Love Never Dies escrita por Carol Toyota


Capítulo 8
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Heeey guys!! Eu estou de volta >< espero que gostem desse capitulo!! :) Xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253967/chapter/8

Clara P.O.V

Acordei primeiro que todos,subi para meu quarto sem fazer barulho,tomei um banho e me vesti.Decidi ir até o Starbucks comprar algo para comer.Passado uns 30min voltei para casa e todos já estavam de pé.

(Clara)-Bom dia!! –Disse colocando as compras em cima da mesa

(Louis)-Bom dia Pissy Missy! –Ele disse todo entusiasmado

(Zayn)-Que animação logo de manhã em Louis!

(Louis)-Eu só estou sendo normal.

(Julia)-Você nunca foi normal Louis! –Ela disse e todos riram.

(Niall)-O que você trousse ai Clara? Ta um cheiro tão bom!

(Clara)-Trousse uns bolinhos e café.

(Niall)-Eba!! –Ele gritou.Quando terminamos de comer fomos para a sala e lá ficamos conversando.Estava tudo indo as mil maravilhas quando ELE decide me legar.Sim,o puto que me deixou no hospital chamado Breno estava me ligando.Me levantei e fui para meu quarto.


#Ligação On#

(Clara)-O que você quer? –Perguntei grossa

(Breno)-Nossa,pode ser um pouco mais simpática comigo ou ta difícil?

(Clara)-Olha,eu acho que é meio difícil ser simpática com a pessoa que me fez para no hospital. –Disse o mais cínica que pude –Agora,dá pra falar o que você quer?

(Breno)-Liguei,pra perguntar se está tudo bem...

(Clara)-Você me deixou no hospital desacordada por 3 dias,voltei do hospital ontem...claro,eu to melhor do que nunca!

(Breno)-Precisa falar desse jeito comigo?

(Clara)-Eu falo do jeito que eu quero com você,eu não sou mais a sua bonequinha pra você brincar comigo,me fazer de idiota...

(Breno)-Eu sempre te tratei como uma princesa!

(Clara)-Se me tratar como se eu fosse uma qualquer,sumir do nada,nem dar bola para sua namorada,ficar no mundo da lua quando falo,olhar para todas as garotas da cidade e ficar quase desidratado e tanto babar é me tratar como uma princesa,eu não quero nem saber como seria se você me tratasse como um lixo!

(Breno)-Clara,eu te amo muito!! Dá para você entender?

(Clara)-Breno,eu já cansei desse assunto –Disse já impaciente –Se você ligou só pra saber se eu estava bem,a resposta é sim,estou ótima! Quer mais alguma coisa?

(Breno)-Eu quero você –Ele disse como uma criança quando pede doce

(Clara)-Você não vai me ter de volta! Eu não quero sofrer de novo!

(Breno)-Mas eu mudei,me dá uma ultima chance!

(Clara)-Eu já te dei infinitas chances,e me arrependo disso a cada dia que passa.Fui muito boba,mas eu deixei de ser aquela garotinha ingênua da qual você brincava!

(Breno)-Por favor,me dê só mais essa chance!

(Clara)-Olha,vai no dicionário e procura o significado da palavra “não” já que você não consegue entender!

(Breno)-Clara,eu te amo como nunca amei ninguém!

(Clara)-O único sentimento que tenho por você é raiva!

(Breno)-Mas eu mudei,acredite em mim.Eu não vou te magoar.

(Clara)-Engraçado,você disse isso,ou melhor,prometeu isso pra mim quando começamos a namorar.... Você não cumpriu sua promessa.Você me magoou,e muito!

(Breno)-Por favor, por favor! Só mais essa chance! Eu ainda te amo!

(Clara)-Sabe,eu acho que você é altista! Você ta demorando para entender... Quer que eu pague um tratamento para você?

(Breno)-Larga de ser grossa Clara! Quem não consegue entender algo aqui é você!

(Clara)-Breno,foda-se esse seu “amor” por mim,foda-se sua promessa,foda-se você! –Disse com raiva e desliguei o telefone

#Ligação Off#


Me joguei na cama e comecei a chorar,mas não de tristeza,e sim de raiva.Raiva de lembrar todos os momentos em que passamos juntos,tudo o que ele havia me falado,tudo sobre o nosso namoro passava como um filme na minha cabeça.Afundei minha cabeça no travesseiro e gritei,chorei alto.O travesseiro abafava um pouco do barulho,mas ainda era possível me ouvir.


#Na sala#

(Be)-Pra onde a Clara foi?

(Ju)-Ela foi para o quarto atender o telefone...

(Isa)-Mas precisa demorar tanto? Faz uns 10 minutos que ela ta lá!

(Louis)-Eu vou lá chamar ela então..


