Only Love escrita por TheDirectioners


Capítulo 26
A Vingança só Começa


Notas iniciais do capítulo

Gente, minha internet não tinha voltado por isso fiquei sem postar, mas vou voltar a postar diariamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253496/chapter/26

No capitulo anterior de Only Love...

“- Taylor? – duas pessoas se aproximaram para falar comigo.

- Tay, o que aconteceu? – Tori disse

- Ashley... Harry... Beijo... – eu disse soluçando

- Como é? – Liam disse.

- É tudo complicado... Não acredito nisso. – eu disse chorando.”

                                       ~~~~~~~~~~~~~~~

Trilha sonora do capitulo: Beggin’ On Your Knees – Victoria Justice: http://www.youtube.com/watch?v=YlUy-T9eEPkG

POV’s Tori

Depois que eu vi a Taylor saindo chorando da balada eu tinha que ver o que estava acontecendo. Eu falei com o Liam e ele insistiu em vim junto. Quando a encontrei e ela disse que o Harry tinha beijado a Ashley, eu fiquei totalmente sem palavras. Harry e Ashley? Alguma coisa está muito errada.

Eu e Liam levamos Taylor para casa e falei para ele ir para casa dele que eu ficava com a Taylor. Eu fiquei com ela até as garotas chegarem e começarem a perguntar o que aconteceu. Eu não deixei a Taylor responder nada, apenas a mandei ir tomar um banho e dormir. Primeiro a Melanie de coração partido, agora a Taylor. Quem será a próxima? Não quero nem saber.

Depois que a Tay foi dormir eu pude explicar tudo as meninas.

- Gente, a Tay está muito mal. Não comenta nada sobre vadia, ou Harry. – disse

- Porque, o que aconteceu? – Carly perguntou

- A Taylor viu o Harry beijando a Ashley. – eu disse e elas ficaram sem fala. – De primeira vez eu até não tinha acreditado que o Harry tinha feito isso, mas depois me mandaram uma foto dele e da vadia.

- Eu realmente não acredito. – Melanie disse

- Nem eu. Com todos esses acontecimentos, deve ter até musica para descrever.

- Nós estamos caindo. Lá do alto. – Lia falou.

- É verdade. Wide Awake, a música da Katy Perry, serve bem para o que está acontecendo agora. – Melanie disse

- Quando é a estreia do vídeo gente? – Carly perguntou

- A Jess me disse que estreia amanhã. – Lia falou.

- Legal. Olha, amanhã vamos fazer de tudo para animar a Tay. Não podemos deixar ela triste.

Fomos dormir e de manhã fizemos de tudo para animar a Taylor. Nós assistimos juntas nossas séries de comédia, contamos segredos, vimos revistas adolescentes, assistimos vídeos na MTV, fizemos tudo para apoiar a Taylor. Nós estávamos assistindo Pretty Little Liars, quando alguém bateu na porta. Eu fui atender e deixei as meninas se divertindo. Estava lá quem agente menos esperava que aparecesse. Harry

- Harry, o que você está fazendo aqui? – sussurrei para ele.

- Tori, dá licença que eu tenho que falar com a Taylor. – ele disse entrando

- Não, não tem. – eu disse empurrando-o para trás e fechando a porta. – Harry você tem ideia do que você fez? Machucou o coração da minha melhor amiga. Beijando a rival dela.

- Mas eu não fiz aquilo porque eu quis Tori. A Ashley me deu uma bebida e eu simplesmente bebi. Não sabia o que fazia depois daquilo. Eu estava fora de mim.

- Ah, então as pessoas te dão uma coisa e você vai bebendo sem ao menos saber o que é? Olha, eu sei que foi culpa da vadia da Ashley, mas você vai ter que se esforçar muito para conseguir falar com a Taylor. Ela vai te evitar o tempo todo. Boa sorte. – eu terminei de dizer e não o deixei entrar.

POV’s Harry

Eu não acredito que eu fiz uma burrada tão grande. Agora eu entendo a Taylor por chamar a Ashley de vadia. Aquela vaca destruiu minha vida. Eu estava caminhando, somente pensando na minha vida, quando de repente, eu esbarro na Ashley.

