Only Love escrita por TheDirectioners


Capítulo 30
Me Desculpa?


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é tipo, meio tenso, meio fofo. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253496/chapter/30

No capitulo anterior de Only Love...

Chamamos as meninas e falamos da nossa vingança que tinha que acontecer.

- Então, combinado? – eu disse

- Combinado – elas disseram juntas

- Elas vão provar do próprio veneno. – Tori disse.

- Toda a minha vida eu fui boa, mas agora eu quero que se dane. – Lia disse.

                                       ~~~~~~~~~

Trilha sonora do capitulo: What The Hell – Avril Lavigne: http://www.youtube.com/watch?v=tQmEd_UeeIk

POV’s Taylor

Pois é. Nossa vida está complicada. Nós estamos no meio de Junho e tudo de ruim aconteceu. As vadias vão se ferrar. Aquela gravação que as mostra falando que nos sequestraram, nós vamos colocar na internet e enviar para todos os nossos contatos. Todo mundo vai saber quem são elas.

Bom, depois de alguns dias que agente fez isso, causou polemica. Elas receberam muitas criticas no twitter e ainda foram para os assuntos mundiais. Elas, com certeza, foram bem odiadas. E o melhor: nenhum dos meninos nunca mais falou com nenhuma delas. Sabemos disso, pois a Melanie tá namorando o Lou e ela tá sabendo de tudo.

Esses dias eu estava assistindo um horrível filme que a menina se cortava. Aquilo me deu tanto arrepio que parei de assistir. As meninas viram que eu estava assistindo o filme, e como eu sou muito impulsiva, elas tiraram tudo de ponta de perto.

Tinha umas duas semanas que eu estava evitando falar com o Harry. Até que a Melanie inventou que agente tinha que se acertar e pediu para ele vim aqui. Eu estava ainda muito mal com o que ele fez.

Eu estava lendo sobre automutilação e entendi porque as pessoas fazem isso. Elas acham que se cortar, causa uma dor maior que faz você esquecer a dor que você estava sentindo.

Senti uma vontade estranha de fazer isso. Sem que as garotas percebessem, eu peguei uma tesoura.

- Taylor? O quê você está fazendo? – Tori chegou e me viu. – ISSO É UMA TESOURA? TAYLOR ME DÁ ISSO AGORA! GAROTAS ME AJUDEM!

- NÃO, TORI, NÃO! – Ela começou a puxar a tesoura da minha mão, mas eu não a deixei arrancar a tesoura da minha mão. Joguei-a no chão e fui.

- Não. TAYLOR VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO. – Lia disse me empurrando para trás. Todas começaram a me impedir, até que consegui fugir.

POV’s Harry

Eu estava andando na rua do prédio das meninas, junto com o Louis. Até que ouvi elas gritando para impedir a Taylor. Eu corri para dentro do apartamento delas.

- GENTE O QUE ACONTECEU? – Eu disse

- Harry, a Taylor se trancou no banheiro e quer se cortar. Ajuda a arrombar a porta. – Melanie disse

Eu as ajudei e não deu certo. Eu fui pelo lado de fora e com a ajuda do Louis, subi pela janela e consegui entrar. A Taylor ia começar a se cortar quando eu segurei a mão dela e disse:

- Taylor, não faz isso. Não é se cortando que você vai achar a resolução dos seus problemas. Se for por mim que você tá fazendo isso não faz. Eu nunca senti nada pela Ashley, aquele dia ela me deu uma bebida e me dopou e depois disso ela me beijou. Eu não gosto dela, Taylor eu gosto de você. Desculpa-me.

Ela demorou um pouco para responder. Ela soltou o braço da minha mão, olhou para a tesoura e tacou no chão. Eu abri um enorme sorriso e nos abraçamos.

- Obrigada, Harry. Eu te desculpo sim. – ela disse com uma lágrima no rosto.

- Da onde você teve a ideia louca de se cortar?

- Do além. Veio do nada, depois de eu assistir um filme horroroso.

Agente abriu a porta e as meninas desesperadas foram ver como a Taylor estava. Elas me agradeceram por ter salvado a Taylor de uma tragédia. Finalmente, consegui me resolver com a Taylor. Minha vida recomeçou.

Uma semana depois...

