Lets Go London escrita por Bia


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

* Oi pessoinhas lindas do meu s dois , como vão ? espero qe bem *-*
* Ai vai mais um humilde capítulo pra vocês haha, espero que gostem (:
*Agradecimento nas notas finais ! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253753/chapter/4


P.O.V's Laura

–- Somos brasileiras -- dizemos em coro e logo os meninos abriram grandes soriso pra gente.

–- Brasileiras ? Ual nunca conhecemos ninguém do Brasil. Temos fãs por lá ? -- perguntou Zayn

–- Se vocês tem fãs ? sim tem MUITAS fãs -- disse.

–- E como elas são ? -- perguntou Niall

–- Uns dizem loucas , outros dizem muito apaixonadas mais eu ainda prefiro o termo : Melhores fãs do mundo ! -- disse Mandy.

–- Também prefiro -- disse Liam rindo.

–- Falam que no Brasil só tem gente bonita , é verdade ? -- perguntou Louis.

–- Claro Louis é só olhar pras três -- disse Harry, por mais que ele falo as 3 eu percebi o olhar safado dele pra Bia.

–- Harry seu descarado, já esta querendo me trair assim ? na minha cara mesmo ? -- disse Louis com uma voz feminina

Todo mundo gargalhou.

–- Que isso amor, só to falando que os boatos podem ser verdadeiros , se sabe que eu nunca te trairia né ? -- disse Harry abraçando o Louis.

Não aguentei e ri mais ainda.

–- Sei nada, se é mo galinha Hazza , ja to cansado de ser traido, nem to mais com chifre ja to com uma galhada aqui em cima -- disse Louis fingindo chorar.

–- aaaaaaaaaa mô não chora. Eu não vou te trair mais, prometo! -- disse Harry segurando a cabeça do Louis na sua frente.

–- Se promete ? -- disse Louis fazendo biquinho.

–- Prometo -- disse Harry dando um beijo da bochecha do Louis.

–- Já acabo o momento gay ? -- disse Zayn. A Bia já tava chorando de tanto rir. Sim ela e a Mandy quando começam a rir muito elas começam a chorar de tanto rir.

–- OMG ! -- disse tentando respirar.

–- aaaa esses dois gays. -- disse Niall revirando os olhos.

–- Com ciumes Niall ? eu sei qe você me quer, pode falar -- disse Louis.

–- Lógico, sou louco pra ti dar uns pegas Lou -- disse Niall ironicamente.

–- Ei , tira o olho que esse já tem dona u.u -- disse o Hazza

–- HAHAN ( momento autora não sabendo fazer alguém tossir indiscretamente ).-- escutamos algúem tossir querendo chamar nossa atenção. Sim era o garçon com nossos pedidos :$

–- er. . . . seus pedidos -- awwwn qe fofo ele coro *o*

–- Obrigado -- dissemos em coro e quando ele foi embora nos entreolhamos e caimos na gargalhada.

Começamos a comer ate que sinto algo batendo no meu cabelo , quando vejo era Bia que tinha me tacado uma bolinha de papel que ela fez com o guardanapo, mereco viu !

–- Ooo criatura de Deus ó pai , da pra para ?

–- Xiiu -- disse ela me tacando outra bolinha ! -- na verdade ela tava tacando em todo mundo . . . ô menina atentada viu -.-'

–- aaaaa não Bianca se quer atacar papelzinhos ataca na Laura. -- disse a Mandy segurando agora o porta guardanapos e começou a rir

–- Vingança? -- disse a Bia colocando a mão no coração.

–- Sim -- disse Mandy dando um sorriso maléfico e logo pegou um guardanapo e e fez várias bolinhas e começou a atacar na Bia.

–- Ahh para as três - disse Louis jogando uma batatinha em cada uma e dando risada.

–- Porra da pra para de desperdiçar batata ? -- disse Niall.

–- Se pega no meu cabelo vocês vão ver u.u -- disse Zayn

Iai foi uma guerra um jogando batatinha no outro e jogando papelzinhos e o Niall gritando pro Louis parar de desperdiçar batatinhas - de repente ouvimos passos e.. era o gerente

–- Desculpe senhores , vamos ter que pedir pra vocês se retirarem.
            Vish :X

–- aan ok -- disse Bia se levantando , todos levantamos e pedimos desculpas e na hora de pagar os meninos insistiram em pagar e a gente insistia em pagar também.

