O Mundo De Alice escrita por Onigiri


Capítulo 17
Capítulo 16 - Bebedeira.


Notas iniciais do capítulo

Hey people, não está indo como tão rápido como eu gostari, mas pelo menos está indo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253572/chapter/17

Já estava compleamente bêbada. No meio da pista e dança, e indo até o chão, sem me importar com nada. Minha ideia tinha funcionado. Estava tudo indo “bem” até que esbarrei em Fernanda. Ela estava enroscada em um garoto, então virou para mim e disse:

- Ah! Não acredito! Essa mongolóide não tem noção mesmo, não está vendo que estou ocupada. – Enquanto ela falava eu me encolhia. – Diferente de você que não pega ninguém...

- E quem foi que falou isso?! – Ops, isso foi a bebida falando.

- Então você acha que consegue pegar alguém? – Disse começando a rir.

Dei as costas para ela e fui para o outro lado da festa. Meu objetivo esta noite seria pegar a maior quantidade de garotos que eu conseguisse. Inclusive Lucas. Comecei a dançar, e a tentar seduzir alguém. A bebida me fez uma boa dançarina. Logo veio um garoto falar comigo. Um garoto muito bonito. Ele se aproximou e me envolveu com seus braços. Não pensei duas vezes. Enrosquei meus braços em seu pescoço e o beijei. Foi o melhor beijo da minha vida. Foi gentil e ousado ao mesmo tempo. Não queria que acabasse nunca. E por um momento pareceu que não acabaria, mas acabou. Ele simplesmente parou e se foi.

Depois disso fiquei com mais uns três meninos, e bebi mais uns dois drinks. Fiquei mais bêbada do que estava, se é que isso era possível. Já devia ser três da manhã quando Lucas apareceu. Quando me viu disse:

- Ai está você! Nós estamos te procurando a vinte minutos, esse lugar é enorme. Vamos? – Que coisa meiga, preocupado comigo.

- Vocês são demais sabia? Me trazendo para festa, preocupados comigo. Amo vocês!

- Ok, alguém andou bebendo – respondeu rindo. – Vamos lá. – Pegou minha mão e me puxou. Eu devia ter ficado calada, mas quem consgue calar a boca de um bêbado?

- Você tem várias amigas. Se divertiu bastante com elas hoje?

- Sim, foi, hm, legal. – Ele ficou sm graça. – Mas e você, te vi com vários amigos também?

- Foi muito divertido. Sabia que garotos adoram passar a mão na bunda dos outros? – Disse curiosa.

- Sabia. – Ele riu. – Eu sou um deles.

- Porque será que vocês gostam tanto disso? – Intrigada estiquei meu braço até um das nádegas de Lucas, e apertei-a. Ele deu um pulo de susto, e se virou para mim.

- Tá bem, você bebeu demais... – riu mais um pouco. – Bora, a Carol tá ali.

- Carol! – Corri em direção a ela e a abracei. – Que saudade. Te amo.

- Ela tá totalmene bêbada – disse Lucas.

- Estou vendo. vamos Alice, já conseguimos um taxi.

Acordei na cama de casal da Carol. Nunca estive de ressaca, mas tinha certeza de que era o que eu estava tendo. Meu corpo doía, e minha cabeça parecia que iría explodir. A porta abriu de repente e uma mulher apareceu. Ela perecia com Carol.

- Bom dia! você é a Alice? Eu sou a mãe da Carol. Me desculpa por só estar te conhecendo agora, é que eu e meu marido viajamos muito a trabalho.. Enfim, o almoço está na mesa, se estiver com fome sinta-se avontade.

Ela saiu do quarto. Não sei como aguentei aquele barulho todo, minha cabeça estava me matando. Carol saiu de seu banheiro e disse:

- Pensei ter ouvido minha mãe. – Se virou para mim e falou: - você acordou. Aqui o remédio que eu peguei pra você. Deve estar com a maior ressaca. – Ela pegou um comprimido e uma garrafa d’água que estavam emcima do criado mudo, e me entregou. Tomei enquato ela continuava a falar. – Garota, você estava muito louca ontem. Quanto você bebeu? e o que você fez? Não contou para minha mãe que bebeu, né?

- Primeiro: fala mais baixo antes que eu morra de dor. Segundo: porque eu cntaria isso para ela? – Falei vagarosamente. -  Eu devo ter bebido uns mil drinks. Fiquei com quatro garotos. – Me espreguicei. - E, ai que vergonha, me acabei de dançar. – Carol começou a rir, e eu a mandei rir baixo. Então eu lembrei. – Ai meu deus! - Levantei. Na hora fiquei tonta da ressaca. Senti o vômito chegando e corri para o banheiro, felizmente, cheguei a tempo. Carol chegou logo depois. Me levantei, bochechei um pouco de água e me vi no espelho. Parecia um panda. Minha sombra, rimel, e lápis estavam todos borrados. – Nossa Carol. Será que não manchou o travesseiro?

- Esquece o travesseiro. Você tá bem? Do que você lembrou?

- Eu já estou melhorando, obrigada – Comecei a tirar a maquiagem. – Eu lembrei que, ontem na festa, quando Lucas me achou... Eu dei o maior apertão na bunda dele! – Corei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Me digam!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo De Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.