Love Never Dies escrita por Carol Toyota


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Eu queria didicar esse cap para a Júliaa!!! Obg liamda,vc foi a minha 1° leitora (acho eu..de qualquer jeito,muito obg liamda!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253967/chapter/5

Clara P.O.V

(Eu)-Vou buscar uma bebida e já volto.-Ninguém deu bola para o que havia falado.Fui até o bar da boate e pedi uma bebida,que logo ficou pronta.Quando me virei,vi a pessoa que menos queria ver pelo resto da minha vida.

(xxx)-Clara?O que você está fazendo aqui?

(Eu)-Eu é quem te pergunto!- Sim,eraBreno.Ai que raiva! Aquele safado estava com duas,é DUAS,mulheres com ele...uma de cada lado!Já não basta ele ter terminado comigo por telefone,eu ainda tinha que aturar aquele idiota! Aposto que foi por causa daquelas duas vadias,que ele terminou comigo.Não estava mais agüentando olhar para cara dele. –Da licença Breno...quero passar.-Ele estava impedindo a minha passagem,não havia como eu sair.Sem contar que tinha dois gordos do meu lado!

(Breno)-Não!-Nesse momento ele já tinha se livrado das meninas que estavam ao seu lado - Precisamos conversar!

(Clara)-Não tem nada para conversar!Agora dá licença!-Eu tentava sair dali mas foi em vão.Eu comecei a dar leves tapas no braço dele para deixar eu passar,mas ele segurou os meus braços com muita força.Dava para ele ser um pouquinho menos bruto pelo menos uma vez na vida?É pedir muito?

(Pedro)-Agora me diz...o que você está fazendo aqui?

(Clara)-Eu não te devo explicações! Não sou mais a sua namorada! Não sou mais o seu fantoche!-Enquanto eu falava eu tentava soltar os meus braços –Me solta Breno!

(Pedro)- Me diz o que você está fazendo aqui.

(Clara)-Eu vim me divertir.Finalmente eu me livrei de você! Finalmente eu não namoro a pessoa mais grossa,arrogante e chata! Eu tinha que comemorar isso! –Disse tudo o que estava intalado na minha garganta.Ele soltou os meus braços de modo bruto,e no mesmo momento ergueu a mão pra mim e me deu um tapa tão forte que acabei por para no chão.Estava com a mão do lado do tapa,estava ardendo muito.Eu só sentia as lagrimas rolando pelo meu rosto descontroladamente.Após alguns segundos sentada ali no chão (lê-se: jogada no chão),sinto alguém pegar no meu braço com força me fazendo levantar.Estava com cinco dedos certinhos marcados do lado esquerdo do meu rosto.Eu estava com os olhos tão inchados que pareciam que iam saltar da minha cara e sair correndo.Não era a primeira vez que esse infeliz me bate,e eu sei que esse não será a ultima.

(Breno)-Você pensa duas vezes no que vai falar pra mim.-Ele me olhava com muita raiva.Eu,com o rosto todo vermelho e inchado e tremendo de ódio não consegui falar nada.Só olhava para aquele filho da puta com todo o desprezo que tenho.Após alguns minutos,finalmente saiu algo da minha boca

(Clara)-Primeiro: me ensinaram a não mentir,por tanto eu só disse a verdade.Segundo: você não tem autoridade nenhuma da minha boca,por isso falo o que eu bem entender.Terceiro: você é SIM,um arrogante,bruto,chata e também o maior cafajeste de todos! –Sim,eu estava enfrentando ele.E dizendo todas essas coisa descobri que falar o que você pensa da pessoa na cara dela é totalmente terapêutico.Eu dizer isso não adiantou muito.Pra falar a verdade só piorou a minha situação.Dessa vez ele segurou os meus dois baços com tanta,mas tanta força e estava fazendo o meu sangue para de circular - Breno me solta! Está me machucando!

(Breno)-Estou? –Disse irônico e apertou com mais força (se é que era possível)-Que bom!

