She Is A Rebel escrita por Rising Sun


Capítulo 8
Capítulo 7- A consequência nem era minha!!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas felizes que não me abandonaram!!
Depois de muito tempo, a inspiração saiu do COMA. Obrigado à quem rezou por ela*ninguém*.
Espero que gostem do capítulo e riam pelo menos um pouco, um dos meus objetivos nesse cap. era isso.
Beijos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253412/chapter/8

Zay, depois de muito irritarmos, finalmente "bebeu" o pouco de água que sobrara na barriga de Joe e assim continuamos.

Zay(pergunta) vs Joe(responde)

 - Consequência...  Por favor não pegue pesado... - Joe pediu com medo. 

Quando ia começar a rir e chamá-lo de frango, minha amiga fez uma cara de "me gusta" misturado com "você ta ferrado" e falou que ele teria de dançar funk, mas teria que chamar a mim para ficar na frente dançando junto. Primeiro paralisei e logo depois fiz aquele olhar de "você...maldita..." para minha amiga, o que fez todos rirem... (Nem achei graça, também... não são vocês que vão dançar funk assim...)

- Malvada você... A consequência nem era minha! - Falei, tentando de algum modo me livrar disso.

- Não me importo... - Respondeu com indiferença indo em direção ao computador.

Do nada começou a tocar a música... com a letra tão ruim...

O  tigrão tá ligado em
Mãos para o alto novinha
Mãos para o alto novinha
Porque? Por que hoje tu tá presa tu tá presa tu tá presa.

Joe finalmente se levantou e me puxou e começou a dançar atrás de mim. Eu parecia uma estátua enquanto ele me encoxava -sou do tipo Sistema Nervoso Autônomo Simpático, fico parada e faço xixi, não corro ou tenho qualquer reação...--'

E agora eu vou falar os seus direitos
Tu tem direito de sentar,tem o direito de quicar
Tem o direito de sentar,de quicar,de rebolar...

A música continuou e eu continuava uma estátua sendo forçada a mexer de um lado para o outro. Minha paciência estava acabando e a música não e nem mesmo o sorriso dele-Pervertido! Eu protesto!!!-. Já estava tudo bem ruim, mas claro que tem como ficar pior, é a minha vida né?! De repente ele colocou a mão na minha bunda e apertou. Sim, eu pirei, por algum motivo da vida meu Sistema Nervoso Simpático foi embora e pela primeira vez na minha vida eu bati tão forte, mais tão forte que fez o menino sair girando pela sala igual à uma bailarina desgovernada.

A "música" continuou tocando- ela nunca acaba?!!-, mas ninguém se importava, afinal tínhamos um novo "artista" que queria fazer seu primeiro "show" para nós e também não conseguíamos parar de rir...(nas esse são casos à parte, ou não).

Quando Joe finalmente caiu, a primeira pessoa a se recuperar da crise de risos foi Meirín, que logo foi ajudá-lo (por mim ele ficava lá!Pervertido...).

-Po** Anny! Por que? Por que?- O pervertido disse vindo em direção a todos com a mão colada da bochecha.

- Você ta me perguntando isso?! É meio óbvio sabe... você só APERTOU A MINHA BUNDA!!

Ele deu outro sorriso safado e se sentou. Fingindo que nada tinha acontecido girou a garrafa mais uma vez.

Meirín(pergunta) vs Leo(responde)

Se vocês realmente acharam que o Leo ia sair ileso dessa, estavam muito enganados. 

- Então... Leo. Verdade ou consequência?

- Verdade. Haha.

- Que droga, só porque eu tinha uma consequência bem bacana para você... Enfim, como você pediu verdade vou perguntar uma coisa bem pessoal. Você ainda é virgem?

Primeiro ele ficou chocado e depois, com muito esforço disse sim. Joe e Aloís saíram e foram à cozinha rir-bobões- e nós ficamos olhando para cara do Leo até que perguntei:

-Com quem você quer perder a virgindade?

