Lets Go London escrita por Bia


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

* Deeeeeeeeeeeeesculpem a demora, espero que entendam, a May estuda de manhã e eu a tarde e a gente sempre tenta fazer a fic JUNTAS, fora uns probleminhas pessoais , mais eu PROMETO que não demoraremos muito para postar o próximo capítulo ok ? Leiam as notas finais ? vaaleu *o* e espero que gostem *-*
* MUITO OBRIGADO AOS COMENTÁRIOS ESTAMOS MUITO FELIZES E JÁ RECEBEMOS 1 RECOMENDAÇÃO E QUASE CHOREI , O PRÓXIMO CAPÍTULO EU VOU DEDICAR A TODAS QUE COMENTAREM OK ? SUAS LINDAS OBRIGADA MESMO EU CHOREI VENDO OS COMENTÁRIOS *O*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253753/chapter/3

P.O.V : Laura !


Os dias em Londres estavam cada vez melhor, cada vez mais divertidos, claro né, três melhores amigas juntas com uma casa só pra elas, com saídas a qualquer hora e sem hora pra voltar, sem reclamações de bagunça ( não em relação a casa, eramos bem organizadas, mais a bagunça que faziamos, sem contar que erámos super-mega escandalosas , bem vocês entenderam né ? ) Já fazia 1 mês que estavamos em Londres e . . . puxa como passa rápido estava com saudades de meus pais, parece que foi ontem que estavamos nos despedindo dos nossos pais, apesar de nos falarmos com muita frequência eles faziam muita falta.

Faltava 2 meses para começar nossa faculdade, eu ia fazer faculdade de psicologia e Bia e Mandy iam fazer de moda. . . .2 meses de férias, por mais que estavamos adorando as férias, queria logo começar a faculdade. . . sei lá estava anciosa. Hoje estava afim de fazer algo diferente, desde que chegamos a Londres, fomos a alguns ponto turisticos, a baladas , Pub's e muitoooooos restaurante mais principalmente o Nando's que a gente amou a comida de lá. . . enfim queria fazer algo NOVO. . . tipo golf sabe ? sempre achei legal . . . me processem u.u

Ouvi passos e vi que era a Bia que tinha acabado de acordar . . . detalhe: eram 1h30 .

–- Bom dia , ou boa tarde né ? -- disse pra Bia.

–- Ah não enche -- disse Bia passando a mão pelos cabelos -- chegamos tarde ontem.

–- Mais eu também cheguei tarde e mesmo assim acordei "cedo" -- disse rindo.

–- Porque você é anormal -- disse Bia rindo da careta que eu fiz. Apenas revirei os olhos, peguei o controle e fui mudando de canal até achar algo que preste. Bob Esponja *-*

–- EEEEEEEEEI BIA -- disse gritando ~ caps look -.-' ~ pra Bia me escutar.

–- Não precisa gritar -- disse ela voltando da cozinha comendo uma maçã -- fala aí -- disse se jogando no sofá

–- Vaamo joga golf ? -- disse.

–- De novo com está história Laura ? -- disse Bia prestando atenção no Bob Esponja . . .

–- aaaaaaaaaa VAAAAAAAAAAAAAMO ? -- disse fazendo carinha de cachorrinho que caiu da mudança, é, sempre funcionava haha.

–- Tá tá, mais vamos logo então porque já está tarde, você acorda a Mandy e eu vou tomando banho, assim nós aproveitamos mais ok ?

–- Porque eu tenho que acorda ela ? -- disse fazendo beicinho.

–- Porque você que esta louca pra ir -- disse Bia rindo e subindo as escadas em direção ao quarto.

Revirei os olhos e fui pra cozinha, não ia perder tempo tentando acordar a bela adormecida, peguei um copo no armário enchi de água e subi as escadas, fui pro quarto da Mandy, ela ainda estava dormindo não perdi tempo e joguei o copo de água na cara dela.

–- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SUA LOUCA . . .

–- Mandy a gente vai jogar golf então vai tomar banho e se trocar . . .

–- MAIS COMO VOCÊ ME ACORDA ASSIM ? . .

–- Vaai logo Amanda -- disse saindo e batendo a porta do quarto.

