Lets Go London escrita por Bia


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a quem leu. Quem poder indica ? estamos no começo.. . eeenfi'm qualquer crítica , sugestão ou elogio haha' nos mandem recadinhos logo ali em baixo >.< . Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253753/chapter/2

2º Capítulo


Laura POV's


Acordei e peguei meu celular na cômoda que tinha do lado da minha cama, era 2 horas da tarde, não estava acostumada com o fuso horário, por isso estava acordando tarde, geralmente eu até que acordo cedo, mais isso tinha que mudar pois logo logo iriamos começar a faculdade. Fui no quarto das meninas e percebi que elas ainda estavam dormindo, enquanto as meninas dormiam fui para meu quarto tomei um banho e coloquei uma roupa confortável ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=55933024 ) pois provavelmente ficariamos em casa, ainda não eramos acostumadas com as ruas de Londres e provavelmente nos perderiamos. Fui acordar as meninas pois estava morrendo de fome e queria comer uma panqueca de chocolate a qual só a Mandy sabia fazer.Fui primeiro no quarto da Bianca pois ela era mais facíl de acordar: -- Acooooooooorda Preguiçosa, já é duas horas e você ainda está dormindo !

–- Deixa eu dormir - disse-me Bianca com os olhos semiserrados.

–- Acorda logo ! Vai to com fome ! Se ta em Londres minha filha !

–- Ta bom, ta bom a Mandy ja acordou? - ela me perguntou agora se levantando.

–- Não, eu preciso da sua ajuda pra isso ! - disse olhando pra ela enquanto ela ia em direção ao guarda roupa, ela viro pra trás, reviro os olhos e falo :

–- Tudo bem, vamos acordá-la.

Chegando no quarto de Mandy, ela tava dormindo feito um anjo, só dormindo mesmo né , porque ' . . . .

–- Amanda ! ACORDA. - gritei, tentativa fracassada nem sinal de vida ela deu.

–- O DORMINHOCA ACORDA ESTAMOS EM LONDRES E EU TO COM FOME, SERA QUE VC PODE LEVANTAR ? - disse Bianca aos berros.

–- O que vocês querem ? - disse Amanda por fim, ainda com os olhos fechados.

–- Quero comer, quero que você cozinhe e quero sair pelas ruas de Londres , da pra ser ? ! - eu disse a encarando.

–- Não quero acordar !

–- Tudo bem eu e a Bia vamos então tomar café na padaria e você fica ae sozinha enquanto nós passeamos pelas ruas de Londres e conhecemos gatinhos britânicos ! - eu disse, e dessa vez minha tentativa deu certo.

–- AAAAAAAAAAH- ela bufou e levantou.

–- ALELUIA, ALELUIA , ALEEEEEEEEELUIA - cantarolou a Bia, bem se vê de onde o Dilan aprendeu a gostar de música.

Enquanto iamos em direção a porta Mandy atacou uma almofada em mim e outra na Bianca e saiu resmungando em direção ao banheiro, olhei para a Bia e comecei a rir, era bem típico da Amanda fazer isso. Eu desci as escadas pois já tinha tomado banho, e Bianca foi para o quarto dela tomar o seu. Logo ela desceu com uma roupa bem fofinha ( http://www.polyvore.com/haha/set?id=55933111).


Amanda POV'S


Tomei um banho e coloquei uma roupa bem larginha (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=55934313 ) , pra ficar em casa mesmo, desci as escadas e vi as meninas sentadas na sala assistindo TV, muito folgadas, fui em direção á cozinha e peguei os ingredientes para a minha famosa panqueca de chocolate, eu simplesmente amava cozinhar, aprendi desde pequena com a minha avó, então nunca me incomodava cozinhar. Não demorou e nossas panquecas estavam prontas, fiz um montinho em um prato com 5 panquecas com calda de chocolate para cada uma, bem caprichado pois não iriamos almoçar (eu acho) e chamei as meninas para a mesa para comermos.Do nada só escuto uma voz vindo correndo da sala e Gritando PANQUECAAAAA, PAAAANQUECA, adivinha quem que gritou ? BINGO se você disse que era a Bianca.

