Love Never Dies escrita por Carol Toyota


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro cap meninas!!! Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253967/chapter/2

Capitulo 1

Clara P.O.V

"Hoje será um dia nublado aqui em Londres , peguem seus casacos pois hoje vai esfriar... "-Cala a boca vadia ! - eu disse espancando o meu despertador, era verão, como iria fazer frio em Londres porra?

(Be)-Acorda Clara...você vai se atrasar!- Disse entrando no meu quarto (http://weheartit.com/entry/20928173)

(Clara)-Me deixa dormir Be!-Coloquei minha cabeça de baixo do cobertor.Por momentos não escutei nada,mas achei mais seguro continuar debaixo da coberta.Passado um pequeno tempo,começou uma gritaria no meu quarto...Shophie estava me beijando,ou o melhor...babando! Pi e Be ficavam batendo em panelas.Isa e Ju pulavam em cima de mim.Aquilo estava uma bagunça! É ruim acordar com todo aquele barulho...mas é bom também!

Depois de alguns minutos de barulheira,me levantei.Fui ao banheiro,tomei banho,penteei meu cabelo,fiz minha higiene matinal e por ultimo me vesti (http://weheartit.com/entry/33703275) teria aula de ballet.Desci para tomar o café da manhã,todos já estavam comendo.Comi uma torrada bem rápido,e já ia saindo,quando Shophie me puxa

(Clara)-O que foi So? –Me abaixei para ficar na sua altura

(So)-Posso i com voxe?-Perguntou toda fofinha

(Clara)-Claro So!

(So)-Eba!!

(Clara)-Só vou avisar a mamãe.-Fui até a cozinha onde minha mãe estava e avisei que iria levar Shophie comigo,ela concordou.Voltei pra sala,levei So até o seu quarto (http://weheartit.com/entry/24867867) e troquei ela de roupa (http://img.alibaba.com/wsphoto/v0/339401198/Girls-Leotard-Fairy-dance-Tutu-Girls-Ballet-Dance-Dress-SZ-5-6-Black-Leotard-Costume-Free.jpg). Fomos até o estúdio de dança e ficamos lá em torno de 1h e meia.Shophie adorava me ver dançar...ela tentava fazer alguns passos,o que era muito fofo,ela é toda desengonçada,cai toda hora e solta a gargalhada mais gostosa do mundo!

Terminei a aula e decidi tomar um café.Fomos até a Starbucks.Fiquei lá com So brincando com ela o tempo todo.Brincávamos quando escuto meu celular tocar,era minha mãe.

#Ligação On#

(Clara)-Alô?

(Claudia)-Filha,ta tudo bem com vocês?

(Clara)-Sim.

(Claudia)-Vem logo pra casa que eu tenho uma surpresa pra você!

(Clara)-Uma surpresa pra mim?O que é?

(Claudia)-Se eu te contar deixa de ser surpresa né!Vem logo pra casa

(Clara)-Ta bom mãe...já estou indo

(Claudia)-Beijos filha..até daqui a pouco

(Clara)-Beijos!

#Ligação Off#

(Clara)-Vamos então minha linda?-Ela balançou a cabeça pra cima e pra baixo bem rápido (ficou muito engraçadinho),sorrindo com os olhos fechados.Ri nesse momento.Pequei na mão dela e fomos andando até chegar em casa.Ela falava de tudo que via pela frente,e ria depois de terminar de falar.Era muito divertido escutar aquela magnífica risada,uma risada daquelas que te faz rir junto.Chegamos em casa.Fui até a sala e vi varias pessoas sentadas no sofá,me aproximei para ver quem era.Quando vi aquelas carinhas,soltei um sorriso de orelha a orelha.Estavam ali Liam,Niall,Zayn e Harry conversando com Be Pi.

(Clara)-Mas o que vocês estão fazendo aqui?

(Niall)-Viemos te visitar oras!

(Clara)-Mas vocês não estavam ocupados gravando o novo CD de vocês?

(Liam)-Sim..mas tiramos algumas semanas de férias.Então decidimos vir te visitar.

(Clara)-Mas...cadê o Lou?

(Louis)-Bem aqui!-Estava parado em frente a porta da cozinha,me olhando com um sorriso gigante no rosto.

(Clara)-Louis!!!-Sai correndo e pulei no colo dele- Que saudades que eu estava de você!

