Dagger escrita por JulianaLuvDemi


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

TAH AKI O CAP 4, DESCULPEM SE FICOU CHATO, TAVA SEM CRIATIVIDADE, ESPERO Q GOSTEM xx @WeLove_1DpjLM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253934/chapter/5

Luxa P.O.V

Tah, isso era uma pegadinha? Eh, eu não conseguia parar de rir, quer dizer, isso devia ser só um sonho.

"Isso... É brincadeira certo?"- perguntei enquanto ria. Mas só eu estava rindo. Isso não era brincadeira, nem uma pegadinha, nem um sonho. Parei de rir, estava segurando o choro. Dei a última olhada em meu irmão, que estava paralizado, e fui até o palco.

"Venha, venha querida"- disse Katy me ajudando a subir no palco. A pobre Catharine estava atras dela, chorando.

Meu irmão só tinha meu pai agora. Minha mãe havia orrido há alguns anos; mas meu pai não ligava para a gente... Nem veio conosco. Mas era bom que ele cuidasse de Joeh... Se não...

"Agora os corajosos garotos!"-gritou Katy, pegando um nome na urna."Louis Tomlinson"

A multidão olhou para um garoto de cabelos castanhos de eletrizantes olhos azuis. Ele subiu até o palco, enquanto olhava para o chão, e ficou ao meu lado. Katy sorriu pra ele.

"Agora... Thomas Parker"-aimeudeus isso não estava acontecendo! meu melhor amigo não!

Ele estava em pânico total, deu pra perceber. Mas então olhou pra mim e subiu ao palco.

Katy fez um discurso, e depois nos levaram para o trem.


Louis P.O.V

Não me lembro da vidente do nosso distrito ter dito que era meu último dia de vida, ela deve ter esquecido este pequeno detalhe.

Ninguém havia dito nada ainda. O trem era lindo e cheio de cumida. "Bem pelo menos tem 2 garotas lindas do meu lado e... chega! você está prestes a morrer e fica pensando em garotas!" pensei.

"Hum, queridos esse é Brian, o mentor de vocês. E brian, esses são Luxa, Cat, Louis e Tom"-ela disse nos apresentando a um cara alto de cabelos dourados.

"O-Oi... E-Eu sou Luxa"-gaguejou ela.

"Oi, sou o Brian, mas vocês podem me chamar de O Rei!"-tah, esse cara era estranho.-"Venham vou ensinar umas coisinhas"


Cat P.O.V

Se o nosso mentor era lindo? com certeza. Se Tom e Louis eram lindos? com certeza. Se eu iria morrer? com certeza.

Tom disse que era bom com lutas e sabia quebrar pescoços; Luxa era boa com facas, Louis era bom com 'espadas' e facas; e eu? bem eu era boa em correr e em ativar bombar, já que nosso distrito eh conhecido por nossa tecnologia. Assim que ele terminou as explicações, fomos almoçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ficou muito bom, mas de todo jeito... xx @WeLove_1DpjLM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dagger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.