–-Para de gritar garota - falei, revirando os olhos.

–-Ta bom, Ta bom, to com fome e tira essa cara de emburrada que estamos em Londres, sua thonga- ela me disse rindo.

O Café da manhã foi tranquilo, fora umas piadinhas básicas da Bianca e minhas, mais isso já era coisa do nosso cotidiano a e lógico não podia faltar a Laura berrando pra gente parar e se conportar feito gente O.O.

Depois de tomar café da manhã já disse para as meninas:

–- Eu fiz as panquecas mais vocês lavam a louça. -- eu disse com um sorisso, haha , eu odiava lavar a louça , sério , pior parte =/

–- Ta bom, eu seco e a Laura lava.- disse a Bia correndo pra pia.

–- Tudo bem senhorita -- disse a laura com a voz calma.

As meninas arrumaram a louça, e fomos assistir TV, sim estávamos cansadas ainda, somos um bando de preguiçosas. Mais quem é que viaja pra Londres e fica presa dentro de casa ? é minhas amigas. Logo me irrite e falei:

–- Gente vamos fazer uma caminhada, sair para conhecer o lugar, ta muito chato ficar aqui -- eu disse

–- Ta bom, Vamos sair ta muito chato aqui mesmo -- disse Bia já ficando de pé.

–- Ta bom, to levantando -- disse laura.

–- Vou me trocar, nos vemos daqui a alguns minutos - disse e subi para meu quarto.Chegando ao meu quarto fui direto pro meu guarda-roupa, peguei uma roupa de caminhada (http://www.polyvore.com/ha/set?id=55933269 ) e me troquei, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, mais deixei uma franjinha. O tempo estava agradável não fazia sol, mais também não estava frio, ótimo. Desci as escadas, sentei no sofá e esperei as meninas descerem, elas estavam com uma roupa de caminhada : Laura : ( http://www.polyvore.com/hi/set?id=55933340 ) Bia : (http://www.polyvore.com/hellow/set?id=55933403 ) me levantei , peguei minha carteira e meu celular e saimos de casa.

–- Ei vocês sabem voltar né ?- disse meio perdida.

–- Eu sei -- disse Bia com um ar de superioridade

–- Tomare que você não perca a gente senhorita Bianca.- disse Laura.

–- Que isso Laurinha eu sou a pessoa que mais entende de Geografia - disse Bia na irônia

–- Aé, você é tão nerd em geografia...vish -- disse dando gargalhadas.

–- Ta bom mais pelo menos eu gravei onde é nossa casa, não sou uma comandante muito boa mais enfim, se nos perdermos, vamos nos perder juntas iuupi - disse Bia gritando e pulando. (Sim essa menina tem problema, não é possível).

–- Ah claro aí se nos perdemos morremos de fome e de sede, e de frio, e de sono, e de tudo né -- disse Laura dramatizando tudo.

–- Só você pra ficar irritada em Londres, e para de ser dramática Laurinha , curti a vida , daqui a pouco o lobo mal sai da historinha da Chapeuzinho Vermelho e vem pegar você, de tão negativa que você é -- disse Bia rindo alto dessa vez.

–- Cale-se -- Laura disse pra Bia.

–- Cala a boca as duas, eu eem, vamos logo vai -- eu disse dando um fim as duas haha.

–- Tá calei -- disse Bia :x


Laura POV'S


Depois do meu pequeno drama (só um pouco ok ?), começamos andar e tudo era diferente ( dãããr ) , as calçadas mais limpas e etc. . . , mais de repente o que mais me chamou a atenção foi a Milkshake City, o lugar que eu sempre quis ir e logo falei para as meninas:

–-Hey girls, vamos tomar um milk shake ??? - meus olhos brilharam, sempre tive vontade de tomar aqueles milk shakes.

–- Milkshake City, que delícia, vamos sim -- disse Bia, ela sempre estava de bom humor.

–- Let's go -- disse Mandy, nos lembrando que teriamos de falar em inglês.

