Only Love escrita por TheDirectioners


Capítulo 16
Melouis


Notas iniciais do capítulo

oi gente mais um capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253496/chapter/16

No capitulo anterior de Only Love...

“POV’s Louis

Eu vi o Liam pedindo a Tori em namoro e fiquei muito feliz por eles. Eles são fofos juntos. Nossa isso foi mais que gay. Eu vejo a Melanie todo dia e penso que dia ela fica mais linda. E o que eu mais gosto nela é como ela não leva a vida nada a sério.

Eu penso que já está mais que na hora de eu pedir ela em namoro. E eu vou fazer isso no nosso encontro.”

                                    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Trilha sonora do capitulo: Wish You Were Here – Avril Lavigne:

POV’s Melanie

O aniversário do Liam foi totalmente demais. Foi legal e foi lindo o que fez para a Tori. Pedir ela em namoro e dar uma camiseta escrito “Future Mrs. Payne”. Fofo! E a Tori perdeu a cara da Danielle quando o Liam a pediu em namoro. Foi tipo “porque ele pediu ela em namoro, sou mais bonita, mais legal e mais vadia!” Hoje é meu encontro com o Louis. Eu nunca fui de ficar nervosa por um garoto. Mas com o Louis é diferente. Eca, a Carly e a Tori estão me contaminando com coisas melosas. ~celular toca~

~ LIGAÇÃO ON

- Alô? – eu disse

- Alô, é a Melanie?

- É sim, quem é?

- Oi, Melly. É o Louis.

- Oi, Lou. Tudo bem?

- Sim e com você?

- Sim.

- Então, Melanie,eu  liguei para te falar que eu te pego as 19h para o nosso encontro.

- Tá bom, Lou. Beijo.

- Beijo.

~ LIGAÇÃO OFF

- Quem era Melly? – Lia entrou no meu quarto perguntando.

- Era Louis.

- Legal. MINHA MELHOR AMIGA ESTÁ APAIXONADA! – Lia disse cantarolando.

- Para vai. Não estou para essas brincadeiras.

- Ouvi direito? Melanie Miranda Parker não está para brincadeiras? OMG, eu vou chamar o médico, você está doente! – Ela disse e nós rimos.

- Estou desanimada hoje. Mas obrigada por vim me animar.

- De nada amiga. Eu tenho uma novidade legal.

- Qual?

- Lembra-se da minha priminha, a Jess?

- Aquela garota mais fofa e perfeita do mundo? Nossa claro que lembro.

- Então, ela mora em Londres, e os pais dela vão viajar e eles querem que agente fique com ela por uma semana. Tudo bem?

- Ah, claro. Mas vai atrapalhar todos os nossos planos.

- Não vai, porque nós vamos dar um jeito. E como a Carly a adora, ela vai distrair a Carly no dia da festa surpresa dela.

- Nossa boa ideia. Quando ela chega?

- Amanhã. E vê se vocês não a apertem ou façam coisa parecida ela não gosta muito.

- Tá bom. Ei, me ajuda a escolher uma roupa para meu encontro com o Lou?

- Claro.

POV’s Carly

Decidi ir ao shopping com as meninas. Eu e elas teríamos um dia pra nós. Afinal, essas 2 ultimas semanas foram corridas para gente. Eu, Tori e Taylor estávamos no cinema, assistindo O Espetacular Homem-Aranha em 3D. Nossa fica incrível. Nós depois fomos a uma nova loja de sapatos. Cada uma de nós experimentou 10 pares e não compramos nada. Nossa foi muito legal porque o gerente era mexicano e xingou agente em espanhol.

Fomos à loja de cupcakes e tinha cada cupcake lindo e perfeito. Da ultima vez que tentamos fazer cupcakes não deu muito certo.

FLASHBACK ON

Nós estávamos na casa da Taylor, fazendo cupcakes de chocolate. Só que a Lia queria de baunilha e a Melanie de cenoura. Então colocamos os ingredientes de chocolate, mas a Melanie misturou cenoura e a Lia tacou baunilha no treco. Virou uma mistura linda. Nós assamos e na hora do chantilly, era uma caixa de 1l que íamos bater, a Lia bebeu metade da caixa. E depois agente cobriu os bolinhos com chantilly e granulado. Quando fomos experimentar, a Lia experimentou primeiro e disse:

- Eca, isso tá horrível! – e pra ela dizer isso o negocio estava ruim mesmo. Ai ela tacou o bolinho no chão. E nós começamos a fazer guerra de bolinhos.

