Across The Ocean escrita por Annie Chase


Capítulo 52
Bônus.


Notas iniciais do capítulo

Você não estão loucos! Esse é mais capítulo!
Capítulo Bônus meus lindos! Estou aqui também para agradecer a vocês direito por terem ajudado tanto para que eu terminasse essa fanfiction! Vocês são perfeitos!
Agradecimentos mais do que especiais para a Filha de Athena que recomendou esta fanfiction! Dando-me a alegria da 20ª recomendação! Valeu mesmo! Este capítulo vai narrar no meu ponto de vista, além de trazer um pouquinho mais de Thalico, porque pediram para que eu escrevesse uma fanfiction sobre eles, mas eu ainda sou novinha escrevendo sobre esse casal, quem sabe um dia...
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253636/chapter/52

Pov: Autora*

Complicado. Perverso. Agonizante. Perturbador.

Se você acha que estou descrevendo uma pessoa, nesse momento deve estar se perguntando quem poderia ser esse ser cruel, mas acalme-se. Não estou falando de alguém. Não é uma pessoa, é mais um... sentimento.

Sim, estou descrevendo o amor.

Mas não na visão que os livros de romance nos fazem acreditar que ele, apenas as pessoas que vivem a parte desafiadora do amor podem concordar com essa breve, porém real, descrição. Na maioria das vezes trem que haver sacrifícios, orgulhos, preconceitos, razões, emoções, divergências, pertubações e uma série de outras coisas que te fazem ficar tão confuso ao ponto de nem mesmo conseguir classificar tudo o que sente em poucas palavras. Só existem algumas pessoas... bem, algumas pessoas sortudas que podem mudar as descrições ruins do amor e procurar no dicionário apenas as palavras boas, essas pessoas sabem que mesmo complicado, perverso, agonizante e perturbador. O amor pode ser:

Fascinante. Perfeito. Interessante. Emocionante.

Pessoas com essa sorte existem. Pessoas como... Thalia e Nico.

Sim, quem diria que o casal mais improvável do mundo poderia mesmo dar certo. A filha de Zeus, mandona, marretinha e facilmente irritada acabou se apaixonando mesmo pelo filho de Hades, sombrio, complicado e bastante discreto. Ninguém no mundo poderia prever que eles dariam certo de verdade. Que um amor impossível pudesse nascer no meio das diferenças. Thalia e Nico nunca acreditaram que poderiam mesmo começar aquele "relacionamento" estranho, mas no fim, acabaram se rendendo completamente àquele sentimento travesso que queria brincar com seus corações. Eles passaram tanto tempo junto e passaram por tantas coisas que acabaram se aproximando, muito mais do que esperam. Encontraram um no outro o que faltava em suas vidas de semideuses. Todos os perigos, todas as desavenças, todas as experiências de quase-morte acabaram fazendo com que aquela amizade que eles semearam no momento em que conheceram-se fosse regada e cultivada durante os anos com a convivência, com o tempo aquela amizade foi crescendo e brotando frutos inesperados. Sem que eles percebessem, tinham plantado amizade e colhido amor.

Sim, estou tento algumas aulas com Deméter e, sim, também ando falado com Afrodite.

Já deu para notar que misturo muito bem as coisas.

Nenhum dos dois achou que aquilo era realmente possível, mas foram corajosos o bastante para arriscarem-se a viver aquele amor impossível. E, acabaram se saindo muito bem nisso e na nova vida que acabaram construindo juntos. A vida na corte não era nem um pouco parecida com o que estavam acostumados. Não havia lugares estranhos para dormir, muito menos pessoas e seres estranhos para encontrar, mas por mais estranho que aquilo estava parecendo, eles estavam adorando.

Claro que de vez enquanto davam uma escapada com a tripulação de Percy para dar uma voltinha ao redor do mundo. Ninguém é de ferro!

E quando você pergunta a algum deles o que esperam para o futuro, bem... eles não saberão responder. Apenas dirão algo como: Sei lá, seja o que for, estaremos juntos...

