O Mundo De Alice escrita por Onigiri


Capítulo 20
Capítulo 19 - Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora. Espero que todos gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253572/chapter/20

Quando acabou a última aula do dia, Carol me acordou. Por ter ficado noite passada inteira jogando video game não consegui me concentrar (ou me manter acordada) durante a maioria das aulas daquele dia. Eu Chamei Carol para ir comigo na loja esperar o lançamento do jogo mas, ela disse que só poderia ficar até as 14:00 horas, pois depois disse teria que ir para sua aula de piano. Agatha, que estava por perto, me ouviu chamando Carol e disse que estava pensando em ir comprar o jogo. Eu sei que isso provavelmente é mentira mas, o que eu podia fazer? Então deixei ela ir conosco. Só para constar: o namoro dela também foi mentira. Aparentemente, Agatha mente para chamar atenção das pessoas. Depois de termos percebido isso eu e Carol estamos falando um pouco mais com ela.

Lá estavamos nós três no final da fila, porque todos que não precisaram ir na aula aquele dia já deviam estar lá desde 10:00 horas. Eu teria sorte se conseguisse comprar esse jogo. Mesmo estando muito atrasada, ainda chegaram algumas pessoas depois de nós. Um dos garotos que estava logo atrás de nós na fila me pareceu um pouco familiar, mas eu não consegui me lembrar se conhecia ele e de onde. Ele era alto, loiro, lindo. Falei para Carol:

- Olha esse garoto aqui atrás que bonitinho. Acho que conheço ele de algum lugar...

- Hmm, ele é mesmo. - Disse enquanto o analisava. - Se eu não tivesse um namorado iría puxar um papo com ele agora.

- Queria eu ter essa coragem que você tem. - Disse rindo.

- Ihhh, acho que não vai nem precisar...

- O que..? - Antes de terminar de perguntar senti uma cutucada no meu ombro, me virei e me lembrei na hora de onde eu conhecia aquele garoto que estava prestes a me dizer algo.

- Com licença, eu te conheço de algum lugar? - Perguntou. Pelo jeito ele também não se esqueceu de mim, ótimo.

- Acho que não. - Eu sei muito bem que nos conhecemos, mas não vou pagar esse mico de dizer de onde.

- Tenho certeza que já... Ah! - Caiu a ficha! - Nós nos conhecemos naquela festa, esse sábado, lembra?

- Ah, verdade. - Nós dois ficamos vermelhos.

- Nossa, olha a hora, tenho que ir Alice.- Mentiu Carol. - Vamos Agatha - disse enquanto puxava Agatha para longe de nós.

- Espera, não era 14:00 horas que você ia? - Mas quando terminei a frase Carol já estava longe. Me virei de volta para o garoto, mais sem graça do que nunca. Ele disse:

- Então, Alice? Meu nome é Gabriel. Me diz uma coisa, você não está perdida? Sabe que essa fila é pra comprar...

- ... Shooting Zombies 2 - completei - eu sei.

- Meu Deus! Não acredito que conheci uma garota normal que gosta desses jogos.

- Só para acrescentar: eu não só gosto, eu também sou boa. Zerei o primeiro ontem.

- Sério?! Eu estou empacado em uma parte. Me ensina a passar?

Ficamos conversando até 16:00 horas, que foi quando conseguimos comprar o jogo (sim, eu consegui comprar!). Quando eu estava pronta para me despedir ele pediu todas as minhas redes sociais. Claro que eu disse todas para ele, fiquei super interessada, esperando que ele resolva me chamar para sair ou algo assim. Voltei para casa e quase virei a noite novamente, mas dessa vez foi jogando Shooting Zombies 2.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem-me por ser pequeno, as eu não consigo fazer capítulos grandes :T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo De Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.