How Things Began... escrita por RitalinLove


Capítulo 4
Um Plano Simples


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas! Minha intenção era postar todo dia, mas essa semana está super complicada para mim! Mas vou tentar fazer isso a partir de agora, só não sei se vai dar (sempre). Esse capítulo ficou pequenininho, e pensei em deixá-lo maior antes de postar, mas não queria passar outro dia sem escrever aqui. Espero que curtam! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253592/chapter/4


A semana passou voando. Segunda-feira contei a grande novidade pros meninos, que comemoraram igualmente animados.


– Viu só? Se não fosse pelo "bad boy" aqui, nada disso teria acontecido! - Chuck falou se achando e todos riram de sua cara.


– Se liga Chuck, você tá beeeeem longe de ser um "bad boy" cara! HAHAHAH! Tudo que você fez foi mentir para um estranho qualquer pra conseguir um telefone pro bem da banda! O que tem de "bad" nisso, "boy"? - Zombou Jeff e todos riram, menos Chuck, claro, que ficou todo estressado.


– Ei, não tem nada de errado em ter uma boa índole, bobão! Você que está certo. É um exemplo pra nós. - Disse em voz baixa apenas para Chuck ouvir, e ele sorriu. Poxa, ele é meu melhor amigo, não podia deixar que ficasse complexado! 



Terça-feira tivemos nosso primeiro ensaio oficial, e David chegou bastante atrasado. Como ele próprio já havia avisado, pontualidade não era seu forte. Mas nem ligamos, quando ele finalmente chegou, todos o receberam super felizes com a notícia, dando boas vindas na banda, pulando nele, distribuindo abraços e… Eu acabei me sentindo muito mal. Como se minha cabeça e o coração estivessem queimando. O que era aquilo? Eu nunca senti nada parecido antes, até achei que fosse desmaiar de raiva. Raiva sabe-se-lá-do-que.

Ensaiamos demais! Passamos a tarde inteira tocando e finalmente fomos produtivos (uma vez na vida é bom, né?). Depois sentamos e começamos a conversar.


– Desculpa o atraso gente… -David disse com cara de criança levando bronca. - Eu geralmente me atraso mesmo, mas hoje não foi por mal. É que eu moro meio longe. Tô tentando vir pra Montreal oficialmente, mas ainda não deu...


– Ô, Desrosiers, relaxa cara, não tem erro! - Disse Jeff e David soltou um suspiro de alívio.


– É, relaxa! O máximo que vai acontecer da próxima vez que chegar atrasado é que a gente vai ter que te matar, só isso! - Pat disse, dando tapinhas no ombro de David, e fazendo todos rirem menos David que ficou super assustado e abriu um olhão arregalado. Tadinho, deu tanta pena, tive até vontade de consolá-lo, mas isso seria loucura…


Ficamos lá conversando bastante, rindo e bebendo, como o grupo de idiotas que realmente somos.


Os dias seguiram normais: Ensaiávamos todo dia, o dia todo.


Ás vezes eu virava para David e ele estava lá, me observando. O curioso era que ele não desviava o olhar, ao invés disso, ele continuava me fitando. E pior, eu poderia jurar que era de uma forma sexy e provocante. Mas acho que era coisa da minha cabeça… Quer dizer, onde já se viu? Que coisa mais sem sentido…

Continuamos o ensaio e sempre que virava para David, tinha a mesma impressão.


No final-de-semana os meninos aproveitaram que meus pais não estavam em casa e vieram aqui em casa pra gente ver uns filmes e finalmente relaxar (Uau, que meninos selvagens hein? Os pais saem e eles vão ver filmes! Nossa! Chego me arrepio do tamanho da nossa ousadia).

Deixamos a sala escura pra criar um clima de cinema (o que significava que Jeff iria dormir em 2 segundos) e fomos nos sentar/deitar: Pat na poltrona, Seb, Jeff (esparramado), eu e David no sofá e Chuck na outra poltrona.


Eu estava bem cansado e acabava pescando um pouco durante o filme, o sono era tanto que quando fui mexer minha mão no sofá para poder me ajeitar, acabei segurando a mão do David nesse movimento.


Não sei o que deu em mim, mas eu simplesmente fiquei ali, parado, estático. Eu não sabia o que fazer! Talvez soltar a mão dele fosse uma boa ideia, mas isso nem passou pela minha cabeça, na hora. Fiquei ali, todo bobo, olhando para ele assustado e ele… Sorriu? Quê? Aquilo era um sorrisinho? David olhou para mim, olhou para nossas mãos e… Sorriu. Ele estava gostando daquilo? Ou será que eu estava ficando maluco de vez? Não sei, era um sorriso muito meigo e adorável, assim como ele todo… Ai ai…  O importante é que não era um sorriso amarelo do tipo "Ei, isso está muito desagradável cara… Dá pra me soltar?".


