Only Love escrita por TheDirectioners


Capítulo 31
Tudo Acontece Naturalmente


Notas iniciais do capítulo

HAPPY B-DAY NIALL!
Obs.: Niall James Horan é marido oficial de Nathallie Luanny Silva, conhecida como Nat ou Lia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253496/chapter/31

No capitulo anterior de Only Love...

“Eu era agora a namorada do Justin Bieber. Quer dizer, o Justin sempre foi legal, fofo, carinhoso, além de lindo. Ele sempre foi meu melhor amigo e acho que sinto algo verdadeiro por ele. Mas, o que eu sinto pelo Zayn, é algo muito forte. Eu e Zayn sempre nos demos bem em tudo até a Perrie estragar. Mas acho que o melhor a fazer agora é deixar acontecer e ver no que vai dar.”

                                     ~~~~~~~~~~~~~~

Trilha sonora do capitulo: Who Owns My Heart – Miley Cyrus: http://www.youtube.com/watch?v=iVbQxC2c3-8&ob=av3e

Duas semanas depois...

POV’s Lia

É duas semanas se passaram. Eu e a Carly fizemos a apresentação da peça. Tinha umas 600 pessoas na plateia. Deu um pouco de medo no começo, mas nós ficamos calmas e conseguimos atuar. Foi uma experiência incrível.

Era umas 9h da manhã de um belo sábado. Apenas eu e a Carly estávamos acordadas no meu quarto. Eu estava tocando Innocence da Avril Lavigne.

I would change a thing about it

This is the best feeling

It’s innocence, is brilliant

This moment is perfect

Please, don’t go away

I need you now…

Eu adorava de paixão aquela música. E adorava também quando a Carly cantava comigo.

- Carly, e você e o Justin? Como aconteceu tipo, tão rápido?

- Olha, eu não sei. Eu estou realmente sentindo algo verdadeiro pelo Justin

- E o Zayn?

- Bom, eu ainda sinto algo forte pelo Zayn. Mas não estou preocupada com nada na verdade. Eu só vou deixar acontecer e ver no que dá.

- Ás vezes é bom fazer isso. Mas presta atenção no que você faz, porque pode deixar uma grande marca na sua vida.

- Chega de falar da minha bela vida e vamos falar da sua. Porque você está o tempo todo evitando o Niall?

- Porque você fala com ele o tempo todo e só me pergunta isso?

- Responde, Lia. Isso é sério. O Niall gosta de você de verdade e você também. Porque você sempre tem que complicar tudo?

- Carly, não começa com isso. Olha, por favor, eu já tenho que lidar todo dia com minha irmã me ligando, e perguntando o que eu tenho e é horrível ter que me lembrar do que aconteceu.  Como você disse, às vezes tem que deixar acontecer.

- E como você disse, tem que prestar atenção no que faz porque pode deixar uma marca na sua vida.

- Vamos continuar dando lições de vida uma para a outra mesmo?

- Não. Olha, faz uns 10 minutos que acordei e ainda não arrumei o cabelo. Tchau.

- Tchau – e ela se foi

POV’s Carly

Mandei uma mensagem para o Niall, falando para ele vim para cá porque ele ia se resolver com a Lia e ia ser hoje. Arrumei meu lindo cabelo que ficou muito perfeito. Saí do banheiro e vi que a Lia não estava mais no quarto. Como a Melanie estava acordada, perguntei para ela.

- Melly, cadê a Lia?

- Foi para a pista de skate. Daqui a pouco eu vou para lá.

- O QUÊ? – eu desci as escadas do prédio correndo, apesar de não ter muita escada para descer, já que somos do 1° andar.

Eu vi que Lia não estava muito longe então eu usei todo meu ar e gritei.

- LIA!!!!!!!!!! – ela virou imediatamente. Ela voltou e quando estava chegando esbarrou no Niall, a fazendo cair. Eu acho que foi exatamente assim que eles se conheceram. Ela riu e Niall ajudou-a a levantar.

- Obrigada. – ela disse para ele – O que é? – ela disse para mim

- Na volta, passa na Sorveshake City e me traz um milk-shake de chocolate?

