Dagger escrita por JulianaLuvDemi


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oii, Juhh aqui, bom nos vemos la em baixo Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253934/chapter/7

COMEÇO DISTRITO 8 POV

Juliana POV

Hoje era o dia da colheita acordei e Marina já estava chorando, vou explicar meus pais e meus tios morreram  quando eu tinha 6 anos não lembro como desde então eu moro com meus primos Lenin, Leonardo e Juninho e minha prima Marina.

Ela sempre chorava na colheita, oh menina mole viu!

-não chora Mah, nem eu nem os meninos vamos pra la você sabe!-eu disse

-sera? Tenho medo de perder mais alguém, ano passado o Eduardo foi e morreu-ela disse, Eduardo era o namorado dela

-agente não vai, e se for agente se vira e ganha!-eu

Fui me arrumar, até que a marina escolheu bem minha roupa um vestido rosadinho com uma faixa. Eu me arrumei, ela prendeu meus longos cabelos morenos em um rabo de cavalo. E foi checar se todos já estavam prontos, depois saímos, fomos para a praça, onde sempre ocorre a colheita.

Lenin POV

Estou com medo não é nossa primeira colheita, e como não tenho sorte, com certeza um de nos vai, mas tenho esperança, ainda.

Chegamos na praça, lugar deprimente, falei pra Juhh que quase estava explodindo:

-relaxa você não vai pra la.

-sera lele, to com medo, se eu for quem vai cuidar de vocês, a marina que não é, parece uma princesa em casa.-ela disse, e por um lado esta certa, mas ainda temos o Léo,e ela me ensinou a caçar, cozinhar, lavar, então acho que dou um jeito.

- bom só esperar pra ver.

Juliana POV

Assim que acabei de falar com o lenin ele  e o Juninho e o Léo foi para o lado dos meninos e eu e a mah fomos para o das meninas, ate que Jenet subiu no palco chamando atenção com seu vestido laranja florescente  e seus cabelos rosa choque, a capital e suas roupas extravagantes.

Ela falou alguma coisa que eu não prestei atenção e depois passou o vídeo que passa todo ano, eu só prestei atenção quando ela começou a falar os nomes:

-primeiro as damas, Caroline Sparks e Juliana Levine- O QUE!!! Quando olhei pro lado vi uma garota que parecia ter uns 15 anos chorando e andando até o palco, eu paralisei até que senti alguém me puxando, pelos deuses por que eu? (eu tinha 17 anos falou)

-Muito bem,venham ca meninas- Falou Jenet- agora os rapazes, Arthur Pires e Harry Styles!

Vi dois garotos subindo no palco, o tal de Arthur era o maior galinha, não prestava mesmo, bom ele era loiro, mas e dai? Isso era motivo pra sair com ele? O Harry era bem bonito, tinha os olhos verdes e o cabelo todo enrrolado.

Harry POV

MEUDEUSTODOPODEROSO vou morrer, como assim eu nos Jogos vorazes, isso vai dar bosta, sou bem forte admito, mas não gosto de brigas, sou da paz (UAAAAAU que gay isso).

E essas meninas então não sabia que no 8 tinha meninas assim, tao lindas? Isso lindas. Eu gostei das duas, acho que a Juliana tinha os cabelos morenos e os olhos também, já a Caroline era loira do olho azul, mas era muito nova tinha o que? Uns  14, 15 anos? Já a Juhh deveria ter uns 17 por ai, eu tenho 18 entao...

Bom fomos para o trem e la começamos a conversar:

- Eu vou morrer só sei disso-eu disse

- não vai não, agente te protege Styles- disse Arthur, já disse que não gosto dele,não então vou dizer eu ODEIO ele.

- Cala boca Pires, vamos fazer alianças, com o 3 e o 12, que tal?- disse Juhh, pelo jeito eles se conhecem.

Juliana POV

Bom eu conheço o Arthur desde os 3 anos , na verdade ele é o meu único amigo, pois é justo ele, mas enfim ele é tipo, meu melhor amigo, por isso sei que ele é galinha e que nunca ficaria com ele.

- boa!- disse Harry, até que ele é lgl e lindo de mais ele ficava me olhando com aqueles olhos verdes e... Que isso menina consentraçao   você ta prestes a  morre fica reparando nos olhos do Harry, faça me o favor né?

- mas e quanto a mim?- disse Caroline, eu gostei dela ela é muito fofa

- você deixa que eu protejo- disse eu e ela me olhou sorridente com brilho nos olhos, só uma pessoa me olha assim o Juninho, ah ele é doce e gentil não sei se sobreviveria aqui, mas como deve estar em casa?

Arthur POV

Velho eu fui pros jogos vorazes com a minha melhor amiga, isso mesmo? Sim infelizmente sim, ela sempre me ajudou e agora esta aqui comigo, com uma menina super gatinha e com o, argh, Styles, esse garoto é afim da juhh mas nunca disse pra ela e eu também não vou fazer questão de contar.ele me odeia e eu odeio ele, por mim ei matava logo ele.

Depois do jantar fomos pra sala, sim no trem tem uma sala, eu me joguei no sofá e Juhh se jogou em cima de mim, pra variar é assim desde os nossos 4 anos.

Harry Pov

Velho eu amo a Juhh, obvio  que ela não sabe, e agora vem e senta no colo do Arthur na minha frente, fiquei com ciúme, mas não deixei transparecer:

- então Juhh de onde você conhece o Arthur-perguntei, pergunta idioto e claro que é do distrito.

-la de casa ele é meu vizinho, crescemos juntos- ela respondeu

Ufa ainda bem, já pensou se eles estiviessem namorando, acho que eu enfiava uma faca no estomago...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso, acho que nao tenho nada pra falar...É nao tenho nada! Proximo capitulo tamo ai! Xoxo @JulianaLuvDemi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dagger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.