Only Love escrita por TheDirectioners


Capítulo 22
Verdade ou Consequencia


Notas iniciais do capítulo

Para vocês um capitulo que vai dar confusão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253496/chapter/22

No capitulo anterior de Only Love...

“- Mas eu vou pedir para a mãe deixar eu vim aqui nas férias de Julho. Aí eu os conheço.

- Tá bom. Vamos ao karaokê? – Lia disse.

- Claro.

Nós fomos ao karaokê mais tarde e depois voltamos. Passamos no Nando’s e na Milkshake City.  A Giulia adorou a cidade. Ainda bem que temos um mês com ela. Ela é a melhor irmã mais nova que alguém poderia ter.          
                                        ~~~~~~~~~~~~~~~

Trilha sonora do capitulo: Kissin’ U – Miranda Cosgrove: http://www.youtube.com/watch?feature=fvwp&v=vOdSjvL5htU&NR=1

2 Meses depois...

POV’s Tori

Bom, dois meses se passaram. Minha irmã, Giulia, ganhou uma bolsa de estudos de seis meses, na escola que estávamos estudando.
Ou seja, ela vai ficar com agente até Julho. Os meninos chegam hoje em Londres e nós vamos fazer nossa comemoração de pizza party, com coca-cola e sundae.

Eu e a Giulia fomos ao mercado para comprar a coisas. Ela tá toda pirada porque sabe que vai conhecer o One Direction. Minha irmãzinha puxou minha loucura, que orgulho. Tá eu vou parar com essas
besteiras.

- Giulia, para de falar um pouco. Tudo que eu entendo você falando é bla bla bla, eu vou conhecer o 1D, estou ansiosa e mais bla bla bla.

- Tá. Mas é que...

- Já chega. Olha quando eles chegarem, por favor,
não grita, pula ou surta tá?

- Vou tentar me controlar.

- Tentar coisa nenhuma. Você vai se controlar.
Vamos embora, porque nós temos que nos arrumar ainda.

- Arrumar para que? Agente vai ao aeroporto. Ah,
você quer ficar bonita pro Liamlícia né?

- Quem te contou isso?

- Minhas fontes confiáveis de fofocas.

- Traduzindo, Carly e Taylor. Ai, meu Deus, eu vou
parar de contar as coisas para elas.

- É uma boa dica, Victória Payne.

- Cacete você viu minha camiseta né?

- Que camiseta? Eu só disse isso porque você
apaixonada por ele. Agora eu quero saber e ver essa camiseta.

- Eu vou costurar minha boca. Eu tenho problema com
palavras.

Nós fomos para a casa e arrumamos as coisas para
nossa mini-festa. Entramos no carro da Carly e fomos para o aeroporto.
Esperamos uns 15 minutos e logo vimos uma multidão de garotas gritando e se ajuntando em um mesmo lugar. Possibilidades: One Direction voltou para Londres ou Justin Bieber chegou a Londres. Elimino a 2ª possibilidade e tudo fica
normal.

Eles deram uns autógrafos, tiraram umas fotos e
vieram ao nosso encontro.

POV’s Giulia

OMG, o One Direction chegou. Nossa, eles são muito mais lindos pessoalmente. Todas as meninas foram correndo abraçar os meninos. Awn, todos muito fofos.

- Liam, Niall, Zayn, Louis e Harry essa é Giulia, minha irmã – Tori me apresentou.

- Oi meninos – eu disse

- Oi, Giulia. – eles disseram juntos e me abraçaram. Nunca mais lavo essa camiseta que estou usando.

Nós fomos para o carro da Carly e fomos pra a casa da meninas. Lá nós fizemos nossa mini-festa. Os meninos são muito legais. Depois eles foram para casa deles e eu e as meninas ficamos conversando.

1 semana depois...

Eu estava saindo sempre com minha nova amiga, Liza. Agente fazia tudo juntas. Ela era minha nova melhor amiga. E o legal é que ela é do Brasil também e quando eu voltar para lá ela vai junto.

Eu e a Liza sempre ficávamos na MilkShake City. Era nosso lugar favorito. Poderia ter um Nando’s, uma MilkShake City no Brasil. Era sábado, nós íamos aproveitar.

POV’s Lia

Era sábado e os meninos nos convidaram para ir a
casa deles. Mas teve um problema. Como eles são amigos das galinhas, elas foram também. Não mencionei que elas chegaram um dia depois dos meninos. E ainda ficam se exibindo falando as coisas em um francês horroroso.

Nós estávamos todos conversando até que o Harry teve a brilhante ideia de falar:

- Vamos jogar um jogo?

- Claro qual? – Louis perguntou

- Que tal, verdade ou consequência? – Danielle falou. As vadias querem nos ferrar.

- Tudo bem. – todos concordamos.

Estava tudo indo bem, agente não fazia aqueles desafios. Até porque ainda não tinha caído em nenhuma das vadias para a gente. Até que caiu da Perrie para a Carly.

- Verdade ou desafio? – ela perguntou. Agora ferrou a vida. Se ela escolher verdade, ela se ferra, se ela escolher desafio ela se ferra. Escolha nada difícil.

- Desafio. – Carly disse. Lá vem bomba.