Ouvi ela murmurando coisas que não consegui entender ( acho que ela estava me xingando u_u) fui pro meu quarto e tomei um banho, coloquei uma roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57121348 ) e fui pra sala esperar as meninas, enquanto isso comecei a assistir Tv.

Mandy POV's

Como o ser amado me acorda desse jeito ? ainda mais só pra ir jogar golf? Eu não sei jogar golf ! É se tem uma coisa que me irrita é ser acordada. . . eee ela quase me afoga OMG ( tá ela não ia me afogar com um copo de água , mais poderia . . . vai saber ! )

Fui para o banho não demorei muito se não a louca da Laura ia surtar, sai do banho e passei meus creminhos ( sim eu sou viciada e não, eu não consigo sair do banho e NÃO passar creme. Me processe u.u ) me apressei em pegar uma roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57120287), escolhi uma que me parecia ser adequada para jogar golf e lá fui eu me arrumar, e depois de pronta desci as escadas e vi Laurinha assistindo TV, a Bia ainda não tinha descido.

–- Iai coisa que quase me afogou, como estou ? -- perguntei pra Laura

–-Sem drama -- ela revirou os olhos -- tá ótima, mais acho que a Bia se afogou no banheiro -- disse ela trocando de canal desesperadamente.

–- Você vai quebrar o controle assim, e ela ja deve estar descendo - eu disse tentando acalmar aquele ser que estava impaciente em minha frente.

–-Vou dar mais cinco minutos pra ela descer -- disse Laurinha

–-Okay- eu disse concordando né, se não quem apanhava era eu :x

Sentamos no sofá e começamos a assistir Bob Esponja , parece que a Nick tava fazendo maratona de Bob Esponja, nem gostei , magiina *-*

Bia POV's

Depois que a Laura subiu pra acordar a Mandy eu fui pro banho, o problema foi eu escolher uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57120030 ) certa pra ir pro jogo. . . hoje não era um dos melhores dias pra mim, eu estava com saudades dos meus pais e dos meus irmãos principalmente do meu pestinha preferido: Dilan !!

Enfim estava me arrumando e vi que estava bem atrasada, só acho que a Laura vai querer me matar mais tudo bem depois explico pra ela que eu não tinha roupa e talz, é mais ela vai me matar se eu falar isso. . . viish!

Desci as escadas e encontro a Mandy e Laurinha assistindo Bob Esponja, e só as duas me fuzilando com os olhos :x

–- Que isso pessoal, que cara que vocês estão -- disse tentando descontrair.

–- Você demorou quase uma hora pra se arrumar Bianca - disse Laura com um tom meio que. . . irritada (meio irritada ? ela tava bem irritada isso sim )

–- Desculpa não tinha roupa e eu também tava lembrando do Dilan e da minha família, deu saudades . . . foi mal mesmo -- disse tentando me desculpar.

Escutei Mandy rir quando falei da roupa e vi Laurinha dar um olhar fuminante pra ela.

–- Para com essa cara Laura -- disse Mandy -- parece que tá de TPM.

–- Tá, tá, foi mal, agora vem, VAMOS LOGO ! -- disse ela nos puxando.

–-Okay - dissemos eu e Mandy em uníssoro.

Chamamos um táxi e logo ele chegou, pedimos para ele levar a gente em um campo de golf pra ele indicar pois não conheciamos nada ali. Quando chegamos vimos o lugar e era lindo. Fomos em um lugar e "alugamos" um carrinho e os tacos já que não tinhamos, e fomos em direção ao campo 1 . Que o jogo comece MUAHAHAHHAHAHA.

Descemos do carrinho e nos possisionamos para jogar a primeira bolinha e acertar no buraquinho.

–- Quem é a primeira ? -- Mandy perguntou,eu e Laura nos entreolhamos e gritamos juntas:

–- VOOOOOOCÊ

–- Porque eu ? -- disse Mandy fazendo cara de emburrada

–- Porque você pergunto primeiro -- disse Laura rindo

–- tá tá -- disse Mandy.

