Only Love escrita por TheDirectioners


Capítulo 29
Só Faltava Eu


Notas iniciais do capítulo

O capitulo mais emocionante de escrever! É o da Carly! Ah, para adoro escrever capítulos dramáticos, adorei escrever todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253496/chapter/29

No capitulo anterior de Only Love...

“’Lia, não chora por qualquer coisa. Não é fácil curar a dor, mas você não pode ficar chorando por qualquer coisa. Seja forte e siga em frente. ’

Eu não ia colocar um sorriso no meu rosto, mas não ia ficar chorando. Apenas limpei minhas lágrimas e fui para a casa. Fiquei no meu quarto lendo livros da minha autora favorita, Sophie Kinsella. Eu apenas entrei em outro mundo e esqueci a realidade.”

                                     ~~~~~~~~~~~~~~~~

Trilha sonora do capitulo: Freak the Freak Out – Victoria Justice: http://www.youtube.com/watch?v=OUd-WYYq0Z8

Uma semana depois...

POV’s Carly

Pois é, uma semana. Tori, Taylor e Lia estavam evitando os meninos. E eu tenho a terrível sensação que logo vai acontecer algo ruim comigo.

Eu e a Lia fizemos tudo como de costume. Ensaiamos a peça que já estava no final. Daqui um mês é a estreia e daqui duas semanas vamos começar o ensaio geral. Todas nós estávamos de folga, então depois da aula, fomos a Milkshake City, que por mim é chamada Sorveshake City. Ficamos lá, conversando e evitávamos ao máximo falar dos meninos para não deixar a Tori, Taylor e Lia para baixo.

Mais tarde, fomos para a casa nos divertir. Alugamos uns filmes legais, Tron: O Legado, Noivas em Guerra e Curtindo a Vida Adoidado. Fizemos uma seção de cinema. Ao invés de pipoca, tinha pizza e também tinha refrigerante e sundae. É um dom, nós não engordarmos.

Depois da seção de filme, colocamos uma playlist para tocar: Avril Lavigne, Maroom 5, Lady Gaga, Katy Perry, Justin Bieber e Carly Rae Jepsen. Colocamos as musicas mais dançantes, e bem alto para cantarmos, pularmos e dançarmos até cansar. Essa foi realmente a tarde das amigas.

 Nós combinamos de fazer mais dias assim. Nossa é tão legal. Que saudade de Nova York, quando não fazíamos nada e só ficávamos na minha casa. Bons tempos. Zayn me enviou uma mensagem para agente sair mais tarde. Bom, lá vou eu. Estou preparada para qualquer coisa que as idiotas fizerem comigo. Sinto que não ser coisa tão boa.

POV’s Louis

Niall estava muito triste e eu tinha que anima-lo. Fiquei sabendo que o Zayn e a Carly vão sair hoje. Foi aí que eu tive uma ideia.

- Niall, vamos fazer uma aposta?

- Qual?

- Vamos fazer assim, quem conseguir filmar a Carly e o Zayn se beijando vence.

- Legal. Se eu ganhar, você não vai poder comer cenouras por 1 semana.

- Tá bom. Se eu ganhar, você vai ter que ficar sem comer por 4 horas.

- Nossa, que tortura. Mas apostado.

Nós apostamos e o Niall ia tentar filmar hoje. Finalmente consegui algo para ele se animar.

POV’s Carly

Eu estava passeando pelo Hyde Park com o Zayn. Nós ficamos conversando um de frente para o outro. De repente, a Perrie passa de patins por trás de mim, cai de propósito e derruba refrigerante em cima de mim.

“Vadia, você não tá enxergando? Molhou todo o meu cabelo e minha roupa linda.” - pensei.

- Perrie, você está bem? – Zayn disse indo ajudar a vaca.

- Estaria melhor se a Carly não tivesse colocado o pé para eu cair. – a vadia respondeu

- O quê? Eu não fiz isso. – eu disse.