POV’s Tori

Uma semana e já estava quase tudo ao normal. Harry e Taylor voltaram a ser um casal. Tarry voltou.  Agora tá difícil de voltar Toriam, Niallia e Zarly. A Carly esses dias só está saindo com o Justin, a Lia só fica no Hyde Park, ou conversa com o Logan pelo Skype ou ainda sai comigo e com minha irmã. E eu, fico ou sozinha, ou com a Giulia. Pena que ela vai embora no final do mês que vem.

Pois é, eu estou ainda meio depressiva sobre o que aconteceu 2 semanas atrás.

FLASHBA... Pode parar o flashback que eu não quero! Eu evitava falar com o Liam em qualquer hipótese. Eu estava na Starbucks com a Giulia, fomos tomar um café. Agente estava saindo de lá, quando esbarro em quem eu menos quero. Liam.

- Tori, eu tenho que encontrar o Max, tchau, se cuida. – Eu não falei que a Giulia começou a namorar esse Max. E ela conseguiu arrumar uma desculpa para me deixar sozinha. Garota esperta.

- Tori... – Liam disse

- To indo. – eu fui saindo, mas Liam puxou meu braço.

- Tori, não vai. Por favor, me escuta, um minuto. Eu não beijei a Danielle porque eu quis. – Começou as palavras mais temidas por mim. – Ela me beijou. Eu estava te esperando aquele dia e ela simplesmente chegou. Quando eu fui sair dali, para encontrar você ela me beijou. Eu não gosto da Danielle, eu jamais largaria você para ficar com ela.

- Sério? De verdade?

- É claro que sim. - É claro que sim. É tudo diferente quando eu estou com você. Seu sorriso me faz querer sorrir.

Ele me disse isso que foi muito fofo.  Eu fiquei tão feliz que o beijei. Depois ele sorriu. Foi tão lindo. Eu fiquei muito feliz. Cheguei em casa e disse para as meninas que Toriam voltou. Eu era tão feliz ao dizer Toriam. Queria tanto, mas tanto que a Carly e a Lia se acertassem com o Zayn e o Niall.

POV’s Carly

Quando a Tori disse que ela e o Liam se resolveram fiquei tão feliz por ela. Finalmente, nossa vida está voltando ao normal. Minto nossa vida nunca foi normal. Bom, esses dias eu só saí com o Justin. Acho que estou começando a gostar dele, mas ainda gosto do Zayn. Está tudo muito confuso na minha vida.

2 dias depois...

22 de junho. Bom, sinceramente não sei da minha vida. Daqui duas semanas é a apresentação da minha peça. Pois é, eu e a Lia estamos muito ansiosas com isso. Bom, a coisa mais maluca que aconteceu comigo é que Justin me convidou para sair. Tá certo que agente já saía, mas era como melhores amigos, dessa vez acho que foi diferente.

Ele me chamou para ir ao London Eye. Depois agente vai ao Nando’s. Eu aceitei. Será que estou realmente gostando de Justin Bieber?

Chegou o dia e eu e o Justin fomos ao London Eye. Agente está conversando e de repente, ela para lá em cima.

- Ai, meu Deus, eu não acredito. Tinha mesmo que parar?

- Isso é totalmente imprevisível.

Eu e Justin ficamos conversando por uns cinco minutos e nada de voltar a funcionar.

- Carly, posso te falar uma coisa muito importante?

- Claro Justin.

- Há algumas semanas eu... comecei a gostar de você e eu não sabia como dizer. Eu gosto muito de você, Carly. – eu não esperava por essa. Fiquei surpresa.

- Justin, na verdade, eu também gosto de você. – um lindo sorriso abriu no rosto dele.

- Carly, você quer ser minha namorada?

- Quero. – eu disse sorrindo, e nos beijamos. Depois que voltou a funcionar, fomos no Nando’s, e depois eu fui para a casa refletir um pouco.

Eu era agora a namorada do Justin Bieber. Quer dizer, o Justin sempre foi legal, fofo, carinhoso, além de lindo. Ele sempre foi meu melhor amigo e acho que sinto algo verdadeiro por ele. Mas, o que eu sinto pelo Zayn, é algo muito forte. Eu e Zayn sempre nos demos bem em tudo até a Perrie estragar.

Mas acho que o melhor a fazer agora é deixar acontecer e ver no que vai dar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awn!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.