Only Love escrita por TheDirectioners


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Conheçam os personagens!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253496/chapter/1

Personagens

Niall Horan

Tem 18 anos. É associado a um trevo de quatro folhas. É fã do Justin Bieber. Gosta de garotas com sorrisos bonitos. Não gosta de palhaços e gosta muito de comer.

Louis Tomlinson

Tem 20 anos. É associado a cenouras. Gosta de garotas bem humoradas, vozes bobas. Não consegue ficar sério. É o mais engraçado.


Zayn Malik

Tem 19 anos. É extremamente envergonhado. É realmente muito tímido. Não sabe nadar. É o mais vaidoso da banda.


Liam Payne

Tem 18 anos. É associado a tartarugas, gosta dos filmes de Toy Story,. É o inteligente da banda. Gosta de cantar no chuveiro. Não gosta de colheres.


Harry Styles

É o mais novo dos garotos, tem 18 anos. Gosta de impressionar garotas com os seus ‘cachos’.


Lia Gomez

É a mais nova, tem 17 anos. É skatista, viciada em videogame e toca violão. Sua melhor amiga é Melanie e quer cursar musica e teatro.


Melanie Parker

É a mais velha, tem 18 anos. É skatista e gosta de videogame também. É a mais engraçada e gosta de cenouras. Toca piano e bateria, sua melhor amiga é Lia e quer cursar biologia.


Carly Pucket

É a mais popular, tem 17 anos. É a mais simpatica, é esportista. Ela joga futebol e volei e faz capoeira. Ela é muito vaidosa. Toca guitarra e sua melhor amiga é Tori. Quer cursar teatro.


Tori Henderson

É a estilosa, tem 17 anos. Ela está sempre na moda. Toca violão e guitarra. Sua melhor amiga é Taylor, não gosta de colheres e quer cursar moda e dança.


Taylor Campbell

É a baladeira, tem 17 anos. É a lerda da turma, e está sempre puxando todos para se divertir. Ela toca piano, sua melhor amiga é Carly e quer cursar arquitetura.


"Vilãs"

Sierra Coleman

Rival da Lia


Eleanor J.

Rival da Melanie


Perrie Smith

Rival da Carly


Danielle Brandon

É a rival da Tori

Ashley Blank

É a rival da Taylor



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz boas escolhas??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.