Only Love escrita por TheDirectioners


Capítulo 28
Tudo Confuso


Notas iniciais do capítulo

Este, é um capitulo "extra". Eu não queria colocar nossas brigas tudo seguido então eu coloquei este capitulo. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253496/chapter/28

No capitulo anterior de Only Love...

Eu fui e contei a historia para Melanie. Ela ficou com vontade de matar a Sierra. Aquela vadia. Eu realmente estava triste com o que estava acontecendo comigo, mas eu não ia deixar a dor me derrubar. Eu ia colocar um sorriso no meu rosto que não era meu, mas não ia cair por causa disso. Eu, Melanie, Tori e Taylor já fomos vitimas. É bom a Carly tomar cuidado, a Perrie pode atacar a qualquer momento.

                                     ~~~~~~~~~~~~~~

Trilha sonora do capitulo: Round & Round – Selena Gomez & The Scene: http://www.youtube.com/watch feature=endscreen&NR=1&v=UfcvO2t8Ntg

POV’s Carly

Eu ouvi uma discussão lá em baixo. E as vadias atacam de novo. Isso daria um ótimo nome para filme. Depois de uns cinco minutos, Niall entrou no meu quarto.

- Carly...

- Você brigou com a Lia e precisa de ajuda. Fala de uma vez. – eu sou muito vidente.

- Eu saí com a Sierra hoje e ela me perguntou se eu não me importava se meninas andavam de skate, eu disse que não. Depois quando eu cheguei aqui a Lia disse que a Sierra veio aqui e falou que eu não gosto. Eu falei com a Lia que ela estava com ciúmes e que ela estava inventando aquilo e depois disso ela saiu. Só que eu acho que a Sierra não fez isso, mas também não acho que a Lia mentiria sobre isso.

- Olha Niall vou te falar a real. A Lia nunca foi tipo uma garota ciumenta. E a Sierra, pelo menos com agente, nunca foi boazinha. Eu acho sim que a Sierra inventou, para atrapalhar o namoro de vocês.

- É que eu estou muito confuso com isso.

- Eu vou ver como posso te ajudar. Não fica assim, a Lia vai te desculpar. Eu não quero ver seu rostinho lindo triste. Tá?

- Tá bom. Eu vou fazer alguma coisa. Tchau, Carly.

- Tchau, Niall. – assim que ele saiu eu liguei para o Louis.

LIGAÇÃO ON

- Louis?

- Carly, eu estava mesmo precisando falar com você. Niall falou da briga, né?

- É sim. – nós contamos cada um a historia que eles contaram para gente. Conseguimos perceber que tudo levava a uma pessoa: Sierra Coleman. Vadia, quer estragar o namoro da minha melhor amiga. – Louis, deixa que eu falo com a Sierra. Tenho um jeito de fazê-la contar que foi ela. Tchau, agente se fala outra hora. E valeu por ajudar a confirmar que a Sierra estava por trás disso.

- Não tem problema, eu nunca fui com a cara dela mesmo. Tchau

LIGAÇÃO OFF

Eu sabia exatamente como chantagear a vadia. E sabia como encontra-la. Consegui rastrear o celular dela e vi que ela estava no Nando’s. Fui para lá imediatamente. Cheguei lá, estava ela e a Perrie conversando, provavelmente algo contra nós.

- Sierra, vem aqui agora. – puxei a vaca para fora do Nando’s. – Sierra, vocês quase estragaram o namoro da Melanie, quebraram o coração da Taylor e da Tori e agora foi a Lia. Eu tenho certeza que eu serei a próxima, mas você vai contar agora pro Niall que você falou aquilo pra Lia para eles brigarem.

- Você acha mesmo que eu vou fazer isso? Finalmente, consegui o que eu queria que era separar eles e agora vou ajudar eles a se resolverem? Você só pode estar brincando. Tenho cara de garota boazinha?

- Você acha que eu sou burra, né? Eu gravei tudo que você acabou de falar. Olha, ou você conta que você falou, ou o mundo vai saber quem é a verdadeira Sierra Coleman.

- Mas vocês sabem chantagear né? Mas que se dane. Mostra isso pro Niall. Não estou nem aí. De qualquer jeito ele vai me odiar. E se prepara. Tem uma bomba chegando em você.

Eu larguei a vadia e falei para o Niall me encontrar no Hyde Park. Eu esperei por ele lá uns cinco minutos.  Depois eu mostrei o que eu tinha gravado e ele não teve duvidas. Ele ficou muito triste por ver o verdadeiro lado da Sierra, e mais triste por não ter acreditado na Lia. Nossa vida está dando uma volta, que se continuar vai virar um nó.

POV’s Niall

Lia falou a verdade. E eu não acreditei. Como eu fui burro em acreditar na Sierra e não nela. Eu me despedi da Carly e fui procurar a Lia em algum lugar. A Carly me deu a dica de que Lia estava nas árvores que tinha no parque. Segui a dica e vi Lia por lá.

Ela estava sentada debaixo da árvore mexendo no celular.

- Lia? – eu disse chegando perto. Ela me viu e revirou os olhos saindo do lugar. – Lia, não espera. Desculpa por não ter acreditado em você. A Carly me mostrou a Sierra dizendo que queria nos separar.

- Então precisava de uma prova que eu estava dizendo a verdade? – ela disse com lágrimas nos olhos. – Olha Niall, me deixa. Várias vezes na vida eu já tive que sair com um sorriso que não era meu. Aconteceu a mesma coisa ontem e não quero que aconteça de novo. – ela apenas virou e foi embora chorando.

Aquilo me doeu muito. Era horrível vê-la assim. Tudo isso porque eu não enxerguei quem era a verdadeira Sierra.

POV’s Lia

Doeu em mim, ter que falar aquilo. Mas é a verdade. A verdade por mais que doa tinha que ser dita. Eu também já cansei disso. Vai e volta. Tudo na minha vida tem que dar uma volta. E fica assim dando voltas e voltas.

Parece a música da Selena Gomez: “Eu preciso de você de aqui comigo, não podemos continuar dessa maneira. Eu estou me apaixonando por você, e não posso dizer. Nós damos voltas e voltas, nós nunca vamos parar. Voltas e voltas, e nós nunca vamos a nenhum lugar, só fica dando voltas, voltas e voltas”.

 Agora, que as vadias estão terminando o seu trabalho é hora da vingança. E não vai ser uma vingança comum. Elas vão pagar caro. Enquanto eu ia para qualquer lugar, sem pensar nem reconhecer nada, apenas refletindo sobre a vida, tudo passava pela minha cabeça, o meu passado, o que está acontecendo comigo, até que imaginei o que minha irmã me diria nessas horas.

“Lia, não chora por qualquer coisa. Não é fácil curar a dor, mas você não pode ficar chorando por qualquer coisa. Seja forte e siga em frente.”

Eu não ia colocar um sorriso no meu rosto, mas não ia ficar chorando. Apenas limpei minhas lágrimas e fui para a casa. Fiquei no meu quarto lendo livros da minha autora favorita, Sophie Kinsella. Eu apenas entrei em outro mundo e esqueci a realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se me perguntarem porque eu coloquei "Round & Round - Selena Gomez & The Scene" e não apenas Selena Gomez, é porque nos CD's dela sempre aparece a banda e eu vou ser justa e colocar a banda dela.
HAPPY B-DAY NIALL!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.