Only Love escrita por TheDirectioners


Capítulo 7
O Encontro


Notas iniciais do capítulo

AMOREESS DESCULPAAA PELA DEMORA, ESSA SEMANA EU ESTVA MUITO ATAREFADA COM OS TRABALHOS ESCOLARES. Mas aí esta até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253496/chapter/7

No capitulo anterior de Only Love...

"– Melanie, vamos andar de skate amanhã? - Lia perguntou

– Fia, agente já se perdeu 2 vezes. Quer se perder mais? - Melanie falou

– Não, eu vi uma pista hoje aonde eu fiquei perdida e sei onde é vamos pra lá?

– Sim vamos.

“Depois do nosso longo dia, fomos dormir porque amanhã, nós iamos “tentar” conhecer a cidade.”

~~~~~~~~~~~~~~~~

Trilha sonora do capitulo: You're the Reason - Victoria Justice: http://www.youtube.com/watch?v=0PAZZU2KCvk

POV's Lia

Eu acordei as 8h. Muito cedo, mas muito mesmo. Porque ontem, nós ficamos até a 1h da manhã acordada. E o legal é que eu não estou com nenhum pouquinho de sono.

– Bom dia, Lia - Melanie disse me dando um susto porque eu estava sozinha na sala voando nos meus pensamentos.

– CACETE, MELANIE QUE SUSTO DA PORRA, VOCÊ... - Ela tampou minha boca.

– Para de gritar, sua sensível, existem pessoas dormindo - Ela tirou a mão da minha boca.

– Ai, tá bom, mas da próxima vez, vê se não grita e não me assusta. - Olhei emburrada

– Eu gritei? Eu gritei? Lia você tá ouvindo demais!

– Cansei! Estou com fome - disse indo para a cozinha

– Jura? Me diz quando você não está com fome? - Melly disse cruzando os braços.

– Acho que hora nenhuma... - ri de mim mesma.

Eu fiz um lanche para eu e a Melly comer. As horas voaram porque nós ficamos comendo e conversando. Era 9h, e nada de ninguém acordar.

– Melly, vamos andar de skate? Porque tipo, eu quero muito estou necessitada.

– Aff, Lia, são 9h da manhã.

– Sério que você quer esperar? - Olhei com aquele olhar de melhores amigas

– Não, vamos logo! - Ela me puxou.

– Calma! Vamos por uma roupa antes! Não dá pra sair de pijama! - Falei rindo.

– Tem razão.

Subimos e colocamos umas roupas legais.

(Lia: http://www4.images.coolspotters.com/photos/60443/selena-gomez-and-converse-chuck-taylor-all-star-lo-top-sneakers-gallery.jpg e Melanie: http://www4.images.coolspotters.com/photos/69569/miley-cyrus-and-converse-chuck-taylor-all-star-lo-top-sneakers-gallery.jpg)

E saímos andando de skate. Como era cedo não tinha muita movimentação. Eu lembrava pouco o caminho, mas ainda conseguia me lembrar. Nós fomos devagar, andando de skate pela calçada, bem distraídas. Nós conseguíamos andar de skate, ouvir música com fones de ouvido e ainda conversar e entender tudo o que uma a outra falava. Não somos normais não.

Estávamos andando tranquilamente, distraídas e nem olhando para frente, quando esbarramos em duas pessoas. Caímos para trás em um lindo tombo e começamos a dar muita risada. Tivemos uma crise de risos.

– Vocês estão bem? - Perguntaram as pessoas.

– Acho que sim. - Melanie disse

– Eu estou. - Falei.

– Vem eu te ajudo - Ele, sim era um garoto, estendeu a mão pra mim e o outro garoto que estava ao lado dele fez o mesmo para Melanie.

– Obrigado. - Sorri.

– Desculpa agente ter esbarrado em vocês - O menino de franja disse.

– Não foi nada, agente é que estava distraída. - Eu disse e vi que Melanie estava sorrindo que nem uma boba.

– Qual o seu nome? - Um loirinho me perguntou

– Letícia, mas me chame de Lia. - Sorri - E o seu?

– Sou o Niall. Ele é o Louis. - Niall disse apontando pro Louis

– Ela é a Melanie. - eu disse apontando para a Melanie.

– Ei, agente não conhece vocês de algum lugar? - Melanie disse pensativa

– É verdade vocês me parecem familiares - Eu disse olhando para a Melanie.

– Ah, já sei! - Disse Melanie estalando os dedos. Louis riu com isso - Vocês são do X-Factor né?

– Sim - responderam juntos.

– Ah, é verdade! É o One Direction não é?

– Somos sim. - Niall disse

