Only Love escrita por TheDirectioners


Capítulo 23
Uma foto


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo é da Melanie e do Louis que vai dar um rolo danado. Beijos e aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253496/chapter/23

No capitulo anterior de Only Love...

“- Claro que não. Eu só falo que sou lindo porque é a verdade.

- Viu? Você é a modéstia em pessoa!

- Você não sabe que você é linda.

- Quem te contou essa mentira? É claro que sei que sou linda! – eu disse e rimos

- Você não é só linda. É minha linda.

- E você é meu lindo. – eu disse e nos beijamos.”           
                                              ~~~~~~~~~~~

Trilha sonora do capitulo: Você já deveria saber – Manu Gavassi: http://www.youtube.com/watch?v=Pmw-3uxuJ60

POV’s Taylor

Segunda. Nossa vida está totalmente maravilhosa. Os
meninos vão gravar um vídeo chamado One Thing. É aqui em Londres. As vadias não estão nos incomodando tanto. A Jess, quase todo domingo ela vai lá em casa. Ela disse que foi muito legal gravar o clipe com a Katy Perry. A Giulia é uma amiga incrível. A Carly conseguiu o papel principal na peça da escola dela e a Lia é a “vilã” da estória. A Tori está desenhando a primeira linha de roupas. A Melanie vai a um aquário estudar os animais. E eu estou desenhando um prédio para construção.

Resumindo nossa vida está o máximo. Nunca poderia estar melhor. Eu estava com as meninas. Nós estávamos no shopping, na praça de alimentação, lugar favorito da Lia, conversando.

- E então gente, quais são as novidades, ninguém tem novidades? – eu disse

- Bom, eu tenho. – Carly disse

- A Carly sempre tem uma novidade, mas quando agente chega para ela, “Carly, você tem uma novidade?” ela fala NÃO. – Tori disse

- Não é verdade – Carly disse.

- Ah, é sim – Melanie e Lia disseram juntas.

- Continuando... Daqui duas semanas o Justin vai vim passar as férias aqui. – Carly falou e ficamos boquiabertas.

- O BIEBER? – Perguntamos juntas

- Não, é o Justin Russo dos Feiticeiros de Waverly Place. – ela disse irônica

- Vamos conhecer o David Henrie, que legal! – Lia disse brincando

- Então né. Não contem para ninguém, se não todo mundo vai começar a abrir a boca e daqui a pouco a revista do planeta marte vai saber que o JB vai vim para Londres.

- Tá bom. – concordamos

Passou-se uma semana. Era conselho de classe em todas as escolas e faculdades de Londres, então era um dia para nós. Eu estava no telefone conversando com Harry.

POV’s Lia

Eu estava no meu quarto, mexendo no meu notebook, vendo uns vídeos que me matavam de rir até que meu celular toca.

LIGAÇÃO ON

- Alô? – eu disse

- Alô, é a Lia? – uma voz masculina disse do outro lado.

- É sim, quem é?

- Oi, minha vaca preferida.

- Logan?! Oi, meu viado favorito! Ficou sem me ligar por 7 meses, que coisa. Estou chateada com você.

- Ah, agora a culpa é minha? Você que mudou seu numero de telefone.

- Ah, é verdade. Eu vim para Londres e comprei um chip novo. Como conseguiu meu numero?

- Charlotte. E você, namorando o Niall Horan, né?

- Como soube?

- Revista de fofoca.

- Ai, amiga, eu não acredito! Conta um babado das celebs ai. – eu disse fazendo uma voz gay.

- Ai, miga, a Lady Gaga vai para o Brasil em novembro. – ele disse me imitando.

- Eu já sabia. Vamos parar com o momento gay. E a Angel?

- Agente terminou

- O que? Por quê?

- Ela é ciumenta para caralho.

- Ela nunca pareceu ser ciumenta. Conta a historia.

- Eu estava revirando o mundo para achar seu telefone e ela ficava
falando que era para eu parar de me preocupar com você, porque ela era minha namorada e não você, aí agente terminou. Agora, eu estou namorando uma brasileira.

- Que isso, Logan, você é rápido de mais.

- Nem, vem. Eu terminei com a Angel faz uns 2 meses.

- Não disse? Ninguém consegue arrumar uma namorada assim tão rápido. Só você Logan Mitchell.

- E povo aí tá tudo bem?

- Aham. Tá todas nós de namorado.

- Eu sei. Você com o Niall, a Carly com o Zayn, a Melanie com o Louis, a Taylor com o Harry e a Tori com o Liam.

- Eita, Logan tá lendo muita revista de fofoca. Estou desconfiada que você esta virando gay.

- Querida, eu tenho namorada tá? Agora eu vou desligar, porque eu tenho coisas da faculdade para resolver. Beijo, vadia.

- Beijo, viado.

LIGAÇÃO OFF

Eu adoro esses momentos com o Logan. É muito engraçado.

POV’s Eleanor

Eu estava na casa do Louis hoje. Eu o convidei para ir à minha casa. Mas ele não quis porque ele ia convidar a idiota da Melanie para ficar com ele. Aí, eu me lembrei de uma foto que eu e ele tínhamos juntos, quando eu conheci ele e levei comigo.

~ Foto Louis & Eleanor: http://www.mmm-mag.com/2012/06/cute-pic-of-the-day-louis-tomlinson-and-eleanor-calder-in-matching-pjs.html

Como eu quero estragar o namoro deles, eu vou colocar a foto em um lugar que a Melanie vai ver para dar tudo errado. Depois de ter feito meu trabalho, fui embora.

POV’s Melanie

Eu estava conversando com a Taylor e a Tori. A Carly e a Lia estavam nos seus quartos. Agente conversava sobre tudo, maquiagem, cabelo, roupa, sapato, cinema, musica, tudo mesmo. Nós até jogamos verdade ou desafio. Entre nós dá certo, porque os nossos desafios são estranhos, mas não igual o da Perrie. É tipo, beijar o chão, lamber a parede e essas coisas. Chegou uma mensagem do Louis no meu celular dizendo:

“Oi, Melly. Todos os meninos saíram só o Niall que está no quarto dele, quer vim aqui em casa? xX Louis.”

Eu respondi:

“Claro, Louis, eu chego aí em 15 minutos. xX Melanie”.

Eu me despedi das meninas e fui de skate para a casa do Louis. Cheguei lá rápido.

- Oi, Melanie. – ele disse

- Oi, Louis – eu disse e demos um selinho. Ele me chamou para entrar e nós ficamos conversando. Depois ele foi à cozinha pegar um refrigerante para nós e pediu para eu escolher um filme para agente assistir.

Eu estava procurando até achar algo que eu não queria. Uma foto do Louis e da Eleanor juntos. Aquilo partiu meu coração. Eu estava ali, em pé, parada, apenas observando a foto surpresa. Lágrimas escorreram dos meus olhos.

Louis chegou e me viu daquele jeito e perguntou:

- Melanie, porque você esta chorando? – ele viu a foto na minha mão.

Eu apenas larguei a foto no chão, tirei o anel que Louis me deu, coloquei na mesa, e sai chorando. Esbarrei em Lia, que estava entrando, mas não liguei e continuei andando. Eu fui para o Hyde Park. Eu precisava ficar sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem suas rewiews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.