Forever With You escrita por Carol Bieber Horan, Izabelle


Capítulo 7
Capítulo 7.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253543/chapter/7

Harry começou com um beijo lento e suave, sentia seus lábios se tocarem levemente ao meu. Ele passou uma mão pelos meus braços e levou até a minha cintura, logo ele colocou a outras, me puxou para seu colo. Envolvi minhas pernas em volta da cintura ele. O beijo começou a ganhar calor, eu sentia isso por querer beijar ele com mais vontade. Harry passou a mão em minhas costas, grudando mais nossos corpos. Nosso beijo foi ganhando fôlego, Harry me beijando com o ritmo mais acelerado, dando mordidas e sugando minha língua.

- Harry... – disse me afastando um pouco para respirar.

- Que foi? – ele beijou o meu pescoço.

- Estamos no meio do estacionamento de um restaurante. – comentei, passando minhas mãos pelo ombro dele.

- Ah, sua gracinha me fez esquecer isso. – comentou, parando com os beijos.

 - Gracinha? – empurrei o garoto, saindo do seu colo.

- Ah não, gata, para com isso! – ele me puxou pela cintura de novo. – Que tal irmos para outro lugar?

- Quero ir pra casa! – ordenei.

- Vai ficar querendo, tá sabendo disso? – Harry me desafio, me pegando no colo.

- Estúpido, o que você tá fazendo? – fiquei confusa, sem reagir.

- Você vai ver! – Harry pegou a chave do carro com um cara e fui indo na direção.

O carro estava em um lugar bem longe, bem no final do estacionamento escuro. Harry abriu o carro e me colocou no banco de trás.

- Será que eu posso saber o que você está fazendo?

Harry se aproximou de mim, colocando seu corpo contra o meu se apoiando no banco do sofá para não colocar seu peso sobre mim. Ele começou com um beijo mais forte, com mais intensidade. Parecia que queria me torturar quando parava para me deixar voltar com meu fôlego, ele passava sua língua pelo contorno da minha boca. Suas mãos percorriam pelo meu corpo me fazendo sentir alguns arrepios. Até que ele começou a subir com a minha blusa.

- Har...- ele me interrompeu com um beijo.

Tentei me relaxar naquele banco do carro luxuoso. Ajudei a tirar minha blusa, então ele começou a passar a mão em meus seios por cima do sutiã. O fogo me dominada a toda vez que ele tentava ameaçar a entrar com suas mãos por baixo da minha saia. Harry começou a dar beijos pelo meu pescoço e foi descendo.

POV Harry. 

Eu espalhava beijos pelo pescoço de Katherine. Ela estava tensa, até que se soltou. Ah, que gostosa! Fui descendo mais com meus beijos até chegar eu seu sutiã. E que maravilha, ele abria pela frente, favorecendo completamente meu trabalho. Pressionei os seios de fartos de Kath e ele finalmente abriu. Eu estava excitado, eu precisava dela de novo. Então comecei a chupa-los e a mordisca-los. Ela passou a mão no meu cabelo o puxando, como sinal de quem estaria gostando. Katherine tirou minha blusa de forma feroz e eu tinha gostado daqui. Voltei a beija-la de forma bruta, imprensando meu corpo com ela, fazendo sentir minha ereção. A garota abriu minha calça com vontade enquanto subia sua saia. Passei minha mão por cima de sua calcinha e ela abriu mais as pernas. Não via a hora de poder penetrar ali, era uma necessidade, era uma vontade incontrolável e eu tinha a excitado, fazendo ela se descontrolar totalmente. Ela passava suas unhas fortemente em minhas costas, coisa que ficaria marcado no dia seguinte. Fui passando minha língua deixando rastros pelo seu rosto, até chegar a seu pescoço e isso foi digno de um chupão. Minhas mãos desceram até chegar a seu clitóris, senti ela se movimentar um pouco pra trás, mas logo veio o conforto enquanto eu passava meus dedos pela aquela área úmida e prazerosa. Comecei a fazer meus movimentos com a mão, sentindo a respiração dela mais ofegante. Até que eu não aguentei e me desfiz de minha cueca rápida, podendo então me posicionar e tocar com meu pênis a sua vagina. Cheguei em sua entradinha e só coloquei um pedacinho, fazendo ele ir ao delírio. Ela me deu um arranhão que ardeu bastante, dando então sinal para começar com meus movimentos dentro dela. Assim que penetrei tudo, ela deu um gemido, não muito alto, ela mordia seus lábios com força e desejo. Isso me excitou mais ainda, me fazendo penetrar com força em sua vagina. É, eu estava dentro dela, pela segunda vez e isso era uma delícia, eu tava saciando meu desejo com aquele lugar tão apertadinho. Katherine era gostosa, chuparei e penetraria nela até chegar o fim do mundo. Meu movimentos estavam bruscos, com muita intensidade, ela gemia e eu gostava de ouvir aqueles barulhos, ela mordia seu lábio com vontade, assim como me arranhava, seus arranhões eram cruéis, sentia arder sobre minha pele que ficava suada. O vidro do carro já estava embaçado, o calor era imenso e meu desejo também, até que senti Kath se relaxar cansada no banco e meu líquido invadiu sua vagina, chegando ao meu limite.

Kath ficou de lado no banco, me deixando deitar ao seu lado. Ela respirava cansada e ofegante. Eu o fitava e seu olhar era de puro prazer e desejo. Coloquei minha mão em seu rosto, tirando seu cabelo soado na frente dele. Encostei seu rosto ao meu e colei nossos lábios formando um selinho. Ela então fechou os olhos e eu fiquei observando esquecendo totalmente que estava dentro de um carro, agora o único barulho que eu ouvia era de sua respiração já calma.

Ficamos ali por uma hora, mais ou menos, ela acabou adormecendo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.