Only Love escrita por TheDirectioners


Capítulo 24
Um Coração Partido


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem! Este é mais um capitulo da Melly!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253496/chapter/24

No capitulo anterior de Only Love...

“Eu estava procurando até achar algo que eu não queria. Uma foto do Louis e da Eleanor juntos. Aquilo partiu meu coração. Eu estava ali, em pé, parada, apenas observando a foto indignada. Lágrimas escorreram dos meus olhos.

Louis chegou e me viu daquele jeito e perguntou:

- Melanie, porque você esta chorando? – ele viu a foto na minha mão.

Eu apenas larguei a foto no chão, tirei o anel que Louis me deu,
coloquei na mesa, e sai chorando. Esbarrei em Lia, que estava entrando, mas não liguei e continuei andando. Eu fui para o Hyde Park. Eu precisava ficar sozinha.”
           
                                          ~~~~~~~~~~~

Trilha sonora do capitulo: Innocence – Avril Lavigne: http://www.youtube.com/watch?v=Effw3tsFCVA

POV’s Lia

Entrei na casa dos meninos e Melanie saiu chorando. Boa coisa não aconteceu.

- Louis, o que você fez? – eu disse

Ele não me respondeu. Eu vi a foto no chão e percebi o motivo da Melanie estar chorando. Louis começou a chorar também.

- Louis, não chora. – abracei-o. PQP, como essa foto veio parar aqui?

Eu fiquei com Louis até ele parar de chorar. Quando ele parou, falou que não sabia daquela foto, e que foi tirada há uns dois anos atrás quando ele conheceu a Eleanor. Ele me contou também que a Eleanor tinha ido a casa dele mais cedo. Agora sim estava explicado.

- Louis, eu sei que você não vai acreditar, mas a Eleanor gosta de você. E ela tem inveja da Melanie por ela ser a sua namorada e pôs essa foto aqui hoje mais cedo quando ela veio, com a intenção de atrapalhar o namoro de vocês.

- Acho que a Eleanor não faria isso.

- Não? Qual a sua explicação para a foto? Olha, eu não vou ficar aqui te pressionando. Eu vou ir falar com a Melanie, e você vai pensar no que eu te disse. Toma – peguei o anel da Melanie e joguei na mão dele. – Ela ainda vai usar, então guarda. Tchau, Lou – eu disse e sai.

Enviei uma mensagem para o Niall dizendo que aconteceu o maior problema e eu não ia poder ir a casa deles. Fui direto ao Hyde Park, tenho certeza que Melanie foi para lá. Fui para o meio de umas árvores que tinha lá. Eu e a Melanie adorávamos ficar ali em cima, para se afastar de tudo.

Estava totalmente certa as minhas teorias. Melanie estava em cima da arvore, voando nos pensamentos. E de vez em quando, lagrimas escorriam do seu rosto.

- Mel? – eu disse subindo na arvore. Ela assustou e quase caiu, mas eu segurei-a pelo braço.

- Lia o que faz aqui? – ela disse triste e soluçando.

- Vim ficar com a minha melhor amiga. Melly, não fica assim. Não chora.

- Como não chorar? Eu aqui, achando que ele realmente gostava de mim, mas ele estava mesmo é gostando da vadia da Eleanor. Eu já deveria saber disso, desde o dia que ele a convidou para o baile. Mas eu sou tão burra, que fiquei com ele achando que poderia ser diferente. Fui muito inocente – ela voltou a chorar.

- Melanie, você não é burra. Chega de chorar. Eu sei que coração partido não é nada fácil de superar, mas não é se lembrando disso, nem chorando que você vai se curar. Eu sei que você não sabe o que fazer, nem o que está acontecendo, mas eu sei que você só viu a foto. Você já pensou na possibilidade de o Louis não saber daquela foto? Olha, eu sei que você deve estar querendo sumir do mundo e nunca mais olhar na cara do Louis de novo, mas você vai ter que o ouvir dizer o que aconteceu. Depois você pensa no que você vai fazer a respeito disso. Mas não vai fazer nada agora. Você primeiro tem que se acalmar, depois você vê o que faz. É só um conselho da sua melhor amiga.

- Obrigada, Lia. Mas, eu posso ficar aqui para pensar né?

- Claro que pode. Mas chega de chorar. Se não vamos criar uma enchente. – ela riu – É este sorriso que tem que ficar no seu rosto. – ela me abraçou.

- Obrigada por tudo.

- De nada, irmã é para isso. Olha eu tenho que falar com as meninas, você vai ficar bem?

- Vou sim.

- Jura? Com o juramento oficial?

- Juro com o juramento oficial.

Eu fui para a pista de skate. Depois, eu fui falar com as meninas. As vadias estão querendo mesmo ferrar nossa vida. E se continuar assim, a vida delas que vai ser ferrada.

POV’s Melanie

Eu fiquei ali, apenas pensando no que a Lia me disse. As palavras dela ecoavam pela minha mente.

“Você já pensou na possibilidade de o Louis não saber daquela foto? Olha, eu sei que você deve estar querendo sumir do mundo e nunca mais olhar na cara do Louis de novo, mas você vai ter que ouvir ele. Vai ter que o ouvir dizer o que aconteceu.”

Eu não pensei nessa possibilidade. Mas como é que a foto poderia estar ali? Tem alguma coisa por trás disso. Eu não estou com cabeça para pensar nisso.

Apenas desci da árvore e fui para a casa. Tomei um banho e me joguei na cama. Não dormi por dois motivos. O primeiro é que era cedo demais, 19h, e o segundo é que só fiquei pensando. Depois comecei a falar com o Zayn, que era meu melhor amigo.

MENSAGEM ON

“Oi, Zayn”

“Oi, Melanie. Está muito mal?”

“Muito. Sinceramente não sei o que fazer.”

“Olha, não sei se isso pode te animar, mas o Louis está muito mal
também.”

“Por quê? Eu é que fui a vitima e é ele que está mal?”

“Melanie, o Louis realmente não sabe como a foto foi parar ali. Aquela foto é de 2 anos atrás quando a Eleanor veio para cá e o Louis e ela eram melhores amigos. Depois que ela voltou para os EUA, eles nunca mais se falaram até ano passado.”

“Não sabia disso. Mas, obrigada. Acho que não posso culpar o Louis, sem saber o que aconteceu de verdade. Eu vou falar com ele, mas isso não vai ser tão rápido. Tudo na minha cabeça está muito confuso.”

“Eu imagino. Melanie, quando chegar a hora de vocês se desculparem, vai acontecer. Tudo na vida tem seu tempo. Agora, eu acho melhor você fazer alguma coisa e não ficar pensando muito nisso.”

“Obrigada, Zayn. Você é o melhor amigo do mundo.”

“De nada.”

MENSAGENS OFF

Se passaram dois dias e eu não tinha pensado muito nisso. Até que chegou a hora de eu ter que falar com o Louis. Como o Zayn falou tudo ia acontecer quando estivesse na hora. E a hora é essa.

“Louis, preciso falar com você. Na StarBucks daqui meia hora. xX Melanie”

Mandei essa mensagem para ele e fui para a StarBucks. Ele chegou lá, e eu disse:

- Você tem uma chance para me explicar o que aconteceu. Começa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente a fic está ficando cada vez mais legal e cada vez mais perto do fim :( . Mas não se preocupem porque eu vou fazer talvez 3 temporadas. Beijos, continuem lendo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.