– Agente torce por vocês. Vocês cantam muito bem parabéns - Melanie disse e os meninos coraram.

– Verdade agente vota umas 10 vezes por programa.

– Obrigado, é muito legal saber que temos fãs. - Louis disse.

– Ei, vocês são da onde? O sotaque é meio diferente - Niall falou

– Agente é brasileira, mas moramos a maior parte da vida nos USA, em Nova York

– Ah, isso explica a beleza - Niall cochicou para Louis

– O que você disse? - Melanie falou

– Ah, nada não. - Niall

Nós ficamos ali um tempinho conversando. Depois de um tempo os meninos pediram nosso telefone (imagina o Niall e o Louis pedindo seu telefone. “PIRA POR DENTRO, MAS SE CONTROLA POR FORA.") e nós trocamos telefones. Depois eles foram embora e eu e a Melly fomos para a pista manobrar e andar de skate como nós sempre fazíamos. Não tinha quase ninguém na pista e eu e a Melanie estávamos manobrando na mesma pista e até conseguimos conversar.

– Aí, Melly quando agente chegar em casa nós vamos dar um ataque daqueles, as meninas nem vão acreditar que nós conhecemos o Louis e o Niall!

– Nem me fala. Tipo, eu fiquei caidinha pelo Louis ele é tão mais bonito pessoalmente. - Ela sorriu feito idiota de novo.

– Sério? Nem deu pra perceber... - fui irônica

– Nossa, está tão na cara assim?

– Você não imagina como! Dá pra ver pelos seus olhos e seu sorriso e como você fica perto dele.

– Tô necessitada de aulas de teatro! - Eu ri com aquilo - Você disfaçou muito bem

– Quê? Eu? Não, não, não do que você está falando?

– Vai me dizer que você não teve uma quedinha pelo Niall?

– Não - olhei pra baixo.

– Não mente você sabe que você começa a rir quando tá mentindo - Que droga, comecei a rir no mesmo instante. Eu consigo mentir para as pessoas, mas não para minha melhor amiga.

– Tá eu admito. Mas não foi uma quedinha. Foi um tombo mesmo. Ele é tão fofo. Parece um anjo - Awn, sou muito meiga. Nada a ver com a minha personalidade.

– É verdade, ele parece um anjinho!

– Tira o olho! - Eu ri e ela também. Somos muito tontas, que isso!

Paramos de andar de skate e fomos descansar. Tomamos um sorvete, e quando vimos já era 11h.

– Será que as meninas já acordaram? - Perguntei

– Provavelmente, a Carly acordou. A Tori também, mas desconfio da Taylor, aquela dorme feito pedra. - Melanie disse.

– É. Lembra da vez que tivemos que jogar água nela para ela acordar?

– Nossa um dos melhores dias.

FLASHBACK ON

Nós estávamos na casa da Tay, era o começo do ano. Era o 1° dia de aula, todo mundo tinha se arrumado e a Taylor estava dormindo ainda. Nós fizemos de tudo para acorda - la, e depois que nada deu certo, pegamos um copo de água gelada e derrubamos na cara dela. Ela conseguiu acordar e falou:

– Nossa, pessoal, sonhei que estava chovendo e eu fiquei toda molhada e... - ela passou a mão no rosto enquanto nós riamos - O QUE VOCÊS FIZERAM?

– Te acordamos jogando água na sua cara. - Tori disse

– Eu mato vocês!

– Tá bom, mas mata lá na escola, porque agora agente está atrasada. - Melanie disse e concordamos

Ela se arrumou, mas não se lembrou de "matar" agente então ficou tudo numa boa.

FLASHBACK OFF

– Ei, Lia, Carly me mandou uma mensagem dizendo que é pra gente ir.

– Ai, tá bom depois agente volta.

Chegamos em casa, dando um ataque total e falamos em português:

– GENTE MEU DEUS VOCÊS NÃO FAZEM IDEIA DO QUE ACONTECEU COM AGENTE HOJEE!!!! - Gritei mais alto do que eu achei que seria.

– CARAMBA, AGENTE TÁ SUPERFELIZ VOCÊS SABEM PORQUE ESTE É NOSSO ATAQUE EM PORTUGUÊS DE FELICIDADE! - Melanie gritou junto comigo.

– CARAMBA, PARA DE GRITAR - Carly gritou mas em inglês - Agente não está entendendo nada do quê vocês estão falando.

– Ah, por favor. Vocês entendem português, não é porque ficaram uns anos sem falar que esqueceram. - Melanie falou ainda em português.

– Eu entendi, Carly. - Tori falou.

– Agora que pensei um pouco, também entendi. Conta meninas o que aconteceu com vocês hoje?