Louis P.O.V

M levantei,subi as escadas,dei duas batidas na porta e entrei no quarto de Clara.Ela estava deitada de barriga para baixo e com a cabeça afundada no travesseiro.Me deitei ao seu lado.

(Louis)-O que foi pequena? –Ela tirou a cabeça do travesseiro e me olhou,seus olhos estavam vermelhos e inchados de tanto chorar –Por que estava chorando? –Disse limpando algumas lagrimas que ainda caiam.

(Clara)-Breno –Apenas com uma palavra,entendi o motivo do choro...Eles devem ter brigado novamente,mas os olhos dela não emitia tristeza,emitia raiva...

(Louis)-Quer falar sobre isso? –Ela me contou tudo o que havia acontecido.Eu só consegui abraça-la e dizer aquele típico “Shh...isso vai passar”

Depois de uma hora tentando acalma-la,descemos e nos juntamos com o resto do pessoal.Eles estavam conversando sobre o que fazer a tarde.Depois de muita discussão,decidimos que irias ao parque.

(Clara)-Paaaaaaaaaaaaaaarque! Eu quero, eu vou, vamos sim, vamos, vaaaaaaaaamos. - Todos riram da minha aparição repentina. Mas poxa vida! Parque vocês sabem o que isso significa? ALGODÃO DOCE AHÁ.

(Louis)-Ok,já que a criançinha quer ir no parque,vamos no parque! –Todos riram mais ainda. –Os meninos foram para o hotel,que era bem perto da minha casa,para se arrumarem.


Clara P.O.V

Coloquei uma roupa fresca,minha mãe estava numa viajem, So estava na casa da minha avó,pois ela não confiava muito nos seus filhos mais velhos.Acho que ela pensa que vamos deixar a menina na calçada,morrendo de frio e não alimenta-la,enfim! Terminei de me arrumar e todos já estavam prontos.Todos com roupas bem básicas,nada extravagante.Depois de uns 5 min os meninos aparecem e nós vamos em direção ao parque. Quando chegamos lá a primeira coisa que avistei foi algodão doce e gritei pra Be ir comprar comigo. Sim, eu sou super viciada e amo demais algodão doce, me julgue. Compramos e fui sentar com o Liam.

(Clara)- Woody, olha que big urso do Buzz Lightyear! - Eu disse apontando para a barriquinha localizada a nossa frente. Era incrível como eu gostava de ficar perto do Liam e sim,já tenho uma intimidade com ele a ponto de chama-lo por apelidos! E como eu sei que ele gosta de Toy Story foi o primeiro apelido que me veio a mente. E assim ficou o Liam é o meu Woody.

(Liam)- Aonde? - Ele perguntou enquanto roubava um pedaço do meu algodão doce. Quando ele enxergou foi até engraçado o jeito que os olhos dele brilharam. Liam é um bigbaby.

(Clara)- Vamos tentar ganhar?
(Liam)- Vamos! - Ele levantou e me puxou pelo braço, era uma barraca de acertar a boca do palhaço e modéstia parte, esse é o meu jogo favorito. Não erro uma.

(Louis) - Ahá essa eu quero ver, olha lá em não vai decepcionar o Liam. – Louis apareceu,do nada,pegando o rosto de Liam e transformando em um bico.

(Clara)- Agora é pessoal, Sr.Tommo. - Adoro provocações, até porque eu sou mestre nelas. Preparei-me like a "Kiko" enquanto eles riam da minha cara e bingo! Acertei as 4 bolas na boca do palhaço.

(Carinha da barraca) - Aqui está seu prêmio senhorita. - O moço simpático me deu o big Buzz. Fiz questão de esfregar na cara do Louis e depois entreguei pro Liam, que sorria igual um bobo alegre.

(Clara)- Pronto Liam. Não te decepcionei.
(Liam)- Obrigado! - Ele me deu um abraço de urso e olhou pro Louis, como se estivessem conversando por olhares, hum. - Vou lá mostrar pro Louis. - E saiu em disparada em direção ao amigo. - LOOUUUUUUUIS OLHA O QUE A CLARA GANHOU PRA MIM. - Gays. Fofos, porém gays, eu estou amando isso.

(Louis)- E então Clara, como se sente por fazer crianças felizes? - Disse e deu uma gargalhada, uma gargalhada muito gostosa, aliás. - E aí o que quer fazer agora?

(Clara)- O que eu quero fazer agora? Hum... Olhei para o lado e vi aquele jogo do martelo. Meu sonho era ganhar naquilo e bom eu tinha um cara forte comigo agora- Aquilo. - Apontei e ele me pegou pelo braço e me guiou até lá. - Sua vez Tommo, quero aquilo ali, duvido você ganhar pra mim. - Ele seguiu meu olhar e parou em uma correntinha que trazia um pingente de coração, lindo! Muito delicado e o maior prêmio da barraquinha. Ou seja ele teria que chegar a 100 pra ganhar pra mim.