Entramos e fomos olhar o cardápio, tinha muitos sabores, um melhor que o outro o que me deixou mais na dúvida olhei para as meninas e vi que Bianca já tinha escolhido, ela era bem decidida, ao contário de Mandy que ainda não sabia qual escolher, não demorou muito escolhi meu sabor e vi que Mandy também, pegamos a fila e fizemos nosso pedido, fomos nos sentar em uma das mesas, começamos a rir e conversa em português o que era bem estranho pois alguns gringos olhavam pra gente pensando que fomossemos loucas . . .(loucas não, bilingues falo tiio ?)

–-Hm você pegou do quê ? - perguntei levantando a cabeça apra identificar o sabor do milk shake da Bia.

–- Peguei o de kinder bueno -- disse Bia tomando um gole e perguntando -- e vocês ?

–- Peguei de M&M's Chocolate - eu disse.

–- E eu escolhi o de Galax Caramel - disse Mandy

–- Mais pode tirar os olhos viu sua comilona - Bia se dirigia a mim.

–- Só queria saber os sabores , sabe...ver... se são bons- disse com uma cara meiga.

–- Então pessoas que querem nossos milk shakes - disse Mandy. -- ok , ok toma um golinho só viu ? -- peguei o milk shack dela e tomei , era MUITO boooooom .

–- Nossa que delícia . Viu Bia a Mandy deixou eu beber . . . -- fui interrompida por Bia.

–- Olhaaaa que fofo gente, vocês tão vendo ?????? - Bia falou quase gritando.

Olhamos curiosas para trás e oque vimos ? Bom vimos duas crianças com dois gatinhos nas mãos, eram babys gatinhos, sim bem fofinhos que davam vontade de morde :3 , mais nada para um escândalo desses né minha gente ?

–- Bianca você faz esse escândalo todo por causa de dois gatinhos no colo de duas crianças ?-- disse perplexa

–- É, mais eles são fofinhos e são ingleses - Bia disse. Eu a Mandy não pudemos deixar de rir do comentário dela sobre os gatinhos né , ela era muito escandalosa, o meu Deus viu !

–- Vamos para casa porque eu vou no mercado, vai vamos, levanta suas vacas gordas ! -- disse Mandy levantando e indo em direção a porta.

–- Concordo - disse.


Mandy POV's


Depois do quase susto que a Bia nos deu por causa de dois gatinhos, tudo bem eram fofinhos mais não precisava quase berrar né, fui para casa e troquei de roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=55933487 ) para ir ao mercado , desci as escadas e as duas estavam no sofá !

–- Vamos sair de noite? -- eu perguntei

–- Pra onde ?- laura perguntou interessada.

–- aaa seeilá , que tal irmos a um Pub ? - eu disse.

–- Gostei da ideia -- disse Bia

–- então a gente vai ? ?-- perguntei de novo

–- Vamos sim -- respondeu as duas em unissoro.

–- Então eu to indo para o mercado alguém vai ? querem algo ? -- eu perguntei

–- Não vou não , mais eu quero cupcake- disse laura

–- Também quero -- disse Bia

–- Nenhuma das duas vão ? -- eu perguntei

–- NÃO ! e trás o cupcake ! -- disseram as duas

–- Ok to indo beijo me liga ! -- mandei um beijo e peguei minha bolsa e fui para o mercado, não era tão longe da li, então resolvi ir apé mesmo, na volta eu mandaria o mercado entregar em casa então sem problemas.

Logo cheguei ao mercado e fui comprando tudo o que precisava para nós nos mantermos por um boooom tempo, sempre adorei ir ao mercado, me processem u.u . Peguei de tudo para se precisar fazer algo não precisar ficar indo ao mercado todo dia, peguei principalmente muiiiiiiita besteira hahaha. Paguei a conta e mandei entregar em casa, passei em uma padaria e comprei cupcakes ( se não as duas me matam ) e aproveitei e comprei brownie, que eu adorava. E não deixei de reparar que o carinha na padaria era muito lindo. Ok sem comentários hahaha, cheguei em casa e as duas ainda estavam no sofá, sedentarismo é foda.


