Only Love escrita por TheDirectioners


Capítulo 34
O Final


Notas iniciais do capítulo

Esse é o ultimo capitulo. Que triste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253496/chapter/34

No capitulo anterior de Only Love...

A festa foi incrível. Nós até colocamos karaokê. Pois é isso agente adora. Várias pessoas cantaram inclusive os meninos. Ah, e é claro que a Carly e a Lia não ficaram de fora dessas “várias pessoas”. Depois, umas 23h30 todo mundo tinha ido embora e nós exaustas da longa noite. Apenas tiramos os vestidos, e fomos dormir.

                                         ~~~~~~~~~~~~~

Trilha sonora do capitulo: Give Your Heart A Break – Demi Lovato: http://www.youtube.com/watch?v=1zfzka5VwRc

3 dias depois...

POV’s Carly

Era hoje. Nosso voo era hoje. Tá certo, nosso voo era só às 18h, mas tínhamos poucas horas. Como era cedo, 9h, eu acordei as meninas e arrumamos a casa. Pegamos todas as nossas coisas e jogamos no quarto de cada uma.

Depois, cada uma arrumou sua mala. É o clima estava tenso entre nós, até a Taylor falar:

- Gente, são 10h30 da manhã agora. Nós vamos ficar em depressão mesmo, se lamentando porque vamos embora hoje ou vamos curtir as nossas ultimas horas? Vamos ao Hyde Park, Nando’s, Milkshake City, em qualquer lugar! Só não podemos ficar aqui sem nada para fazer, qual é!

- O problema, Tay, é agente querer ir há algum lugar, sabendo que vamos deixar tudo para trás. – Tori disse

- Mas agente vai mesmo ficar aqui, até entrar em depressão? Pessoal, nós temos vida, vamos aproveitar! Nosso voo é às 18h, agora são 10h32 temos tempo. Vamos à praia? Aí agente chama os meninos e depois podemos passear pela cidade até a hora do nosso voo.

- Boa ideia. Mas temos que resolver uma coisa com eles. – eu disse – A nossa relação, nós em Nova York e eles aqui.

- Pois é, mas isso cada um resolve na despedida. Vamos lá?

- Vamos.

Ligamos para os meninos, e sim, nós íamos todos para a praia. Bom lá nós ficamos na areia conversando, depois tomamos sorvete. Nós tivemos a ideia de fazer uma twicam. Fizemos e depois fomos para o mar. Foi muito divertido.  Jogamos água um no outro e pulamos ondas, caímos com tudo na água, foi simplesmente o melhor momento das nossas vidas.

Bom, era 16h e viemos para a casa arrumar tudo. Tomamos o banho, arrumamos e pegamos as malas. Fomos para o aeroporto, e os meninos foram com agente. Era ainda umas 17h15 quando estávamos todos lá. Eu estava falando com o Zayn sobre a nossa relação.

- Carly, com você em Nova York e eu em Londres, como vai ficar? – ele perguntou.

- Bom, eu acho que não vai dar para continuar. Mas, tem uma coisa que eu posso prometer. Meu amor por você vai continuar igual e eu te espero nem que seja para sempre.

- Eu também vou te esperar. Nunca vou te esquecer. Promete-me uma coisa?

- O que?

- Enquanto nós tivermos longe, promete não namorar ninguém?

- Prometo se você também prometer.

- Prometo.

- Então, eu prometo também. – eu disse e sorri.

POV’s Lia

- Lia o que vai acontecer enquanto você estiver nos EUA e eu em Londres?

- Não sei. Niall, eu acho que agente deve terminar esse tempo que vamos estar longe. Cada um vive a sua vida e quando agente voltar a ficar junto agente volta. Mas não importa quantos garotos passar na minha frente é você que eu vou querer comigo. Tudo bem?

- Acho que sim. Você também será a única garota que eu quero. Nunca vou te esquecer, você sempre será minha.

- Você sempre será meu. Sempre. – eu disse e sorrimos.

Passaram-se uns minutos e chamaram:

- Antepenúltima chamada para o voo 359, com destino a Nova York.

- Pois é acho que essa é a hora. – Tori disse e todos começaram a se despedir.

- Harry, eu nunca vou me esquecer de você. Você foi a melhor coisa que já aconteceu comigo e eu não vou deixar nada acabar com este sentimento.

- Taylor, não importa o tão para longe você vá, você sempre vai ser minha. – Harry disse e ele e a Taylor se abraçaram.

- Niall, você é o garoto que vai estar no meu coração sempre, eu nunca vou te esquecer.

- Lia, não vai importar a distancia entre nós. Eu nunca vou te esquecer – ele disse e abracei-o.

- Zayn, você é o garoto que eu gosto e isso não vai mudar nem que eu fosse para marte.

- Carly, não importa, eu sei que tem um oceano nos separando, mas isso não vai mudar meus sentimentos. – Zayn disse e abraçou a Carly que estava quase chorando.

- Penúltima chamada para o voo 359, com destino a Nova York.

- Ah, cala a boca! – Melanie disse fazendo agente rir.

- Liam, eu te amo você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, eu nunca vou te esquecer. – Tori disse

- Tori, eu te espero nem que seja para eu percorrer o mundo atrás de você.

Depois da horrível despedida de todo mundo, Melanie despediu-se da maneira “Melanie”.

- Louis, meu lindo garotinho que ama cenouras eu nunca vou te esquecer.

- Melanizinha, minha linda skatista nunca vou esquecer-me de você também.

- Ultima chamada para o voo 359, com destino a Nova York. O avião parte em 10 minutos.

- Infelizmente, nós temos que ir – Carly disse.

- Eu sei que não tem como não ficar triste, mas não se preocupem agente vai se falar todo dia. Skype, mensagem, ligação, twitter, qualquer jeito. Tá bom? – eu disse e eles sorriram meio desanimados.

Abraçamos todos e fomos para o avião. Quando o avião levantou, foi horrível ver, agente indo embora, deixando eles. Lágrimas caiam do meu rosto, e do das meninas também. Estávamos assim até que Melanie falou:

- Parem de chorar! Agente vai se afogar daqui a pouco! – todas riram.

- Só você, Melly, para nos fazer rir a essas horas. – eu disse

- Gente, é difícil, eu sei. Mas nós vamos voltar. Tenho certeza. – como eu estava ao lado da Melanie, e as meninas na frente, e a Taylor atrás, eu abracei ela e todas nós dissemos juntas.

- Obrigada, Melanie.

E foi assim. Vivemos nosso sonho em Londres, e agora que acabou vamos viver a vida em Nova York.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lindo, né?
Bom, acabou, e tem o capitulo dos agradecimentos. A boa noticia é que... ----->
Por favor, para saber da boa noticia leia o capitulo de agradecimentos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.