Only Love escrita por TheDirectioners


Capítulo 18
Niallia


Notas iniciais do capítulo

oi gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253496/chapter/18

No capitulo anterior de Only Love...

“- Ai, Carly tudo isso é muito confuso. Eu acho que posso estar apaixonada por ele, mas não sei direito.

- Então tá. Mas acho que ele também gosta de você. Acho não. Tenho certeza.

- Como?

- O jeito que ele te olha, o jeito como ele fica quando está com você é diferente.”

                                    ~~~~~~~~~~~~~~~

Trilha sonora do capitulo: One Love – Justin Bieber:http://www.youtube.com/watch?v=Zk17KhMuZHc

POV’s Lia

Eu fiquei uns minutos pensando naquilo que a Carly me disse. Depois adormeci com aqueles pensamentos na cabeça. No outro dia, fiz tudo como de costume. Eu ajudei a Jess a arrumar as coisas dela, porque ela ia embora hoje. Nós ficamos um pouco tristes, mas agente podia vê-la quando agente quiser.

Ela foi para a casa dela. Nós ficamos conversando e a Tori foi e chamou os meninos para vim em casa. Depois ela e o Liam iam sair juntamente com o Harry e a Taylor. Ou seja, sobraria eu, Carly, Melanie, Zayn, Louis e Niall.

Eles chegaram e nós ficamos nos divertindo do nosso jeito de sempre. Depois eu fui para o meu quarto e a Carly foi me acompanhando. Ela estava conversando comigo, mas depois ia para o quarto dela falar com o povo de Nova York pelo Skype. Sinceramente a única pessoa de Nova York que eu sinto falta é o Logan, que era meu melhor amigo.

Eu estava no meu quarto tocando meu violão. Eu amo de paixão a Avril Lavigne e a considero muito diva. Eu toquei Complicated, e claro cantei também. Depois eu estava cantando Wish You Were Here da Avril também, quando chegou ao refrão, uma pessoa entrou no meu quarto cantando junto comigo. Era Niall.

Eu estava sentada na cama, tocando e cantando, e quando o vi entrando e cantando comigo, meu coração disparou e soltei um enorme sorriso.

Drug, drug, drug,

Would I do you have you here, here, here

I wish you were here

Drug, drug, drug

Would I do you have you near, near, near

I wish you were here

Nós cantamos a música até o final e depois só ficamos nos olhando. Eu olhei dentro dos perfeitos olhos azuis que o Niall tinha. Meu cabelo tampava meu rosto, e ele colocou atrás da minha orelha. Nós fomos chegando mais perto até que aconteceu o que eu mais queria. Nós nos beijamos. Eu queria que durasse para sempre. Era um dos melhores momentos da minha vida. Depois que ele parou de me beijar ele sorriu e eu também.

- Desculpa, eu não queria fazer isso. – ele disse.

- Não tem problema, eu gostei – eu disse e sorri e ele também.

- ALELUIA! – Louis e Melanie entraram gritando e batendo palmas o que me fez levar o maior susto.

- CASSETE, VOCÊS ESTAVAM NOS ESPIONANDO? – Eu gritei.

- Não, só estávamos olhando para ver o que acontecia. – Melanie disse

- Nossa você nem disse a mesma coisa que eu.

- Claro que não, usei palavras diferentes.

- Melanie, vamos deixar eles sozinhos. – Louis disse saindo – E usem proteção!

- Vai se fuder, Louis. E faz isso junto com a Melanie!

Percebi que Niall estava me olhando assustado.

- Niall, desculpa é que quando as pessoas me irritam eu falo tudo que me vem à cabeça.

- Tá bom, eu só achei meio estranho você falando isso.

- Na verdade, até eu acho meio estranho. – nós rimos. Eu deitei de cabeça para baixo.

- Porque você fica assim, de cabeça para baixo?

- Não sei, é uma coisa que eu gosto de fazer.

