Only Love escrita por TheDirectioners


Capítulo 33
Os Ultimos Dias


Notas iniciais do capítulo

NÃOO EU NÃO QUERO QUE SEJA! NÃO QUERO IR EMBORA DE LONDRES!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253496/chapter/33

No capitulo anterior de Only Love...

“- Agente ainda vai se reencontrar.

– Vamos sim. – ele disse e foi.

Pois é, eu sinceramente odeio despedidas. E o ruim é que a Giulia vai embora semana que vem. A vida poderia acontecer conforme o que agente quisesse. Mas não é assim.”

~~~~~~~~~~~~~~

Trilha sonora do capitulo: Remember December – Demi Lovato: http://www.youtube.com/watch?v=hmp5_cayCIs

11 meses depois...

POV’s Tori

Pois é. Nem dá para acreditar que quase passou completamente os dois anos. Eu me lembro de quando agente estava na casa da Carly e da Melanie, e a Melly chegou à gente e falou “Londres nos espera”. Foi o dia mais feliz para todas nós. Hoje, estamos todas aqui em Londres, e mês que vem voltaremos para Nova York.

Nós nos formamos em tudo o que nós queríamos. Carly e Lia, formaram-se em artes cênicas, eu me formei em moda, Taylor em arquitetura e Melanie em biologia. Nossa formatura foi semana passada. Foi a da Carly e da Lia primeiro, depois a minha, depois a da Melanie e por fim a da Taylor. Foi tão incrível, esses 2 anos em Londres.

Estávamos no maior tédio em casa. Nós ainda não tínhamos falado para os meninos que íamos embora no mês que vem. Ia ser tão difícil falar isso para eles.

– Nem dá para acreditar que vamos voltar para Nova York mês que vem. – eu disse

– Não mesmo. É tão ruim saber que vamos deixar Londres. – Lia disse

– Muito. Mas o que me preocupa mais é como vamos contar isso para os meninos. – Carly disse

– É verdade. E pensar que vamos ter que deixa-los. – Taylor disse

– Isso é horrível. – Melanie falou.

– Mas, gente, nós vamos mesmo ficar lamentando a vida, ao invés de curtir nosso mês aqui em Londres? Eu sei, vai ser horrível deixar tudo aqui, mas temos que seguir nossa vida. – Lia disse. – Vai ser difícil continuar, mas agente consegue.

– Verdade. Acho que agente consegue. – eu disse.

– A primeira coisa que temos que fazer agora é contar para os meninos. – Carly disse

– Vai ser difícil, mas vamos ter que fazer isso. – Melanie falou.

– Vamos chamar eles? – Taylor disse

– Sim, quanto mais rápido melhor. – falei

MENSAGEM ON

“Liam, eu e as meninas precisamos falar uma coisa meio que séria com vocês. Será que vocês podem vim aqui?”

“Claro, Tori. Mas que coisa séria?”

“Tem haver com nós e Nova York”

“Tá bom, agente chega aí em uns 15 minutos.”

MENSAGEM OFF

Em quinze minutos os meninos estavam aqui. Eles entraram e nos perguntaram qual era a coisa séria que agente tinha que falar. Vai começar o momento tenso.

– Bom, é que... – fiz uma pausa - Nós vamos voltar para Nova York. – eu disse e eles ficaram pasmos.

– Co...como? – Liam e Niall disseram juntos.

– É sério. Faz quase dois anos que estamos aqui, e mês que vem nós temos que voltar porque termina o prazo do concurso. – Melanie disse

– Mas agente só vai embora mês que vem. Só queríamos contar antes. – Taylor disse

– Mas como fica agente? – Zayn disse

– Nós vamos ver isso depois. É só daqui um mês que vamos embora – eu disse

– E nós prometemos que não vai mudar nada entre agente. – Lia disse

– Juram? – Louis e Harry disseram juntos.

– Juramos – Eu e as meninas dissemos e sorrimos.

Ficamos conversando e eu e as meninas saímos do tédio. Nossa, vai ser mesmo horrível ficar longe deles. Bom, mas vamos tentar sobreviver.

Combinamos de fazer uma festa quando estiver na nossa ultima semana em Londres. Vai ser difícil deixar aqui.

3 semanas depois...

POV’s Taylor

Passaram-se as três temidas semanas. Essa semana nós vamos voltar para Nova York. Nós estamos tristes, mas isso não impediu que nós aproveitássemos nossas ultimas semanas em Londres.

Essa semana, fomos juntas a todos os nossos lugares favoritos. Também fomos ao shopping, compramos muita roupa e acessórios. Acho que precisamos de um novo guarda-roupa. Também fomos ao Karaokê, lugar favorito da Lia e da Carly.

Também, é claro, saímos muitas vezes com os meninos e também, teve os encontros de cada um. Acho que eu saí umas sete vezes com o Harry. Hoje era sexta, e na terça íamos embora, infelizmente. Nós chamamos os meninos para ficar com agente, fazer nossa seção de filmes.

A seção foi: Jogos Vorazes, Os Vingadores, O Espetacular Homem-Aranha, Noivas em Guerra, Curtindo a Vida Adoidado, Os Delírios de Consumo de Becky Bloom e Os Smurfs. A cada filme nós fazíamos uns dois potes de pipoca. Foi uma incrível tarde para todas. Como tava meio tarde, meio não, eram 23h da noite, os meninos iam dormir no nosso apartamento. Nós pegamos os colchões que tinha lá e colocamos na sala. Como ninguém estava com sono, decidimos jogar verdade ou consequência.