(Louis)- Hum... - Ele me olhou e em seguida voltou os olhos para o martelo e para o prêmio. - Ok senhora "eu sei acertar na boca do palhaço" você está falando com o Rei dos Martelos, aguarde e confira. - Eu ri dele fazendo pose de macho man. Fui pegar fichas com o moço que cuidava desse jogo e ele ficou esperando, ainda com aquela pose cômica pra me fazer passar vergonha.

(Clara)- Vai lá machão, tem três tentativas. – Lhe entreguei as fichas e me afastei um pouco.


Louis P.O.V

(Louis)- Ah droga! - TINDIN TINDIN, aquele barulho exagerado avisou que minha força era apenas de 50%. Olhei pra que ria descontroladamente e fazia sinal negativo com a cabeça.
(Moço da barraquinha)- Mais duas tentativas, rapaz! - O moço me avisou, enquanto eu me preparava para tentar mais uma vez. TINDIN TINDIN TINDIN.
(Louis)- AHÁ! Viu só, , consegui! - Eu disse um tanto quanto feliz demais pulando na direção dela e a abraçando enquanto ela dava gritinhos de felicidade.

(Moço da barraquinha)-Seu prêmio, rapaz. Parabéns, você ainda tem mais uma tentativa vai querer?
(Clara)- Sim, por favor! - respondeu antes de mim. O moço segurou a caixinha e deu passagem para que foi totalmente desajeitada pegar o martelo (sem malicia galera, olha a mente suja)-Vem Louis! Me ajuda. Eu não sei e eu meu sonho brincar num desse!. - Ela fez bico e eu fui ajudá-la.
(Louis)- Ok. Primeiro você ta segurando do jeito errado. - A segurei por trás pela cintura e passei as mãos por seus braços para ensinar a ela. Ela estava totalmente distraída prestando atenção nas minhas explicações. Foi então que eu percebi como nós nos encontrávamos: ela de costas para mim, o seu corpo estava um tanto quanto MUITO perto do meu, enquanto eu falava muito perto do seu ouvido com o queixo apoiado em seus ombros. –Agora,nessa posição,você bate com toda a sua força! –Disse me afastando dela aos poucos,ela foi toda confiante. TINDIM TINDIM 20%. Hahahaha sério, inenarrável a cara de decepção que ela fez.

(Clara)- Ahhhhh! Droga, nunca mais jogo isso. Louis você é um péssimo professor. - Ah ta, agora a culpa é minha.
(Louis)- Na próxima você consegue . - Eu disse entregando o prêmio que ela havia me pedido. Ela brilhou o olho para a caixinha em minhas mãos.

(Clara)-Ai é lindo! Obrigada Louis, devo admitir que você é o Rei dos Martelos, por mais gay que isso soe. - Ela disse pegando a corrente e virando de costas para mim. - Fecha? –Afastei os seus cabelos. -E aí, o que achou?
(Louis)- O que eu achei? Eu achei gay, mas se você gosta de coisinhas de coração. –Ela me deu um tapa no meu braço.Caralho! A mão dessa menina pesa mais que uma tonelada!!

(Clara)- Gay é você. - Ela me deu a língua. - VamosTommo, ainda quero ir à roda gigante antes de irmos embora. -A tarde passou rápido e nós fomos a poucos brinquedos. Resolvemos ir embora era umas 16h30.Voltamos todos para a casa da Clara e ficamos a conversar.


Clara P.O.V

Aquela tarde havia sido muito divertida.Louis ganhou um colar para mim e eu ganhei um Buzz de pelúcia para Liam.Eu me enchi de algodão doce! Voltamos para minha casa eram 16:30.Ficamos conversando um pouco,até Niall anunciar q estava com fome.

(Isa)-Niall,acabamos de voltar do parque! Você comeu desde a hora em que chegamos até a hora de ir em bora!

(Be)-Não possível que você esteja com fome!

(Zayn)-Daqui a pouco vai virar uma bola e não vai conseguir nem andar!

(Clara)-Ain...não falem assim com ele! Eu entendo-o! Também estou com fome!

(Louis)-Nem vem Clara! Você comeu tanto algodão doce,que aposto que a tia da barraca cansou de ver você por lá! –Todos riram e eu dei um tapa no seu braço.

(Ju)-Que tal pedirmos pizza então!

(Clara/Niall)-EBAAA!! PIZZA!! –Falamos juntos e depois rimos.Be pegou o telefone e encomendou as pizzas.

(Liam)-E o que vamos fazer enquanto as pizzas não chegam?