–- Não a gente paga , a gente que comeu ! -- disse Bia.

–- Mais a gente que convidou, então nós pagamos - disse Harry

–- Não a gente paga -- disse a Mandy

–- Não a gente paga e pronto -- disse o Louis

–- Não a gente paga

–- Não a gente paga

Revirei os olhos e fui em direção ao caixa, paguei a nossa parte e voltei ate eles.

–- Não a gente paga

–- Não a gente paga.

–- PRONTO, EU JÁ PAGUEI A NOSSA PARTE ! -- disse dando um sorriso vencedor =D

–- Hahhahaa aeeew -- disse a Mandy e a Bia.

–- aaaaaaaff' -- disseram os meninos e foram pagar a conta.

Quando a gente saiu nos entreolhamos e começamos a rir .

–- Suas más influências u.u -- disse Mandy tentando ficar séria.

–- A gente má influência ? -- disse Louis fingindo estar chocado.

–- Sim acabamos de nos conhecer e ja fomos expulsas da lanchonete -- disse movendo a cabeça em forma negativa.

–-Omg nem acabei meu lanche -- disse Niall fazendo biquinho.

–- OMG que biquinho mais fofo gente -- disse a Bia

–- APEEEERTA -- disse a Mandy indo aperta a bochecha do Niall , mais a Bia foi do outro e cada uma aperto uma bochecha. Coitado gente :x

–- aaaa ele fico vermelinho gente -- disse o Louis, sempre o Louis.

–- Lógico, eu conheço o aperto de buchecha dessas duas e, acreditem qualquer um fica vermelho. Meninas ? -- disse olhando pra elas com um olhar do tipo : Larga.Ele.Tadinho.Agora!

–- Larguei :x --disse a Mandy e a Bia juntas.

–- Agora minha vez - disse Niall correndo atrás da Bia e da Mandy, pareciam três crianças.

–- Que lindos - disse Liam dando risada.

–- Muito thucos - eu disse afirmando.

–- Para Niall - Mandy gritava e gargalhava

Bia vontava ao nosso encontro e deixou os dois lá , um apertando o outro e rindo , não sei qual estava mais vermelho. Fui andando e rindo deles quando escutei um berro.

–- aaaaaaaaaaaaaaaaaai - Bia. Lógico a desastrada tinha tropeçado no lixo de Londres, revirei os olhos

–- Você ta bem? - Harry dizia rindo e ajudando Bia a se levantar.

–- Acho que sim eu ..cai...na...lixeira...- ela ria e ficou muito vermelha

–- Eu percebi, você ta bem mesmo? quer ir no médico? - disse Harry agora com uma expressão séria.

–- Não, obrigada Harry, eu to bem e... perai a Mandy ta com o celular na mão? O.O

–- Tá, a Mandy não perde uma -- disse e Harry se viro pra olhar enquanto o povo ria e a Mandy digitava alguma coisa rindo.

–- AMANDA -- Bianca agora corria atras da Mandy.

–- Calma perai. . . foi . . . já era Bia, todo mundo viu agora -- Mandy ria e corria.

–- AMANDA VOLTA AQUI SUA FILHA DE UMA MÃE -- Bia gritava e corria atrás delas.



P.O.V's Bia



Ok , eu tenho que admitir , eu sou muito desastrada. Como eu consegui cair em uma lixeira na frente de 5 meninos lindos em Londres e o pior, na frente da Amanda? Tipo, você não pode fazer nada que ela já tira foto e põe no twitter. Ela devia ser fotografa meu povo. Levantei e comecei a correr atrás dela.

–- AMANDA VOLTA AQUI SUA FILHA DE UMA MÃE -- gritei.

–- E de um pai também -- ela ria e corria, filha de uma velinha viu -.-'

–- Não põe to falando sério Amanda -- disse e parei de correr, Sim eu já estava cansada, e não eu não sou sedentária ><'

–- Já foi querida -- disse Mandy parando de correr também.

–- Aaaaaaaaaaaff' -- disse e voltei pros 6 idiotas rindo de gente. -- Que é ?? perderam algo ?? -- disse e comecei a andar em direção a saída. . . Sim ainda estavamos no campo de golf.