– Verdade ou desafio, Lia? – Louis perguntou

– Verdade.

– Qual a pior coisa que você já fez para a Carly?

– Quando nós tínhamos sete anos, nós estávamos brincando de cabeleireiro e eu cortei o cabelo dela totalmente curto e torto. Ela quase me matou. – todo mundo riu.

– Verdade ou desafio, Harry? – Melanie perguntou

– Desafio você alisar seu cabelo com a chapinha da Carly.

– NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO... Tá bom. – Harry disse e todo mundo riu com isso. Enquanto ficávamos desafiando um a outro, Carly deu a chapinha para o Harry que alisou o cabelo e ficou muito engraçado. Sério, ficou muito hilário. Até tirei foto. Momento para recordar.

Amanhã ia ser nossa festa, então depois do jogo fomos dormir. Acabamos dormindo na sala junto com os meninos mesmo.

POV’s Melanie

Acordei meio cedo. Lá para as 10h. A Lia estava acordada como sempre, mexendo no celular. Louis estava do meu lado dormindo. Awn, ele é tão fofinho assim. Lia levantou e eu também. Fomos lá em cima, se trocamos e depois nos falamos.

– Nossos dias estão contados.

– Pois é. Nem fica me lembrando disso. Hoje é a nossa festa. O povo que a Carly conhece vem?

– Sim, todo mundo. Acho que umas 50 pessoas no total de tudo.

– Legal. Ainda é menor do que a festa que demos há dois anos quando agente vinha pra cá.

– É verdade. Nova York é nossa vida, nosso lugar. Mas Londres vai deixar marca.

– Vai mesmo. Vamos para o shopping hoje?

– Melly, agente foi no shopping umas 20 vezes nas ultimas três semanas.

– Tá então. Vamos para a pista depois?

– Não, porque agente vai ficar arrumando tudo para a festa.

Fomos lá para baixo e estava todo mundo dormindo ainda.

– Meu Deus, que povo dorminhoco. – eu disse

– Vamos acorda-los do nosso jeito carinhoso?

– Claro você está com o karaokê aí?

– Melanie, se eu trouxe o karaokê há dois anos, como ele não estaria aqui?

– Não sei, você pode ter mandado via correio para Nova York para chegar à casa da Charlotte.

– Nossa, como se um karaokê coubesse em um envelope de correio. E como se ele fosse leve como um.

– Cadê o treco?

– Vou pegar.

Ela pegou o karaokê e conectou tudo. Pegamos os dois microfones e conectamos. Colocamos o volume no máximo e preparamos.

– Pronta? – eu disse

– Gritar em 3, 2, 1...

– ACORDA PESSOAL! – Soltamos o maior grito e todos levantaram rapidamente assustados. - Bom dia, pessoas lindas – nós dissemos no microfone, rindo.

– CACETE QUAL A NECESSIDADE DISSO? – Taylor disse

– Bom, fazia muito tempo que agente nunca acordava ninguém com o nosso jeito carinhoso. – Lia disse

– Esse é o jeito carinhoso? Não quero nem saber qual é o outro. – Louis disse fazendo todos rirem.

– E o legal é que elas nos acordam assim, e depois ficam totalmente normais como se nada tivesse acontecido. – Carly falou.

– E agora começa a atuação do filme “As Dramáticas” – eu disse

– Melanie, agora que está todo mundo fazendo drama, não é mais “As Dramáticas”. Como é uma saga, agora é a continuação, “As Dramáticas: Contaminando todos com o Drama”.

– Pois é né.

Nós arrumamos tudo e os meninos foram para a casa deles. Nós escolhemos uma roupa para a nossa festa hoje à noite. Na hora da festa, tinha as 50 pessoas como previsto. Nós estávamos assim:

~Melanie: http://www.wikinoticia.com/images/prensacorazon/prensacorazon.com.wp-content.uploads.miley-cyrus2.jpg

~Lia: http://images.buddytv.com/btv_2_400005251_1_434_593_0_/selena-gomez---round.jpg

~ Taylor: http://4.bp.blogspot.com/-qTipd5im1j0/Tx8LiufFAyI/AAAAAAAAAiU/370nlQD1gyo/s1600/demi-lovato-sweet-sixteen-01%255B1%255D.jpg

~ Carly: http://3.bp.blogspot.com/-jSXm5dWEYcA/TV6UgkSALFI/AAAAAAAAABE/bSnbrEg8WLI/s1600/miranda-cosgrove-1.jpg

~ Tori: http://4.bp.blogspot.com/--vtb86rwrhY/Tb2vTuK6xBI/AAAAAAAAAZw/6b3MYtT-tUs/s1600/victoria-justice-padres-pretty.jpg

~ Meninos: http://style.mtv.com//wp-content/uploads/style/2012/07/one-direction-vma-2012.jpg

A festa foi incrível. Nós até colocamos karaokê. Pois é isso agente adora. Várias pessoas cantaram inclusive os meninos. Ah, e é claro que a Carly e a Lia não ficaram de fora dessas “várias pessoas”. Depois, umas 23h30 todo mundo tinha ido embora e nós exaustas da longa noite. Apenas tiramos os vestidos, e fomos dormir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, esse foi o penúltimo capitulo.
Mas eu quero que vocês me digam qual a personagem que vocês mais gostaram. Lia, Melanie, Carly, Taylor ou Tori?
Bjoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.