O Mundo De Alice escrita por Onigiri


Capítulo 19
Capítulo 18 - Emoções


Notas iniciais do capítulo

Curtinho, mas bem elaborado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253572/chapter/19

Não aguentava mais, então me tranquei no quarto e liguei a televisão. Minha cabeça já estava explodindo de coisas. Lucas me assediando, Carol me fazendo passar vergonha, e meu pai... 

Meu pai havia passado a última meio hora me dando um sermão sobre como trato Laura. Como um dia que começou tão legal, com as mãos de Lucas sobre mim (ok, posso estar exagerando, mas foi basicamente o que aconteceu), se transforma nessa dor de cabeça? Ele não devia se importar em como trato aquela mulher, mas sim em como ela me trata! Não que eu tenho algo para reclamar, mas ele também não perguntou. 

Passei quatro horas sem ser perturbada, até que bateram na porta. Estava pensando seriamente em ignorara meu pai, mas então ela falou com aquela vozinha nojentamente perfeita:

- Alice, me deixa entrar.

Não sei o que me deu, mas abri a porta.

- O que você quer? - Disse emburrada, enquanto fechava a porta.

- Eu queria que você me respondesse uma coisa. É que você tem passado, para mim, a impressão de que eu não te agrado muito.

- Essa é a pergunta? - "Se a pergunta for 'você me odeia?' a resposta é 'obviamente' ", pensei. Ela ignorou minha grosseria e prosseguiu.

- Gostaria de saber o porquê de eu te desagradar tanto. Foi alguma coisa específica que eu fiz?

- Não...

- Então eu acho que você deveria parar de agir como uma criança, que não é mais. Já está bem crescida para ter "ódios infundados" que atrapalham a vida do seu pai. Eu suponho que você se importe com ele, estou certa? Bem, nós dois estamos passando por um momento especial, e gostaríamos que você se juntasse a nós. E tenho certeza que esse momento é especial para você também, afinal de contas quem vai nascer é sua irmãzinha! 

Ouvi tudo o que ela disse elaborando uma resposta, mas quando escutei a última frase, esqueci de tudo que vinha antes. Perguntei:

- O que você disse?

- É, eu estou grávida.

- Há quanto tempo?

- 2 meses. 

- E já sabe que é menina?

- Na verdade não, é que eu gostaria muito que fosse.

Depois disso continuamos conversando sobre meu irmão (sim, eu quero muito que seja menino) por um bom tempo. E, eu não sei sé é porque ela tomou coragem pra me dar aquela bronca, ou porque ela é a pessoa que carrega meu maninho, mas eu diminuí um pouco meu ódio por Laura. Só um pouco.

O dia acabou sendo bem diferente. Foi o dia em que tive minha primeira ressaca,  que mal pude "aproveitar", pois foi bem fraca. Foi o dia em que as mãos de Lucas "passearam" por meu corpo (exagero eu sei mas, me deixe sonhar). Também foi o dia em que descobri o acréscimo de uma pessoa em minha família, e a retirada de uma pessoa da minha lista de ódio. 

Depois disso tudo, não aguentava mais emoções, então resolvi checar meus jogos. Não deu muito certo: mais emoções. Shooting Zombies II estaria nas lojas no dia seguinte às 16:00 horas. "Preciso comprar isso", foi o pensamento imediato, "amanhã vou para o shopping direto da escola". Eu estava planejando dormir cedo mas, depois de mais essa, não tinha condições. Joguei Shooting Zombies até zerar, eu estaria preparada para o dia seguinte. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo De Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.