Ok vou resumir o jogo pra vocês a Laura era a melhorzinha, ela acertou 3 buracos, eu e Mandy acertamos. . . NENHUM ! o que resultou na Laura não parando de zuar com a gente -.-'

–- aaaaaf' que chato joga com vocês, vocês ganham todas né ? -- disse Laura com voz de deboche , posso bater nela produção ? Não ? mais eu bato mesmo assim U_U

–- Tá ok, Mandy lindinha tenta mais uma vez vai, se não der a gente vai pra casa . . . -- disse fazendo bico

Mandy foi em direção ao buraco que era pra ela acertar se agachou na frente do buraco e começou a falar :

–- Buraquinho, eu sei que deve ser ruim bolinhas ficarem entrando em você toda hora, mais tente endender, eu quero acertar uma pelo menos pra aquele "animal" chamado Laura não ficar tirando uma com a minha cara entendeu ? não vai duer eu prometo.

Tá eu não consegui e comecei a gargalhar, como um ser fala com um buraco ? só a Mandy mesmo. Ela se posicionou, contou até 3 e jogou. . . ela ACERTOU, NÃO ACREDITO ! \Õ/

–- Quem é a ruim agora em Laura ? -- disse ela começando a pular feito uma louca.

–- Você só acertou uma -- disse Laura revirando os olhos.

Não consegui ficar parada e comecei a pular junto com a Mandy e começamos a fazer uma dancinha de vitória muito louca haha , mais a Laurinha não estava gostando disso pois todo mundo estava olhando a gente e uns rindo, e eu e a Mandy nem nos importamos continuamos a dançar e a cantar: GANHAMOS , GANHAMOS , GANHAMOS õ/, feito loucas, quem via pensava que a gente fugiu do hospício.

–- Da pra pararem ? -- disse Laura.Continuamos a dançar , nananana HEY , nananaa HEY , nanana Hey õ/

–- DA PRAS DUAS LOUCAS PARAREM ? OLHA A VERGONHA ! -- Gritou Laura . . .

Eu e Mandy trocamos olhares, já sabia o que isso significada e Laura também pois ela olhou com uma cara do tipo : NÃO.SE.ATREVAM, peguei na mão da Mandy que pegou na minha outra mão, e fizemos uma espécie de ciranda cirandinha em volta da Laura só pra deixar ela mais envergonhada MUAHAHAH somos más, ela de repende ficou branca e olhou fixamente pra um lugar e começou a gaguejar palavras do tipo :

–- Meninas. . .pa. .eles. . .o que. .aqui.. agora !

Quando eu olho pra trás eu vejo cinco meninos mais do que perfeitos rindo muito e olhando pra gente . . . ok cinco deuses gregos gargalhando da gente . . . mais pera, eu já vi eles em algum lugar . . . cinco . . .lindos. . .perfeitos . . . ONE DIRECTION !

P.O.V's Mandy:

Começamos a fazer uma dancinha muito louca e volta da Laurinha só pra envergonha-la , mais afinal eram só pessoas normais pensansando que a porta do hospício foi aberta e fugiram três loucas de lá, mais de repende a Laurinha ficou branca e começou a gaguejar palavras sem sentido olhando pra um lugar :

–- Meninas. . .pa. .eles. . .o que. .aqui... agora !

Continuei minha dancinha, e cantando o que mais parecia ser uma pata dando a luz but, ok ! e vi que a Bia também tava olhando pra um ponto fixo, continuei agora cantando o refrão, quando as duas gritam :

–- DA PRA CALAR A BOCA AMANDA ? -- ai meus ouvidos :x

–- Magoei -- disse fazendo bico ' e cruzando os braços

–- O animal, sabe quem tá ali ? sabe ? sabe ? a One Direction rindo de você e da Bia e das SUAS palhaças, agora eles pensam que somos loucas -- disse Laurinha Revirei os olhos e falei :

–- Laurinha não viaja, a gente não vai encontra eles aqui , pelo amor de Deus isso já ta virando obsseção ok ? vou te internar menina ! -- disse.

–- Gente eles tão vindo pra cá ! -- disse Bia ficando vermelha .

–- aaaaaaaa voocê também , vou falar auto pra ver se vocês me escutam : ELES.NÃO.TÃO.AQUI ! deu pra ouvir agora ? -- disse.