(Clara)-BRENO ME SOLTA!! –Gritei com todas as minhas forças.Eu mal conseguia me mexer,o maximo que poderia mexer era os meus dedos da mão e olhe lá!Eu já estava começando a ficar tonta.Estava prestes a desmaiar.Se você ta achando meio impossível,peça para alguém segurar o seu braço com muita força a ponto do seu sangue parar de circular,colocar uma musica no ultimo furo,levar um tapa no rosto a ponto de ficar uma mão vermelha e inchada na cara e ter chorado tanto que quase se desidratou! Vai lá,vamos ver se você não desmaia!

Agora voltando ao ponto de estar quase morrendo...meus olhos estavam quase se fechando,até que escuto uma voz bem familiar.Sim,era Louis!Finalmente alguém para me salvar!Apesar de estar me forçando o maximo para não morre no meio da boate,não consegui agüentar por muito tempo.A ultima coisa que ouvi foi o Louis dizer algo como “Solta ela agora!” num tom bem furioso.Depois só me lembro de ter caído e batido a cabeça no chão.Não sei mais o que aconteceu.Que legal! Eu estou morta!! Prazer leitor,meu nome é Clara,a fantasma.Como eu morri?Fácil,eu levei um tapa na cara do meu ex-namorado,chorei até não ter nenhuma gota de água no meu corpo e por fim de toda a minha desgraça: o mesmo ex-namorado filho da puta,apertou os meus braços até não ter sangue algum no meu corpo =) Legal a minha historia de morte não?

De repente eu escuto a voz de Louis.Como assim?Tem uma versão Louis Tomlinson no céu?

(Louis)-Clara...acorda.Por favor minha Pissy Missy!Acorda vai.Pelo seu Honey Bunny!-Querido leitor,acabei de descobri que eu não morri!! Eba,eu estou viva!!Tá...voltando a realidade.Onde parei? Ah sim...Louis me chamava e me cutucava.

(Louis)-Por favor princesa.Acorda!Não quero te perder.

(Clara)-Estou bem aqui Honey Bunny.-Falei com a voz fraca e com os olhos fechados.

(Louis)-Clara!!!Você está bem!!! –Me abraçou com força.Por que diabos ele fez isso?Será que a memória dele esta fraca e se esqueceu que eu quase morri e estou toda dolorida?

(Clara)-Ai!

(Louis)-Ai,desculpa!Você está bem?Eu te machuquei? –Disse com os olhos tão arregalados que pareciam que eles iam saltar do rosto dele e me comer! (entendam como quiser)

(Clara)-Eu estou bem-Disse rindo um pouco - Pode ficar tranqüilo,você não me machucou-Sorri fraco pra ele que retribui com um sorriso mega fofo.De repente me feio uma forte dor de cabeça.Tentei me sentar na cama,mas estava tão frágil que não consegui.Pedi para Louis me ajudar.Já sentada na cama,tentava me lembrar do que havia acontecido na noite da boate.Mas quando tentava lembrar,só via uns pés e a minha visão se apagando.Já não agüentando tamanha angustia decido perguntar ao Louis-Louis...o que aconteceu ontem a noite?-Ele me olhou com uma cara mais seria

(Louis)-O Breno...ele...ele...

(Clara)-Ele o que?

(Louis)-Bateu em você.E você acabou por desmaiar.

(Clara)-E o que mais?

(Louis)-Bem...quando eu fui te defender,ele acabou por me bater também-Ele colocou a mão na boca e só aí percebi que havia um corte.Olhei com cara de espanto para ele.O Breno não tem o direito de sair batendo por aí em todos que vê pela frente!-Mas antes que ele me deixasse inconsciente,a segurança do locar chegou e tirou ele de lá.

(Clara)-Eu...eu não me lembro de nada disso.Isso tudo aconteceu ontem?

(Louis)-Não...aconteceu a três dias atrás

(Clara)-Então...

