Dagger escrita por JulianaLuvDemi


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM A DEMORA, É QUE ESSA SEMANA EU TIVE UM MONTE DE COISAS PRA FAZER, ESSE CAPITULO TA UMA BOSTA EU SEI MAS LEIAM POR FAVOR!!! #JUHH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253934/chapter/8

POV Harry

Sim eu estava com ciúmes e não queria demostrar, mas acho que não deu certo, não sei esconder meus sentimentos, mas enfim depois de muita conversa decidimos que as melhores alianças seriam com o 3 e o 12, depois de conversarmos com o nosso mentor já sabíamos o que tínhamos de fazer.

Fomos nos arrumar para o desfile, eu estava ridículo, serio, uma calça de cetim preto e uma camiseta vermelha do mesmo tecido (imaginem o Hazza assim só que a roupa agarradinha e ele bravo com  a roupa), a única coisa lgl era um tênis vermelho, sorte que eu não era o único que ia me vestir assim porque o Arthur também iria ( genteeee o Arthur é loiro so pra vcs imaginarem ta, bjs Juhh) Pois é o Pires, ai não suporto ele, mas pelo bem das meninas nos decidimos dar uma trégua nas brigas.

Pov Juhh

Ta ate que minha roupa era legalzinha um vestido longo com uns detalhes brilhantes em preto, eu tava com uma maquiagem preta muito bonita e o cabelo preso num rabo de cavalo alto simples, eu definitivamente não tava me reconhecendo naquela roupa.

Eu e Caroline estávamos vestidas iguais ela era um amor e tava muito linda naquele vestido ( Imaginem a Caroline tipo a Lottie). Acabamos de nos vestir e fomos encontrar os meninos no caminho eu a perguntei:

-- com quem você vai entrar?

-- com o Arthur e você vai com o Harry- ela disse

-- logicamente- eu disse nos fazendo rir

A hora que vi os meninos, ta o Arthur tava até que bonitinho ( só que não), mas o Harry, meu senhor que ser humano é aquele? Que menino gostoso meus deuses, ele é lindo com aqueles cachinhos, os olhos verdes e as covinhas e agora é sexy também? Aaaaaaaahh é pra acabar comigo de vez, ta digamos que eu goste dele um pouquinho ( aham sei um pouquinho né? Me engana que eu gosto),  enfim foco! Mas espera, eu vou com o sr. Gostosura né? Vish ferrou vou morrer no meio do caminho!

Já estava na hora de entrar, e digamos que eu quase fiquei cega com as luzes, também com uma lente de contato azul não quero mais nada, só senti Harry segurando minhas mãos, nessa hora eu senti um frio na espinha  que foi bonito de se ver (aham sei).

POV Caroline

A Juhh tava muito linda nesse vetido cara, eu? É da pra conseguir patrocinadores, nesse tempo a Juhh vem sido como minha irma mais velha, ela cuida de mim e tal.

Quando encontramos os meninos eu quase cai pra tras com tanta lindeza, ah como eu queria ter 17 e não 14, mas enfim a hora de entrar foi um terror, eu tava com a lente azul igual da Juhh e a luz quando batia doía o olho, eu fui com o Arthur, ele era legalzinho só que ele e Harry não paravam de brigar um minuto se quer por alguma razão, que pelo que entendi foi por ciúmes, o Harry gostava da Juhh e não conseguia falar pra ela e o Arthur ficava com ciúmes por que queria atenção, esses dois ainda se matam não sei não viu.

Bom ainda bem que a roupa foi simples senão eu ia ter eu treco!

POV Arthur

Essa roupa tava me incomodando muito cara, acho que não so a mim mas como o styles também, bom as meninas estavam lindas, lindas não, deslumbrantes!

Na hora de entrar perguntei pra Caroline:

-- nervosa?

-- um pouco, não sei o que nos espera la fora- ela disse

-- é- concordei

Confesso, eu estava nervoso sim, masquem não fica, queria a Sarah aqui comigo, minha irma, ela sempre sabe como me acalmar, mas  pelo menos tenho as meninas que são tipo duas versões dela!

Depois do desfile veio a entrevista, quase as mesmas perguntas para todos, eu respondi na maior sinceridade possível, acho que nos quatro respondemos sinceros, alias todos, acho que conseguimos bons patrocinadores, espero.

Depois o treinamento a mesma coisa também, algumas atividades obrigatórias outras não eu e a Juhh ficamos mais nas facas e corrida, o Styles e a Caroline nas espadas e escalada.

Pov Harry

Ta o desfile foi legal, eu babei a Juhh o desfile inteiro,  no treinamento ela e o Pires são bons na faca e na corrida, já eu e a Caroline somos bons na espada e escalada.  Eu já estava bem cansado quando a Juhh veio falar comigo:

-- vc é bom em?- eladisse

-- eu treinava com meu pai- disse corando bruscamente- mas vc também é boa na faca

--eu e o Arthur caçávamos pra alimentar nossas famílias- ela disse triste

-- ei não precisa ficar assim, agente vai ganhar esse treco e vai voltar pra casa, eu prometo—eu disse e ela deu um sorriso, eu amo esse sorriso

-- deus te ouça Hazza- ela disse, adorava quando ela me chamava assim

Depois do treinamento fomos descançar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS PLEASE!!! #JUHH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dagger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.