(Louis)-Eu também princesa.

(Zayn)-Mas que injustiça...por que você não nos abraçou também?

(Clara)-Ownt ta com inveja Zaza? –Desci do colo do Louis e fui até Zayn e o abracei.-Melhor assim?

(Zayn)-Melhor!-Comecei a rir.Para não ficar estranho abracei todos.

(Clara)-Hey...onde estão a Isa e a Ju?

(Pi)-Saíram

(Clara)-Então ela não sabe que estão aqui.

(Todos)-Sim

(Clara)-Tive uma idéia!-Falei a minha idéia para eles que aprovaram.A ideia era a seguinte: Ligaria para elas,pedindo para virem pra casa.A banda estaria escondida na sala.Quando elas entrassem na sala,eles sairiam de seu esconderijo e gritariam “SURPRESA!”

(Clara)-Então..vocês acham que elas vão gostar?

(Be)-Mas é clara que vão gostar!Elas adoram a banda!

(Pi)-Vai liga pra elas logo!

(Clara)-Ta bom...meninos vão achar um lugar pra se esconderem na sala

(1D)-Ok!

Pequei meu telefone e disquei rapidamente o numero da Ju

#Ligação On#

(Ju)-Alô?

(Clara)-Oi Ju!

(Ju)-Oi!

(Clara)-Ju..você e a Isa precisam vir pra casa

(Ju)-Por que?

(Clara)-Você só vai saber se vierem pra cá!

(Ju)-Vai conta por favor!

(Clara)-Ju,eu não vou te contar se não estraga a surpresa!

(Ju)-Ta bom Clara...já estamos indo pra casa

(Clara)-Ok..vemos vocês daqui a pouco!Beijos!

(Ju)-Beijos!

#Ligação Off#

Passado 5 minutos escuto a porta se abrindo,mando os meninos se esconderem

(Isa)-Clara...o que você...- Entraram na sala e os meninos gritaram “SURPRESA!” elas ficaram paralisadas sem dizer nada.

(Clara)-Então meninas...gostaram da surpresa?-Elas não responderam nada,ficaram olhando para eles.Um minuto depois de ter caído a ficha delas,elas finalmente falaram algo

(Isa)-Vocês...são...-Disse gaguejando

(Ju)-ONE DIRECTION! –Ela gritou

(Isa)-OMG OMG OMG OMG me diz que eu não estou sonhando!

(Niall)-Não..isso é real princesa!-Eles se aproximaram delas

(Clara)-Vocês estavam me irritando falando que queriam conhecer os One Direction...então...aqui estão eles!

(Isa/Ju)-Temos a melhor irmã do mundo!-Disseram e vieram me abraçar por míseros 2 segundos,e logo estavam agarradas a banda.

(Louis)-Que tal nós sairmos? Precisamos colocar a conversa em dia!

(Todos)-Ok!

(Clara)-Eu só vou tomar banho,porque eu estou toda suada.-Disse passando a mão pelo meu corpo

(Isa/Ju)-Nós também!

(Meninos)-Esperamos vocês aqui em baixo!

(Clara)-Vem So se trocar também!-Ela estava no colo de Liam.

(So)-To ido!-Desceu do colo dele,veio até mim e eu dei a minha mão pra ela.Ficamos prontas em meia hora.Estávamos assim:

Shophie-(http://images01.olx.com.br/ui/11/28/55/1341840926_412152355_4-Roupas-Importadas-para-bebes-e-criancas-seminovas-Compra-Venda.jpg)

Isadora-(http://weheartit.com/entry/33443666)

Julia-(http://weheartit.com/entry/33638143)

Clara-(http://weheartit.com/entry/16156354)

Descemos,e fomos até eles.

(Clara)-Vamos meninos?

(Harry)-Nossa..mas vocês estão lindas!Nós só vamos dar uma volta!

(Louis)-E essa princesinha aqui!-Pegou a So no colo- Você ta muito linda!-Ele disse e começou a fazer brincadeirinhas com ela,fazendo ela soltar aquela risada que eu tanto falo!Depois de uns minutinhos,fomos até a London Eye.Passeamos a tarde inteira,rimos,nos divertimos e tudo mais.Ia ficando um pouco tarde então decidimos ir pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai liamdas?? Gostaram do 1° cap? Espero q sim! :) xxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Never Dies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.