Bianca P.O.V



A Mandy foi no mercado, eu não gosto muito, prefiro cozinhar , sim, as 3 sabem cozinhar haha' , somos um trio de ouro ( não igual ao Harry, Hermione & Rony mais ok ! ). Enquanto isso eu e a Laurinha ficamos assistindo tv e conversando sobre como as ruas de Londres eram mais limpas que as de São Paulo, como o ar daqui era diferente , era tudo diferente era um novo mundo (Sim, estavamos com muito assunto haha), sim estou com os olhos brilhando agora ( modo de dizer ok ? ) e pensar que um dia eu apenas IMAGINAVA como iria ser morar em LONDRES com minhas melhores amigas e agora aqui estamos nós. . .

–- EEEEEEEEEEI Bia , TA AIII ? -- Laura gritando no meu ouvido , aiiii . .. . :x

–- TO NÃO PRECISA GRITAR ! -- gritei de volta ruuunf' !

–- Ok, então continuando eu tava pensando em ir jogar golf, ou sei lá praticar algum esporte, o que acha ? -- disse Laura.

–- aaaaaa mais a gente nem sabe jogar golf -- eu disse franzindo o cenho.

–- Aprende ué -- disse Laura.

–-Tá depois a gente vê isso né, não precisa ser agora.
Ficamos batendo papo e logo Mandy chegou com 2 sacolinhas que logo foram atacadas em mim e em Laura, comemos e logo fomos nos aprontar para ir ao Pub.

Cada uma subiu pro seu quarto, tomou um banho longo e demorado, eu coloquei uma roupa (http://www.polyvore.com/ha/set?id=55933585 ) , fiz uma maquiagem meio pesadinha mais muito linda e fui para o quarto da Mandy ver se ela já estava pronta, nem bati na porta do quarto e já fui entrando.

–- Mandy , tá pronta ? -- perguntei.

–- Quase, peraaaai, quase, pronto -- disse ela se virando pra mim, i ela tava com uma roupa muito linda : (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=55933649 )

–- iai to bem ?

–- Tá feia, como sempre foi , vai vamos logo ! -- eu disse , e logo ri da cara qe ela fez.

–- Nooooossa Bia -- Mandy fazendo bico '

–- Brincadeira amiga, tá linda, e eu como estou ? -- disse dando um voltinha

–- Tá horrível como sempre -- disse ela rindo

–- Também te amo -- disse mandando beijo. . . Seguimos em direção ao quarto de Laura, e ela não estava lá, oooo gosh sequestraram a Laura :O , não ela só deve ta na sala mesmo hahahaha ' descemos as escadas e não deu outra, ela já estava na sala esperando a gente :

–- Nossa nossa em Laurinha -- eu disse rindo, ela tava com uma roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=55933941) muito linda.

–- Nossa nossa eeem, estamos gatinhas -- disse Mandy

–-Nós somos gatinhas Mandy -- disse Laura rindo

–- Isso ai somos gatinhas HAHAH', vamos abalar muito no Pub u.u -- eu disse e nós rimos.

Chamamos um taxi e ele logo buzinou, pegamos nossas bolsinhas e trancamos a porta. Andamos até o taxi e entramos, falamos o endereço pro tiozinho do taxi e ele seguiu. Ficamos conversando bobagens e fazendo palhaçada (novidade !) o taxista nos olhou torto , nem ligamos e continuamos, até que chegamos, o lugar era muito lindo, parecia um barzinho com balada, muito legal mesmo.

Pedimos uma bebida e Bia pediu um refrigerante ( sim ela não bebe :o ) já fomos dançar, dançamos feito loucas e vi um menino chegando na Mandy e ela começou a dançar com ele : SAFATHENHA !

Continuei a dança até que sinto alguém se aproximar e falar perto do meu ouvido:

–- Oii gatinha -- disse com uma voz rouca .. . .Ui nem arrepiei mágina ! olhei para trás e vi um menino muito muito lindo !

–- Oii ! -- eu disse me virando e falando com a viz timida, parei de dançar, mais ele me puxou e começamos a dançar.Ele dançava meio desajeitado, mais até que dançava bem . .

–- Então você é de onde ? tem um sotaque meio diferente , mais muito sexy ! -- disse ele no meu ouvido , ok ele tem que parar de fazer isso.

