Only Love escrita por TheDirectioners


Capítulo 2
O Segredo da Tori




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253496/chapter/2

Trilha Sonora do Capitulo: La La Land - Demi Lovato:

http://www.youtube.com/watch?v=nmjO1p9Oxrk&list=ALHTd1VmZQRNrWGPFpDOwldeiHCTIN_D2n&index=1&feature=plcp

POV's Tori

Era o 1° dia de aula. Depois das longas férias, finalmente ia poder rever minhas amigas. Afinal não tem coisa melhor que ficar com pessoas "iguais" a você. Eu saí de casa e fui para a escola. Agente estudava em Nova York na EF International Academy.

Cheguei lá e vi Carly rodeada de umas 10 pessoas, e fui para tentar conversar com ela. Eu pessoalmente acho que os populares sentem o gostinho da fama. Como Carly é uma das minhas melhores amigas, eu tive que enfrentar a multidão porque ela nem se quer me nota. Cheguei finalmente, peguei Carly pelo pulso e antes de puxar falei:

– Dá licença, mas eu vou roubar ela um pouquinho - E saí puxando Carly pelo pulso.

Nós fomos para a porta da sala que lá estava mais calmo.

– O que foi? - Linda recepção, Carly!

– Oi pra você também, comigo está tudo otimo! Minhas férias foram maravilhosas, obrigado por perguntar - Eu falei sendo muito irônica.

– Ah, para de drama. Eu estava conversando legal ali com a galera - Ela disse com uma cara.

– O quê? Não acredito que você está me trocando - falei fingindo estar ofendida - Não acredito, depois de tantos anos de amizade... - fingi chorar.

– Você não me engana não. - Ela falou meio irritada.

– Aí, estressada que bicho te mordeu? Cadê a sua felicidade, cadê a unica garota popular que não é metida?

– Não acredito que você caiu nessa... - Carly disse rindo

– O quê? Sua peste! Você tá atuando?! Eu te odeio! - Começei a rir junto com ela - Senti sua falta! - E nos abraçamos.

– Também senti a sua. Suas férias foram divertidas?

– Nem te conto! Eu e a Tay fomos a Paris e compramos umas roupas incríveis! Inveje-me!

– Ah, você vai me emprestar qualquer dia!

– Cadê as outras vadias? - é apelido carinhoso.

– Horas?

– 13h17

– Bom a Lia e a Melly devem chegar em 3,2,1...

– SAI DA FRENTE! - Pude ouvir o grito da Lia

Abrimos espaço, a Lia e a Melly vieram fazendo manobras hiperdoidas. A aterrisagem perfeita falhou e elas levaram um tombo daqueles.

– Ai, meu pé! Droga! - Melanie disse

– Vocês estão bem? - Eu disse assustada

– Tori, agente levou o maior tombo. Porque você acha que estariamos bem? - Lia falou furiosa - Ajuda aqui pestes!

Ajudamos elas a levantar, levantei Lia e Carly levantou Melly.

– Vocês deviam parar de andar de skate - Carly disse.

– Vocês é que deviam andar mais - Melanie defendeu

– Para acontecer o que aconteceu da ultima vez? Não obrigado.

– Afz, gente. Foi só um tombinho. - Lia

– E o tombinho foi tão grande que me deixou de luva por uma semana.

Aconteceu o seguinte...

FLASHBACK ON

Estavamos na pista de skate. A Melly e a Lia estavam andando, manobrando e fazendo essas coisas que skatistas fazem. Elas vieram até nós e disseram:

–Vocês deviam tentar é divertido - Melanie

– Atá que agente vai andar nessas pistas. - Eu disse

– Não precisa ser nas pistas. Só aqui mesmo - Lia

– Não! - Eu, Taylor e Carly falamos juntas.

– Por favor é uma vez só! - Melanie implorou

– Uma unica vez! - Carly falou e nós concordamos.

Agente até que andou bem no começo mas depois nos desequilibramos e levamos o maior tombo.

– Meninas, vocês estão bem? - Lia veio correndo desesperada.

– Não! Meu pulso, tá doendo! - Taylor disse segurando o pulso.

– Calma, Tay! Agente leva vocês para o hospital. - Melanie ajudou agente a se levantar.

Nós fomos para o hospital. Não era nada grave só tinhamos torcido o pulso. Ficamos de luva por uma semana. Eu, Carly e Taylor.

FLASHBACK OFF

– Gente isso já passou. O pulso de vocês já tá perfeito agora. - Lia falou normalmente e ficamos encarando ela.

– É. E eu jurei pela minha vida que nunca mais vou andar de skate. - Carly falou irritadinha

– Tá parem de drama. Vocês podiam estrelar o filme as Dramaticas, ganhariam o papel de letra! - Melanie falou fazendo sua piadas.

O sinal bateu.

– Que aula chata é agora? - Eu disse naquela animação

– Espanhol - Carly disse olhando para a agenda

– Afz eu odeio falar espanhol. - Lia disse revirando os olhos

– É né, Lia. Tanto que você chinga agente em espanhol. - Melanie disse ironica

– Pera aí. 1, 2, 3, 4. Só tem 4 de nós. Cadê a Taylor? - Carly disse reparando.