- Desafio você a beijar o Niall. – COMO É VADIA LOUCA? Tipo, todos nós ficamos sem reação. Eu primeiro encarei Niall, depois Carly, depois Sierra (pois é eu encarei a Sierra), depois a Perrie e depois a Carly de novo. Lancei um olhar para ela, que só ela iria entender, e ela piscou para mim. Ela entendeu o que eu quis “dizer”.

A Carly foi e “beijou” o Niall. Vou explicar a necessidade das aspas. Quem faz teatro, aprende a dar beijo falso. E foi o que a Carly fez. Ela não beijou o Niall de verdade. Foi um beijo fictício, muito parecido com o real. Somos muito fodas em pensar nisso de ultima hora.

Agente continuou a brincadeira, e logo as vacas foram embora. A Tori e o Liam saíram e a Taylor e o Harry também. Niall estava no quarto dele, acho que ele pensou que eu fiquei brava com ele. Tenho que falar com ele. Eu estava na sala conversando com o Lou e com a Melly. A Carly chegou e pediu para eu conversar com ela. Agente saiu do apartamento e ficamos na porta conversando.

- Carly, Carly, Carly. Um dia, eu ainda vou assistir a um filme seu. Meus parabéns, você é ótima.

- E as vadias ainda ficaram com muita raiva. Principalmente a Sierra.

- Agente meio que se vingou delas. Isso aí, Carly. Somos muito foda.

- Oh, se somos. Eu tenho que ver se o Zayn vai falar comigo porque o “beijo” – ela disse fazendo gesto de aspas. – parece muito realista e ele pode achar que tinha sido de verdade. Tenho medo que ele não queira me ouvir.

- Não se preocupa. Eu vou subir porque eu vou falar com o Niall, eu passo no quarto do Zayn e falo que você vai subir e vou obrigar ele a te ouvir.

- Então tá. Vamos entrar. Aposto que o Louis e a Melly estão ouvindo tudo.

- Não duvido nada. – Ela disse e entramos. Como suspeitávamos, Louis e Melanie ouviram tudo. Bom, menos dois para explicar. Subi e entrei no quarto do Zayn.

- Zayn?

- Oi, Lia. Lia a Carly...

- A Carly não beijou o Niall. – eu disse sorrindo

- Como? Mas eu vi todo mundo...

- Todo mundo viu a atuação da Carly. Agora ela vai subir aqui e você vai ouvir o que aconteceu de verdade. Eu tenho que falar com o Niall. Tchau – eu disse e sai.

Eu fui ao quarto do Niall e eu o vi tocando lá. Nossa como ele é fofo.

- Oi, Niall. – eu disse

- Oi, Lia. Lia eu queria pedir desculpa por eu ter beijado a Carly.

- Não precisa. Você não beijou a Carly. – eu disse. Essa frase confunde as pessoas.

- O quê? Mas... – ele disse confuso.

- A Carly te deu um beijo falso. Você não percebeu que ela pôs o dedo na sua boca?

- Não. Nossa que realista. Eu ainda vou ver vocês atuando no cinema. – ele disse me fazendo rir.

- Awn, obrigada. – vem mensagem no meu celular. – Vou sair com a Melanie. Tchau.

- Tchau. – demos um selinho e eu saí. Eu e a Melly fomos encontrar a Tori, Taylor, Harry e Liam para explicar a historia para
eles.

POV’s Sierra

- Perrie, como você pode fazer isso? – perguntei

- Olha, Sierra, aquela vadia da Carly tá namorando o Zayn e eu vou fazer de tudo para estragar o namoro deles. – Perrie falou

- Mas precisava mandar a Carly beijar o Niall? Você sabe que a Sierra gosta dele. – Ashley disse

- Gente, mas eu acho que a Perrie tá certa. A Carly beija o Niall, a Carly e o Zayn brigam e a Lia e o Niall também. – Danielle
disse

- Não, ela não está. Vocês não perceberam que o desejo egoísta da Perrie, afetou nossa amizade? – Eleanor disse.

- Pensa no que você fez, por que se acontecer algo parecido, você vai se ferrar. – eu disse.

POV’s Carly

Lia saiu do quarto do Zayn me dizendo que era para eu ir falar com ele porque ela já tinha obrigado ele a me ouvir.

- Zayn?

- Oi, Carly. A Lia disse que você vai me explicar a historia confusa.

- É. Eu não beijei o Niall. No teatro, agente
aprende a dar beijo falso. E foi o que eu fiz. Sem que ninguém percebesse, coloquei minha mão na boca dele para não ter beija-lo de verdade. E pareceu que eu tinha beijado ele de verdade.

- Bem que a Lia falou que era confuso. Você é uma
ótima atriz, Carly.

- Eu sei disso. – eu disse jogando o cabelo. Ele me
puxou e me fez cair em cima dele.

- Você é muito convencida

- Ah, até parece que você não é.

- Claro que não. Eu só falo que sou lindo porque a verdade.

- Viu? Você é a modéstia em pessoa!

- Você não sabe que você é linda.

- Quem te contou essa mentira? É claro que sei que sou linda! – eu disse e rimos

- Você não é só linda. É minha linda.

- E você é meu lindo. – eu disse e nos beijamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.