- Você sente cócegas?

- Sim, por quê? NÃO, NEM PENSE EM... – falei tarde porque ele começou a me fazer cócegas. – Para, Niall! – Vi uma almofada e taquei na cara dele.

- Ai, assim não vale!

- Ah, vale. O que não vale é você me fazer cócegas quando estou de cabeça para baixo.

- Tá, não vou mais fazer isso.

- E eu vou fingir que acredito. – e rimos.

- Porque você nunca me contou que tocava violão?

- Sei lá. Só as minhas amigas sabem que eu toco. Nunca contei para ninguém. Só para elas porque a Melly toca bateria e piano, a Taylor toca piano, a Carly e a Tori tocam guitarra e violão que nem eu.

- Legal saber. Lia, eu queria te perguntar se você quer ir ao London Eye comigo hoje à noite.

- Claro que sim, que horas?

- Umas 19h, você me encontra lá?

- Sim. Ei Niall, seu aniversário está chegando né?

- É sim, dia 13.

- Bom saber.

Passou o tempo e eu fiquei conversando com o Niall. Depois ele e os meninos foram embora e eu fui comprar uma roupa fofa para ir ao meu encontro com ele. Como era cedo ainda, deu tempo de eu e a Melanie andarmos de skate, e ela me fez inúmeras perguntas.

- Melanie, você viu tudo, pra que tantas perguntas?

- Não sei. Isso é coisas que as amigas fazem.

- Tá legal. Ei o aniversário do Niall está chegando vamos ao shopping amanhã comprar algo para ele?

- Ok.

Nós ficamos conversando por um tempo e depois fomos embora por que eu tinha um encontro com Niall. Eu fui me arrumar e fiquei linda, perfeita.

Fui ao meu encontro com Niall e tipo ele estava lindo. Nossa, e a London Eye a noite fica linda. Eu e as meninas já tínhamos ido lá, mas era de tarde e não era tão linda como de noite.

Cheguei lá, encontrei com Niall e fomos. Agente ficou lá, depois fomos comer no Nando’s. Depois nós ficamos passeando pelo Hyde Park – pois é o Hyde Park é nosso lugar favorito – e nós deitamos na grama e ficamos olhando as estrelas.

- Nossa, as estrelas são tão lindas. – eu disse.

- Não tão lindas como você – ele disse

- Sério? – olhei para ele.

- Sim. Lia eu queria te dizer que eu adoro o seu sorriso, sua simpatia, o jeito que você não liga para o que as pessoas falam de você, você é você mesma, e eu gosto de você.

- Nossa, Niall, obrigada. Eu... Eu gosto muito de você também. – ele sorriu quando eu disse isso – Seu sorriso é lindo, você tem o melhor abraço do mundo, você é lindo, fofo, divertido e é por isso que gosto de você.

- Lia, você quer namorar comigo? – ele disse e me senti a pessoa mais feliz do mundo.

- Sim, claro que quero. – ele colocou um colar com o nome dele no meu pescoço e um com meu nome no pescoço dele. Ele me beijou e nós ficamos juntos. Depois ele me levou para casa e as meninas me encheram de perguntas.

- O QUE ACONTECEU, MRS. FELICIDADE? – Melanie perguntou

- QUE COLAR É ESSE? – Carly me perguntou e elas ficaram me fazendo inúmeras perguntas.

Eu expliquei tudo para elas, agente ficou conversando sobre a nossa sorte de vida. Logo a Taylor falou:

- Gente, a final ao vivo do X-Factor é quinta.

- É verdade. – Tori disse

- Tomara que os meninos ganhem. – Eu disse

- Tomara mesmo. – Carly e eu disseram juntas.

- Para de roubar meu texto. – Lia disse e rimos. – Gente amanhã todas vamos para o shopping. Vamos comprar o presente do Niall.

Elas concordaram, depois ficamos coversando, e fomos dormir porque tínhamos aula no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.