Love Never Dies escrita por Carol Toyota


Capítulo 1
Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253967/chapter/1

Clara- É loira,olhos azuis,magra,não é nem muito alta e nem muito baixa,tem 18 anos e esta no 3° colegial,é assim (http://weheartit.com/entry/24169826).Ela entrou no caminho das drogas,nesse tempo ela começou a se cortar quando estava triste ou algo do tipo,foi internada por um ano,ela conseguiu deixar o vicio e acabou fazendo uma tatuagem (http://weheartit.com/entry/33827418). Tem namorado,eles no começo se davam bem,mas agora quase todo dia brigam por algo.Ela é dançarina profissional.Adora cantar e sair com as amigas.É engraçada,sensível,simpática,sincera (as vezes até de mais),também é muito teimosa.Mora em Doncaster.Seu melhor amigo é o Louis,mas ele acabou se mudando para Londres por causa da fama.Ela conhece os outros meninos da banda,as vezes conversa com eles.Curte as musicas deles,quando possível vai em alguns shows que eles fazem na cidade.

Bernardo – Mais conhecido como Be.É loiro,tem os olhos azuis,é um pouco alto,tem 18 anos e está no 3° colegial,é irmão gêmeo da Clara,é assim (http://weheartit.com/entry/22151381). Ele é tipo o braço direito de Clara,sempre esta lá quando ela precisa,foi ele quem esteve ao lado dela quando ela estava se tratando.Ele é bem protetor,cuida muito bem dela pois,sua mãe havia morrido em um acidente e seu pai estava sempre viajando a trabalho.Ele tem namorada,são super felizes um com o outro,as vezes brigam mas não conseguem ficar um sem o outro por mais de 5 minutos.Ele também conhece o Louis e o restante da banda,é amigo deles,as vezes falam um com o outro.É simpático,romântico,carinhoso,protetor e espontâneo.

Isadora- Mais conhecida como Isa.Tem os cabelos loiros,olhos azuis,uma boca muito bem desenhada,tem 17 anos e esta no 2° colegial,é assim (http://weheartit.com/entry/26423757). É divertida,sincera,fiel e sensível.É doida pelo One Direction, ela toda hora pedia para a irmã (Clara) conhecer eles.Gosta de cantar,tocar violão,fazer compras e se divertir o maximo possível.

Julia- Cabelos loiros,olhos azuis,irmã gêmea de Isa,é assim (http://weheartit.com/entry/19319734). Também é muito fã de One Direction,ela invejava um pouco a Clara por conhecer eles.Ela é extrovertida,espontânea,sempre esta pra cima,tem um ego muito grande.Todos a chamam de Ju.

Shophie- Mais conhecida como So.Tem 3 anos,é como o mascote da família.Como é a mais pequena é a mais protegida por Be.Cabelos loiros,olhos verdes,ela é daquelas bebes cheia de dobrinhas (super fofa),é assim (http://weheartit.com/entry/26041521). É fofa,quer aprender a dançar como a irmã (Clara),é a mais mimada,tem uma risada muito gostosa,não gosta muito do namorado da Clara,na opnião dela ele é “muto sato”.

Pietro- O caçula da família.Tem 16 anos,cabelos castanhos,olhos verdes,esta no 1° colegial,é assim (http://weheartit.com/entry/14110864). Não é o aluno nerd da classe,gosta mais de se divertir,é do tipo “Que se foda tudo,eu quero me divertir”.Apesar de ser desse jeito tem o seu lado romântico e protetor.Esta sempre a fazer palhaçada.Quando se esta com ele é impossível não rir de dois em dois minutos.É mais conhecido como Pi

Breno- Namorado de Clara.Tem o cabelo castanho,e os olhos castanhos claros,tem 18 anos e esta no 3° colegial,é assim (http://weheartit.com/entry/12956694). É capitão do time de futebol (Pietro e Be também jogam),é do tipo “filhinho de papai”,tem tudo o que quer,se não tem,luta por isso.Ele não consegue perder,sempre quer ganhar e ganhar,um de seus “Hobbes” é praticar bullyng com todos que vê pela frente,uma das coisas que Clara odeia.Ele tem seu lado romântico e fofo,Clara descobriu isso no inicio do namoro.

Bruna- Namorada de Be.Cabelos castanhos e olhos verdes,tem 18 anos e esta no 3° colegial,é assim (http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/406221_297786576985747_1820824833_n.jpg). É muito simpática e fofa.É a melhor amiga de Clara.Adora crianças,por isso se dá super bem com a Shophie.Namora o Be a 3 anos.É uma cheerleader.Sempre quis que você fosse cheerleader junto com ela,pois você dança muito bem,mas ainda não te convenceu.É bem alegre,não liga para o que os outros pensam dela,é fiel ao Be,nunca cometeu nenhum deslize durante esses 3 anos,ela o ama como nunca amou ninguém,eles formam um casal super fofo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E essa foi a introdução,espero de verdade que gostem da minha fic...é a primeira que escrevo,por isso de a sua opnião :) xxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Never Dies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.