–- aaaaa não sei eu escutei bem, e vocês meninos? -- disse uma voz . . . pera eu conheco essa voz. . . será que ? não, não é possível, me virei e vi cinco criaturas lindas olhando com umas caras risonhas pra gente :O

–- Bia, acho que agora eu te agradeço -- disse olhando fixamente pra eles.

–- Pelo que ? -- ela disse ainda não olhando pra mim.

–- Pelas suas tentavias de acertar uma bolinha. . . agora já posso usar aqueles buracos que você fez no chão pra enfiar minha cabeça lá -- disse.

Os meninos começaram a rir e a Bia me deu um tapa na cabeça me fuzilando com os olhos.

–- Aiiiiiiiiii sua agressiva, vou te processar de tanto que você me bate eu tenho hematomas pelos corpo inteiro --disse passando a mão na minha cabeça.

–- Então ela é agressiva ? -- disse um loirinho rindo .. . Niall

–- Não ! -- disse , mais fazendo afirmativo com minha cabeça. Eles riam e o de cabelo lisos jogadinhos e olhos azuis . . .Louis falou:

–- Sou Louis -- disse apontando pro seu peito -- e esses são Harry, Niall,Zayn e Liam -- disse apontando pra cada um.

–- A gente sabe quem vocês são -- disse Laurinha com um sorriso de dente em dente.

–- Fãns ? -- perguntou Harry.

–- Bom, nem tanto -- disse Bia, mais vendo a cara deles ela concertou -- quer dizer a Laurinha é directioner mesmo sabe ? mais eu e a Mandy apenas curtimos suas músicas e pa. . -- e eu confirmei com a cabeça.

–- aaa entendi. . . ? -- disse Liam , quando entendi o que ele quis dizer então respondi :

–- Oooh desculpe, sou Amanda, mais podem me chamar de Mandy, essa é a Bianca mais podem chamar de Bia, e essa é a Laura mais podem chamar de Laurinha -- disse apontando para as meninas.

–- Prazer meninas -- disse Harry dando um sorisso que-quer-matar-papai.

–- AAAAAAAAAAA to com fome e cansei de jogar -- disse fazendo bico'

–- Também to com fome -- disse Niall , sorri pra ele.

–- Tá agora conta uma novidade ! -- disse Louis,Liam,Zayn e Harry juntos. Eu comecei a rir com as meninas, até que o Zayn falou:

–- Vamos na lanchonete que tem aqui então?

–- YEEEEP vaaamos -- disse dando pulinhos

–- Para de ser escandalosa garota -- falo Laurinha revirando os olhos.

–- Mandy me leva de cavalinho ? -- disse Bia me olhando e fazendo bico, revirei os olhos mais mesmo assim me agachei pra ela subir.

–- Sobe animal -- disse, e ela me mostrou a língua mais subiu . . -- Tá gorda em ? -- disse e ela me deu um tapa no ombro.

–- Gorda é a titia que vende sonho na padaria -- disse Bia.

–- Animais se comportem, logo logo chegamos no zoologico ai vocês voltam pras suas celas . . . -- muito amor né ? revirei os olhos e comecei a cantar a musiquinha do Bob divo Esponja *-*

–- AAAAA Laura é um amendobobo Yeeeeah, aaaa Bia é um amendobobo yeeeeh -- disse e os meninos riram e a Bia e a Laura logo cantaram em coro.

–- aaaa Mandy é um amendobobo yeeeah -- disse as duas.

A gente começou a rir sozinhas e logo chegamos na lanchonete, os meninos riram da gente (aváá três loucas cantando musiquinhas do Bob Divo perto da One Direction e ainda somos normais okay?). Pedimos x-burgues, milk shakes, coca e batata-fritas, sim somos três gordas :3 os meninos pediram o mesmo , ok somos 8 gordos :3

–- Vocês não são daqui né ? tem um sotaque diferente -- disse Niall

–- Brasileiras -- respondemos em coro e logo os meninos abriram grande sorrisos pra gente !



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Gente vocês preferem mais capítulos enormes igual a gente ta fazendo ou vocês acham melhor menores ? comentem a opinião de vocês por comentários ou twitter, ask ok ?
* Espero que tenham gostado ! *-*