– Agenteskatex-factorebarrourissoscaiudiversão garotosconhecemos - Eu e Melanie falamos juntas, mas em inglês dessa vez.

– UMA DE CADA VEZ! - Taylor gritou

– Eu falo! - Eu disse

– Não, eu falo. - Melanie revidou

– A Melanie vai falar pronto! - Carly decidiu e Melanie me olhou vitoriosa.

– Bom, agente estava hiperdistraída aí agente esbarrou em 2 meninos, eles ajudaram agente e vimos que eles eram o ONE DIRECTION lá do X-Factor, era o Niall e o Louis e eles conversaram com agente e tudo mais agora estamos felizes demais! - A ultima frase Melanie falou muito rápido.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - Gritaram Tori, Taylor e Carly juntas.

– Não brinca, é sério? OMG! - Carly e Tori disseram

– JURAAAAA? NOSSA VOCÊS SABEM EU SOU MUITO DIRECTIONER ASSISTO X-FACTOR SEMPRE NOSSA HIPERFELIZ!!! - Taylor disse

– Tá gente, já chega! - Eu falei. - Nossa, vocês estão muito doidas. Antes de continuarmos vamos dar nosso grito de alegria. - Tampamos os ouvidos e gritamos tão alto que aposto que a China ouviu agente.

– Pessoal daqui a 12 dias começa as aulas, vamos aproveitar? - Taylor disse.

– Claro! Vamos na MilkShake City - Tori sugeriu.

– É lá parece ser bem legal, mas tem um problema. - Carly falou

– Qual é? - Eu perguntei.

– Não sabemos onde fica essa Sorshake City aí! - Carly provocou risos.

– É MILKSHAKE CITY! E eu sei onde é, é lá perto da pista de skate. – Melanie disse

– Vamos então.

Nós fomos, e tomamos um milkshake delicioso. O melhor do mundo posso dizer.

12 dias depois...

Nós iamos começar as aulas. Hoje era o 1° dia. Nós começamos a estudar de manhã, as aulas começavam as 7h. Eu me arrumei e as meninas também. Menos a Taylor, porque ainda estava dormindo e desta vez não iamos acorda-la. Ficamos assim:

~Lia:

http://www.denimblog.com/wp-content/uploads/2008/12/selena_gomez_prvcy1.jpg

~ Melanie (3° look)

http://2.bp.blogspot.com/--QO60jPsml4/TyhxrQSlqHI/AAAAAAAAAH8/TWIke9oDhhc/s1600/jhsjkhs.jpg

~ Carly:

http://www.denimblog.com/wp-content/uploads/2010/03/Miranda-Cosgrove-Printed-Man-Dog-Jeans.jpg

~ Tori:

http://3.bp.blogspot.com/-QTTBb9ivTcs/TZrgV4STvMI/AAAAAAAAIZY/fg0FgjUmetU/s1600/39489-victoria-justice-1-002-123-600lo.jpg

Fomos para a escola nova que graças a Deus não tinhamos que usar uniforme. A Carly e a Tori foram na frente, depois eu a Melly fomos de skate, como se isso fosse novidade, e deixamos a Taylor em casa ela tinha que se responsabilizar. Não íamos acordar ela de novo.

Chegamos lá, eu esbarrei em um garoto. Oh, saco isso tá virando rotina.

– Desculpa... Lia?! - O loirinho disse

– Niall? Você estuda aqui?

– Sim, você estuda aqui?

– Obviamente.

– Você vem de skate até para a escola?

– Sim, é rotina.

– Nossa, me deixaram de fora to chateada - Melanie falou.

– Awn, que fofa não fala desse jeito. - Disse apertando as bochechas dela.

– Lia, para com isso que droga.

– Você que começou.

– Ai, tá bom, chega de blablabla! Niall quer conhecer nossas outras amigas? - Melanie disse

– Claro. Vocês são quantas?

– 5. Porque? - Eu perguntei

– Nada não - Ele sorriu.

Chegamos lá com as meninas conversando.

– Oie, galera! - Eu falei

– Oie! - elas paralisaram quando viram o Niall.

– Gente, esse é o Niall. Por mera coincidência ele e os meninos estudam aqui - Melanie disse e abriu um sorriso que nem cabia no rosto.

– Oi, meninas - Niall disse sorrindo

– Oi - responderam juntas.

– Esta é a Carly e ela é a Tori. - Falei apontando para cada uma. - A Taylor vai chegar atrasada hoje com certeza.

– Prazer, meninas. Vocês querem conhecer o resto dos meninos, Zayn, Louis (que eu e a Melly já conhece haha), Harry e Liam?

– Claro! - Todas sorrimos enquanto respondíamos em coro

Niall levou agente até os meninos e vimos que Harry não estava lá.

– Oi, gente.

– Oi, Nialler - Eles responderam

– Quem são Niall? - Liam perguntou. (hmm...tá interessado né Liam?)

