Only Love escrita por TheDirectioners


Capítulo 3
Londres nos Espera


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o segundo capitulo como prometido!
Aproveitem e leiam as notas finais.
Ah e se não aparecer imagens e sim links, entrem no link e vejam a imagem.
Até lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253496/chapter/3

No capitulo anterior de Only Love...

"– Larga isso! LETÍCIA, TAYLOR, CARLY E MELANIE LARGUEM O MEU DIÁRIO AGORA!

– NÃÃÃÃAÃÃÃÃO - Respondemos em coro.

Ela começou a bater na gente com o travesseiro e começamos a correr. Quando não dava mais pegamos um travesseiro também e nós quatro ficamos batendo nela.

– TÁ, VOCÊS VENCERAM! QUATRO CONTRA UMA NÃO VALE! - Ela gritou.

Agente leu o diário e achamos um segredo que nós ficamos totalmente paralisadas.

– Tori, eu não acredito que você nunca contou isso para agente. - Eu falei perplexa"

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

Trilha sonora do Capitulo: Ordinary Girl - Miley Cyrus: http://www.youtube.com/watch?v=-vHKfwuCrQM

– VICTÓRIA HENDERSON PORQUE VOCÊ NUNCA CONTOU ISSO? - Lia gritou

– Gente, eu sempre quis mas... - Ela começou mas Carly interrompeu.

– Mas o que? Não confiava na gente?

– Gente, deixa eu explicar...

– Tori, você foi melhor amiga das nossas piores inimigas e nunca contou isso para agente. - Taylor disse

– Gente, não é que eu não quis contar. Eu andava com elas, e quando vocês chegarm na escola eu comecei a conversar com vocês e começei a ficar mais com vocês e elas ficaram com ciúme. A Carly se tornou a popular, eu ainda ficava com elas, só que eu percebi que elas estavam sendo falsas comigo, e só queriam ficar perto de mim porque eu ficava muito com a Carly e isso podia deixar elas mais populares. Então eu percebi e parei de ficar com elas, e começei a ficar com vocês. Me desculpa, me desculpa nunca ter contado mas vocês iam ficar bravas comigo!

– Tori, agente está brava com você porque você não contou! - Lia falou irritada.

– Tori, sinto muito mas hoje nós não vamos ficar aqui. - Eu falei

– Gente porque não? Por causa disso?

– Tori, nós precisamos de um tempo para pensar - Taylor falor e nós se levantamos - Tchau, Tori. Até amanhã na escola.

– Lia, você não tem onde ir. Sua irmã não te deixa ficar no apartamento sozinha lembra?

– É, mas ela pode ficar com agente. - Carly disse interrompendo - Tudo bem para as duas?

– Claro, Carly - Lia disse.

– Sim, tudo bem. - Eu falei.

– Adeus, Tori - E saimos. Mas ainda ouvimos a ultima frase da Tori:

– Porque eu nunca contei isso?


POV's Carly

Estavamos muito mal porque a Tori, nunca contou isso para agente. Foi um desastre. Mas não é legal acabar a amizade assim do nada. Chegamos em casa (eu e a Melanie moravamos juntas), e eu disse para as meninas:

– Gente será que pegamos pesado com a Tori? Porque não vale a pena acabar a amizade por causa disso.

– Ela tem razão. Lia?

– Gente não vamos acabar a amizade com a Tori. Vamos refletir com o que ela fez e amanhã agente fala com ela. Ela teve seus motivos para fazer isso, só que...

– Só que precisamos de um tempo para entender o lado dela - Melanie completou a frase da Lia.

– Tá pessoal. Vamos assistir um filme.

– Eu quero Um Outro Conto da Nova Cinderela! - Lia disse

– Ah, não - Eu falei - Vamos assistir Escola de Rock.

– Ai, gente vamos assistir então Best Players. - Melanie decidiu

– Ok então - Eu e Lia dissemos juntas.

Assistimos o filme até as 22h00 e fomos dormir. No dia seguinte, fomos para a escola e ficamos meio que ignorando a Tori. Nós estavamos conversando eu decidi ir comprar algo na cantina. Na hora em que eu estava voltando para falar com as meninas, Tori me puxou pelo braço. Eu falei:

– Me solta, Tori. Não quero falar com você

– Carly me escuta. Me ajuda. Eu já pedi e vou pedir de novo. Desculpa, desculpa, desculpa. Eu não quero perder vocês. Vocês são minhas melhores amigas. Carly, por favor. Eu sei que eu devia ter contado, eu errei.

– Olha Tori. Vamos lá com as meninas.

Fomos lá. As meninas estavam conversando alegremente, mas quando viram a Tori pararam.

– Gente, a Tori tem algo a dizer - Olhei para Tori com aquela cara "fala logo fia".

– Gente, eu sei que errei. Por favor, eu sei que eu devia ter contado vocês são minhas melhores amigas, eu não sei o que seria de mim sem vocês me perdoem por favor.