- Em 1° lugar, é MilkShake City. Em 2°, porque não me enviou uma mensagem criança? Tá, fazer o quê, tchau. Tem umas amigas me esperando.

- Lia, espera. – Niall disse segurando a mão dela. Ela parou e virou.

- Tchau, vou subir – eu disse e fui.

POV’s Lia

- Lia, desculpa por não acreditar em você naquele dia. Eu sei que agi errado e tinha que confiar em você, mas não sabia mesmo que a Sierra era capaz de fazer aquilo. Lia me desculpa, por favor. – ele me olhou triste e eu sabia que ele estava sendo sincero. Eu estava cansada de ter que esconder o que eu sentia por ele.

- Niall...eu te desculpo – ele sorriu quando eu disse – Eu gosto de você, eu sei que não devia ter te evitado esse tempo todo. Mas eu precisava de um tempo para pensar, então você me desculpa também?

- Lia, era só eu que tinha que pedir desculpas a você. – ele me beijou. – Eu te amo.

- Eu te amo. – abracei-o.

- Você ainda usa o colar. – ele disse feliz.

- Na verdade, eu nunca tirei. – Bom, acho que tudo tinha que acontecer mesmo. Carly, Carly ainda tem que me explicar uma longa historia. Eu fui para a pista com a Melanie, depois eu voltei para casa e quem eu encontrei no sofá. Justin e Carly juntos.

Subi para o meu quarto, combinei de falar com a Charlotte pelo Skype. Minha irmã adora pegar no meu pé, que coisa eu já tenho 18 anos!

- Oi, Charlotte. – eu disse.

- Oi, Lia, irmã querida.

- Putz, fala o que você quer logo.

- Explica a sua vida confusa.

- Você ama pegar no meu pé! – eu expliquei a historia toda para ela.

- Ainda bem que se resolveram. Mana, só tem mais um ano para você ficar ai.

- Eu sei. Eu vou curtir. E só vou falando, quando eu voltar, eu vou morar com a Melanie e a Carly.

- Eu não autorizei.

- Vai precisar que eu implore e te chame de Charlie?

- Não, não vai. Pode ir. Eu vou para a França, por um mês.

- Não acredito! Compra um perfume, camiseta, esmalte, qualquer coisa de lembrança para mim ok?

- Tá bom. Quer o perfume Someday ou Girlfriend, do Justin Bieber?

- Pode ser os dois não?

- Não.

- Ah, qualquer um que você encontrar tá bom. Os dois são maravilhosos. Se não achar do Justin, pode ser da Katy Perry.

- Então tá. Eu tenho que ir porque marquei de sair com minha amiga, Katie.

- Tá bom. Beijo – ela ficou off e eu desliguei o PC. Fui lá à cozinha porque eu estava morrendo de fome. Maldito sábado que sempre me deixa com fome.

POV’s Carly

Alguns dias se passaram. Conseguimos deixar algumas coisas de volta ao normal. Agora eu estou namorando o Justin e ainda estou confusa. Minha vida, sempre tão complicada. Agora que as meninas voltaram à felicidade sem fim, podemos viver normalmente. Andei pensando muito esses dias – como se isso fosse novidade, eu só penso – e eu estou olhando duas fotos. Uma de mim com o Justin e outra de mim com o Zayn.

Eu não entendo. Quando eu estava no Brasil minha mãe sempre me dizia “vai chegar um dia que você vai gostar de duas pessoas ao mesmo tempo. Não se preocupe e apenas ouça seu coração”. Mas não é tão fácil como parece.

Eu deixei as duas fotos em cima da minha mesa e fui mexer no meu notebook. Eu estava com a janela aberta e estava ventando. A minha foto e do Justin caiu em cima do notebook. Eu peguei e olhei. Foi então que eu percebi e acho que finalmente cheguei a uma conclusão.

Eu gosto do Justin para valer, mas é como meu melhor amigo. É totalmente diferente do que eu sinto pelo Zayn. O Zayn, eu gosto muito dele, é inexplicável. Eu acho que isso é o amor. Não dá mais para esperar para ver no que dar. Eu sinto muito mal com isso, mas acho que vou ter que terminar com o Justin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Gente, sinto dizer que a fanfic está acabando. Que triste.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.