–- Bia se já devia estar acostumada. Você sempre cai e a Mandy sempre tira foto. Deve ter umas 50 fotos de você caida no twitter dela. -- disse Laura rindo.

–- Eu sei -- disse fazendo bico'

–- aaaaa tadinha gente -- disse Louis apertando minha bochecha.

–- Aaaaai Louis -- disse batendo na mão dele

–- Agressiva -- disse massageando as mãos.

A gente comecou a rir e logo saímos. Os meninos falaram que mostrariam Londres pra gente. . . ou parte dela. Andamos muito e não paravamos de rir , pareciamos 8 palhaços por Londres. Os meninos eram hilários e de 15 em 15 minutos paravam para falar com as fãs, não ligavamos, era muito fofo ver o carinho deles com as fãs. Umas olhavam para a gente com cara feia e perguntavam quem nós eramos, e eles sempre davam sorrisos (lindos) e falavam que eramos amigas.

–- O meu Deus , O meu Deus , O meu Deus -- disse Mandy gritando e olhando para . . . uma cabine telefônica?

–- Que foi Mandy ? -- perguntou Liam franzindo o cenho.

–- Olha -- disse Mandy apontando pra cabine.

–- Uma cabine telefônica? -- disse Zayn.

–- É . . .ou quem sabe . . . a entrada pro ministério da magia. -- disse fazendo suspense , e é calro que nós começamos a rir.

Ela revirou os olhos e entrou lá, fechou e digitou alguma coisa , provavelmente o número : 62442 ( pra quem não sabe é o código pra entrar no ministério da magia. HP).

E é claro que não funcionou e ela saiu de lá com uma cara de dó, e a gente ria mais e mais.

–- Não custava tentar -- disse dando de ombros.

–- Acredite minha cara , eu também queria entrar lá -- disse Zayn passando a mão sobre os ombros dela.

–- Você gosta de Harry Potter ? -- disse Mandy com os olhinhos brilhando. Acredite se der trela pra ela, ela não vai parar de falar.

–- Lógico, quem não gosta de Harry Potter - disse Zayn fingindo estar ofendido e começou a rir

–- aaaaaa meu Deus, que fofo -- disse Mandy abraçando ele.

–- Eii a gente também gosta -- disse Harry fazendo biquinho. Vou morde minha gente :3

–- aaaa vem aqui seus mini Harry's -- disse Mandy abraçando todo mundo.

–- Awwwwwwwwwwn ' que cena mais linda -- disse apertando minha bochechas

–- Eu sei eu sou muito fofa -- disse Mandy rindo.

–-Aaaa lógico muito fofa - disse ironicamente.

–- Eii , eu não sou fofa Laurinha lindinha da minha vida ? >< -- disse Mandy abraçando a Laura.

–- Mandy não amola -- disse Laura revirando os olhos , mais ela tava sorrindo.

–- Me magoaram . Vou pegar minhas trouxinhas e voltar pro Brasil , pelo menos lá me amavam -- disse Mandy fingindo que estava chorando.

–- Volte , ninguém te quer aqui -- disse sorrindo.

–- Vou -- disse Mandy andando em câmera lenta -- Estou indo. . . . não me empeçam . . . eu já vou. . . . estou indo. . . em direção. . .

–- Já chega né Amanda ! - disse enquanto os meninos riam.

–- Não, ninguém me quer -- disse fazendo bico.

–- aaaa vem aqui -- disse Laura abrindo os braços, a qual a Mandy foi saltitando e abraçou me dando a língua . . . que eu mandei de volta.

E a nossa tarde passou voando, claro a gente já saiu de tarde e agora já estava escurecendo. Quando eu olhei pro lado eu vi um casal , marido e mulher ( Avá Bia ) com uma meninha e um meninho rindo, uma família feliz, apesar de meus pais raramente estarem presente, eles meio que estavam presente . . . confuso eu sei.

Por mais que eles chegavam tarde, eles vinham até meu quarto, por mais que eu já estivesse dormindo eles faziam questão de me dar um beijo e boa noite. E eu sentia falta deles, sim eu sou muito emocional e muito ligada a família. Quando eu percebi que eu ia chorar, fui ficando mais pra trás e as meninas e os meninos foram na frente . . . ou quase. Mais acho que o Harry percebeu que eu fiquei estranha do nada e veio do meu lado.

–- Eii o que aconteceu? -- disse Harry olhando pra min.

