Love Never Dies escrita por Carol Toyota


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

hello liamdas! bom um meteoro não caiu e eu nem fui seqüestrada então aqui esta o capitulo 3 :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253967/chapter/4

Clara P.O.V

Estávamos brincando quando escuto meu celular tocar.Era o Breno.Mas o que é que ele queria as 2 da manhã? Bom...só atendendo para descobrir.Sai da sala e fui para a cozinha.Queria um lugar mais “calmo”


#Ligação On#

(Clara)-Breno?O que você quer as 2 horas da manhã?

(Breno)-Liguei para falar que eu quero terminar-Ele disse todo embolado

(Clara)-Breno...você...você está bêbado...-Eu disse com uma voz de choro - Pensa melhor...amanhã conversamos

(Breno)-Não!-Gritou tão forte que doeu os meus ouve-Eu já estou decido!Eu.Quero.Terminar.-Eu não parava de chorar.Por mais que eu não fosse feliz ao lado dele,eu o amo-Além do mais...você não serve mais pra mim!Eu já tenho outra bem melhor do que você!

(Clara)-Nunca mais olhe na minha cara!

#Ligação Off#


Sentia raiva dele,mas ao mesmo tempo,sentia amor.Com um ato de fraqueza,caí no chão e comecei a chorar incontrolavelmente.Eu queria aliviar aquela dor insuportável que estava sentido.A única maneira que encontrei foi me cortar.Me levantei,fui até a gaveta da cozinha e peguei uma faca.Fiz o primeiro corte,que me fez soltar um gemido um pouco alto.Fiz o segundo corte,desta vez caí no chão,não estava conseguindo me manter em pé.Fui fazendo cortes e mais cortes.Ia fazer mais um corte quando escuto alguém.

(Louis)-Não!-Gritou quando me viu naquele estado: jogada no chão,cheia de sangue e com uma faca na mão.Olhei para cima por dois segundo e depois voltei a minha atenção ao que estava fazendo.A faca já estava próxima ao meu braço,quando Louis tira ela da minha mão e me abraça o mais forte possível.Não tive reação nenhuma.-Você esta louca Clara?Por que você estava se cortando?

(Clara)-Breno - Desabei a chorar novamente.

(Louis)-O que?

(Clara)-Breno...meu na...meu ex-namorado.-A cada palavra eu chorava cada vez mais.

(Louis)-O que aconteceu?Me conta-Ele disse limpando as minhas lagrimas.Contei tudo para ele,que pareceu ouvir tudo atentamente.Quando terminei de falar ele me abraçou forte.-Ele é um idiota!-Disse terminando o abraço

(Clara)-Quem?

(Louis)-Esse Breno...é um idiota!

(Clara)-Mas por que?

(Louis)-Porque só um idiota como ele terminaria com uma menina linda como você - Ele sorriu e limpou algumas lagrimas que ainda escorriam.-Clara...você é uma garota muito bonita!Você merece ser feliz!E se ele não quer você...ele não te merece!-Assim que ele terminou de falar,dei um beijo em seu roto e o abracei

(Clara)-Obrigada...Honey Bunny-Cochichei em seu ouvido

(Louis)-Sempre as ordens Pissy Missy-Também cochichou em meu ouvido.-Agora vamos cuidar desse braço!-Disse terminando o abraço.Eu já havia me esquecido desse detalhe.Assenti com a cabeça - Você tem um kit de primeiros socorros né?

(Clara)-Lógico que sim! Vem comigo - Peguei na sua mão e fomos até o banheiro.Entramos,fechei a porta,abri uma gaveta e de lá tirei uma caixinha branca.-Aqui esta!-Disse sorrindo e entreguei a caixinha pra ele.Ele abriu a caixa e foi tirando varias coisas para tratar da idiotice que havia feito.

(Louis)-Estica seu braço - Fiz o que ele havia pedido.Ele passou um remédio que ardeu um pouco,depois começou a enfaixar meu braço.-Pronto – Disse após dar um beijo em meu rosto

(Clara)-É melhor voltarmos,ele devem estar sentindo nossa falta-Ele assentiu com a cabeça e me deu sua mão.

(Isa)-Onde os bonitinhos estavam?-Ela disse assim que nos viu

(Liam)-É...tivemos de arrumar a bagunça toda sozinhos!

