Dagger escrita por JulianaLuvDemi


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253934/chapter/6

Luxa P.O.V

Caramba, nunca pensei que um mentor podia ser tão bonito! Alto, forte, cabelos dourados, e olhos cor de nescau... "chega" pensei. 

Depois do almoço (que estava uma delícia) Tom e Cat foram para as outras cabines, deixando eu e Louis na sala. Ficamos conversando lá por algum tempo; ele também era um palhaço, fazia piadas a cada minuto! E aqueles olhos... aimeudeus.

Estávamos no meio da conversa, quando Katy se levantou do sofá.

"Chegamos amores!"-ela disse sorrindo - "Eu..."

Não deu nem tempo dela terminar e já estávamos nós 4 acenando para as pessoas pela janela.  

Assim que decemos do trem, levaram cada um de nós para uma sala.

"Aqui vamos arrumar você para o desfile de hoje a noite"

"Hum... só eu?"

"Mas é claro que não. Os outros também já estão sendo arrumados. A estilista de vocês, Jenny, quer fazer algo especial para vocês usarem." - a moça sorriu, mostrando os seus dentes brilhantes e perfeitos.

Sorri de volta. Chegou um cara, e disse que eles iriam me "limpar", e na hora não entendi, e acabei dando um soco na cara dele; depois percebi o que fiz e pedi desculpas eh claro.Fiquei lá por umas 3 horas, foi uma tortura.

"Pode ir para seu quarto agora. Na sala você encontrará seus... hum, "colegas".

Fui pra sala, eu estava toda dolorida. Me joguei em cima do Tom no sofá, aí Louis fez cara feia; num entendo esses jogos viu... 

"Oi" - disseram todos desanimados.

Ficamos lá por um tempo, olhando para o nada, sem dizer nem uma única palavra.

Louis P.O.V

Não sei porque, mas não aguentei quando vi Luxa no colo do Tom... Ela devia estar no meu colo, pelo menos era isso que eu queria.

2 HORAS DEPOIS

Eu estava no meu quarto; não conseguia dormir, obviamente.

"Já eh hora de você ir se arrumar, não acha?" - perguntou Katy entrando no meu quarto. "Encontrará Janniffer na sala 71"

Me levaram até lá. Tinha muita gente, mas consegui avistar Jenny. Ela estava parecendo um poddle azul! "hum, o que nosso distrito vai usar, Jenny?"

"Ah! Fiz algo lindo  pra vocês. Você vai amar, tenho certeza! Vá se trocar, a roupa está ali, depois faço uns ajustes em você"

Fui me trocar. Não era exatamente lindo pra mim. Mas talvez para Panem fosse. Era uma roura enteirinha preta (acho que era meio couro), com detalhes verdes fluorecentes.

Depois que sai do "provador", fizeram meu cabelo e passaram umpó esquizito na minha cara. Então Cat, Luxa e Tom chegaram já arrumados. E meu Deus as garotas estavam lindas, principalmente Luxa. Estavam com um corpete preto (tb acho que era couro), com uma saia de bababos verde fluorecentes até o joelho. Os cabelos louros da Luxa estavam com glitter, soltos, chegando até a cintura; o da Cat, um castanho claro, preso num coque alto. Podia dizer a mesma coisa sobre Tom, mas isso iria soar estranho.

"Já pensaram nas alianças?" - Cat perguntou.

"Sim. O 12 e o 8."

Vi que no 12 tinha uma ruiva meio que na liderança e no 8 uma morena, meio que na liderança também.

"Tudo bem, acho que são bons, mas vamos, nosso distrito eh um dos primeiros"

Tom P.O.V

Olhei para o distrito 1 e 2... Os carreiristas. Tinha que tomas muito cuidado com eles. Nunca comento com ninguém o assunto que eu mais odeio. Minha namorada, Kelsey, morreu pelas mãos de um carreirista, quando seu nome foi retirado da urna. Ela estava a ponto de vencer, tinha feito como aliança, um cara do distrito 2. Quando ela menos esperava... Ele a matou. Ela era tão perfeita... Eu a amava muito.

Louis estava na carruagem 1, e Cat na 2, e isso significava que eu iria com Cat e Luxa com Louis.

"Vamos" - sussurrei.

Andamos até lá. Luxa subiu na sua carruagem e eu na minha, dando amão pra Cat. Louis sussurrou algo pra Luxa, e logo os portões se abriram.

"E lá vem o distriro 3! que magnifico!" -  gritavam.

E puta que pariu, tinha muita gente.

Luxa P.O.V

Subi na carruagem de Louis, ele tava tão lindo ~le quase dando suspiro~

"Nervosa?" - ele cochichou

"Muito"

Demos as mãos e fomos. Nunca tinha visto tanta gente.

Segurei a mão de Louis mais forte. Tinha muitas pessoas que gritavam e apontavam pra a gente.

Quando percebi já estavamos todos os 12 distritos ali.

O presidente se levandou e começou a falar. Nesse ponto eu já estava quase aguarrada no Louis.

"Lou..." - sussurrei.

"Lou?"

"Hum, sim, eh uma apelido ué!"

"Eu sei eh que... Nada não boneca." PARA TUDO, CONGELA! ele me chamou de "boneca"? "Você não se importa de eu te chamar assim neh? É que você parece uma" - ele disse sorrindo. E que sorriso em.

"É melhor prestarmos atenção" - disse encerrando a conversa.

Ficamos lá, ouvindo as pessoas por um tempo. Então, fomos voltando aos poucos. Ainda eramos aplaudidos. 

Eu, Louis, Cat e Tom saimos das carruagens e ficamos conversando. Até que "sem querer" sai de perto deless para ouvir a conversa do 2.

"Nossa Marvel, você viu os outros distritos? hahaha vamos matar eles rapidinho" - disse uma garota loura, acho que o nome dela era Glimmer. 

Os dois comessaram a rir. 

"Garota idiota" - murmurrei.

"HAHAHA" - era Louis, ele tinha me seguido. - "Não liga pra eles boneca, só está com ciúmes porque você está com o cara mais bonito"

"Hã?" - perguntei

"Eu!" - ele começou a rir.

"Eu não estou com você mané"

"Isso eh o que você pensa... Vamos, eles devem estar procurando a gente"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eh, espero q tenham gostado. Os próximos 2 ou 3 capítulos, eh a juh q vai fazer. xx @WeLove_1DpjLM (isa)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dagger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.