How Things Began... escrita por RitalinLove


Capítulo 5
Addicted


Notas iniciais do capítulo

Hoje a nota vai ser enorme, mas eu peço que realmente leiam:
* Primeiro, desculpas por mais uma vez ficar tanto tempo sem postar, mas eu tenho dois motivos aceitáves: eu estou muuuuito doente, muito doente mesmo, desde quinta, e não tô podendo fazer muita coisa, dormindo cedo... Enfim, o computador ficou meio fora de questão, e só consegui usar a internet agora. (mas mesmo assim, ainda tô muito mal, gente /: ). A outra coisa, é pra deixar qualquer um louco de raiva... Eu juro que escrevi quatro capítulos (QUATRO, entenderam? QUATRO capítulos INTEIROS), e não sei o que aconteceu, mas do nada SUMIU TUDO. Eu sou muito azarada, já estou acostumada, mas poxa... Isso me deixou pra lá de deprimida. Tive que começar tudo de novo...
* Eu queria agradecer aos meus leitores, especialmente a Astronaut Biscuit Juh, que é minha única leitora logada, ainda. Queria pedir também pros outros leitores que vem falar sobre a fic comigo lá no tumblr, se inscreverem também, poxa! Eu sei que vocês que não tem conta aqui nem nada, mas que que custa se inscrever, mesmo que seja só pra acompanhar as fics mesmo! Quem não escreve não tem noção do quanto é gratificante ver os outros reconhecerem seu trabalho, mesmo com um comentário a tôa já ajuda muito. Gostaria de pedir também para você que está lendo isso aqui, divulgar a fic. Você conhece alguém que também é fã da banda e shippa Hott Baguettes? Então divulga! Eu não escrevo pra review, escrevo por que gosto, mas não dá pra negar que a review anima a gente de escrever e continuar em frente, não é mesmo?
Bom, gente, é isso. Desculpa qualquer coisa, e espero que gostem, tentei recuperar o máximo que eu já tinha escrito antes do pc endoidar (snif snif), e espero do fundo do meu coração que esteja bom e divertido :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253592/chapter/5

Já estava ficando super tarde, e os meninos acharam melhor ir para casa…Mas não antes de me ajudar na bagunça da casa - o que realmente me surpreendeu. Era a primeira vez que aquele bando de marmanjos se oferecia para arrumar a própria sujeira.- Pegaram os filmes e o resto de suas tralhas e foram saindo de casa juntos. David sairia por último pois havia deixado seu casaco no armário e foi buscá-lo. Abri a porta pra ele, mas antes de sair, ele se virou pra mim e começou a falar:


– Érr… Pie, olha desculpas, ok? Era só brincadeira, sabe? Eu faço muito isso… Desculpa. - David disse com um pesar enorme no olhar.


– Érr… Tudo bem, David. A culpa foi minha… Foi acidente, mas mesmo assim, me desculpa. - Eu disse sem olhá-lo no olho, morto de vergonha.


– Não tem por que se desculpar, Pie. Mas me diz uma coisa… Por que você ficou tão nervoso? - Ele disse soltando um risinho.


– Bom… Chuck me assustou… Hehe. - Eu disse. Sabia que ele não havia comprado aquela desculpa, mas deu-se por satisfeito e resolveu não tocar mais no assunto.


– Tudo bem. Bom, boa noite Pie, eu vou indo. - despediu-se com um abraço… E que abraço. Caramba, eu tive que me segurar para não acabar descendo minha mão para… Érr… Outro lugar.


– Boa noite David, até amanhã. - Disse sorrindo de lado.


Fechei a porta, garanti que ele havia realmente ido embora, e… Soltei um berro para acalmar os ânimos. Que porra era aquela? Por que diabos isso estava acontecendo comigo?


– EI, CÉREBRO, EU SEI QUE DAVID É UM POUCO MAGRO E BAIXO DEMAIS PARA SUA IDADE E GÊNERO, MAS ELE É UM CARA, OK? VOCÊ ESTÁ FAZENDO UMA CONFUSÃO RIDÍCULA POR UM… HOMEM! ENTÃO PARE COM ISSO!!! EU GOSTO DE MULHER. MU-LHER, ENTENDEU?!!! - Eu berrei num surto de raiva com… Minha própria cabeça? Ok, hora de dormir Pierre, você está ficando perturbado, cara.