(Louis)-Desculpem!-Disse rindo

(Be)-Clara...por que seu braço esta enfaixado?O que aconteceu?-Perguntou todo preocupado

(Clara)-Isso?-Olhei para meu braço-Não é nada...pode ficar tranqüilo!

(Be)-Nada disso!Eu quero saber o que aconteceu!

(Louis)-Não precisa se preocupar Be...eu já cuidei do ocorrido.

(Be)-Então você sabe o que aconteceu?

(Louis)-Sim - Be ficou um pouco irritado,pois estava preocupado comigo e eu entendo ele,mas...não sei se devo contar.

(Be)-Ta bom..não precisam me falar-Disse já irritado e se jogou no sofá

(Clara)-Be...eu não sei se devo contar.Espero que entenda

(Be)-Mas eu estou preocupado com você!

(Todos)-Todos nós estamos!

(Niall)-Vai Clara..pode contar para gente!

(Clara)-Vocês querem mesmo que eu conte?-Perguntei na esperança que eles falassem ‘Não’...mas não deu certo.Louis colocou suas mãos no meu ombro,para me passar segurança.Contei tudo o que havia acontecido.Eles estavam preocupados comigo,principalmente Be.Eu consegui convence-los de que estava bem e que não era necessário ir ao hospital.Ir para o hospital pra que?Foram só alguns cortes.Até parece que eu quase morri!

(Zayn)-Agora o clima ficou pesado.

(Clara)-Então vamos nos animar!-Pulei do sofá e sorri para todos

(Liam)-E o que nós vamos fazer?

(Clara)-Sei lá...que horas são?

(Pi)-3:00-Pensei um pouco

(Clara)-Tem alguma boate aberta ainda?

(Harry)-Tem a boate Plastic People.

(Clara)-Ótimo! Vamos nos arrumar para ir pra lá!

Todos acharam uma ótima idéia.Tomamos um banho e trocamos de roupa.Estávamos assim:

Ju-(http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRvaSJoX16SNJTps7S_NGP8pa51-oDJg1shzIuFBxG00GTyE0O9)

Clara-(http://weheartit.com/entry/32917678)

Isa-(http://www.tudo10.org/wp-content/uploads/2011/11/vestido-curto-para-festas-208x300.jpg)

Pi-(http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTTNMbfops5qC0nb2rKO2DiqJx4mp7-QNOumEcYr_OiZIIA2tY1ww)

Be-(http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRHWYx9CyOvO1wePjd0hx-1kdTM_SjWYBtF4pH-_eIRFzVJYnm2)

1D-(http://weheartit.com/entry/34489050)


(Isa)-Vamos então?

(Liam)-Nossa...vocês estão lindas meninas!

(Meninas)-Obrigada!-Dissemos fazendo pose.Entrarmos nos carros e fomos em direção a boate.Em uns 20 minutos já havíamos chegado.Entramos na boate e sentamos em uma mesa.Ficamos conversando e bebendo um pouco.

(Clara)-Ai meu Deus! Eu AMO essa musica!-Disse assim que começou a tocar essa musica (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=yd8jh9QYfEs). –Vem meninas!!-Peguei no braço das duas e fomos até o centro da pista de dança.Posso até ser uma dançarina profissional,mas quando eu estou em uma balada,não tenho que seguir certos passos,posso inventar a minha própria dança,então eu começo a fazer uns passos estranhos e também faço passos digamos...um poço mais...normais.Nós já estávamos lá a um bom tempo,então decidimos ir descansar.

(Isa)-Voltamos meninos

(Harry)-Mas por que?Estavam tão lindas dançando lá! –Disse com uma cara de safado.Eu as meninas,o Be demos um tapa nele.-Mas por que dos tapas?Eu só disse a verdade!-Disse rindo.

(Clara)-Eu vou buscar uma bebida e já volto.-Ninguém deu bola para o que havia falado.Fui até o bar da boate e pedi uma bebida,que logo ficou pronta.Quando me virei,vi a pessoa que menos queria ver pelo resto da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai meninas!!! Bom,sei q provavelmente ninguem le a minha fic,mas tudo bem...eu falo com o nada ;) Espero que tenham gostado desse capitulo!! xoxo