Only Love escrita por TheDirectioners


Capítulo 8
O Meu pior Castigo


Notas iniciais do capítulo

Gente, só a Isadora me mandou review estou triste por isso. Mas como eu sou muito boazinha, vou postar o capitulo e está enorme! Beijos tem recado pra vocês lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253496/chapter/8

No capitulo anterior de Only Love...

“– Nós somos brasileiras, mas agente morava em Nova York. Há 10 dias que estamos aqui. - Tori falou

– É verdade, já até nos perdemos. 2 vezes ou mais - Melanie disse fazendo todos rirem.

– Vocês querem que agente leve vocês para conhecer a cidade depois da aula? - Louis perguntou.

Antes de responder fizemos a nossa famosa comunicação não verbal que só agente entende. Até parece que agente ta falando por telepatia.

– Claro - falamos juntas e demos um sorriso envergonhado.”

          ~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Trilha sonora do capitulo: One Thing – One Direction: http://www.youtube.com/watch?v=Y1xs_xPb46M

POV’s Tori

Os meninos convidaram agente para sair! Ok, Victoria, se acalma. Não é um encontro nem nada, eles só vão mostrar a cidade para você. Eu estou totalmente pirando porque eu conheci o ONE DIRECTION, sonho de qualquer garota, e porque tipo, eu vou sair com Liam Payne praticamente.

- Onde vocês querem ir? – Zayn perguntou

- Eu quero ir ao Hyde Park – disse Melanie

- Eu quero ir ao Nando’s – Disse Lia

- Eu quero ir ao Museum of London  - Disse Taylor

- Eu quero ir na MilkShake City – Disse Carly

- Santo Deus, cada uma quer ir a um lugar diferente! – Eu disse

- Vai dizer que você quer ir em algum lugar que agente quer? – Melanie disse fazendo todas as meninas me olharem. Os meninos só estavam olhando a cena.

- Bem, não. Eu quero ir na StarBucks.

- Haha, agente sabia que você não queria o mesmo lugar que agente. – Lia disse provocando.

- Tá bom, então vamos fazer assim, cada um de nós se encontra em um lugar, aí depois agente vai embora combinado? – Liam disse

- Ok. – Todas nós dissemos juntas.

Eu fui com o Liam na StarBucks, no caminho agente ficou conversando. Ele segurou minha mão me fazendo pirar totalmente por dentro, e nós ficamos se olhando e eu dei um sorriso. Logo ele falou:

- Me conta sobre você, Tori.

- Tá. Meu nome na verdade é Victória, Tori é apelido. Adoro dançar, e também gosto muito de moda, sou obcecada por compras. Tenho uma irmã mais nova ela se chama Giulia. Eu toco violão e guitarra. e acho que é isso.

- Legal minha vez. Eu toco piano e guitarra, tenho medo de colheres e tenho duas irmãs, Ruth e Nicola.  Eu sou o mais responsável da banda e os meninos me chama de Daddy Direction. Eu acho que é isso.

-  Como é Londres? – perguntei.

- Londres, é incrível. Tem vários lugares legais, aqui é muito divertido um ótimo lugar para morar. – Sorri pra ele. Ele é tão fofo e simpático.

- Alguém já te disse que você é muito fofo?  - ONDE EU ARRUMEI CORAGEM PARA DIZER ISSO?

- Acho que não – ele sorri e eu sorrio de volta – Você é muito legal sabia, Tori? – Senti meu rosto queimando

- Ah, obrigada...

POV’s Taylor

Awn o Harry é tão fofo. E essas covinhas são de apaixonar qualquer uma.

- Tay, posso te chamar assim? – ele disse

- Sim, claro que pode. – Sorri pra ele

- Tay, o que você gosta de fazer?

- Bom, eu toco piano, sou viciada em X-Factor e em Glee, sou muito festeira e dorminhoca. Ah, e eu também amo desenhar é meu hobbie.  E você?

- Eu odeio acordar cedo, gosto muito de pizza, sou hipermega fã de gatos, meu melhor amigo é o Louis e eu tenho uma irmã mais velha chamada Gemma. – ele pensou um pouco e depois disse:

- Viciada em X-Factor né? – Ele me olhou

- É sim.

POV’s Carly

O Zayn é muito simpático, e quando ele me disse aquilo hoje de manhã eu quase surtei tipo.

- Carly, me fala um pouco de você – ele disse e sorriu

- Tá. Eu sou filha única, sou meio tímida, adoro esportes, sou muito vaidosa, sou bielieber, toco guitarra e faço curso de teatro. Agora sua vez.

