Only Love escrita por TheDirectioners


Capítulo 17
A Festa Surpresa Da Carly


Notas iniciais do capítulo

oi povo q amo!mais um capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253496/chapter/17

No capitulo anterior de Only Love...

“- Ah, então se eu tivesse animada você não ia me contar? – eu perguntei.

- Não, eu não quis dizer isso...

- Mas foi o que pareceu. – e começamos a discutir. Até a Carly dar um basta.

- JÁ CHEGA!

- Gente, amanhã os meus tios vão passar aqui cedo então vou dormir. Boa noite. – Lia disse

- Boa noite.”

                               ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Trilha sonora do capitulo: Up All Night - One Direction:http://www.youtube.com/watch?v=J0FJHU_4EPM

Dias depois...

POV’s Carly

Quarta. Nós começamos a trabalhar na segunda. Não é tão ruim. A prima da Lia, a Jess, ela chegou e estava mais linda do que antes. (Jess: [procura “garota do clipe Wide Awake da Katy Perry”.]) Nós a deixávamos na escola de manhã, e depois da minha aula eu pegava ela e levava para o Pet Shop comigo. Eu gostava muito dela e acho que ela gostava muito de mim também pelo que Lia me dizia. Meu aniversário era no sábado, dia 9 de setembro, e ninguém tinha se lembrado a não ser o Zayn e a Jess. Eu já até perdi as esperanças de alguém fazer uma festa para mim. Eu e Jess estávamos no Pet Shop, ela estava brincando com os cachorrinhos. Awn, ela é tão fofa e carinhosa. Podia ser minha irmãzinha, é tão linda quanto eu.

Harry de repente entra no Pet Shop e eu digo:

- Harry, o que faz aqui?

- Vim adotar um gato.

- Carly, é o Harry do X-Factor? – Jess pergunta.

- É sim, Jess.

- Você me conhece? – ele perguntou.

- Sim, eu assisto X-Factor com a Lecka, às vezes e ela diz que torce pra vocês.

- Nossa Carly ela é muito fofa. Como é o nome dela?

- É Jess.

-Jess, vem me ajudar a escolher um gato?

- Tá bom!

Eles foram e logo Harry chegou com uns cinco gatos na mão.

- Harry, o que é isso?

- Gatos. Eu quero adotar todos!

- Harry, você não vai adotar cinco gatos! Não pode.

- Deixa Carly! – ele fez aquela cara que todos fazem quando querem alguma coisa.

- Não faz essa cara porque você sabe que não funciona comigo. Eu não sou a dona e você só pode adotar um gatinho.

- Tá bom.

Ele adotou uma gata e a Jess guardou os outros gatinhos.

- Tchau, Jess. Cuida dos outros gatinhos para mim. – Harry disse.

- Tá bom, Harry. Tchau.

O Harry foi embora e a Jess ficou o resto da tarde comigo. Depois eu a levei para comprar um lanche e fomos para a casa. Chegando lá, as meninas vieram correndo abraçar ela.

- JESS! – Todas disseram

- Nossa como eu sou amada! – ela disse fazendo todas rirem.

- Jess, está gostando de ficar com agente? – Lia perguntou.

- Claro que sim. E está mais legal porque todo dia eu fico vendo animais fofos com a Carly. – ela disse girando.

- Awn, você é tão fofa. – Tori disse.

- Obrigada, eu sei disso! – ela disse jogando o cabelo.

- Tão pequena tão convencida! – eu disse e elas riram.

POV’s Lia

Eu estava conversando com as meninas e brincando com a Jess que é muito parecida com nós. Ela parece uma mistura de todas nós. Ela é vaidosa como a Carly, estilosa como a Tori, divertida como a Taylor, engraçada como a Melanie e simpática como eu.

- Jess, vamos subir que eu tenho que falar com você.

- Tá bom, Lecka. – a Jess me chama de Lecka porque ela acha que Lia não combina comigo.

- O que foi Lecka? – Ela perguntou quando chegamos ao meu quarto.

- Você sabe que o aniversário da Carly é sábado, né? – falei baixo.

- Sim. Eu até achei que você tinha esquecido.

- Não, claro que não. Só estou fingindo para ela não desconfiar de nada. Nós vamos fazer uma festa surpresa para ela e precisamos que você ajude. Será que pode manter ela ocupada sábado para prepararmos a festa?

- Claro que sim.

- Finge que não sabe de nada tá, fofa?

- Tá bom.

- Vamos lá pra baixo. Escutar música e dançar. E cantar. Mas cantar, só eu e a Carly porque as meninas não gostam. A não ser que você queira cantar também.

- Claro que quero.

Nós fomos lá pra baixo e ficamos cantando. Nós escutamos Maroom 5, Avril Lavigne, Katy Perry, Lady Gaga, Justin Bieber, entre outros. A Jess é Bielieber como eu, a Melanie e a Carly. Ela adora o Justin, por isso agente a chama de Little Bielieber.

- Little Bielieber, tá na hora de dormir. – Tori falou.

- Deixa só eu ouvir U Smile. Por favor!

- Tá bom, mas é a ultima música! – Eu falei e ela ficou toda feliz.

Ela ouviu e cantou U Smile. Era tão bonitinho! Quando ela acabou todas aplaudimos e ela agradeceu como num show.

- Vamos, Little Bielieber, hora de dormir. – eu disse

- Boa noite, meninas. – ela deu um abraço em casa uma.