(Louis)-Você ficou três dias desacorda-Ele disse me interrompendo.Eu não sabia o que fazer.Fiquei paralisada olhando fixamente para uma parede,tentando assimilar tudo o que estava acontecendo.

(Clara)-Eu...quer dizer...três dias? –Perguntei olhando para o Louis- Nem foi tão grave assim!Como eu fiquei três dias desacordada?-Estava quase gritando.De repente me deu conta que não estava no meu quarto - Onde eu estou Louis? –Perguntei no mesmo tom que anteriormente

(Louis)-Sim,foi grave.Quando você caiu bateu a cabeça no pé de uma cadeira que estava por perto,e acabou fraturando um pouco de sua cabeça,mas não foi nada demais.-Disse calmo.

(Clara)-Como assim não foi nada demais?Louis onde eu estou?-Perguntei gritando.Foi inevitável

(Louis)-Você está no hospital.

(Clara)-EU QUERO SAIR DAQUI!!-Gritei novamente.Tentei tirar os fios que ligavam a um aparelho.Louis,é claro,estava me impedindo.Uma enfermeira que estava por perto ouviu a gritaria e logo entrou no quarto que estava

(enfermeira)-Mas o que está acontecendo aqui?

(Louis)-Serio que você ainda não percebeu?Ela está tentando sair daqui!-Ela não fez nenhum movimento,ficou olhando para a cara do Louis.-Vai ficar ai de olhando com cara de idiota ou vai fazer alguma coisa?-A enfermeira,saiu do quarto em busca de um medico que logo chegou.Ele me deu uma injeção que me fez adormecer.A partir daí não sei mais o que aconteceu.Se você está pensando: “Nossa,pra ela ter de tomar uma injeção para dormir.Ela é louquinha de pedra!” Não!Eu não sou louca!Eu estou em perfeito estado!Ta..talvez nem tanto.Agora eu quero encontrar o Breno e estrangula-lo!Olha o estado que aquele filho da puta me deixou!Eu estou num hospital! Num HOSPITAL!Eu odeio hospitais.Eles tem um clima muito triste.Mas é claro que tem clima triste,só tem doentes lê.Nossa Clara como você é burra!! Mas de qualquer jeito,não é nada bom ficar em um hospital ou algo do tipo.Digo isso por experiência própria.Fui internada por causa que me cortava e era viciada em drogas.Fiquei mais ou menos um ano naquele inferno!É a pior coisa que pode existir!Pessoas mandando o que você deve fazer.Pessoas te vigiando a cada 1 segundo.Você fica trancada num quarto tomando mil e um remédios.Só pode ver a luz do sol dois dias na semana.Argh!Isso é horrível!Mas ainda bem que eu me curei e nunca mais pretendo voltar num centro de reabilitação.Lembrar dessa fase da minha vida,me faz chorar.Não gosto de lembrar do meu passado.Mas é inevitável!!Quando estava internada,eu vi pessoas que diziam ser os meus amigos,mas não estava lá quando mais precisei!Eu fui uma menina muito ingênua.Fazia o que qualquer um pedia.Se pediam para fazer a sua lição de casa eu fazia.Eu só fazia todas essas coisa,porque me sentia uma ninguém.Eu era muito...deplorável.Era conhecida como “a menina estranha” ou “a menina que faz tudo o que você pede” .No dia em que fiquei internada,abi os meus olhos e percebi que as pessoa que diziam ser os meus amigos,só estavam interessados se eu ia fazer a lição deles.Depois do dia em que saí do centro de reabilitação,ninguém nunca mais olhou na minha cara.Eu ficava sozinha todos os dias.Quer dizer...eu e a musica.A única que nunca me deixou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom...vcs devem ter percebido q eu mudei a sinopne.Vou explicar: eu queria deixar a historia um pouco mais triste/dramatica,pq se não ia ficar naquela coisa de a amiga do louis,eles se apaixonam e blá blá blá....então é isso ai ^__^ espero q vcs estejam gostando da minha fic :) xxx