Only Love escrita por TheDirectioners


Capítulo 19
Do x-factor para o mundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253496/chapter/19

No capitulo anterior de Only Love...

“- Gente, a final ao vivo do X-Factor é quinta.

– É verdade. – Tori disse

– Tomara que os meninos ganhem. – Eu disse

– Tomara mesmo. – Carly e Lia disseram juntas.

– Para de roubar meu texto. – Lia disse e rimos. – Gente amanhã todas vamos para o shopping. Vamos comprar o presente do Niall. E eu vou mudar meu visual.

Elas concordaram, depois ficamos coversando, e fomos dormir porque tínhamos aula no dia seguinte.”

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Trilha Sonora do capitulo: What Makes You Beautiful – One Direction: http://www.youtube.com/watch?v=QJO3ROT-A4E

POV’s Tori

Infeliz segunda-feira. Deus, porque as aulas não poderiam começar na terça? Fizemos tudo como de costume. Agora estávamos todos namorando, mas essa semana nós não íamos nos ver muito porque os meninos iam treinar para o X-Factor.

Eu e as meninas combinamos de comprar o presente do Niall. Ele disse que não queria nada, mas para mim e pras meninas nada nunca é nada. Nós fomos para o shopping, e compramos o presente do Niall.

Passaram-se os dias e nem foram tão corridos como de nosso costume. Chegou o aniversário do Niall e nós fomos à casa dos meninos. Eu dei uma jaqueta de couro, a Lia deu uma camiseta dos Ramones, a Melanie deu uma calça jeans, a Carly um relógio Champion, Taylor deu..., o Liam..., o Louis..., o Zayn... e o Harry... (aqui você vê os presentes. E tira essas obrservações)

O Niall agradeceu muito agente. No outro dia teve a final do X-Factor ao vivo e os e as meninas estávamos desesperadas em casa assistindo e torcendo pelos nossos meninos.

Eles ficaram em 3° lugar. Nós ficamos muito felizes por eles porque eles tinham conseguido um contrato com a Sony Music para gravar. A semana passou voando depois disso.

POV’s Melanie

Era sábado. Estávamos na casa dos meninos. Eles estavam escrevendo uma música, mas ela não tinha uma melodia ainda. Louis disse:

Nunca pensei que fosse difícil arrumar uma melodia para uma música

– Pois é esses artistas devem trabalhar muito. – Tori disse.

– Ah, me dá a letra aqui! – Eu peguei a letra da mão do Louis e fiquei lendo. A letra era mesmo muito linda. – Lia me ajuda aqui. Olha a letra. – ela sentou-se à mesa e começou a ler junto comigo. Eu comecei a bater os dedos na mesa. (imaginem alguém batendo os dedos na mesa no ritmo de WMYB.).

– Melanie, faz esse ritmo com os dedos de novo. – Assim que Lia disse comecei a fazer. – Niall me dá seu violão. – ele pegou o violão e entregou a ela e ela começou a tocar no ritmo que eu estava com os dedos.

Os meninos vieram ver como agente estava fazendo e Lia continuou tocando e chamou Carly para ler e cantar o refrão com ela.

Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But when you smile at the ground it ain't hard to tell
You don't know oh oh
You don't know you're beautiful

If only you saw what I can see
You'll understand why I want you so desperately
Right now I'm looking at you and I can't believe
You don't know oh oh
You don't know you're beautiful oh oh
But that's what makes you beautiful

Elas cantaram o refrão e Lia ficou tocando. Depois elas terminaram, a Carly perguntou:

– Gostaram do ritmo?

– Nossa, adorei. – Zayn disse

– Eu também – os outros disseram juntos.

– Como vocês fazem isso? – Louis perguntou

– Não sei. Eu só consegui vê um ritmo enquanto a Melanie batia os dedos na mesa – Lia disse.

Eles escreveram a cifra da música e depois nos agradeceram por ajudar. Fomos todos no cinema depois assistir o filme que queríamos assistir quando aconteceu... aquilo.

Os meninos iam gravar um clipe, e nos convidaram para ir junto.

Nossa foi incrível. A Taylor ficou um pouco bolada de o Harry ter que cantar o solo para uma garota, mas nem ligou depois porque ele toda hora cuspia nela. MAS SEM QUERER.

Foi incrível a gravação, e os meninos estavam lindos. Principalmente, meu Louis. Depois de alguns dias a edição do vídeo foi terminada e ficou lindo o clipe com a música. Ficou tudo muito perfeito.

E quem diria que na primeira semana, o clipe teve 200.000 acessos. Os meninos ficaram incrivelmente felizes com aquilo. Rapidamente, todo mundo reconhecia eles, as meninas pediam autógrafos e fotos. E também veio as entrevistas.

Eles foram fazer uma entrevista em um programa de TV um dia e claro que nós assistimos.

– Como foi para vocês todo esse sucesso, assim, de repente? – o entrevistador perguntou

– Foi tudo rápido. Mas de um jeito bom. É legal ter várias pessoas que nos conhecem – Harry respondeu.

Eles fizeram mais perguntaram mais algumas coisas até que chegou à pergunta que todos perguntam.

– E vocês, estão namorando?

– Sim – eles responderam todos juntos.

– Quem são as sortudas? – nessa parte agente quase engoliu a TV prestando a maior atenção possível.

– Eu estou namorando uma garota chamada Tori Henderson. – Liam disse

– Eu, uma garota chamada Melanie Parker – Louis disse.

– Eu, Lia Gomez. – Niall disse

– Eu, Carly Pucket – Zayn disse.

– E eu, Taylor Campbell. – Harry disse por fim.

Nós que estávamos assistindo, quase morremos de alegria, porque além de eles falarem nossos nomes, acho que o produtor técnico procurou agente no twitter e mostrou nossas fotos. Aí, sim nós quase morremos.

Depois fomos ver nosso twitter, nosso numero de seguidores quase quadriplicou. Eu postei:

“@lia_gomez, @tay_campbell, @tori_henderson, @carly_pucket o quê aconteceu com nosso numero de seguidores? Tipo quadriplicou.”

“E como, @melanie_parker! Nunca pensei que passaria de 500 seguidores!” – Lia postou.

“E minhas mentions? Eu tenho paginas e paginas só de garotas que nem conheço dizendo parabéns.” – Carly postou.

“WTF? O que acontece? Estranho” – Tori.

“Muito, @tori_henderson” – Taylor.

Não importava que estivéssemos uma ao lado da outra, era legal conversar pelo twitter. Depois de ver muitas mentions, e ver as noticias, entendemos porque tinha tantos “parabéns” em nossos twitters. É porque éramos as namoradas do One Direction. Foi um momento Taylor, nesses minutos.

Nós conversamos com os meninos pelo Skype já que eles estavam cansados para vim aqui e nós estávamos com preguiça de ir lá. Nós tipo, falamos do nosso twitter que quadriplicou de seguidores e também que achamos muito fofo eles terem nos mencionado lá na entrevista.

Já estávamos no final de setembro, ou seja, mês que vem é aniversário da Tori e da Taylor. A Tori faz dia 4 de outubro e a Taylor dia 25 de outubro. Nós íamos preparar algo para cada uma delas. A festa surpresa não ia rolar porque elas já sabiam de todos os nossos truques para festa surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjos!nossa cansei de postar tanto capitulo!kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.