Only Love escrita por TheDirectioners


Capítulo 27
Namorada ou Melhor Amiga?


Notas iniciais do capítulo

Este é meu, Nat, capitulo dramático. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253496/chapter/27

No capitulo anterior de Only Love...

- Tori, meu Deus, porque você tá assim? – eu não respondi, apenas olhei para ela que percebeu quando olhou nos meus olhos. – Liam e Danielle, não é? – fiz sim com a cabeça. – Calma amiga não chora. - Ela me abraçou. O único abraço que pode curar a dor: o da sua melhor amiga. Agora eu entendo a dor da Taylor. É horrível.  Estamos presas em um mesmo jogo, cometendo os mesmos erros.

                                            ~~~~~~~~~~~~~~~

Trilha sonora do capitulo: You Belong With Me – Taylor Swift: http://www.youtube.com/watch?v=VuNIsY6JdUw

POV’s Carly

Não acredito que Liam foi capaz de fazer isso. Não acredito mais ainda que as vadias estejam tentando nos separar de novo. Pera, nessa ultima parte eu acredito sim. Vacas. Agora que cada um de nossos mundos está se desmoronando, temos que ficar juntas e atentas a tudo que as vadias vão fazer.

Eu levei a Tori para nossa casa, e expliquei tudo para as meninas. Agora agente tinha duas com o coração partido. Eu saquei totalmente a estratégia das vacas. Elas estão tentando nos separar uma por uma. A Melanie, a Taylor e a Tori já foram, só falta eu e a Lia.

Mais tarde, as meninas foram dormir, e eu e a Lia ficamos acordadas como sempre. Nós ficamos conversando.

- Carly, está difícil a nossa vida. Tudo estava indo tão bem, até as vadias começarem.

- É verdade, mas agente ainda vai se vingar.

- É bom não ir pensando em vingança. Vamos esperar e ver o que elas vão fazer. Agora que elas estão tentando nos separar uma por uma, já sabemos que a próxima é uma de nós. Temos que tomar cuidado.

- É verdade. Principalmente você, aquela vaca loira que é “melhor amiga” do Niall. Isso é o que ela diz, porque de amiga ela não tem nada.

- Nunca entendi porque agente é uma ameaça tão grande para elas.

- Somos mais bonitas, mais legais.

- Até em momentos difíceis, você consegue ser convencida. Você é totalmente a versão feminina do Zayn.

- Eu já sabia.

- Srta. Modéstia, e você e o Justin? Tipo vocês são BFF?

- Eu acho que sim porque agente anda junto o tempo todo e contamos tudo um para o outro. Acho que posso considerar o Justin meu melhor amigo.

- É horrível saber que você está nos trocando pelo Justin – ela disse brincando.

- Vai começar a atuação de drama. – eu disse e nós rimos. – A Sierra tá saindo muito com o Niall?

- Não, mas eles combinaram de sair amanhã. Vaca, vadia-ladra-de-namorado. Eu odeio tanto ela e eu nunca fiz nada para ela me odiar. Só a odeio por que ela me odeia.

- É assim comigo e com a Perrie também. Eu não entendo. Nós nunca fazemos nada e sempre somos as vitimas.

- Então, né. Bom, Carly, vamos dormir, amanhã tem ensaio para a peça da escola.

- Tá bom. Boa noite.

- Boa noite.

No dia seguinte...

POV’s Lia

Eu e a Carly fomos para a escola e ficamos a aula inteira só no ensaio da peça. Eu já li e reli o roteiro tantas vezes, eu já até decorei. Poderia fazer a peça sozinha. Tá, eu exagerei. Pra atuar, eu imagino a Carly me interpretando e eu interpretando a Sierra. Isso funciona bem.

Mais tarde, depois do encontro com a vaca-ladra-de-namorado, o Niall falou que ia passar aqui para agente ficar junto. Espero que a vadia não estrague tudo.

POV’s Sierra

Eu estava no Hyde Park, conversando com o Niall. Fazia muito tempo que agente não ficava junto como melhores amigos.

- Niall, porque você namora uma garota que anda de skate? – perguntei

- Eu não vejo problema nisso.

- Ah, mas skate é coisa de menino.

- Eu sou menino e não ando de skate. Eu não vejo problema em uma garota andar de skate, cada um tem o seu gosto.

Agente conversou normalmente. Eu já tinha um plano em como separar ele da Lia. Ia ser muito fácil. Eu sou não entendo como ele pode preferir ela a mim. Ela prefere all star a salto alto e calça jeans a vestido.

