Foto de Sophiie
Sophiie
ID: 10685
Cadastro:
  • 06/01/2009


  • ESCREVER FANFICS NÃO É CRIME

     

    IMPORTANTE.

    Olá! Eu tentei escrever tudo na parte da leitora beta, mas não consegui. Vim então complementar :) Bem, eu na verdade leio de tudo, menos fics contendo bissexualidade ou homosexualidade..eu não gosto muito de naruto, rs. Mas tirando isso, eu leio de tudo :D Eu gostaria muito de ser leitora beta, já ajudei amigas minhas a continuar e corrigir as suas fics.

    Se quiser, posso até dar sugestões sobre a continuação do capítulo. Se quiser ajuda, me mande o nome da fic pelo MP, e eu te mandarei meu hotmail para que você me mande a história, a qual eu vou corrigir, e se quiser, opinar. 

     

    ---------

    Olá leitores! *-----* Toda vez que eu entrar agora no Nyah! eu renovo o meu perfil, ok? rs.  Assim vocês vão saber quando eu entrar e tal. Ultimamente eu estive um pouco sobrecarregada com os estudos, impossibilitando a minha entrada no computador. Mas eu sempre tento entrar uns cinco minutos para olhar os reviews que vocês mandam *-* Fico super feliz quando vejo que vocês mandam opiniões, e principlamente, dizem que estão gostando. Acreditem, vou tentar entrar no máximo de vezes no Nyah!,postando as continuações das fanfiction's.

    É só isso então.. Até Breve! 19.08.09

     

     

    EXCUIDO  - EASY YALE: THE SECRET