FLASHBACK OFF

Nós compramos os cupcakes mais lindos que já vimos. Compramos um refrigerante também e depois fomos ao Hyde Park.

Horas depois...

POV’s Melanie

O Louis já iria chegar. Eu estava linda, maravilhosa e perfeita de acordo com as meninas e de acordo com meu espelho. Please, bitch, nem sou convencida.

- Melanie, o porteiro disse que tem alguém lá embaixo te esperando. Acho que é o Louis – Taylor me disse

- Tá, valeu. Tchau amigas. – Eu disse

- Tchau. – Todas disseram

- Boa sorte! – Lia disse e eu sorri.

Desci, pelo elevador claro, e fui encontrar Louis. Nossa! Ele está mais lindo do que o normal.

- Oi, Melanie. Nossa você está linda. – ele disse e sorriu.

- Oi, Lou. Obrigada, você também está muito lindo. – eu disse um pouco envergonhada

- Obrigado. Vamos?

- Claro.

Ele me levou ao carro, e eu entrei. Lá eu perguntei:

- Aonde vamos?

- Surpresa.

- Conta vai, por favor!

- Surpresa é surpresa.

- VOCÊ NÃO VAI ME SEQUESTRAR NÃO NÉ? – Eu disse brincando.

- Não, eu não sequestro pessoas. – ele disse rindo.

Chegamos ao Hyde Park, que tinha uma praça lá do lado e estava toda iluminada, com uma mesa para dois.

- Nossa isso é tão lindo! – Eu disse e ele apenas sorriu para mim.

Ele me levou até a mesa e nós jantamos. Depois fomos dar uma volta parque. Depois Louis parou e me disse:

- Melanie, há um tempo que eu quero te dizer isso, mas não sabia como.

- O quê?

- Eu gosto muito de você, mesmo. Desde o primeiro dia que te vi. Você é divertida, legal, linda, e eu queria saber se... – ele fez uma pausa. – Vocêquernamorarcomigo? – essa ultima parte ele falou muito rápido e eu entendi bulufas.

- O quê? Não entendi, fala de novo. – Eu disse e ele ficou muito vermelho.

- Você quer namorar comigo? – ele disse normal dessa vez, mas foi muito baixo.

- Louis, desculpa, mas eu não ouvi.

Ele abriu uma caixinha que estava com ele e tinha um anel. Aí, eu entendi o quê ele estava dizendo. Mas ele repetiu:

- Melanie, você quer namorar comigo?

- Claro que sim! – ele sorriu colocou o anel no meu dedo e me beijou. Depois nós ficamos conversando abraçadinhos e ele me levou para casa.

- Obrigada por hoje, Louis. Foi maravilhoso. – Sorri radiantemente

- Obrigada a você, Melanie.

- Tchau – eu dei um selinho nele. E subi.

Encontrei as meninas jogadas no sofá. Ou estavam com preguiça, ou estavam esperando eu chegar.

- Minha melhor amiga apaixonada chegou! – Lia disse sorrindo. Ela ama me zoar quando estou assim, como se ela nunca tivesse ficado assim.

- Oi pessoal. Vocês estavam com preguiça ou estavam esperando eu chegar?

- Os dois. – Tori disse.

- Você vai contar o que rolou lá ou não? – Carly perguntou.

- Tá bom. Só rolou as mil maravilhas do meu mundo. LOUIS ME PEDIU EM NAMORO!! – Eu disse e elas ficam tipo OMG.

- E você aceitou né? – Taylor perguntou

- Não, não, eu recusei e deixei-o falando sozinho. Taylor você é uma mula. Eu recusaria isso? – ela tentou responder, mas não deixei. – Nem responde. Claro que não, idiota!

- Então tá né. – Ela disse.

- Melanie, ficou sabendo que a prima da Lia, a Jess, vai ficar com agente semana que vem? – Tori disse

- Fiquei sim.

- Como? Ela contou antes de você chegar. – Carly falou.

- A Lia me contou hoje mais cedo.

- LIA?! – Todas disseram.

- Que foi? Eu apenas contei porque a Melanie estava desanimada. Queria anima-la com alguma novidade.

- Ah, então se eu tivesse animada você não ia me contar? – eu perguntei.

- Não, eu não quis dizer isso...

- Mas foi o que pareceu. – e começamos a discutir. Até a Carly dar um basta.

- JÁ CHEGA!

- Gente, amanhã os meus tios vão passar aqui cedo então vou dormir. Boa noite. – Lia disse

- Boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente espero q tenha gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.