Only Love escrita por TheDirectioners


Capítulo 25
Harry e... Ashley?


Notas iniciais do capítulo

Gente esse é o capitulo da briga da Taylor com o Harry. Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253496/chapter/25

No capitulo anterior de Only Love...

“Se passaram dois dias e eu não tinha pensado muito nisso. Até que chegou a hora de eu ter que falar com o Louis. Como o Zayn falou tudo ia acontecer quando estivesse na hora. E a hora é essa.

“Louis, preciso falar com você. Na StarBucks daqui meia hora. xX Melanie”

Mandei essa mensagem para ele e fui para a StarBucks. Ele chegou lá, e eu disse:

- Você tem uma chance para me explicar o que aconteceu. Começa.”

                      ~~~~~~~~~~~~~

Trilha sonora do capitulo: Complicated – Avril Lavigne: http://www.youtube.com/watch?v=5NPBIwQyPWE&ob=av3e

POV’s Melanie

- Melanie, em primeiro lugar, eu queria te pedir desculpa. Eu realmente não sabia como aquela foto foi parar ali. Mas depois que eu falei com a Lia e pude perceber. Antes de você chegar a Eleanor foi lá em casa. A Lia disse que foi ela que podia ter colocado a foto lá, mas eu não acreditei. Depois eu fui falar com a Eleanor e ela disse que colocou mesmo a foto lá. Ela disse que não era intenção de atrapalhar nada, mas eu não acreditei. Eu briguei com ela e agora eu só quero que você me perdoe Melanie. Por favor.

Tudo que ele disse pareceu realmente verdadeiro. Eu o
olhava olho a olho, e queria, quero muito perdoa-lo. Mas eu não quero sofrer de novo.

- Louis, eu sei que não foi culpa sua. Mas não vai ser tudo tão fácil. Eu te perdoo, mas você vai ter que provar que gosta de mim de verdade.

- Melanie, eu vou provar que gosto de você. Que gosto, não. Que te amo, mais que tudo.

Eu senti uma alegria dentro de mim quando Louis disse
aquilo. Depois que eu e Louis nos resolvemos, eu fui para a pista de skate. Eu sabia que estava tudo muito complicado na minha vida, e para não ficar pensando nisso, eu tinha que fazer alguma coisa.

Dias depois...

Nós ficamos sabendo que os meninos iam fazer um show.
Meu aniversário estava chegando e as meninas já planejavam uma grande festa. Os meninos iam fazer o show dia 27 de maio, no dia do meu aniversário.

Chegou o dia do show, eles nos convidaram para ir. As
garotas totalmente me obrigaram a ir, porque era meu aniversário e eu tinha que me divertir.

Nós estávamos no camarote. Quando chegou a hora de eles cantarem Moments, eles pararam e Louis disse:

- Antes de começar a cantar essa música, eu queria dedica-la para a garota da minha vida. Melanie Parker. – eu fiquei totalmente sem palavras. Eles começaram a cantar e as meninas me empurraram para o palco. Louis cantou olhando dentro dos meus olhos, o que me fez sorrir.  Quando terminou a música, ele me deu um selinho demorado e a plateia aplaudiu. Eu voltei com as meninas. Eu estava muito feliz. Eles terminaram o show e nós fomos vê-los depois.

Todo mundo ficou conversando até que resolveram deixar agente sozinho no camarim. Não duvido nada que isso tenha sido ideia da Lia ou da Carly.

- Obrigada. – eu disse para Louis. – Eu gostei muito. – ele sorriu.

- Eu te amo, Melanie. Eu não te trocaria por ninguém, nem por nada.

- Eu te amo. Você é a melhor coisa que aconteceu comigo. – eu disse e ficamos abraçadinhos. – Louis, o anel que você me deu, eu deixei na sua casa aquele dia.

- Esse? – ele disse tirando o anel do bolso e colocando no meu dedo. Sim, esse é o melhor sentimento que eu poderia sentir.

Os meninos entraram para pegar as coisas e depois fomos embora. Combinamos todos de ir à balada no próximo sábado. As meninas deram uma incrível festa para mim no dia seguinte. Então, o Justin Bieber chega essa semana aqui em Londres e vai ficar três meses. Vai ficar no mesmo prédio que agente. A Giulia, vai embora em dois meses. E nós, vamos aproveitar porque temos pouco mais de um ano em Londres.