Acordei na manhã seguinte bem cedo e fui tomar café da manhã calmamente pela primeira vez em muito tempo. Combinamos de ensaiar no porão de Chuck - Ohhh, que surpresa! - ás 10h, e eu resolvi ir a pé, já que ainda tinha tempo de sobra pra chegar lá. Deixei um note para meus irmãos na cozinha, e segui rumo aos Comeau.


Cheguei lá e fiquei papeando com Chuck - que estava puto da vida, já que cheguei umas 8h e fiquei tocando a campanhia sem parar, até ele acordar -. Os outros chegaram por volta das 10:15h… Menos David.


Passou uma hora.


Passou outra…


Nada de David.


Eu já estava aflito de preocupação, quando 12:40h ele chegou.


– Porra David, onde você 'tava, cara? - Jeff falava estressado, e eu tive que disfarçar minha raiva por ele gritar com David.


– Desculpa gente… De verdade… - David falava com a cara mais triste que eu já tinha visto na minha vida - Mas vocês lembram quando eu falei que morava longe…? Então, eu moro em Sept-Îles


– Quê? Ok, você está atrasado demais pra quem mora em Montreal, mas está muito adiantado pra quem mora em Sept-Îles! Como você chegou aqui tão rápido? Que horas você saiu de casa? - Seb questionou, aquilo não fazia o menor sentido.


– Calma… Eu não sai de lá… Deixa eu explicar melhor: eu moro em Sept-Îles com minha irmã, Julie. Estava de passagem em Montreal por causa do show do Reset e tudo mais… Mas eu não moro aqui. Tenho trocado de casa em casa de amigos meus pra poder ficar aqui. Mas, como já disse antes, ainda não consegui um lugar pra realmente ficar… E hoje de manhã, meu amigo, Ben, me despejou da casa dele, haha é uma história bem engraçada, na verdade, ele está sendo expulso de casa e teve que…- Mais uma vez, David estava fugindo do foco.


– Espera, David! Você não tem casa, não mora em Montreal e aceitou ser da banda sem resolver isso antes? - Jeff questionou intrigado.


– Bem… Érr… Falando desse jeito você faz parecer muito pior, mas… É. - David disse sorrindo todo infantil. Como ele era bobo, Pai amado…


– Por que você não nos contou, David? - Chuck perguntou.


– Eu ia, mas… Eu esqueci. Hê. - A cada fala dele, ele parecia mais ingênuo ainda, e deixava os outros mais nervosos.


– Aff… Ok, David, escuta, você não pode não ter um lugar pra morar, então… Ai, ai… Pode morar na minha casa se quiser. - Jeff disse e os olhos de David brilharam. Ei, por que brilharam? Que porra estava acontecendo?


– Isso é sério, Jeff? Mas… Eu não quero incomodar os seus pais… - David disse sorrindo, cheio de esperanças, mas logo voltou a ficar derrotado.


– Eu não moro com meus pais, cara. Não tem erro. O único problema é que a casa é beeem pequena, portanto você ficaria no porão. Mas é aconchegante, você não vai ficar desconfortável. - Jeff disse com o olhar tranquilo.


– Poxa, muito obrigado! Eu quero! Quero sim! Obrigado, obrigado, obrigado! - David saltou em Jeff dando-o um abraço super apertado. Jeff respondeu ao abraço, deixando-o mais apertado ainda. Quê? Que porra era essa? Legal que David teria um lugar para morar, mas o que Jeff estava pretendendo com isso? E porque esse abraço? Tentei disfarçar, desviando o olhar dos dois, mas a verdade era só uma: Eu estava com ciúmes de David. Droga, eu estava queimando de ciúmes. Como fazia para parar isso? Eu não sabia, então fiquei seco com todos eles durante a tarde inteira.


David e Jeff já estavam indo embora - hunf, juntos - quando Pat os impediu:


– Opa, opa, não tão rápido Sr. Desrosiers! O que foi que eu disse que aconteceria com você, caso se atrasa-se de novo? - Pat disse sério, abrindo um sorriso malévolo assim que David se deu conta ao que ele se referia.


