Only Love escrita por TheDirectioners


Capítulo 32
Zarly volta


Notas iniciais do capítulo

Awn, esse capitulo é tipo muito fofo. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253496/chapter/32

No capitulo anterior de Only Love...

“Eu gosto do Justin para valer, mas é como meu melhor amigo. É totalmente diferente do que eu sinto pelo Zayn. O Zayn, eu gosto muito dele, é inexplicável. Eu acho que isso é o amor. Não dá mais para esperar para ver no que dar. Eu sinto muito mal com isso, mas acho que vou ter que terminar com o Justin.”

                                               ~~~~~~~~~~~~~~

Trilha sonora do capitulo: Planos Impossíveis – Manu Gavassi: http://www.youtube.com/watch?v=OeczcR5zKfo

Alguns dias depois...

POV’s Carly

Acordei tarde para caramba. Era segunda-feira, estávamos de férias. Me troquei, fui no banheiro e arrumei meu cabelo perfeitamente. Desci e vi todas as meninas jogadas no sofá, assistindo So Random.

- Bom dia, pessoas. – elas apenas me encararam. – O que foi?

Elas jogaram umas 4 revistas na minha cara.

- Ai. Pra quê isso?

- Lê. – Tori disse

- Jarly? Como é? – perguntei olhando para uma revista que tinha eu e Justin na capa – Peraí, antes de tudo, como vocês conseguiu uma Capricho, é do Brasil.

- Carly, eu sou a Mrs. Fodástica, agora lê o que tá escrito na capa e o que tá escrito dentro. – Lia disse

~ Capa da Revista: https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/296391_281070632001503_310556925_n.jpg

Fui logo dentro da revista para ver o que estava escrito.

O novo casal agora é Carly Pucket e Justin Bieber?

Isso é o que todo mundo está perguntando. Aqui você vai saber tudo o que aconteceu com as 5 garotas mais sortudas do mundo.

Lia, Melanie, Taylor, Tori e Carly foram para Londres ano passado. Lia é skatista, cursa teatro e toca violão. Melanie também é skatista, e cursa biologia. Melanie e Lia estavam andando de skate quando esbarraram em Niall e Louis. Eles conversaram e começaram a ficarem amigos até que descobriram que estudavam todos na mesma escola. Lá todos se apresentaram um para o outro e começaram a sair. Um tempo depois, Zayn pediu Carly em namorou e veio Zarly. As garotas foram sequestradas por um motivo não especificado. Elas foram sequestradas por Sierra, Perrie, Eleanor, Danielle e Ashley. Essas garotas são as rivais delas, elas têm inveja, pelo que sabemos. Todos começaram a procurá-las até que Liam, Niall e Zayn as acharam.  Tudo voltou ao normal, e depois de um tempo Tori começou a namorar Liam – Toriam – Taylor começou a namorar Harry – Tarry – Melanie começou a namorar Louis – MeLouis – e Lia começou a namorar Niall – Niallia. Tudo estava normal até que depois de um longo tempo houve brigas, por culpa das rivais também. Depois de um tempo, pelo que sabemos tudo voltou ao normal. Menos Carly e Zayn. Carly conheceu Justin Bieber em uma viagem e ficaram melhores amigos. Carly disse em seu twitter que amava o Justin, pois ele era único e um amigo que sempre entendeu ela. Quando ele foi passar as férias em Londres, eles começaram a namorar. E assim formou Jarly. Será que Jarly será para sempre ou será passageiro?

Ao ler essa matéria sobre nós fiquei totalmente chocada. Como as coisas se espalham tão rápido?

- Carly, viu o que você fez? – Melanie disse

- Agora, ou você ou agente está na capa das revistas teens. – Taylor falou.

- Ah, eu gosto de ser famosa – eu disse jogando o cabelo.

- Gente, isso logo vai passar, mas vou logo avisando que vai ter uns 10 paparazzis correndo atrás da gente. – Lia falou.

- Tá, eu acho que podemos conviver com isso por um tempo. – Melanie disse

Uma semana depois...

Nossa semana não foi fácil. Toda vez que íamos sair tinha no mínimo, três paparazzis atrás da gente. Bom, mas tudo acabou agora está tudo certo. Eu ainda não falei com o Justin, mas eu tenho que falar.

“Justin, eu preciso falar com você.” – mandei essa mensagem.

“Ok vem aqui em casa”

“Ok, chego aí em 5 minutos.”

