Forever With You escrita por Carol Bieber Horan, Izabelle


Capítulo 5
Capítulo 5.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, to demorando pra postar, eu sei ç.ç só que to postando aos poucos, então está ai hein. Aceito criticas e sugestões. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253543/chapter/5

A noite passada foi maravilhosa, Harry me deixou mais animada e parecia que eu era uma nova Katherine mesmo sentindo muita falta de Leonardo. Meus pensamentos lotavam minha cabeça, me virei pro outro lado da cama e sorri ao lembrar do toque daquele garoto no meu corpo.

– Para de pensar nisso, para de pensar nisso... - disse pra mim mesma.

– Tá pensando em que? - Brittany abriu a porta do quarto.

– Ahhhh, em nada né. - sorri sem graça. - Nem te vi chegar, na verdade nem sabia que você vinha...

– Sou sua melhor amiga, não preciso de convite. - disse batendo a porta e se jogando na minha cama ao meu lado. - Então, pra onde você foi? Com quem? E no que está pensando?

– Quanta pergunta hein, menina.

– Já disse, sou sua melhor amiga. - ela sorriu.

– Não fui a lugar nenhum, melhor amiga. - olhei pra ela.

– Mentirooooosa! - deu um berro.

– Mentirosa por que?

– Já disse que sou sua melhor amiga e sei que você tá me escondendo alguma coisa. - Brit se virou e ficou de frente pra mim.

Ela realmente me conhecia, anos de amizade e eu nunca escondia nada dela, mas eu tava com uma certa vergonha de contar.

– Ai, Brittany... - suspirei.

– Você tá com vergonha? - me olhou surpresa e se sentou na cama. - Você pode me contar qualquer coisa, garota, para de palhaçada.

– Ai, tá bom, chata! - sentei também na cama e sorri.

Fiquei quase uma hora contando tudo pra Brittany. Falei que era um garoto super gente boa, porém meio mauricinho, que me levou até o apartamento dele e que me fez rir, mas também ficamos bêbados e ai aconteceu. Contei todos os detalhes, do jeitinho que ela gostava. Eu fiquei nervosa e envergonhada, mas confesso que me arrepiava ao lembrar do toque de Harry, era tão delicado e ao mesmo tempo com pegada, fez tudo direitinho e soube me fazer suspirar e fez eu me sentir confiante. Mas é claro, minha melhor amiga linda e escandalosa, teve que dar um berro.

– Katherineeeeee! - berrou.

– Que foi? - disse assustada.

– Eu não acredito nisso... - levantou da cama - Graças a Deeeeeus. - começou a pular pelo quarto.

Sorri meio assustada, achei que tinha feio algo de errado e que ela iria me matar, só que foi totalmente ao contrário, Brittnay se mostrou surpresa e feliz. Levantei da cama e fui ao banheiro arrumar as coisas pra eu tomar um banho e relaxar.

– Kathhhh. - Brit me chamou.

– Que foi? - Fui até a porta do banheiro para ver o que queria.

– Harry te mandou uma mensagem. - disse sentada, sorrindo.

– O que? - corri para o lado dela e peguei o celular.

Harry me mandou uma mensagem dizendo que queria me encontrar. Na boa, meu coração disparou e eu apenas respondi "aonde?" e ele em segundos respondeu "posso te buscar na sua casa as 20h?".

– Então ele quer te encontrar? - Brittany puxou o celular da minha mão e respondeu o garoto.

– O que você respondeu, maluca?

– Vai se arrumar gatinha, já são 19h e hoje você tem um encontro. - disse sorrindo.

Brittany sempre fazia isso, adorava quando eu tinha encontros, embora o único interessante era sempre com Léo, porque eu sempre tive essa mania de querer ele. Corri para o banho enquanto minha melhor amiga retardada escolhia minha roupa. É, eu estava maluca! Deixar ela escolher minha roupa é igual falar "faça de mim uma piriguete!". Acho que demorei no banho, Brit bateu na porta 30 vezes. Sai do banho e tomei um choque com a roupa em cima da cama. Era uma saia preta colada e uma blusa azul de seda. Olhei para Brittany e pra completar, jogou um par de sapatos em minhas mãos e salto alto.

– Por acaso eu vou...

– Cala a boca! - me interrompeu. - Se veste logo e sem dar nenhum 'ai'.

Me vesti correndo, meu telefone tocou e era Harry, ele já estava na minha porta e eu ainda tava me maquiando e ajeitando a roupa e isso fez ele esperar uns 30 minutos. Desci as escadas, peguei minha bolsa e fui para a porta.

– Boa sorte, amiga! - Brit sorriu. - Irei sair pelos fundos, tchauzinho.

Senti um frio na barriga antes de abrir a porta e olhar para Harry. Meu coração disparou, suspirei e abri. Ele estava encostado na porta do carro de costas para a minha casa e olhando para o outro lado da rua, isso fez eu descer os três degraus que tinham sem morrer de vergonha. Ele estava com um cigarro na boca e totalmente distraído.

– Já está fumando? - comentei assim que me aproximei.

Harry levou um susto e se virou depressa, tirando o cigarro da boca e olhando fixamente, até seu olhar fugir para meu corpo e sorrir.

– Por que tão linda? - perguntou.

– Olha, eu acho que exa...

– Entra logo nesse carro. - Me interrompeu e abriu a porta do carro pra mim, sorrindo.

Harry entrou no carro ainda sorrindo e eu fiquei derretida com os traços de seu rosto. Ligou o carro e pronto.

– Então, vamos aonde? - perguntei.

– Que tal pro meu apartamento? - brincou.

– Idiota!

– To brincando, quem sabe na volta. - ele riu.

Não respondi, apenas fiquei olhando a rua.

– Vou te confessar uma coisa... Eu adorei passar a noite com você.

– Sério? - fiquei surpresa.

– Sério! Não querendo me gabar e nem que você pense coisa ruim de mim, mas eu não sou um homem de uma só e já me deitei com outras.

Gelei. O que esse idiota tava querendo dizer com isso? Me convidou pra sair pra me dar um pé na bunda?

– E? - respondi seca.

– E você foi quem eu mais gostei. - parou o carro e sorriu pra mim.

E de novo fiquei surpresa e não consegui responder.

– To sendo meio idiota? - perguntou.

– Não... não, claro que não!

– Então por que tá me olhando com essa cara?

– Ah, é porque eu não esperava isso e bom...

– Você não precisa falar nada, podemos agir. - sorriu.

Harry se aproximou de mim e colocou uma mão na minha cintura e me puxou do banco para ficar mais perto dele. Iniciou um beijo leve e curto, mordendo meus lábios e encerrando o beijo com um selinho demorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Não terminei o encontro de Harry com a Katherine, no próximo eu termino hein. Espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.