– Você… Você não vai me matar… Vai? - David perguntou, tremendo de medo.


– Hmmm… Nahh… Deixa pra outra hora. - Pat respondeu com um tom sacana e David suspirou aliviado, se virando de novo para a porta.


– Opa, eu não disse que você sairia imune, pequeno gafanhoto. Já! - Assim que Pat gritou, Chuck, Seb e o próprio sacaram latinhas de queijo derretido e jogaram em David todo, que começou a resmungar criando um bico - lindo - enorme.


Eles foram embora, e Jeff resmungou por ter um menino sujo de queijo entrando em seu carro limpinho e cheiroso. Eu fiquei super triste por David sequer se despedir de mim direito e fui para um canto, escrever uma nova música. Achei que os outros três estavam conversando, mas logo senti a mão de Seb em meu ombro.


– Tudo bem, cara? Podemos conversar? - Seb disse com a voz que faz quando passa de nerd brincalhão para o amigo conselheiro e sábio.


– Pode falar. - Disse sem lhe dar muita atenção.


– Ok Pierre, eu vou te perguntar, e espero que seja sincero comigo, mas o que for que disser pra mim, vou aceitar como resposta e nunca mais toco nesse assunto, ok? - Seb disse com a expressão extremamente séria, o que me fez ficar nervoso. Deus, o que eu fiz dessa vez?


– Hã… Manda. - Parei de escrever e fiquei olhando Seb no olho.


– Ok, lá vai… Pierre, você sente alguma coisa pelo David? - Seb disse e eu fiquei mais confuso do que já estava.


– Quê? Como assim? - Me fiz de desentendido, começando a corar.


– Você… Bem, você gosta dele? - Seb falou sem perder a postura de adulto, e eu fui amolecendo, me sentindo cada vez menor naquela cadeira - menor até mesmo que o David -.


– Bem, claro que gosto, ele é um cara legal. Meio infantil e mimado demais ás vezes, mas ele é divertido, engraçado… Por que? - Acho que consegui disfarçar bem. Acho.


– Não se faça de bobo Pierre, por que eu sei que você não é. Estou perguntando se você sente uma queda por ele! - Seb disse bem baixo para os outros não ouvirem nossa conversa, mas com o rosto alterado, como se estivesse gritando comigo.


– Quê? Mas d'aonde você tirou isso? - Eu perguntei exclamando, quase engasgado de medo.


– Já faz um tempo que eu penso isso… Mas hoje, quando Jeff o convidou para morar com ele, você ficou alterado… Parecia até ciúmes… Depois não quis saber de ninguém a tarde toda… Só me diz, Pierre.


– Cara, isso é doideira, ok? David é meu amigo, apenas. - Disse tentando manter a pose tranqüila.


– Sim, ele é apenas seu amigo… Mas é apenas isso que você QUER? - Seb falou enfatizando na última palavra.


– É claro que sim. - Disse, engolindo seco. Eu poderia estar mais desesperado?


– Tem certeza, Pierre? Olha, eu estou te perguntando, mas eu quero que saiba que não tem o que temer, primeiro por que eu não vou falar para ninguém, segundo porque eu não vejo nada de errado nisso, aliás, eu até apoiaria você. - Seb disse, com a expressão calma e amigável… Droga, eu não consegui segurar…


– Ai… Ok Seb, pode ser que, sim, eu venha sentido uma bobagem a mais pelo David…- Disse o mais baixo que consegui e os olhos de Seb brilharam, coloquei meu dedo em sua boca (que agora era um sorriso enorme) pois ele ameaçou soltar uns gritinhos de alegria - Mas, mas isso VAI passar. Eu não sou gay, cara. Isso é apenas uma fase estranha da minha vida. Vai passar.


– Eu nunca disse que você era gay, apenas sugeri que você gostasse de David, Pierre! - Seb disse, muchando, já que eu havia acabado com a sua alegria.


