Love Never Dies escrita por Carol Toyota


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253967/chapter/3

Capitulo 2

Clara P.O.V

Passeamos a tarde inteira,rimos,nos divertimos e tudo mais.Ia ficando um pouco tarde então decidimos ir pra casa.

(Clara)-Não vale Louis!!!-Disse entrando em casa.

(Louis)-Foi você quem começou!

(So)-Palem com essa biga!!Ta sato!!-Ela fez um bico e cruzou os braços,fazendo todos nós rirmos.

(Clara)-Vem So...ta na hora de você ir dormir-Disse rindo

(So)-Já?Não quelo!

(Isa)-Amanhã você quer acompanhar a Clara na aula de ballet?

(So)-Quelo

(Ju)-Então você tem que ir dormir,para amanhã você poder ir

(So)-Ta bom.

(Liam)-Deixa que eu levo ela!-Ele disse pegando So no colo

(Clara)-Obrigada Liam.Ju mostra pra ele onde é o quarto da So

(Ju)-Ok - Foi até o Liam-Vamos?-Ele assentiu com a cabeça e a seguiu.

(Isa)-Então...o que vamos fazer?

(Clara)-Já sei!-Dei um pulo-Zayn e Isa,vão pegar alguns colchões.-Eles assentiram com a cabeça e foram fazer o que havia pedido.-Niall e Harry,vão pra sala e arrumem espaço para colocar os colchões.-Foram fazer o que eu havia pedido-Louis,você vem comigo fazer pipocas!-Peguei em seu braço e o puxei até a cozinha.Coloquei as pipocas no micro-ondas,e comecei a fazer um pouco de brigadeiro.Louis e eu conversávamos sobre vários assuntos.

(Louis)-Então...você tem namorado Pissy Missy?- Pissy Missy é o apelido que ele me deu quando criança.

(Clara)-Sim.-Minha voz ficou um pouco fraca-Mas sabe Honey Bunny? –Perguntei de forma retórica-Não sei se gosto mais dele.

(Louis)-Por que?

(Clara)-Sei lá....acho que sou uma menina desiludida com a vida,meu namorado só me faz chorar quase todos os dias,com ele não tenho alegria nenhuma,pois ele é um grosso,me trata muito mal.Ele me trata como se eu fosse o brinquedinho dele.Tenho que fazer as coisas do jeito dele,na hora que ele quer.Nem sei porque eu ainda estou com ele.

(Louis)-Termina com ele!-Tirei a panela do fogo e me sentei ao seu lado

(Clara)-Como assim?

(Louis)-Oras,se você não está feliz com ele,termina!Termina com ele e vai atrás da sua verdadeira paixão!

(Clara)-Obrigada meu Honey Bunny!-Abracei ele

(Louis)-Estou aqui para tudo Pissy Missy.-Ele disse baixinho no meu ouvido,enquanto acariciava meu cabelo.Sorri fraco.Terminei o abraço,me levantei,peguei as pipocas e o brigadeiro e fomos para sala.

(Niall)-Oba!!!Comida!!-Todos rimos.Dei um pote com pipocas e outro com brigadeiro para cada um.Colocamos um filme.Eu não estava entendendo bulhufas do filme,por isso eu e Louis ficávamos conversando baixinho

(Louis)-Isso ta muito chato

(Clara)-Concordo com você

(Louis)-Já sei-Pegou uma pipoca e jogou no Harry

(Harry)-Ei...quem me jogou isso?-Louis começou a rir.-Foi você né?

(Louis)-Eu?Eu não!-Se fez de desentendido

(Harry)-Agora você vai ver!-Pegou uma pipoca e tacou no Louis,só que ele se abaixou e acabou pegando na Clara

(Clara)-Seu idiota!-Joguei uma pipoca,mas pegou no Be.E assim se iniciou uma guerra de pipoca!Há tempos que eu não me divirto tanto!Estávamos brincando quando escuto meu celular tocar.Era o Breno.Mas o que é que ele queria as 2 da manhã? Bom...só atendendo para descobrir.Sai da sala e fui para a cozinha.Queria um lugar mais “calmo”

#Ligação On#

(Clara)-Breno?O que você quer as 2 horas da manhã?

(Breno)-....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei meninas...os capitulos andam muito pequenos :( prometo que o proximo será maior! Pf de a sua opnião :) xxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Never Dies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.