– Deve estar atrasada. É hoje que ela chega daquele jeito na escola. - Eu falei

– Boa tarde, alunos! Todos sentados. - Profª Jessie

Agente sentava uma ao lado da outra. Foi muita sorte para isso acontecer.

– Cheguei! - Taylor chegou descabelada na porta da escola

– Srta. Campbell, onde estava?

– Atrasada. Longa história.

– Podemos ouvir?

– Tem certeza que quer perder tempo e aula me ouvindo?

– Tem razão. Sente-se. - A sala toda começou a rir da Taylor, inclusive nós. Somos muito legais.

– E então descabelada? - Eu disse ainda rindo da situação.

– Vai se ferrar, Tori. Você sabe o problema da minha vida.

– Sim, nós sabemos. Se chama X-Factor.

– Tay, você ficou acordada a noite inteira só para ver X-Factor? - Carly disse surpresa.

– Não, também fiquei vendo Glee.

– Você tem problemas - Eu disse.

– Me conte algo que eu não sei.

– Vamos para a casa da Lia depois da aula.

– Aí nem eu tô sabendo disso - Lia falou com aquela cara de WTF?

– Ah, não. Não vai rolar.

– Ah, vai sim.

– Na minha casa não Tori. Minha irmã meio que me expulsou de lá com a festa de despedida dela - Charlotte, a irmã mais velha da Lia, vai para o Chile e vai ficar lá por 2 meses e a Lia vai ficar com o apto. só pra ela. SORTUDA.

– Tá povo! Vamos para a minha casa. Aí agente aproveita e faz uma festa do pijama.

– Ok, então. - As 4 falaram juntas.

– Aí, eu mostro a roupa que eu comprei em Paris.

– Como é vadia? Você foi para Paris e nem avisou? - Melanie disse supresa

– Sim, eu e a Tay.

– Só não te mato porque estamos em aula - Lia

Na casa da Tori...

– Sintam-se em casa! Vamos falar sobre as férias.

Todas se sentaram em roda.

– Você começa, Tori.

– Tá bom. Eu e a Tay fomos para Paris. Lá é incrivel.

– É totalmente demais mesmo. Mas as pessoas falam estranho. Francês é estranho.

– Mas é chique - Carly disse

– Peraí, como vocês foram a Paris sendo que não falam francês? - Lia perguntou

– Google Tradutor - Taylor falou. Depois dessa todas rimos.

– Nossa imagino a cena. - Lia disse

– É. Taylor e Tori olhando no celular e falando com as pessoas. - Melanie

– Gente vou pegar a roupa pra mostrar. Já volto. - E saí.

POV's Lia

Não demorou nem 5 minutos e Tori voltou com uma sacola da Christian Dior.

– Prontas?

– Mostra logo! - Carly falou impaciente.

~ Vestido:

– Nossa, acho que vou vomitar arco-iris! - Melanie fazendo mais uma piada.

– Podemos encher uma piscina pelo tanto que estamos babando - Lia continuou a brincadeira.

– Tá, agora que vocês já babaram um pouquinho vou guardar e vocês vão me contar suas férias.

Ela guardou e voltou.

– Lia onde você foi nas férias?

– Eu fui para Hollywood com minha prima Carol! Lá é incrível!

– E você Carly?

– Eu e a Melly, fomos para o Canadá!

– É. Lá é incrivel e além do mais é onde o Justin Bieber nasceu.

– Pois é, Tori a Melanie está me trocando.

– Quem tá com fome? - Tori perguntou

– Eu! - Todas falaram juntas

– Vou fazer pipoca. Vão subindo lá para o meu quarto.

– Ok - Taylor respondeu por nós.

Chegamos lá, achamos o Diario dela em cima da cama. Procuramos a chave e achamos. Abrimos e ficamos lendo. Tinha cada coisa escrita. De repente, Tori chega.

– Pronto pessoal. Aqui está a pipo... - Ela deixou cair a pipoca no chão e paralisou quando viu o diário em nossas mãos.

– Larga isso! LETÍCIA, TAYLOR, CARLY E MELANIE LARGUEM O MEU DIÁRIO AGORA!

– NÃÃÃÃAÃÃÃÃO - Respondemos em coro.

Ela começou a bater na gente com o travesseiro e começamos a correr. Quando não dava mais pegamos um travesseiro também e nós quatro ficamos batendo nela.

– TÁ, VOCÊS VENCERAM! QUATRO CONTRA UMA NÃO VALE! - Ela gritou.

Agente leu o diário e achamos um segredo que nós ficamos totalmente paralisadas.

– Tori, eu não acredito que você nunca contou isso para agente. - Eu falei perplexa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será o segredo da Tori??
Quem quer me matar? O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/
Vou deixar vocês curiosas!!
Me deixem reviews e eu quero falar sobre as minhas primeiras leitoras:
Isadora: Haha, amei ficou muito legal!!
vickdiez: Gostei da sinopse.
E amei os personagens ansiosa pro primeiro capitulo.
Gostei bastante da Lia e da Melaine *-*
Are o primeiro capitulo
xx
Obrigada pessoal continuem lendo xX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.