– Como assim? Seb, não sei se já te contaram, mas o David é um HOMEM, se eu "gostasse" dele, eu "seria" gay, hipoteticamente falando, claro. - Eu disse já sem entender mais nada.


– Ok, ok, o que estou tentando falar aqui, é que talvez, você seja gay por David, sabe? Apenas. - Isso não fazia o menor sentido. Seb entendeu minha dúvida, respirou fundo revirando os olhos e começou a falar de novo - Tipo, o que estou tentando dizer é que… Bom, você já se sentiu atraído por outros homens? Você sabe, sem ser Dave?


– Não, lógico que não.


– Mas você se sente por David. Talvez o problema aqui não seja sua sexualidade, não importa qual ela seja, você gosta de David, não de "um cara", entendeu? - Seb falou daquele jeito que ele fazia quando me explicava alguma coisa geek, se sentindo, assim, superior.


– Bom, pode até ser… Mas eu não gosto dele Seb… É sério, é só uma fase, VAI passar. - repeti, enfatizando no "vai".


– Ah, que droga Pie! Não tem que passar! - Seb disse nervoso, droga, ele curtia aquilo?


– Tem sim! E outra, eu não gosto que me chamem de "Pie", então pode parar! - Eu disse super nervoso e Seb soltou uma risadinha super suspeita - O que foi?


– Você não se incomoda quando é o David te chamando de Pie, né… Hêhê - Ele disse, me fitando cheio de malícia.


– Bom… É que… Assim… AH, CALA A BOCA SÉBASTIEN! - Eu falei morto de raiva. O safado tinha me pegado, droga.


– Lálálálá - Seb cantarolava vitorioso com um sorriso que mal-mal cabia em seu rosto - Não se preocupa, "Pie'', eu shippo vocês, de verdade! - Ele disse primeiro debochando com aquela praga de apelido e depois sendo realmente sincero e compreensivo.


– Aff, obrigado, Seb, mas eu não preciso disso. - Eu disse grunhindo e resmungão.


Seb foi embora, fazendo sinal para que eu não me preocupasse, dizendo que só falaria nisso de novo se eu quisesse. Inspirei bem fundo soltando um suspiro. Eu estava super cansado, e parecia que cada dia que passava, mais bizarrice me acontecia só pra me deixar ainda mais tenso.

Quando voltei pra casa, voltei a escrever aquela música que foi interrompida pelo surto de Seb. Eu estava muito inspirado. Muito inspirado mesmo, e eu nem sabia o porque. As letras simplesmente saiam da minha mente e voavam para o papel. Quando fui ler, ela já estava pronta, e era assim:



"I heard you're doing ok,

But I want you to know

I'm a dick

I'm addicted to you


I can't pretend I don't care

When you don't think about me

Do you think

I deserve this?


I tried to make you happy

But you left anyway


I'm trying to forget that

I'm addicted to you

But I want it

And I need it


I'm addicted to you

Now it's over

I can't forget what you said

And I never


Wanna do this again

Heartbreaker

Heartbreaker

Heartbreaker


Since the day I've met you

And after all we've been through

I'm still a dick


I'm addicted to you

I think you know that it's true

I'd run a thousand miles to get you

Do you think I deserve this?


I tried to make you happy

I did all that I could

Just to keep you

But you left anyway


I'm trying to forget that

I'm addicted to you

But I want it

And I need it

I'm addicted to you

Now it's over


I can't forget what you said

And I never

Wanna do this again

Heartbreaker

Heartbreaker


How long will I be waiting?

Until the end of time

I don't know why I'm still waiting

I can't make you mine!


I'm trying to forget that

I'm addicted to you

But I want it

And I need it

I'm addicted to you."


Meu deus... Eu finalmente tinha me dado conta... Eu sou tão lerdo ás vezes... Como eu pude não perceber? Como não vi que aquela música... Aquela música... Aquela música que eu não sabia da onde vinha a inspiração... Era pro David! Seb estava certo, eu realmente gostava dele! E aparentemente, não era pouco, não mesmo. Eu estava... Estava viciado nele. Eu estava Completamente viciado em David Desrosiers.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada ♥ :D
ps.: Pierre lerdo, g-zuz... demorou, hein? x3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How Things Began..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.