Only Love escrita por TheDirectioners


Capítulo 9
O Baile De Boas Vindas


Notas iniciais do capítulo

oi gente aqui é a melissa,desculpem tanta demora é poque a nathallie esta sem internet mas enquanto isso irei postar os capitulos
obrigado por lerem a historia malikisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253496/chapter/9

No capitulo anterior de Only Love...

– Lia, vamos ter que tomar mais cuidado se quisermos continuar andando de skate na escola.

– Com certeza, eu não quero ser uma flier de novo.

– Já a Carly, ela adora.

– E como. Mas não quero que isso aconteça de novo. Foi o meu pior castigo.”

                            ~~~~~~~~~~~~

Trilha Sonora do Capitulo: Shakespeare – Miranda Cosgrove: http://www.youtube.com/watch?v=WRLNthsf3rA

Dias depois...

POV’s Carly

Era quarta feira, de manhã, umas 8h30, aula livre de Biologia. Nós descobrimos na segunda que as vacas da Sierra, Perrie, Eleanor, Ashley e Danielle estão estudando junto com agente. E na mesma sala. Não tinha azar pior. Eu e as meninas estávamos conversando quando a diretora entrou na sala dizendo:

- Alunos, eu tenho uma boa noticia para vocês. – Todos ficaram em silêncio rapidamente. – Esta sexta terá o baile de boas-vindas da escola. – Todos aplaudiram – Conto com vocês lá. Portanto, sexta não haverá aula.

Todas conversamos a conversar sobre o assunto animadas principalmente eu e Tori.

- Gente, depois dessa chata aula, vamos para o shopping demorar horas para escolher nossos vestidos? – Tori disse

- Claro! – Eu e Taylor dissemos animadas.

 – Garotas, eu vou lá com o povo popular, eu e a Jenny temos umas coisas para decidir.

- Que coisas? – Taylor perguntou curiosa

- Coisas de líder de torcida, já que eu sou a capitã e ela é a vice. E também coisas para o baile, somos do comitê.

- Pera aí. Se você é do comitê, você sabia do baile antes certo? – Tori perguntou e eu fiz “sim” com a cabeça. – SUA TRAÍRA! Porque não contou pra gente sobre o baile?

- Ah, me poupe, a diretora falou pra eu não falar nada e eu não falei, agora tchau minhas pessoas maravilhosas – mandei beijos pra elas.

- Então, tchau né. – Elas disseram.

Eu estava rodeada de pessoas, para variar, todo mundo tentando conversar comigo, meninos e meninas, quando vejo um menino que chega correndo e empurrando todo mundo dizendo:

- Sai da frente. – Era ele. O próprio.

Ele pegou o refrigerante que estava na mão de um menino do qual eu não sei o nome, bebeu um pouco e disse:

- Obrigado. – Todos o encararam com aquela cara e eu estava rindo e sorrindo daquela cena. – O que foi? Eu estava com sede. – Todos riram.

- Zayn, o que faz aqui? – eu disse rindo

- Eu queria te perguntar uma coisa Carly.

- Pode falar.

- Você quer ir ao baile comigo?

Com aquelas palavras fiquei paralisada. É sério, mesmo? Zayn Malik estava me convidando para o baile da escola? Eu estou tendo alucinações só pode ser. Eu fiquei ali, surpresa, sem dizer nada só encarando ele olho a olho.

- ACEITA, LOGO! – Um garoto gritou dos fundos, e todos pararam para olha-lo. Louis, só podia ser.

- E..eu ace...aceito. – Disse gaguejando, ainda estava feliz demais para acreditar que aquilo estava acontecendo.

- Ah! – os meninos que estavam a minha voltam disseram desanimados saindo. Oxe, povo louco.

Eu fiquei olhando pro Zayn, sorrindo.

- Que bom que você aceitou. – Ele disse sorrindo para mim

- Porque eu não aceitaria? – Eu perguntei. Há essa hora ele estava segurando minhas mãos

- Ah, sei lá. É que...

O sinal do intervalo bate. Droga é sempre assim? Sempre que o Zayn vai me falar algo o sinal bate.

- Tchau, vou encontrar os meninos – ele deu um beijo em minha bochecha.

- Tchau. – Eu disse muito feliz. Decididamente eu não conseguiria pensar em nada depois disso.

POV’s Lia

Eu estava guardando minhas coisas no armário e quando fechei uma pessoa me deu um susto.

- Niall, que susto! O que faz aqui?

- Aqui é meu armário – disse sorrindo.

- Haha. Desculpa muito boa. Agora diz o que faz aqui.

- Já disse que nada – insistiu ele.

Ele ficou me olhando e fiquei encarando ele o fazendo rir e me contar.

- Tá bom, você venceu. Eu vim aqui para saber se você... – ele parou. Olhei-o com uma cara de “desembucha, criança!”. – Queria saber se você gostaria de ir ao baile comigo.

Primeiro, eu fiquei sem reação. Depois paralisada. E enfim respondi:

- Cl...claro que sim – Sorri e um sorriso lindo apareceu no rosto dele. Estávamos olhando olho a olho, quando Melanie chegou.

- Oi, Lia. Tudo bem?

- Sim, sim – cumprimentamos como melhores amigas.

- Oi, Niall – ela disse e sorriu.

- Oi, Melly. Bom, meninas, eu vou indo. Tchau.

- Tchau – Eu disse sorrindo feito boba apaixonada.

- O que aconteceu amiga? – ela perguntou empolgada. Eu não respondi, estava voando nos pensamentos. Depois acordei e falei:

- Ah, desculpa. Melanie aconteceu tudo! Niall me chamou para o baile. Estou tão feliz – Estava com um sorriso que não cabia no rosto

- Ah, não acredito! Agora é que agente demora para escolher os vestidos! – rimos.

- Melanie, você vai comigo ao cabeleireiro. Eu vou alisar e fazer mecha californiana loira.

- É nós estamos mesmo nos transformando com o baile. VOCÊ QUER IR AO CABELEREIRO. Estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q gostem do capitulo!e obrigadissimo por lerem deixem reviews e divulguem a historia!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.