- Sou muito vaidoso, olho em todo lugar que tenha reflexo, sou tímido e tenho 3 irmãs Doniya, Waliyha e Safaa.

- Você é muito legal. Nem parece timido.

- E você só pode estar mentindo quando disse que é tímida porque nem parece – rimos.

POV’s Melanie

Tipo, eu e o Louis, Louis e eu, sozinhos no parque. Meu coração atinge a marca de 1000 batimentos por segundo porque tipo, eu gosto do Louis e estou mais que mega nervosa!

- Melanie, me conta sobre você. – Louis disse dando aquele sorriso lindo dele.

- Ok. Sou a mais velha das meninas, tenho um irmão mais velho, Jake, toco piano e bateria, gosto de deixar tudo mais engraçado, sou skatista e bielieber.

- É, eu percebi que você é skatista. – rimos – Eu, também sou o mais velho dos meninos, tenho 4 irmãs mais novas a Charlotte, Felicite, e as gêmeas Daisy e Phoebe. Gosto muito de ser engraçado e Harry é meu melhor amigo.

- Percebi que você gosta de ser engraçado – rimos

- Ei, este texto é meu! – Ele disse brincando

POV’s Lia

Niall era tão fofo e muito simpático também. Pareceu até que quando eu e as meninas queríamos ir cada uma para um lugar, era planejado para ficar sozinha com os meninos.

- Lia me conta sobre você. – Niall disse dando aquele sorriso lindo que só ele consegue.

- Claro. Eu tenho uma irmã mais velha, Charlotte, sou skatista, obvio, sou muito viciada em videogame, adoro festas, sou muito comilona, faço curso de teatro e tenho medo de lugares pequenos. E você?

- Eu sou o único irlandês da banda, tenho um irmão mais velho, Greg, toco violão, eu tinjo meu cabelo desde os 12 anos, ele é castanho na verdade, tenho medo de palhaços, adoro comer também e sou boylieber, e acho que é isso.

- Eu sou bielieber também. Adoro as músicas do Justin.

- Eu gosto muito também.

Depois de horas, com cada uma conversando em um lugar nós 10 se encontramos e os meninos nos levaram até nosso apartamento.

Agente se despediu deles em um abraço, e posso dizer que o Niall tem o melhor abraço do mundo!

Nós estávamos pirando realmente, eu até que nem tanto. Foi muito legal, espero ter mais dias com os meninos assim. Eu estava completamente voada nos meus pensamentos, pensando no Niall, fofo, loiro, olhos azuis muito perfeitos...

- PLANETA TERRA CHAMANDO LETÍCIA SKYLER GOMEZ, ACORDA FIA! – Melanie disse batendo palmas na minha cara.

- Voltei pra Terra! – disse e todas riram – Desculpa, minhas vacas favoritas, eu estava com pensamentos em outro universo!

- Ah, agente nem percebeu! – Disse Tori falando irônica.

- Gente o que vocês acharam dos meninos e do “encontro”? Principalmente dos meninos? – Eu perguntei pondo as mãos no rosto anciosa sobre as respostas. Conhecendo mesmo minhas melhores amigas tenho certeza que elas vão falar o maior exagero. Se bem que falar coisas exageradas do Niall, Louis, Zayn, Liam e Harry não é nada muito exagerado.

- Ai meu Deus! Gente os meninos são muito fofos e o “encontro” – disse Tori fazendo aspas na palavra encontro – o “encontro” foi totalmente demais! Principalmente porque eu estava com o Liamlícia! – rimos com a ultima palavra.

- LIAMLÍCIA, VICTÓRIA? SÉRIO? VOCÊ MAL CONHECEU O GAROTO E JÁ DÁ ESTES APELIDOS PRA ELE! TÁ PARECENDO A TAY! – Eu disse

- Ei, eu não sou assim! – Tay disse se defedendo

- Sei! – Carly disse irônica.

- Ah, gente para! O Liam é super fofo, doce, lindo e outras coisas... – Ela falou revirando os olhos

- Hmmmmmmm... – Nós dissemos pensando besteira.

- E você, Carly? –Melanie disse

- Eu? Eu o quê?

- Vixe, Carly Lynn Pucket está na Zaynlândia! – Melanie disse fazendo todas nós rir

- Vai se fuder! – Carly disse e deu o dedo pra Melanie

- Ah, Carlotta vai falar que você não estava pensando nele? – Eu disse e ri com isso

- Em primeiro lugar, PAREM DE ME CHAMAR DE CARLOTTA! Em segundo, eu não posso negar, sim eu estava pensando nele.