Eu demoraria até menos que cinco minutos, o Justin mora no andar de cima. Mas, como eu estou com muita preguiça, então vou de elevador, que demora muito para abrir. Cheguei à casa do Justin, e ele me perguntou:

- O que tem para falar comigo, Carly?

- Justin, é sobre nós. Olha, eu andei pensando e...

- Você ainda gosta do Zayn e o que você sente por mim é apenas como seu melhor amigo. Eu te entendo, Carly.

- Sério, meu leitor de mentes favorito? – ele riu.

- É sério.

- Então, agente terminou?

- Parece que sim. Mas ainda somos melhores amigos, certo?

- É claro que sim. Você me entende como ninguém. – abracei-o.

Nós ficamos conversando e lembrei que Justin ia embora esse mês. Combinamos que vamos aproveitar juntos, esse mês, já que daqui duas semanas é o voo.

Algumas horas depois...

Eu estava no meu quarto conversando com a Lia, já que Taylor e Tori saíram com o Harry e o Liam. Pois é, minhas melhores amigas amam me trocar. Nossa agora eu vou começar a terrível atuação de drama. Eu e a Lia estávamos conversando sobre o que poderia acontecer se ficássemos famosas. Ia ser tão legal se alguém chegasse a nós e dissesse: “Nossa, eu sou sua fã. Me dá um autografo?”. Depois falamos da vida uma da outra e logo começamos a cantar várias músicas.

POV’s Lia

Carly falou que ela e o Justin terminaram. Own, que triste. Essa semana o Zayn ficou enchendo o saco da Melanie, pedindo ajuda para pedir desculpas a Carly. A Melanie topou ajudar e como sempre ela me arrastou para os problemas. Bom cominamos de eu ficar com a Carly no quarto dela e eu começar a tocar violão. Aí eu começo a tocar Gotta Be You, e na parte que o Zayn canta, ele entra no quarto cantando para a Carly. Ideia exclusivamente da Melanie e do Zayn, eu só estou ajudando.

Eu já estava no quarto com a Carly e estávamos cantando Wide Awake. Enviei uma mensagem para o Zayn para confirmar se ele estava pronto e confirmou que sim. Vamos lá. Operação “Trazer Zarly de Volta” está para começar.

- Carly, vamos cantar Gotta Be You?

- Ah, não.

- Por favorzinho!

- Tá bom.

Comecei a tocar e cantar. Depois, quando chegou à parte do Zayn ele entrou cantando e olhando para a Carly.

I'll be here, by your side
No more fears, no more crying
But if you walk away
I know I'll fade
Cause there is nobody else

It's gotta be you
only you
It's gotta be you
only you

Oh girl, can we try one more, one more time?
One more, one more, can we try?
One more, one more time
I'll make it better
One more, one more, can we try?
One more, one more,
Can we try one more time to make it all better?

Cos it's gotta be you
It's gotta be you

It's gotta be you
Only you
It's gotta be you
Only you

Quando Zayn entrou cantando, Carly sorriu e olhou fixamente nos olhos dele. Eles ficaram olhando um para o outro. E eu saí.

- Deu certo? – Melanie me perguntou quando sai do quarto.

- Acho que sim.

POV’s Carly
It's gotta be you
Only you

Quando Zayn cantou isso para mim, fiquei muito feliz. Eu abracei-o quando ele parou de cantar. Ele sorriu e me beijou. Lia armou para mim. Eu acho que agora nossa vida ao normal.

Bom, algumas semanas se passaram desde então. Estava tudo na boa, todo mundo se resolveu. E hoje era dia 19, ou seja, dia do voo do Justin.

Eu e as meninas fomos ao aeroporto se despedir do Justin. Que pena, que só íamos nos encontrar, ou daqui a um ano quando nós voltarmos para Nova York, ou sei lá quando, se o Justin for fazer um show aqui. Chegou a hora do voo do Justin e começou a despedida. Ele se despediu de todo mundo e quando chegou a mim falou:

- Carly, eu não vou te esquecer, nem que você fique sumida por um ano.

- Tá bom. Eu não vou te esquecer. Não é para arrumar outra melhor amiga e é para falar comigo todo dia viu?

- Não prometo nada.

- Ei!

- É brincadeira. – ele riu – Tchau. – Ele me abraçou.

- Agente ainda vai se reencontrar.

- Vamos sim. – ele disse e foi.

Pois é, eu sinceramente odeio despedidas. E o ruim é que a Giulia vai embora semana que vem. A vida poderia acontecer conforme o que agente quisesse. Mas não é assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Zarly... Jarly... o próximo vai ser o que?!
Estou brincando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.