– Olha, Tori. Sabemos que você errou. E podemos te perdoar se... - Taylor disse olhando para nós (eu, Melanie e Lia) fazendo tipo uma comunicação não verbal. - Se você prometer e jurar por tudo que é sagrado neste mundo que você nunca mais vai esconder nenhum segredo de nós.

– Tudo ok? - Melanie

– Tá gente, NUNCA MAIS não escondo nada de vocês - E todas nós nos abraçamos.

– Melly, continua o que você estava falando - Lia disse

– O quê? - Eu e Tori perguntamos juntas.

– Ah, sim. Gente eu inscrevi agente em um concurso para fazermos curso por 2 anos onde agente quiser.

– Serio?! - Perguntamos em coro

– Ah, isso é demais! Imagina, eu estudando música e teatro onde eu quiser. OMG.

– Quando você fez isso? - Taylor perguntou.

– Ontem. Depois da Carly e da Lia ter dormido. Era o ultimo dia. Ah, e hoje, em um horario que apenas eu sei, sai o resultado.

– Gente, eu não queria acabar com a alegria de vocês mas muitas pessoas se inscreveram neste concurso, não tem muita chance de nós ganharmos. - Tori, a inteligência, falou.

– É verdade. Mas temos a nossa chance. - Eu disse.


Mais tarde na casa da Melanie...

– Melanie! - eu gritei - Cadê a blusa que você comprou Canadá? E cadê meu All Star que eu comprei lá?

– EU É QUE TENHO QUE SABER? A MINHA BLUSA TÁ NO MEU BAÚ DE COISAS HIPER IMPORTANTES NÃO SEI ONDE TÁ A DROGA DO SEU ALL STAR - Melanie gritou de volta

– PORRA! NÃO FALA ASSIM DO MEU ALL STAR. AH, EU ACHEI. PORQUE RAIOS VOCÊ COLOCOU ELE NO SEU BAÚ?

– SEI LÁ! DEVIA ESTAR JUNTO AGORA PARA DE GRITAR SE NÃO AS JANELAS VÃO QUEBRAR!

Melanie subiu com uma vasilha cheia de pão de queijo e 1 litro de coca cola.

– Quem derrubar uma gota se quer no meu lindo quartinho, vai estar ferrada da vida! - Ela disse "avisando".

– Tá estressada. Gente olha a blusa da Melly - eu disse mostrando a blusa.

~~~Blusa:


– Ah, que linda! - Lia disse

– Fofa, perfa! - Taylor

– Obrigada amigas! - Melanie agradeceu.

– Agora olhem meu All Star.


~~~~~All Star:

http://www.sneakerobsession.com/wp-content/uploads/2008/07/converse-canada-day-custom-sneakers.jpg


– Nossa que lindo! - Tori disse babando. Afinal ela é apaixonada por moda.

– A-D-O-R-E-I! - Lia e Taylor disseram juntas.

– Obrigado. - Eu sorri para elas e Melanie foi no computador. Nós ficamos comendo pão de queijo e tomando coca, já que somos todas viciadas.

– Gente uma perguntinha básica. Se tivessemos que ir para algum lugar para ficar por dois anos aonde seria? - Melanie perguntou

– Londres! - Responderam juntas.

– Obrigada, é meu sonho também e todas vocês sabem disso.

Melanie voltou a mexer e nós ficamos se perguntando por que o da pergunta. Nós fomos depois lavar a louça e adivinha? 4 garotas (Melanie estava no PC ainda) não combinam com água e sabão. Fizemos guerra de espuma e acho que a cozinha tomou um lindo banho e nós também. Limpamos tudo antes que a Melly fizesse um escandalo que nós sujamos a cozinha e blablabla.

Fomos assistir TV, estava passando So Randon (Sem Sentido) na Disney e ficamos assistindo e rindo sem parar. No final vimos a apresentação do Justin Bieber. Melanie desceu do quarto e viu o finalzinho da apresentação. Eu comecei a provoca-la:

– O que tinha de tão bom no computador?

– Não enche, Carly. Gente vocês lembram do concurso? - Ela falou triste

– Agente não passou não foi? - Lia disse tirando as conclusões precipitas e adiantadas dela.

– Bom, vocês me disseram, assim como eu também, que gostariamos de ficar em Londres. Certo?

– É isso aí. - Eu, Taylor e Tori dissemos juntas.

– Então, pessoal. Londres nos espera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG, como será que elas vão para Londres?
Quem quer me matar? O/O/O/O/O/O/
Gente como vocês são malvadas, eu só quero deixar curiosidade. HAHA.
Ah, uma amiga pediu para que deixassemos nossos twitters aki estão:
@nathallie_silva / @mary_tricolor_ / @mell_antunes / @Giiih_Souza_ / @Lais_Paula99
E um beijo até o proximo capitulo!
xX TheDirectioners



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.