- AWN QUE MUITO TI FOFO! – Todas nós, dissemos em coro e em perfeita sintonia.

- Afz, suas melosas! Eu sei que a Melly estava na Louislândia, a Lia na Niallândia, a Tori na Liamlândia e a Tay na Harrylândia.

- Gente, ela tem bola de cristal, cuidado! – Melanie disse fazendo nos rir de novo.

- Afz, chega to cansada de vocês, eu vou pro meu quarto, 2 beijos! – Carly disse saindo da sala

- Tchau estressada – Disse Taylor.

Agente ficou conversando e zoando umas as outras, apesar de irritar as nossas brincadeiras agente consegue levar numa boa. Mais tarde fomos dormir.

POV’s Sierra

Chegamos em Londres, a tarde. Claro, eu e as meninas tivemos que vim para Londres, porque eu sabendo que Lia e as vadiazinhas amigas dela vinham teriam a chance de conhecer o One Direction. Eu era melhor amiga de infância do Niall e sempre gostei dele, a Lia gosta dele e se eles se encontrarem é provável que ela  fique com ele, e eu não vou deixar ela roubar o NiNi de mim! Não posso deixar uma moleca me vencer. Não mesmo.

- Afz, Sierra ajudinha pra arrumar as malas? – Ashley disse. Agente ia ficar em um apartamento, e estudando na mesma escola das vadias e dos meninos. Parte boa: meninos. Parte ruim: as vadias.

- Sih, você sabe que as aulas já começaram né? – Eleanor perguntou

- Ah, sei sim Els, mas eu não to nem aí. Você sabe que só viemos para Londres porque eu não vou deixar a vadia da Lia roubar o Niall de mim.

- Afz, Sierra eu não te entendo. – Danielle disse – Agente finalmente se livrou das vacas, e você resolve estudar na mesma escola que elas de novo.

- Danielle, a Lia não era uma ameaça grande pra mim na outra escola. Agora ela está estudando na escola do meu melhor amigo e você sabe que tem uns meses que ela anda mais “feminina” e eu não vou deixar ela roubar o Niall de mim. Só a Ash consegue me entender!

- Você deixou o Niall quando tinha 10 anos. Porque ele iria se lembrar de você? Tem 7 anos que vocês não se veem. – Perrie disse.

- Aé? Olha essa mensagem – Eu enfiei o celular na cara dela. Tava escrito:

“- Oi, Niall, é a Sierra, lembra-se de mim? Eu vou pra Londres e estudar na mesma escola que você.

- Sierra? Que saudade! Que legal. Vamos se ver novamente. Você vai vim pra escola que dia?

- Só semana que vem um beijo até lá!

- Até!”

- Nossa ele se lembra de você. – Perrie disse

- É, lembra sim

- Gente vamos dormir, temos que planejar nossa volta e essas coisas que patricinhas malvadas como nós fazem – Danielle disse

- Claro. – dissemos juntas

Fomos dormir. A nossa volta com certeza iria surpreender aquelas vacas. Não vejo a hora.

POV’s Niall

Eu estava pensando em hoje. Foi realmente muito divertido, principalmente quando eu fiquei sozinho com a Lia.

- E então pessoal? O que acharam das meninas? – Eu perguntei

- Ah, elas são muito legais... – disse Zayn

- Ah, é verdade – disse Liam

- Gente, para de enrolar assume logo que vocês estão caidinhos por elas! – Harry disse e todos ficaram paralizados. – Não pessoal, sério. O Niall tá na Lialândia, o Louis na Mellylândia, o Liam na Torilândia, o Zayn na Carlylândia e eu...

- NA TAYLORLÂNDIA! – Dissemos, ou melhor, gritamos juntos.

Harry ficou em silêncio.

- Não vai nem tentar negar Harry? – Louis disse

- Pra quê? É a verdade.

Todos estavam surpresos, mas não conseguíamos negar que o que o Harry falou era verdade.

- Gente, o que o Harry falou é totalmente verdade. – Liam disse.

- é né. – Dissemos juntos

- Sou muito foda. – Harry disse sorrindo

- Ah, cala a boca! – Louis disse e tacou uma almofada na cara dele.

- Ei, não vale! – Harry tacou de volta mas Louis desviou e pegou no Zayn.

- Ah, agora vocês vão ver! – Zayn disse e começaram a guerra de almofadas

No dia seguinte...


POV’s Lia

Acordamos e fomos para a escola. Por algum milagre, Taylor acordou ANTES da gente. Tem coisa errada nessa história. Carly viu um cartaz e me puxou para ver.