POV’s Carly

Então, se passaram uns dias e eu e as meninas estamos aqui no aeroporto esperando o Justin. Sorte que ninguém soube que ele vinha para cá. Eu estava conversando com as meninas, esperando o tempo passar quando uma pessoa chega atrás de mim e fala:

- Adivinha quem é?

- Canta. – eu disse

- O quê?

- Canta. Uma música qualquer, sei lá. – eu disse e o garoto cantou. Reconheci a voz dele na hora.

- Justin Drew Bieber – eu disse e ele destampou meus olhos.

- Acertou! – ele disse – Cadê meu abraço, Carly? – eu o abracei.

- Que saudade. Você é um sumido. A última vez que eu te vi foi no Kids Choice Awards, que o Jaden quase me matou quando disse que você não tinha ido.

- Aham, é você que vai para Los Angeles e depois volta para cá e eu que sou o sumido. – ele disse me fazendo rir. Depois cumprimentou a Lia, Melanie, a Tori e a Taylor.

Levamos o Justin até o prédio e depois chamamos a Jess para conhecê-lo já que ela é nossa Little Bielieber.

Dias depois...

POV’s Taylor

Foram legais esses dias. Bom, agente saiu muitas vezes junto, outras vezes eu saía com o Harry e ainda conseguia sair com a Giulia e a Tori. O Justin chegou à cidade e muitas vezes agente saía com ele. E ele e a Carly então nem se fala. Best Friends Forever.

Bom, hoje era sábado e nós íamos à balada que tínhamos combinado. Eu e as meninas ficamos conversando o que íamos vestir. Nós convidamos o Justin para ir também, mas ele não estava afim. A Giulia implorou para gente para ela ir, só que ela não pode ir, ela só tem 15 anos. Então ela foi dormir na casa da amiga dela, Liza.

Fomos a balada com os meninos e como sempre tinham as
5 vadias lá, só para atrapalhar alguma coisa.

Eu estava conversando com as meninas, tipo, elas não são iguais a mim que adora uma festa. Nós ficamos tomando um refrigerante, já que elas falaram que eu não ia beber, porque todo mundo sabe o que acontece depois que eu bebo.

Ela me falaram daquele dia, há uns 8 meses atrás, quando eu e o Harry estávamos bêbados no baile. Elas me falaram que tipo, agente se declarou um para o outro, mas eu não acreditei. Até que teve um momento que a minha vida passou na frente dos meus olhos e eu lembrei.

- OMG, eu não acredito que isso aconteceu mesmo. – eu disse rindo. Afinal, isso era engraçado e surpreendente ao mesmo tempo. –Nossa, e vocês não me contaram esse tempo todo.

- Pois é nós estávamos esperando vocês começarem a namorar. – Tori disse.

- Mas quando começaram, aconteceu tanta coisa que até esquecemos. – Carly

- Então, é a vida. Gente eu vou ver o Harry. Tchau – eu disse

- Tchau, garota apaixonada! – elas falaram juntas e eu revirei os olhos.

Eu estava procurando o Harry até acha-lo onde eu não queria. Ele estava BEIJANDO A ASHLEY. Nesta hora, meus olhos encheram de lágrimas e a vaca parou de beijá-lo e olhou para mim. Eu apenas saí daquele lugar e fui andando para fora.

- TAYLOR! – Ouvi uma pessoa gritar meu nome, mas eu fingi que não ouvi. Eu apenas fui correndo para longe dali, fui para um parqueque eu não conhecia e apenas sentei em baixo da arvore, chorando e pensando no que acabei de ver.

- Taylor? – duas pessoas se aproximaram para falar comigo.

- Tay, o que aconteceu? – Tori disse

- Ashley... Harry... Beijo... – eu disse soluçando

- Como é? – Liam disse.

- É tudo complicado... Não acredito nisso. – eu disse chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Vai ter também a briga da Tori, a minha - coitadinha de mim - e da Carly. E a Carly vai... opa não posso contar.
Malikisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.