Depois de um tempo, Niall foi sei lá onde e eu fui para a casa da Lia. Eu tinha que estragar o namoro deles de algum jeito. Toquei a campainha e esperei alguém atender.

POV’s Lia

Ouvi a campainha e deduzi ser Niall. Eu desci e olhei quem era pelo olho mágico. Era a vaca da Sierra. O que a vadia quer aqui?

- Oi, o que quer aqui? – eu disse assim que dei de cara com ela.

- Nossa, que bela recepção Lia. – ela disse sínica.

- Desde quando eu tenho que te tratar bem? Até parece.

- Olha, eu preciso falar com você. Eu estava conversando com o Niall e ele me disse que não gosta de meninas que andam de skate.

- Ele nunca me disse isso. E se fosse para dizer ele me falaria cara-a-cara.

- Eu sei que você gosta, mas como eu sou sua “amiga” é melhor você parar.

- Já terminou?

- Sim.

- Ótimo. Viva a sua vida e suma da minha frente. – disse batendo a porta na cara dela.

Sierra? É muito vadia para falar que é minha “amiga”. Eu não acho que seja verdade o que ela falou, mas tem a possibilidade de ser. Quando Niall chegar eu falo com ele.

Ele chegou e eu conversei com ele. Até chegar à parte que eu não queria nem um pouco falar.

- Niall, a Sierra veio aqui hoje e me disse que você não gosta de garotas que andam de skate, é verdade?

- Não, Lia, claro que não. Mas como assim?

- Há uns quinze minutos atrás, a Sierra veio aqui e me disse que você disse para ela que não gosta de garotas que andam de skate. E ela disse que queria me falar isso porque ela era minha “amiga”.

- Lia a Sierra não mentiria assim. Eu acho que você está com ciúmes e inventou isso para eu brigar com ela.

- Claro que não. Eu nunca faria isso.

- Mas é o que está parecendo.

- Tá, então você prefere acreditar na santinha da sua melhor amiga do que na sua namorada? – ele não respondeu. – Quer saber, deixa para lá. - ~ mensagem no celular ~ - Melanie me convidou para ir na pista. To indo.

- Espera, mas você não quer conversar?

- Não, conversa com a Sierra. – eu disse e sai.

Umas lágrimas caíram do meu rosto. As vadias estão mesmo querendo ferrar a nossa vida. Mas eu não vou ficar chorando pelo nada. Não mesmo. Enviei uma mensagem para a Melly avisando que ia chegar daqui à meia hora, eu ia passar na casa dos meninos primeiro.

Cheguei à casa dos meninos e Liam que atendeu.

- Oi, Lia. O Niall foi para a sua casa.

- Oi, Liam. Eu sei, mas... Ah, eu explico a historia depois. O Louis tá aí?

- Tá lá em cima.

- Valeu Liam.

Eu subi e fui para o quarto do Lou, eu precisa de um amigo para me ouvir.

- Louis? – eu disse entrando

- Oi, Lia. O que está fazendo aqui?

- Louis, eu preciso falar com você. Hoje a Sierra foi lá na minha casa e disse para mim que o Niall não gostava de menina que anda de skate. Eu nem liguei, mas depois perguntei pro Niall se era verdade ele disse que não, e me acusou de estar inventando aquilo para fazê-lo brigar com a Sierra porque ele sabe que eu não gosto dela. Agora, eu não sei o que fazer, será que eu devo parar de andar de skate?

- Não de jeito nenhum. Como você mesma disse, não deve parar de fazer uma coisa só porque não agrada os outros. Lia, pensa sempre naquela frase que você sempre diz.

- Seja você mesma e tenha orgulho disso – eu e Louis dissemos juntos.

- Não se preocupa, o Niall vai perceber a pessoa horrível que a Sierra é.

- Obrigada, Louis. – eu disse abraçando ele.

- De nada. To aqui para o que você precisar.

- Obrigada de novo. Agora eu tenho que ir, porque a Melly me convidou para ir à pista.

- Tá tchau.

Eu fui e contei a historia para Melanie. Ela ficou com vontade de matar a Sierra. Aquela vadia. Eu realmente estava triste com o que estava acontecendo comigo, mas eu não ia deixar a dor me derrubar. Eu ia colocar um sorriso no meu rosto que não era meu, mas não ia cair por causa disso. Eu, Melanie, Tori e Taylor já fomos vitimas. É bom a Carly tomar cuidado, a Perrie pode atacar a qualquer momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A ideia foi da Maryana. Maryana s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.