- Lia, olha isso.

- Teste para líder de torcida. NÃO. CARLY NÃO ME DIGA QUE VOCÊ...

- Sim, e não só eu você também.

- Não, Carly eu não vou! Carly me escuta e... – nem terminei de falar e ela me puxou.

Coloquei aquela roupinha horrorosa de patricinha e fui para o teste.

~ Uniforme:

 Eu encontrei a Melanie, pronto ferra-se a vida.

- Lia, você vai fazer teste pra líder de torcida? – disse rindo

- A Carly me obrigou olha a coisa que eu estou vestindo! – Surtei mostrando o uniforme ridículo.

- Calma. Faz de tudo para não passar no teste.

- Boa ideia.

Fiz de tudo e não passei no teste. Graças a Deus. Depois de toda mundo ter ido embora, Melanie veio até mim.

- Ainda bem que você não passou.

- É graças.

- Vamos dar uns mortais? Tipo aqueles que agente faz com skate. Só que sem skate.

- Boa ideia. Nossa só estou falando isso.

Agente começou a dar mortais, e tudo manobras que nem as lideres conseguiam fazer direito.

- Nossa isso foi incrível – a júri do teste disse – vocês querem ser as capitãs do time?

- Agente tem cara que quer ser líder de torcida? – eu disse e eu e Melanie rimos.

- Não, mas obrigada, tá? – Melanie disse e saímos.

Eu tirei minha roupa chata, e voltei ao meu estilo rocker.

Eu e Melly saímos de skate e de repente esbarramos na diretora. Droga, estamos ferradas da vida.

- Melanie Parker e Letícia Gomez! – Isso pronuncia meu horrível nome pra todos ouvirem! – Eu já disse que é proibido andar de skate na escola!

- Ah, desculpa diretora! – Melanie disse assustada.

- Já chega. Tenho uma ideia. A Carly é a capitã do time de líder de torcida e vocês vão entrar no time e ter que se apresentar em 1 jogo. Vocês vão ser fliers (é o nome das garotas que saltam)

- NÃO POR FAVOR, QUALQUER COISA MENOS ISSO! – Implorei ajoelhada.

- Não, já está decidido. Até amanhã para o treino meninas. Ah, e peguem seu uniforme na minha sala. Tchau – e a diretora saiu.

- Afz, eu não acredito que vamos ser fliers. – Melanie disse revirando os olhos

- É verdade e ainda vamos ter que usar aquele uniforme ridículo todo santo dia!

Passaram-se os dias e tínhamos que ouvir a Carly falando “anda meninas vamos nos atrasar”. E agente tinha que ser as melhores se não íamos ser as fliers permanentes. Dois dias já é tortura imagina 2 anos? Eu morreria.

Depois que finalmente passou ou jogo eu a Melly estávamos de skate na escola (pois é, agente não ouve a diretora) e todo mundo ficava olhando pra gente. Oh, vergonha. E ainda estávamos com aquele uniforme ridículo.

Nosso armário ficava um do lado do outro e o do Niall e do Louis era do lado do nosso. Agente estava conversando com os meninos que só ficavam olhando pra gente nem prestando atenção no que falávamos.

- Alô, Niall você está na Terra? – disse estalando os dedos na cara dele.

- O quê? Aham. – Ele disse envergonhado.

- Niall, fecha a boca daqui a pouco você e o Louis vão inundar a escola de tanto que estão babando – Melanie disse e rimos. Os meninos ficaram totalmente envergonhados.

- Ei, isso não é verdade! – Louis disse

- Aham, sei! – eu e Melanie dissemos irônicas

- Afz, Melanie vamos tirar essa roupa ridícula o jogo já passou!

- Vamos, já estava na hora! Tchau, meninos.

- Tchau. – Eles disseram e ficaram babando ainda. Meninos são idiotas, eu mereço!

- Lia, vamos ter que tomar mais cuidado se quisermos continuar andando de skate na escola.

- Com certeza, eu não quero ser uma flier de novo.

- Já a Carly, ela adora.

- E como. Mas não quero que isso aconteça de novo. Foi o meu pior castigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, pessoal? Porque foi difícil escrever.
Ah e eu quero que vocês me mandem ideias se tiverem alguma.
E deixem reviews, isso inspira. E eu só postei porque eu e minhas amigas estávamos muito ansiosas e porque eu sou boazinha.
A Isadora foi a unica que deixou review, então obrigada Isa.
Até o próximo capitulo
Malikisses
xX TheDirectioners



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.