–- Sou brasileira -- disse dando um sorriso meio envergonhado.

–- hm . . . brasileira, qual é seu nome princesa ?

–- Bianca, mais pode me chamar de Bia, e o seu nome como é ?

–- Bernardo . . . quer beber algo ?

–- éé eu não bebo ! -- disse forçando um sorriso

–-Ah, tudo bem pedimos algo sem alcool pra você, Vai ficar aqui por quanto tempo? -- disse Bernardo

–-hmm..Vamos fazer faculdade aqui, quer dizer eu e minhas amigas vamos, mais voltaremos ao Brasil para visitar nossa família - virei tentando achar minhas amigas

.--hmm.. suas amigas são aquelas ali? - ele estava apontando para Mandy e Laurinha.

–-Sim... mais vejo que elas estão acompanhadas - eu disse rindo dessa vez.

–-São meus amigos Cold e Miguel - ele disse rindo também.

–-Ahh - fiquei vermelha na hora e do nada Mandy aparece.

–- Bia vamos ? -- Mandy dizia do meu lado com um ar de desculpas, mais com um sorriso no rosto.

–- Mais já? -- disse fazendo cara de confusa , afinal acabamos de chegar . . .

–- Lógico, já viu que horas são ?-- disse Laura aparecendo do lado da Mandy com um sorisso também. . . safadas . . . peguei meu celular e vi que ja eram 5h30. . . PERA . . . COMO ASSIM ?

–- Meu Deus , vaamo logo -- disse e me virei pro Bernardo -- Tchau Bernardo foi ótimo te conhecer ! -- fui dar um beijo na sua bochecha mais bem na hora ele virou e acabou sendo um selinho. . . -- ops desculpe -- disse dando um sorissinho sem graça

–- Que isso anjo , mais agora eu quero mais um . . . -- ai ele me puxo e me beijo , mais eu logo interrompi e desviei e acabou sendo um beijo na bochecha.

–- Desculpa Bernardo mais não ! -- ele fez uma cara de confuso mais deu um sorissinho torto -- Tchau !

–- Desculpe Bia, acho que bebi um pouco...é Tchau..! -- ele disse meio sem graça, e me deu um sorrisinho.

Eu me virei para as meninas, pedimos um taxi, e quando ele chegou entramos. Diferente da ida a volta foi silênciosa, estavamos exaustas, mais as 3 tinham se divertido bastante se é que vocês me entede haha', fizemos amigos bem legais hoje. Entramos em casa e cada um foi pro seu quarto, tomei um banho , coloquei meu pijama ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=55933996 ) e me joguei na cama . . . .


P.O.V Mandy :



Aquele Pub foi muito bom mesmo, era tipo uma baladinha e depois de dançar muito com as meninas, eu conheci o Cold, ele era super gente boa e tinha uma pegada que meu Deus, Assim se mata papai (8). Enfim encontrei Laura na agarração com um menino o nome dele acho que era Miguel puxei ela e fomos procurar a Bia que deveria estar com um menino e não deu outra , falamos que já era 5h30 e fomos embora. Chegamos em casa e eu fui direto pro meu quarto, tomei um banho, coloquei meu pijama ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=55934166 ) e dormi feito um anjinho. NÃO!


P.O.V Laurinha :



Aquele Pub foi realmente incrível, dançamos, bebemos e conhecemos uns carinhas super legais. . . e lindos . . . .e que beijava bem, o Miguel . . . enfim, aproveitamos muito, mais no final ja estava exausta. Fomos pra casa ás 5h30 da manhã, meu Deus, nem quero ver a hora que essas meninas vão acordar amanhã. Subi para o meu quarto tomei um banho, coloquei meu pijama ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=55934241 ) , me ajeitei na cama e dormi em menos de 2 minutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-- Obrigada a quem está lendo. Não deixem de comentar por favor. Eu sei que parece besteira ( eu pensava assim ) mais não é , é muito importante. Mesmo se eu não receber comentários eu vou continuar postando , mais com comentários vai ser com mais animo ok ?
Espero que tenham gostado. No próximo capítulo os minos ja aparecem . Beijos Bia&May xx.