(Clara)-Eu não sei vocês,mas vou tomar um banho! –Me levantei e subi as escadas.Entrei no banheiro e tomei um banho bem demorado.Coloquei a roupa que tinha separado e desci.

(Be)-Finalmente! Achei que tivesse morrido lá no banheiro!

(Clara)-HAHA –Ri sem humor

(Harry)-Vem logo Clara,antes que o Niall coma os pedaços que guardamos pra você! –Ele disse dando uns tapas na mão de Niall que tentava a todo custo comer os últimos pedaços.

(Clara)-Nem vem seu irlandês loiro oxigenado! Esses pedaços são meus! –Disse e fui em direção a caixa de pizza.Comi os pedaços que tinha direito e me joguei no sofá.Isso mesmo me joguei,quem disse que eu tenho modos?

(Liam)-Eu também quero me sentar,chega pra lá sua gorda! –Levantei meus pés,ele se sentou e coloquei meus pés sobre sua perna.Zayn logo veio e se sentou no sofá ao lado.Depois veio Harry e se sentou ao lado de Zayn.Isa veio para sala e sentou-se ao lado de Harry.Hum,aqueles dois ainda vão dar namoro! Ju e Niall saíram da cozinha e se sentaram numa poltrona,um do lado do outro.E por ultimo veio Louis,e como Liam pediu para eu dar um espaço,levantei minha cabeça,ele se sentou e coloquei minha cabeça nas suas pernas.Ai gente eu sou muito folgada mesmo! Acho até que mereço um prêmio!

Colocamos um filme de terror,eu odeio esse tipo de filme.Sempre morro de medo! Na posição que estava,acho que o Liam iria levar um chute na cara,por isso tirei meus pés de cima das pernas dele,mas continuei com minha cabeça nas pernas de Louis.O filme mal começou e eu já estava quase morrendo do tanto medo.

(Louis)-Clara,esta com medo? –Não,magina Louis,é que eu amo ET’s e estou chorando de tanta emoção!

(Clara)-Sim,muito!

(Louis)-Por que? Você sabe que não são reais!

(Clara)-Sim,mas... –Olhei para ele –Eu tenho medo –Ele riu baixo,beijou o topo da minha cabeça e me abraçou.

(Louis)-Está tudo bem...eu estou aqui. –Sorri para ele.Fiquei deitada em seu peito,enquanto ele tinha suas mãos na minha cintura.Na metade do filme eu já havia dormido.Acho que dormi por uns 30 minutos.Quando acordei,já tinham mudado o filme,estavam assistindo Teletubies.Comecei a assistir também,até eu me perguntar do porque eu gostava disso.Tipo,o patinete da Pô voa!Onde já se viu patinete voar?? E o Tinky Winky! Até onde eu sei ele é ‘homem’ por que ele fica marchando com aquela bola vermelha dele?? Alerta de gayzismo alerta! E toda vez q a Lala aperta aquela maldita bola faz um ‘tiontointoin’!! Meu Deus,como eu gostava disso?

Deixei os Teletubies pra lá e voltei a dormir.Até parece que eu ia continuar assistindo o patinete da Pô voar! Voltei a minha posição anterior e apertei Louis como se ele fosse um ursinho de pelúcia.Adormeci rapidamente.Tudo bem que eu senti um pouco de saudades da minha cama mas,eu tinha mais saudades do Louis.Fazia tanto tempo que eu não via ele,ainda não fiquei muito com ele,somente uns 2 ou 3 dias.Ainda estou com saudades dele,os únicos dias que ficamos juntos foram: quando ele chegou,no dia seguinte na balada e hoje.Só,mais nenhum dia.Isso porque eu fiquei 3 dias num hospital! E ainda o pateta que me fez para no hospital,tem a cara de pau de me ligar e perguntar se esta tudo bem.Minha vontade era de passar por aquele telefone e perguntar pra ele: “Você acha que estou bem seu idiota? Acabei de sair do hospital! Você queria que eu estivesse 100% ? Pulando por ai feito uma gazela e cantando segundo a canção? E como você tem a coragem de me ligar e perguntar se esta tudo bem? Foi você quem me colocou no hospital seu jumento!”

Argh! Que raiva daquele troço! Sim,um troço! Na minha opinião ele não presta nem para ser um pedaço de bosta! Quero socar tanto a cara daquele infeliz que OH GOD! Ok,chega de falar naquele merda! Estou dormindo e pensando tudo isso...Vamos esvaziar a cabeça e dormir,amanhã tenho treino de ballet até as 18h!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai guys! Oq acharam desse capitulo? Sei que demoro para postar,mas é q tipo,eu escrevo melhor quando eu estou na sala de aula,então...
Mas é isso ai guys! Espero que gostem *-*
Malikisses & Horanhugs ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Never Dies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.