- Ah, eu sei que você me odeia, e que faz teatro. E também sei que você fez isso. Para de atuar, tá fingindo muito bem.

- Eu faço teatro sim, mas eu nunca faria isso mesmo te odiando. Agora para você que não faz teatro tá atuando bem até demais.

- Afz, agora minha mão está sagrando. – ela disse segurando a mão.

- Carly, você fez mesmo isso? – Zayn me perguntou

- Não, Zayn. Claro que não.

- Olha, desculpa, mas eu acho que você fez sim. – aquelas palavras partiram-me ao meio. Ele foi ajudar à vadia e ela olhou para mim vitoriosa. Eu apenas fui para casa.

- CARLY! – Uma pessoa gritou. Era Niall. – Eu filmei tudo e sei que você não fez nada, olha. – eu olhei para a câmera que ele estava segurando – Droga acabou a bateria.

- Niall, obrigada por tentar me ajudar, mas eu tenho que ir. Tchau.

Eu fui para a casa, tomei meu banho e coloquei outra roupa. Só faltava a minha bomba. Vadia, vadia, vadia. Não acredito.

Eu liguei para o Justin para saber se ele estava em casa e ele disse que sim. Como a Taylor, a Lia e a Tori não queriam ouvir nada que tenha a ver com os meninos eu preferi não falar isso com elas. E a Melanie, foi no shopping com a Giulia. Fui à casa do Justin, ele poderia me ouvir.

Eu contei a historia para ele e tipo ele ficou OMG.

- Mas, porque elas fazem isso com vocês?

- Elas têm inveja, de tudo que temos e de tudo que fazemos.

- Carly, não fica triste. Eu sei que é ruim ele não ter acreditado em você, mas não fica para baixo só por isso.

- Tá bom. Justin, você é o melhor amigo do mundo.

- Obrigado. Você é a melhor amiga do mundo.

Eu fiquei conversando com o Justin e até jogamos videogame. Depois eu fui para a casa, conversei com as meninas sobre o que aconteceu e tudo mais. Só a Melanie se salvou.

No dia seguinte...

Depois do ensaio da peça, fui para o trabalho como de costume. A Giulia começou a trabalhar comigo faz um mês. É ótimo ter ela aqui, pelo menos tenho uma amiga legal para conversar.

Depois do trabalho, Niall me mostrou o vídeo mostrando que a Perrie tinha caído de propósito. Ele mostrou para Zayn, só que eu ainda não o desculpei por não acreditar em mim.

- Zayn, eu acho melhor agente dar um tempo. – eu disse essas horríveis palavras. Mas tínhamos. E foi o que agente fez. Agente terminou. Eu sinceramente não queria, mas tinha.

“Eu grito seu nome, mas você nunca escuta. Por isso agora eu vou é surtar de vez.”

Eu fui para a casa, refletindo sobre tudo. Minha historia aconteceu igualzinho a da Lia. Eu contei para ela e ela apenas disse para eu ser forte e seguir em frente. Não acredito que está tudo terminando assim. Sinceramente, esse sofrimento tem que acabar, e vai ser agora.

- Lia, eu cansei. Cansei de brigar, cansei de sofrer, cansei de ser vitimas das vadias. Não aguento mais, nós vamos se vingar e vai ser agora.

- Eu também cansei. Te apoio em qualquer coisa. Vamos chamar as meninas que eu acho que você sabe a vingança perfeita.

- Ah, eu sei. E como sei. Elas vão pagar por tudo que fizeram para agente.

Chamamos as meninas e falamos da nossa vingança que tinha que acontecer.

- Então, combinado? – eu disse

- Combinado – elas disseram juntas

- Elas vão provar do próprio veneno. – Tori disse.

- Toda a minha vida eu fui boa, mas agora eu quero que se dane. – Lia disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, Ai, que confusão na nossa vida.
HAPPY-DAY NIALL!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.