- Boa noite, nossa Little Bielieber. - As meninas disseram.

Mais tarde nós fomos dormir, e esperamos a Carly dormir para acordarmos e planejar o aniversário dela.

No sábado...

POV’s Jess

Acordei e vi Carly meio triste no sofá, sozinha, assistindo TV. Eu fui falar com ela.

- Bom dia, Carly. – eu disse

- Bom dia, irmãzinha. – adoro quando ela me chama assim

- Carly, porque você está triste?

- Por nada, fofa.

- Eu tenho uma coisa que pode te animar. Espera um pouquinho. - Fui ao quarto da Lecka, que era o meu também enquanto eu estivesse ali, peguei o que a Lia comprou para eu dar para a Carly de presente.

- Feliz aniversário, Carly! – entreguei a ela.

- Obrigada, Jess. Você lembrou! – Eu vi o sorriso no rosto dela e percebi que ela estava triste porque achou que ninguém tinha se lembrado do aniversário dela. – Diário de Uma Garota Nada Popular. Adorei Jess. Obrigado.

- De nada, Carly. Ah, Carly me leva no shopping hoje?

- Claro que sim, o que vai fazer lá?

- Comprar um vestidinho lindo que minha mãe falou para eu comprar. Ela me deu o dinheiro.

- Tá bom. Vamos tomar lanche, aí eu me arrumo e nós vamos ok? – fiz sim com a cabeça. O celular da Carly toca e parece que é mensagem.

- Jess, sabe o Zayn?

- Aquele garoto que você descreve e fala nele em mais de 10.000 palavras por dia? Sei sim.

- Ele quer que eu vá a casa dele. Podemos passar lá antes de eu te levar para o shopping?

- Claro que sim. – eu sorri. – Agora vamos tomar lanche, eu estou com fome.

- Claro.

Nós tomamos lanche, arrumamos e fomos a casa do tal Zayn. Cheguei lá e vi que ele é mais um do X-Factor. Ele me achou fofa e linda como todos acham. Eu acho que a Lecka pediu para ele “lembrar” do aniversário da Carly também. Ele deu feliz aniversário para ela, e nós ficamos lá um pouco e depois nós fomos para o shopping para eu enrolar a Carly. Eu tinha um celular, então a Lecka me mandaria uma mensagem quando eu pudesse ir com a Carly.

Horas depois...

POV’s Tori

Ainda bem que a Lia teve a ideia de a Jess enrolar a Carly. Nós enfim terminamos a festa. Ficou linda a decoração. Nós convidamos todos os amigos populares da Carly e também os meninos, lógico!

- Lia, manda a mensagem para a Jess falando que já pode trazer a Carly. E para de comer os docinhos.

- Tá bom. Eu não estou comendo nada.

- Não queira nem saber o que vai acontecer se você continuar comendo o nada.

- Tá bom.

Ela enviou a mensagem e nos preparamos para a festa. Tenho certeza que a Carly ia adorar.

POV’s Carly

Eu já tinha comprado com a Jess, o vestidinho dela que era muito fofo. Ela recebeu uma mensagem, e eu fiquei impressionada dela ter um celular. Depois ela me chamou para ir embora e eu só queria ver a cara das minhas amigas não se lembrando do meu aniversário. Vida, às vezes você me decepciona.

Chegamos lá e quando eu abri a porta do apartamento estava tudo escuro. Acendi a luz e...

- SURPRESAA! – Várias pessoas gritaram e eu fiquei muito feliz.

- Supresa, Carly! – Jess me disse.

- Nossa gente obrigada! Estou feliz nem sei o que dizer. Jess você sabia?

- Claro, porque você acha que agente foi no shopping?

- Nossa você mente muito bem! Nem precisa de teatro para se tornar uma estrela.

- Querida, eu já sou uma estrela - ela disse jogando o cabelo.

- Feliz aniversário, minha Bielieber favorita! – Zayn disse me abraçando.

- Você é outro que sabia disso e não me contou né? – eu disse e ele fez sim com a cabeça.

- Carly, vem ver os seus presentes. – Melanie me chamou.

Zayn me deu um ursão segurando um coração escrito “Eu te amo”, Lia me deu uma pulseira da amizade, Niall me deu uma camiseta “I Love London”, Melanie me deu um conjunto de colar, brinco e pulseira, Louis me deu vestido, Harry me deu um perfume, Taylor me deu uma necessarie, Tori me deu uma maquiagem, e Liam um perfume também.

- Gente muito obrigada por isso. Vocês são os melhores amigos do mundo!

Depois todos curtimos a festa, comemos bolo, e fizemos essas coisas que fazem nas festas. Quando a festa acabou, as meninas limparam tudo e eu fiquei brincando com a Jess no meu quarto. Depois ela foi dormir, e Lia veio falar comigo.

- Oi, parabéns.

- Obrigada. Você que planejou tudo?

- Sim. Desde duas semanas atrás.

- Nossa, sua adiantada! – eu disse e rimos – Ei, porque você estava daquele jeito?

- Como assim?

- Ah, você sabe. Você ficava o tempo todo conversando com o Niall, mas sei lá. Vocês nunca ficaram nem nada. Não entendo vocês.

- Ai, Carly tudo isso é muito confuso. Eu acho que posso estar apaixonada por ele, mas não sei direito.

- Então tá. Mas acho que ele também gosta de você. Acho não. Tenho certeza.

- Como?

- O jeito que ele te olha, o jeito como ele fica quando está com você é diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews!bj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.