-Mas o que? Queridinhos, nada de perder a virgindade aqui. - Minha mãe entrou bêbada junto com a de Zamy. Elas estavam realmente fora de si e... desde quando elas se conheciam?

- O que está fazendo aqui?- Perguntei quase gritando -vergonha alheia-

 De repente minha pareceu não estar mais tão bêbada, pois assim que escutou minha voz ela gritou:

- Anny, sua inútil! Nunca larga do meu pé! Queria que nunca tivesse nascido! Volta para casa que eu não permiti que você saísse de lá! E quem são esses, os imbecis que  fingem ser seus amigos ou sei lá o que são...

 Dessa vez ela tinha exagerado. Aquelas palavras... Eu nunca vou esquecê-las.

- Para de falar Jade! Se me quer tanto fora da sua vida eu vou, não tenho medo do mundo ou até mesmo da morte...vem, me mata!- Respondi a desafiando.

- Não vou Anny, porque iria perder o meu tempo, ele é precioso.- Respondeu, saindo de casa carregando a mãe de Zay.

Meus amigos apenas me olhavam. Perplexos. 

Então eu apenas me deitei e dormi.

                                                                                      -----------------------------

-Huhum, mas o que é isso? - Fui acordada com uma balinha dentro do meu ouvido.

-Haha... Foi o jeito mais legal que achei de acordar a "feia-adormecia" - Joe -apenas com a toalha de banho, sim isso é um fato importante- respondeu.

Estirei o dedo do meio para ele - mais uma vez apreciando aquela visão- e subi para tomar um banho, mas antes disso perguntei onde estava o resto do pessoal.

- Estão dormindo e a Zay, na cozinha porque foi atacar a geladeira à noite e acabou ficando por lá mesmo.

Dei um sorriso e subi.

- Ou, já está acabando aí? Acho melhor que sim, preciso te mostrar uma coisa. - Alguém disse, depois de uma hora que eu estava no banho.

- Já sim! Espera um pouco!

Troquei de roupa colocando um short branco, uma blusa preta com o nome da banda "Green Day" e coturnos e saí do banheiro. O "menino da voz"- Joe- estava me esperando encostado na parede.

- Você está bonita. - Ele disse me olhando da cabeça aos pés.

- Onde foi parar a "feia-adormecida"?

Ele não respondeu. Continuamos andando em direção a saída até que eu perguntei:

- Para onde estamos indo?

- É uma surpresa, mas eu considero isso como um pedido de desculpas...

Ele chamou um táxi e falou o endereço para o motorista.

 Alguns minutos depois descemos do carro e, para minha surpresa, estávamos em frente à um shopping. Tapou meus olhos e me guiou por entre as lojas.

Quando finalmente meus olhos foram desvendados eu vi o paraíso. Era uma grande livraria, que ocupava todo o andar, com todos os tipos de livros e era... perfeita,

- Pode escolher quantos livros quiser, eu vou pagar. Esse é meu pedido de desculpas por ontem, bom...você sabe.

Não precisei dizer nada, apenas saltitei entre as prateleiras procurando por algum livro que me interessasse de verdade, mas no meio disso tudo uma lembrança me veio "A única coisa que eu ainda tinha certeza era de que o jogo ainda não tinha acabado."

Como pude esquecer? Será que ele estava mesmo arrependido ou apenas jogando? Não, ele não estava arrependido, o Joe não é assim. Tudo bem, se ele quer jogar o "jogo da sedução" comigo, assim será. Eu, particularmente, sou boa nisso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Riram?
Anny: Não, ficou uma merda.
MT: *ignora Anny* Reviews?
Joe: Claro que sim... Falando o quanto o cap. ta uma BOSTA!
MT: *ignora²* Recomendações?
Zammy: Nem que a Morganna-vaca- tussa!
MT: Vocês...Por obséquio CAIAM FORA DAQUI AGORA!!
Intrometidos...
Efim, espero que tenham gostado