- Oi, Harry – ela disse sorrindo. – O que aconteceu? – eu não respondi, apenas continuei andando. – Harry, eu estou falando com você – ela disse me virando.

- Ashley, não fala comigo. Você destruiu minha vida. – eu disse seco

- Eu destruí sua vida? Como?

- Você ainda me pergunta? Você me dopa na festa, me beija, me faz brigar com a minha namorada e ainda pergunta como você destruiu minha vida? Você é muito sínica. Olha, não fala comigo. Tá tudo muito complicado e eu não quero mais complicação – eu sai deixando aquela vadia para trás.

POV’s Tori

As meninas nem me perguntaram quem estava na porta. Ainda bem, porque eu não ia falar que era o Harry. Coitada da Taylor. Eu estava falando com a Giulia sobre o assunto no meu quarto.

- Tori, sinceramente, você e as meninas falam e falam, mas eu não estou entendendo ainda.

- Olha, Giulia, você sabe quem é a Ashley, certo?

- Sei, é aquela estaduniense que a Taylor é arqui-inimiga.

- Então, ontem quando agente foi para a balada, ela estava conversando com o Harry. Daí, ela deu um doping para ele e ele não percebeu e bebeu. O Harry ficou totalmente fora de si e a Ashley o beijou, querendo atrapalhar o namoro deles. E a vadia conseguiu.

- Nossa, elas são umas vadias mesmo. Primeiro, sequestram vocês e agora estão tentando separar vocês?

- Pois é. Elas são capazes de tudo. Mas agente vai dar o troco ainda. Só não sabemos como.

Eu fiquei conversando com a Giulia, ela ia sair com um tal de Max. Era outro amigo dela. Amigo, sei.

- E o Max, hein Giulia?

- O que, que tem?

- Como assim o que, que tem? Foi ele que te chamou para sair?

- É. Ele e o amigo. Vai eu, ele, o Davi e a Liza.

- Encontro duplo.

- Que nada. Ele é só meu amigo.

- Aham, sei. Não sei por que nós, irmãs adoramos zoar umas as outras.

- Verdade.

- Aonde vocês vão?

- Cinema. Depois agente vai ao McDonalds.

- Que filme?

- Smurfs. Chega de perguntas!

- Depois você vai me contar todos os mínimos detalhes.

- Se tiver detalhes para contar.

- Sempre tem.

Fiquei conversando e zoando a Giulia. Mais tarde, Liam me convidou para sair com ele. Eu falei com a Taylor que ia sair com a Giulia, já que ela ia sair junto comigo, e também disse isso para não ter que fazê-la lembrar do Harry. É horrível mentir para ela, mas tudo é por uma boa causa.

Liam me convidou para ir com ele em um parque de diversões. Eu tinha que encontrar ele no Hyde Park. Eu me arrumei com uma roupa básica. Eu fui conversando com a Giulia, depois agente se separou porque cada uma ia para um lugar.

Eu fui andando até o Hyde Park, e vi Liam conversando com Danielle. Até aí tudo bem. Mas acho que falei cedo. Danielle beijou o Liam. Bem na minha frente. Só senti meu coração partindo e meu mundo caindo em cima de mim. Lágrimas caíram do meu rosto.

- Tori? Eu não queria... – ele disse chegando a mim.

- O que você achou? Que você poderia ficar comigo e depois simplesmente quebrar meu coração beijando outra garota? Acha que eu não ia ligar porque eu tive sorte de uma celebridade gostar de mim? Eu simplesmente não acredito nisso. – saí chorando e fui correndo para um lugar longe dali, talvez perto da onde Giulia tivesse ido. Esbarrei em Carly.

- Tori, meu Deus, porque você tá assim? – eu não respondi, apenas olhei para ela que percebeu quando olhou nos meus olhos. – Liam e Danielle, não é? – fiz sim com a cabeça. – Calma amiga não chora. - Ela me abraçou. O único abraço que pode curar a dor: o da sua melhor amiga. Agora eu entendo a dor da Taylor. É horrível.  Estamos presas em um mesmo jogo, cometendo os mesmos erros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente vai ficar tão emocionante os próximos capítulos. Ah, eu estou postando muitos, mas se eu não tiver pelo menos uma review em cada, eu paro de postar.
xX Malikisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.