"Estaremos"
Um verbo que concorda com o pronome "nós";

Que por sinal, é o pronome escolhido quando nos apaixonamos. Quando amamos alguém;

Logo quando esquecemos os pronomes egoístas e passamos para o plural! O plural é sempre muito bom!

Trocar o "eu", por um "nós" é basicamente dizer: Estamos juntos, que legal.

Ou da forma mais poética: Parei de pensar em mim para apenas pensar em você.

–O que vamos fazer? -perguntou Thalia quando sentou ao lado de Nico em grande divã vermelho que tinham sem seu quarto na castelo de Annabeth. A decoração luxuosa e elegante não combinava nada com os escudos e espadas espalhados pelas paredes.

–Sobre o quê? -ele lhe perguntou confuso.

–Ás vezes penso que ficar aqui no castelo faz com que esqueçamos o mundo meio-sangue. -ela disse suspirando.

–Isso não é verdade. -ele disse. -Ontem mesmo colocamos alguns monstros para fora do jardim. -ele disse rindo, lembrando-se de matar alguns monstros enquanto tentava não quebrar as belas estátuas espalhadas pelo jardim.

–É, mas você não acha estranho? -insistiu ela.

–Não, acho que até gosto... Por que? Você quer ir embora? -ele perguntou olhando nos olhos azuis elétricos de Thalia.

–Não, mas pensei que você acabaria ficando entediado aqui.

–Você está comigo, eu nunca estarei entediado. -ele disse e morena sorriu emocionada.

–Então você não se importa em passar algum tempo sem sair de perto desse castelo? -ela disse só para garantir.

–Sim, mas por quê? -perguntou ele confuso.

–Tipo, passar uns nove meses...

–Thalia, diga o que quer dizer sem rodeios. -ele pediu já confuso e cansado daquela conversa.

–Nico, estou grávida! -ela disse sorrindo e em um quase grito. Nico não falou nada, apenas a olhou assustado. Thalia achou que ele não tivesse gostado da notícia. Pouco tempo depois, ele apenas... caiu no de cara no chão.

–Ah, meus deuses! O que eu fiz? -ela perguntou sacudindo o namorado no chão.

–Você está mesmo grávida? -ele perguntou assustado.

–Sim, mas... eu não achei que você fosse... -ela começou a dizer de cabeça baixa e um pouco triste.

–Sou o homem mais feliz do mundo. -ele disse se levantando rapidamente, pegando Thalia e girando-a no ar.

–Sério? -ela perguntou tensa.

–Você é a pessoa mais especial do mundo para mim... e agora vai me dar mais uma pessoa para amar... o que pode ser melhor?

Thalia não sabia o quanto Nico poderia ser poético, mas não se importava muito em descobrir. Ele colocou a morena no chão e beijou o ventre dela.

–Acho que agora... vamos ter de nos casar. -ele disse e Thalia revirou os olhos.

–É necessário?

–Bem, somos da corte. Devemos dar o exemplo. -ele disse em confidência e ela apenas sorriu.

–Não me importa. Contanto que fiquemos juntos... para mim estará mais o que perfeito.

–Nosso, "nós"... durará para sempre. -ele disse antes de puxar a morena para um beijo apaixonado, mais uma vez fixando aquela ideia de agora somos "nós", ninguém jamais mudará isso...

Para sempre...

Porque, como eu já disse uma vez e não me importo em repetir quantas vezes for necessário, histórias de amor nunca terminam. Elas serenovam em cada palavra de amor, carinho e afeto entre os casais. Aos poucos... um recomeço acontece no momento em que os olhares se cruzam e aquele sorriso bobo nasce nos lábios e os suspiros apaixonado acontecem. Se depender de mim... a autora e de... bem, outras casais também... sempre existirão histórias de amor para que nos apaixonemos cada dia mais.

E nos façam acreditar que esse sentimento existe.

E vai continuar existir.

Não importa o tempo que passe.

Porque histórias de amor... ah, você já sabe o que vem depois...

Até mais *--*




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem meus amores, trarei mais uma fanfiction de época com meio-sangues aqui. Aguardem!
Beijos
até mais *--*
Podem deixar reviews
recomendar
coisas assim...