Eu acabei entrando em transe, não conseguia mais parar de olhá-lo. Eu estava muito perto de fazer algo além. Que se dane, eu estava confuso? Com certeza! Isso não fazia o menor sentido? Sim! Eu iria me arrepender depois? Provavelmente! Mas na hora, isso não importava. Na hora, David estava sorrindo para mim, ele estava praticamente concedendo que eu o fizesse. Que se dane! Eu ia em frente com isso. Eu ia…


– JÁ SEI!!!! - Chuck berrou loucamente!


– AHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!! - Eu e Jeff gritamos ao mesmo tempo. Ele porque havia sido acordado aos sustos e eu porque… Bem, você sabe: DESESPERO! Jeff e eu nos olhamos e… - AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! - Gritamos de novo.


– EU NÃO ESTOU FAZENDO NADA DE ERRADO! PARE DE ME ACUSAR DESSE JEITO!! EU NÃO FIZ NADA, TÁ LEGAL? NADA!!! - Gritei em pânico, soltando a mão de David rapidamente sem que ninguém percebesse.


Eles me olharam com cara de interrogação enquanto David ria para si.


– Bouvier… Do que você está falan- Não deixei Chuck completar.


– QUE DROGA CHUCK! ME ESQUECE! EU NÃO ESTAVA FAZENDO O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO, ENTÃO ME DEIXE EM PAZ!!!! - Eu ainda gritava. Era uma cena pra lá de ridícula, devia estar sendo bem divertido pra quem estava vendo, e não vivendo.


– Puta que pariu, Pierre, do que 'cê tá falando, doido? - Chuck falou impaciente.


Me dei conta do mico que estava pagando. Olhei para os lados, observando a reação de cada um, que, tirando David, estavam mais confusos do que eu. Se Chuck não sabia do que eu estava falando, ia acabar descobrindo pelo tamanho da bandeira que eu estava dando.


– Érr… Do que VOCÊ está falando? - Eu perguntei tentado arrumar a situação.


– Cara, para de beber, sério, tá parando de danificar seu fígado e indo direto pro cérebro, maluco! - Disse Pat zombando da minha cara.


– Érrr…. Ok… Vamos ignorar o fato do Pierre acabar de ter dado um chilique muito bizarro e esquecer essa coisa ridícula que acabou de acontecer, e ouvir o Comeau aqui! - Chuck disse primeiramente me olhando com desconfiança, como se eu fosse um pobre-coitado com sérios distúrbios mentais.


– É bom que seja algo muito dez, considerando que fui tirado de um soninho bem-bom quase tendo um ataque do coração, pra ouvir isso. - Disse Jeff irritado, ainda se recuperando do susto.


– Porra, mas vocês também são foda, hein? Eu sou o único que tá vendo o filme aqui? Por favor, né? Já não consegui assistir quando 'tava no cinema, daí quando finalmente sai pra alugar, vocês não ficam quietos pra assistir? Ou aliás, alguns ficam quietos até demais - Pat falou olhando para Jeff -. Sério caras, A Simple Plan é foda, deixa eu ver aqui! - Pat finalizou o sermão, voltando a olhar pra tela da TV.


Chuck pegou o controle e deu pause no filme, fazendo Pat levantar as mãos pra cima como quem quer dizer "Porra, você não ouviu o que eu acabei de falar?" .


– Calma Pat, você chegou aonde eu queria! O nome do filme! - Chuck disse e nos o olhamos sem entender nada - Qual é gente, Simple Plan é um ótimo nome…


–…Pra banda! - Seb completou super animado e batendo palmas.


– Exatamente! O que vocês acham? - Chuck disse pulando e sorrindo da sagacidade que Seb teve.


Todo mundo curtiu a ideia, inclusive Pat que havia parado de ficar emburrado para comemorar junto com a gente.


Uau, nossa banda agora tinha um nome! Isso era tão oficial! Haha, estávamos crescendo, finalmente! A partir daí, senti que as coisas só ficariam melhores para a gente e tudo daria certo!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que a história está meio demorada pra desenrolar, mas é que estou tentando ser fiel aos fatos da história da banda mesmo (como o nome, que realmente foi baseado nesse filme e talz), e essa fic é como eu realmente acho que pode ter acontecido na vida real (nunca se sabe, né? Não dá pra negar "Hott Baguettes" hihi) por isso o processo está mais lento, mas não desista da fic, as coisas vão ficar boas daqui a pouco! :3
ps.: "Eu acabei me sentindo muito mal. Como se minha cabeça e o coração estivessem queimando. O que era aquilo? Eu nunca senti nada parecido antes, até achei que fosse desmaiar de raiva. Raiva sabe-se-lá-do-que." Pra quem não entendeu, é ciúmes, lógico ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How Things Began..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.