–- Nada não -- disse dando um sorrisinho.

–- Me conta vai, eu sei que a gente se conheceu hoje , mais pode contar comigo -- Tá quem consegue resistir olhando para esses olhos verdes? Por favor né !

–- Nada , só . . . deu saudades da minha família.

–- Ei não fica assim. Eles também devem estar sentindo sua falta. Mais é seu sonho estar em Londres não é ?

–- É . . .

–- Então vamos fica feliz, você chegou em Londres, vai começar sua fauldade e acabou de conhecer 5 gatinhos -- disse Harry me olhando dando um sorrisinho de lado..

–- aaa seu metido -- disse rindo e dando um tapa no seu braço, o que fez ele rir mais ainda.

–- Pelo menos consegui fazer você rir.

–- awwwwwwwwn' seu fofo, obrigado -- disse apertando sua bochecha . Já reparo que eu amo apertar bochechas ? ><'

Quando escuto Laura falando:

–- Meninas acho melhor a gente ir embora.

–-Porque ? -- disseram os menino em coro.

–- Concordo, tá ficando muito frio, a gente só ia jogar. . . ou fazer buracos né -- disse Mandy.

–-É , melhor irmos -- disse.

–- Ok , então passem os números de vocês para mantermos contato-- disse Liam.

–- Ok.

Começamos a trocar nossos números, mais depois que a Laura foi conferir o dela e ligou pro Zayn mais caiu no Louis todos achamos melhor confirmar.
Depois de umas 6 ligações erradas e meia hora depois finalmente conseguimos e nos despedimos dos meninos com abraços e beijos ( na bochecha mente maliciosa , não tenho culpa que somos fofas :3 ) e seguimos em direção ao nosso doce lar.

Chegamos em casa e nos trocamos , colocamos roupas bem quentinhas porque tava muito frio. Eu ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57715381 ) , Mandy ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57714868 ) e Laura ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57714409 ) resolvemos assistir um filme, ou seja , começa a confusão.

–- Quero comédia. -- Mandy.

–- Romance -- disse Laura.

–- Aventura -- eu disse.

–- Que bom que a gente concordou né ? -- disse Mandy ironicamente, claro.

–- Que tal 2 ou 1 ? -- disse.

–- Pedra , papel ou tesoura ? -- disse Laura.

–- Gosto mais de pedra, papel ou tesoura -- disse Mandy afirmando com a cabeça.

–-Ok , -- disse revirando os olhos.
Fizemos um mini-rodinha e começou :

–- Pedra , papel , tesoura -- dissemos juntas.
Eu fiz papel , a Mandy pedra e a Laura tesoura.

–- Ganhei -- gritou Mandy

–- Não não , eu ganhei -- falou Laura

–- Nada a ver , você cortou o papel da Bia , mais eu apedrejei sua tesoura HÁ

–- É a Mandy ta certa Laurinha -- concordei.

–- Tá então comédia ? -- disse Laura.

–- Uhu , comédia -- Mandy

–- Que filme então ? -- disse.

–- As branquelas ? -- perguntou Mandy.

–-YEEEEEHP-- disse eu e Laura juntas, nos olhamos e começamos a rir.

–- Eu heeim povo mais louco -- disse Mandy e eu e Laurinha mostramos a língua.
Fizemos 3 baldes de pipoca, uma para cada obvio u_u, pegamos refrigerantes e começamos a assistir o filme

Por mais que a gente já tivesse assistido esse filme 100 vezes NUNCA cansavamos , era tipo . . . muito hilário e a gente ria feitas condenadas.

Quando acabo o filme, arrumamos nossa pequena bagunça porque somos muito educadas sabe haha e eu fui pro meu quarto coloquei um pijama ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57714285 ) ,provavelmente Laurinha ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57714329 ) e Mandy ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57714215 ) fizeram o mesmo. Agora era só ter uma boa noite de sono *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Queria agradecer muito a recomendação da Nizza1D , sério a gente fico muito feliz aqui , obrigada mesmo ! *-*
* Queria agradecer TODOS os comentários, especialmente da NerfOf1D qe foi uma das primeiras a acompanhar a nossa história.
* OBRIGADO A TODOS , FICAMOS MUITO FELIZES QUANDO RECEBEMOS COMENTÁRIOS E RECOMENDAÇÕES!
* Espero que tenham gostado (: