Forever With You escrita por Carol Bieber Horan, Izabelle


Capítulo 4
Capítulo 4.


Notas iniciais do capítulo

Demorei pra postar, eu sei... Não ia continuar com a história, pois acabei perdendo as folhas no qual eu escrevia ): mas como tivemos bastante pedidos para continuarmos, então tá aí... espero que gostem. Boa leitura nhac



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253543/chapter/4

– Para! To tonta, Harry. – disse tomando minha ultima dose, Harry tava tão próximo de mim e com as mãos em minha perna.

Perdi o controle do meu corpo, ele alisava a minha perna quase colocando a mão por baixo do meu vestido, passei a ponta do meu nariz no dele, Harry roçou seus lábios nos meus, coloquei minhas mãos em sua nuca e fui fechando os olhos. Iniciamos o beijo, estava em um ritmo lento, ele colocou uma mão no meu pescoço e outra foi alisando minhas pernas e passando por baixo do meu vestido, me arrepiei, ele foi se inclinando e eu fui deitando no sofá, comecei a passar a mão pelas laterais de seu corpo, fui subindo sua blusa. Harry deitou sobre mim, e foi parando o beijo, começou a passar os lábios sobre meu rosto até chegar ao meu pescoço, ele deu leves mordidas e eu me arrepiei novamente.

– Harry... - falei baixinho, saindo como um gemido.

O garoto levou seus lábios em encontro ao meu, iniciando um novo beijo, mas agora mil vezes mais ardente que o outro, com mais intensidade e excitação. Harry colocou as mãos em minha perna e foi subindo junto com o vestido, me deixando somente de calcinha e sutiã. Conforme o beijo aumentava, fui passando as unhas em suas costas e ao mesmo mordendo seu lábio inferior. Harry tirou sua calça no piscar de olhos, fazendo ele roçar seu membro em mim, em seguida tirou meu sutiã, podendo então, chupar meus peitos. Por um momento me senti desconfortável, mas com toda a certeza era apenas um defeito do álcool, em segundos me senti completamente solta e não liguei para os movimentos que Harry fazia com a língua em meus seios.

Em um giro, Harry subiu os lábios para meu pescoço e me pegou no colo, me levando até o quarto, ao chegar me colocou contra a parede e se desfez de minha calcinha, podendo acariciar minha intimidade. A cada vez mais eu me sentia mais tomada pela excitação, comecei a arranhar suas costas e a passar a minha língua em seu pescoço, Harry apertava minhas coxas com vontade e mordia o bico do meu peito. Eu mordia meus lábios com força, até ele me segurar pela cintura e me jogar na cama. Ele era bom e provocante. Coloquei minhas mãos em sua cintura e fui tirando sua cueca, até ele me ajudar e ficar sem ela. Harry passou a ponta de seu membro na minha intimidade, me deixando mais molhada, então colocou suas mãos em meus seios e logo colocou seu membro dentro da minha intimidade, fazendo um vai e vem lento. Mordi meu lábio com tesão e coloquei as mãos na cama, ele foi aumentando o ritmo do vai e vem, fazendo então eu puxar o lençol, até eu não aguentar mais e gemer. O vai e vem era rápido e com força, o garoto se inclinou para mim e foi beijando meu pescoço enquanto fazia o vai e vem. Soltei vários gemidos. Cheguei a mudar de posição com ele. Rebolei no seu colo fazendo ele ficar sentado enquanto eu rebolava em seu membro, Harry ia beijando meu pescoço e ficamos assim, até o cansaço tomar conta de nossos corpos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Ficou pequeno, eu sei... Mas é porque eu desanimei bastante com a perda dos papeis e minha criatividade sumiu ): mas espero ter reviews ç.ç



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.