Como Te Conquistar em 14 Dias escrita por Sophiie


Capítulo 2
Salvação: Arthur


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora :X



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25344/chapter/2

Estava sentada com Meg e Alice na sala, quando ouvimos o sino tocar, mostrando que a penúltima aula havia terminada. Eu então me levantei da cadeira, segurando o meu material, enquanto elas faziam o mesmo. Planejamos que iríamos filar aula. Eu sei que é errado, porém, eu precisava contar a elas sobre o desafio de Mariane . Eu não aguentava mais ficar quieta e receber perguntas de se eu estou bem, a cada cinco minutos !

Falando em Mariane, quando eu estava sentada com ela lá em baixo, após ela me propor o desafio, eu fiquei com uma cara de raiva, enquanto ela ria e olhava para Ben. Eu, como não iria deixar isso barato, fiquei 'segurando' ela a aula vaga inteira, dizendo para ela que havia tido uma ideia de qual seria o seu desafio, e quando ela perugntava, eu falava que havia esquecido. Quando o sino tocou, que mostrava o final da aula vaga, ela me olhou com uma cara feia, e subiu as escadas agarrada com Ben, enquanto algumas vezes olhava para trás e me olhava com aquela cara de você-tem-que-conquistar-ele-mas-ele-ta-afim-de-mim. Puta.

Mas ela não foi a única a sair furiosa,é claro. Eu desde que havia entrado na sala, após a aula vaga, não falei nada com Meg e Alice. Apenas mandei um bilhete para as duas, que precisava falar com as duas urgente, pois aliás, toda aquela história estava entalada em minha garganta.

Quando saimos disfarçadamente da sala, e nos escondemos no lugar mais deserto do colégio(que é uma mesa atrás do colégio), eu contei tudo para elas.

- SUA SORTUDA! - gritou Meg, enquanto batia no meu braço levemente. Eu apenas levantei uma sobrancelha. Não esperava essa reação de Meg. Esperava que ela me falasse que eu estava lascada, que é o que eu estava.

- Nem me diga que odiou o desafio ! - disse Alice, enquanto olhava para a minha cara.

- Eu não gostei MESMO. - disse eu fazendo uma careta, enquanto fazia uns desenhos estranhos na mesa branca. - Além do mais, eu vou ter que tentar conquistar o menino que eu estou apaixonada ! - falei bufando.

- Você não aproveita as oportunidades - falaram as duas ao mesmo tempo, e então riram por terem dito a mesma coisa.

- Amiga, entenda - começou Meg com o seu famosa frase de você-não-tem-outro-caminho- Você é obrigada a conquistá-lo. Por exemplo, se a Mariane não fosse a sua inimiga, ela aceitaria na boa que você não quisesse fazer, e ainda mudaria o desafio. Mas ela, que é ao contrário de amiga, vai além de dizer que não vai mudar o desafio, ela vai te dizer que dirá a professora se você não fizer o combinado. - Ela tinha razão.

- Mas... eu não posso ! - falei perplexa.

- Por que? - perguntou meg, me encarando.

- Por que vai ser muito foda eu tentar conquistar ele ! Eu não vou conseguir. E além do mais, ele nem deve olhar para mim..

- E quem te garante ? - perguntou Alice

- Ninguém olha para mim - conclui fazendo uma careta, enquanto continuava a desenhar

- Você é linda. Você só não aproveita a sua beleza do jeito que deve ser aproveitada - concluiu Alice.

- Então.. o que te falta é uma maquiagem e um bom plano. - disse ela.

- O plano é o mais difícil - falei.

- Poderíamos espiar a vida dele - disse alice animada, enquanto ria.

- Estilo espiã 007? - perguntei rindo, enquanto entrava na brincadeira.

- É !

- Então não contem comigo ! - disse Meg, rindo também. Parecíamos um bando de idiotas, rindo.

- Besteira, Meg ! É só eu falar com o amigo de Ben, que eu já sei de tudo - disse Alice, jogando o seu cabelo para trás.

- Arthur ? - perguntei perplexa. Eu odiava aquele menino.

- Claro ! - disse Alice animada. Arthur dava em cima dela, mas como Alice estava ficando com outro menino, ela deu um fora nele.

- Cuidado com o que fizer, Alice. - disse Meg, séria. - Se ele descobrir que está perguntando demais sobre Ben, ele vai contar a ele.E então Ben vai pensar que está apaixonada por você, e isso vai circular pelo colégio.

- Eu corro esse perigo - disse ela, segurando um riso.

- Então tudo está em suas mãos - falei concluindo

- Na de Arthur, né - disse Meg

- Nunca pensei que arthur pudesse ser a minha salvação - falei pensativa.

 

- O plano nem foi tão dificil, tá vendo? - perguntou Meg, cinco minutor após eu falar.

- Mas isso só é o começo - disse Alice piscando. Eu apenas sorri para as duas, imaginando no que isso tudo ia dar. Merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geente, por favor comentem ! Isso me anima escrever !