– Essa é a Lia, Melanie, Tori e Carly - Ele disse apontando para nós.

– Oi, meninos prazer. - Eu disse.

Todas nós estávamos envergonhadas e parece que cada uma olhava pra um assim como eles. De repente, Melanie faz uma de suas travessuras. Ela começa a bagunçar o cabelo da Carly.

– Melanie, o que você tá fazendo?! Você bagunçou meu cabelo! Aff eu te pego sua idiota! - E saiu correndo atrás da Melanie que pareceu meio impossível porque Melanie estava de skate.

– Liga, não gente. Elas são doidas assim mesmo. - Eu falei e voltamos a conversar. - Cadê o Harry?

– Deve estar atrasado - Louis disse.

– Vixe, ele vai ser companhia para a Taylor - Tori disse e caimos na risada. Os meninos eram muito simpáticos.

POV's Carly

A vaca da Melanie bagunçou meu lindo e perfeito cabelo, e bem na frente do Zayn. Saí na mesma hora correndo atrás dela, mas gritei no meio do caminho:

– NÃO VALE! EU TENHO DUAS PERNAS E VOCÊ QUATRO RODAS!

– NÃO ESTOU NEM AÍ PRA ISSO!

Eu parei de correr e fui para a sala pegar minha necessarie - sim eu trago uma necessarie pra escola - e começei a pentear meu cabelo olhando no espelho. Aproveitei e retoquei meu make. (Necessarie: http://d3cznlo0697e08.cloudfront.net/products/11281-c972ca887043271fa410d579ec667ec3.jpg)

– Não precisa de se arrumar, nem de maquiagem. Você já é linda do jeito que é.

– Obrigada - Senti meu rosto queimando de vermelho e quando olhei pra ver quem era me surpreendi.

– Sério, Zayn? - Disse sorrindo

– É verdade, você...

O SINAL BATEU. Droga bem agora?

– Hora da aula. Você é dessa sala? - Perguntei

– Sim. Eu e todos os meninos.

Sentamos nós 8 juntos, já que o Harry e a Taylor estavam atrasados.

POV's Taylor

Acordei com uma mensagem da Tori no meu celular. 7h20. Droga, esqueci que eu estudo de manhã agora. Me arrumei rapidamente, mas muito bonita (nem me acho, please).

~ Taylor: http://data.whicdn.com/images/11333757/bag-girl-short-tenis-xadrez-Favim.com-86541_large.jpg?1309282902


Fui correndo para a escola já que estava no meio da 1ª aula.

– Cheguei! - Fiz minha chegada "triunfal" como sempre.

– Senhorita, Campbell onde você estava?

– Nossa longa história.

– Finalmente, cheguei! - Um garoto disse entrando exatamente como eu.

– Olha, Taylor, parece que tem alguém atrasado como você.

Olhei pro garoto e reconheci. Era Harry Styles, do One Direction, do X-Factor! Não pirei apenas fiquei muito vermelha de vergonha e percebi que Harry também. Eu olhei para ele e ele olhou para mim e logo desviamos o olhar.

– Taylor e Harry sentem-se. - Eu fui sentar com as meninas e não consegui parar de pensar no Harry. Será que estou apaixonada? Não, não bobagem da minha parte.

– Meninas vocês são de onde? - Liam perguntou.

– Nós somos brasileiras, mas agente morava em Nova York. Há dez dias que estamos aqui. - Tori falou

– É verdade, já até nos perdemos. 2 vezes ou mais - Melanie disse fazendo todos rirem.

– Vocês querem que agente leve vocês para conhecer a cidade depois da aula? - Louis perguntou.

Antes de responder fizemos a nossa famosa comunicação não verbal que só agente entende. Até parece que agente ta falando por telepatia.

– Claro - falamos juntas e demos um sorriso envergonhado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente vocês gostaram do capitulo?
Eu espero que sim demorou pra escrever.
Tenho uma novidade: no próximo capitulo vocês vão ver o encontro deles. E vocês terão o primeiro POV's dos meninos. As rivais estão prestes a entrar de novo. Vocês não fazem ideia vai... melhor eu nem contar porque se não vocês não vão ficar curiosas e essa é minha intenção.
A noticia ruim: vocês vão ter que divulgar a fic porque se eu não tiver 5 reviews eu não vou postar! MUAHAHAHA
Não vou nem perguntar quem quer me matar porque eu já sei que é todo mundo. HAHA'
Malikisses
xX TheDirectioners



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.