She Is A Rebel escrita por Rising Sun


Capítulo 9
Capítulo 8-Beijo Russo


Notas iniciais do capítulo

Estou viva! Não vou abandonar a fic então não me abandonem!! u.u
Quero tbm agradecer a recomendação da Bruna! Valeu! S2
Bom, estava escrevendo o capítulo quando tive a ideia de colocar uma frase de livro/série/filme antes de começar. O que acham?
Se gostaram da ideia por favor me mandem frases que vocês gostam!
Bjs e aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253412/chapter/9

" -Ei, prova isso."
Sky -Terra Nova (série)
Acordei com os gritos de minha mãe reclamando sobre a bagunça que eu e meus amigos tinhamos feito ontem de noite na cobertura. Espera... Ontem? O que aconteceu ontem?
A última coisa que me lembrava era que depois de sair da livraria com o puto do Joe, que quase me enganou me fazendo pensar que aquilo não tinha uma segunda intenção, voltamos para a casa de Zay. Todos nos olhavam, esperando uma resposta até que Joe deu um olhar suspeito para seus amigos e ir para a cozinha.
-Onde você estava?-Meirín perguntou, preocupada.
-Joe... Maldito... Livros... -Resmunguei, o que fez com que todos rissem.
-Ok, vamos sair! - Zay disse, já me empurrando para fora e depois Meirín e assim por diante.
Só o Joe que tinha ficado dentro de casa e demorou mais dez minutos para que os meninos o convessesse a ir. Quando o menino finalmente entrou no carro eu disse, irônica e rindo:
- Demorou muito para se maquear Joe! Está nos atrasando!
Todos que estavam no carro deram sorrisos abafados.
- Vai.Se.FERRAR! - O menino respondeu e eu estirei língua.
Fomos parar em supermercado. Isso mesmo um SUPERMERCADO! Porque? Eu não faço a menor ideia.
- O que diabos estamos fazendo aqui? - Perguntei, mas nenhum ser me respondeu. Suspeitos...
Fui a última a entrar no local, e todos os outros já tinham desaparecido e nem que a vaca tussa eu vou procurar eles... Quem eu estou querendo enganar?! Claro que vou procurar aquele bando de vagabundos.
Trinta minutos, esse foi o tempo que aguentei procurá-los até lembrar que eu tinha o meu celular, pois é... Não façam nenhum comentário!
Tentei ligar para Zay e Meirín, além dos outros meninos exeto Joe. Maldição! Eu não estou nem um pouco com vontade de ligar para ele, especificamente, mas que escolha eu tenho?
-Alô. Joe.
-Olá birrenta.
-Ei! Eu NÃO sou birrenta!! Agora quero que me diga onde vocês se meteram.
-Você não estava aqui? Sério? Ninguem aqui percebeu.
-Idiota. Quer saber? Vou voltar para o carro! -Respondi e desliguei.
Caminhei vagarosamente em direção à saída e enquanto isso pensava em opições sobre o que o Joe seria meu no futuro e, a que eu acredito que vai acontecer é ele ser o meu amigo gay. Imagine, certo dia o Joe entra na sala, vai em direção aos amigos e confessasse que saiu do armário. Ok, seria estranho...
-Terra chamando Anny. Terra chamando Anny. - Leo disse enquanto estalava os dedos na frente da minha cara.
- Já acordei!! - Disse, enquanto tirava a mão dele da frente do meu rosto.
- Vamos então. - Alois (sumido) disse, já dando partida.
- O que compraram? - Perguntei.
- Beijo Russo. - Zamy respondeu, mas quando notou que eu não sabia o que era isso explicou que era uma bebida feita de frutas vermelhas e vodca.
Ok, essa era uma bebida diferente. Será que era boa?
-Precisamos de algum lugar para ir. Da última vez fomos na casa do Alois. -Meirín disse.
- Pode ser na cobertura do meu prédio. - Sugeri.
Todos concordaram e lá fomos nós(Nossa, isso soou tão Contos de Fadas!)
Demoramos um tempão até que o tapado do Alois finalmente entendesse o endereço.
-Nossa, que cobertura legal... - Leo sussurrou meio alto.
- Valeu... - Respondi.
- Então Anny... Sua mãe sabe que estamos aqui? - Meirín me perguntou.
- Ahn... não.
Minha resposta pareceu esclarecer todas as perguntas, então eu os levei para o lugar onde daria para fazer o "piquenique perfeito". O local ficava ao lado da escada que dava acesso à piscina, tinha algumas cadeiras e parecia um quarto, mas sem o teto, o que fazia com que o substituíssemos pelo céu, a lua e as estrelas.
Mostrei o local e colocamos nossas coisas no chão.
- Anny, esperimenta isso.
Bom, depois disso não faço a menor ideia do que aconteceu e...
- Anny! Tire logo essa sua bunda da sua cama e vá arrumar a cobertura! - Minha mãe gritou novamente, raivosa.
A ignorei e olhei meu celular. Ou eu estou atrasada para a escola ou o meu celular pirou, mas acho que a primeira opção é a correta.
Pulei da cama, coloquei a primeira calça que vi pela frente e uma blusa do uniforme, que logo logo seria melhorada pelos meus talentos de costureira/estilista. Tudo bem, isso não importa agora, continuando... Peguei minha mochila e corri até a garagem, com a esperança de que algum vizinho estivesse saindo naquele momento.
Quando consegui chegar onde queria, vi, ao longe a minha vizinha estranha, mas que naquele momento era abençoada (nunca digam isso à ela) e corri.
- Oi! Me da uma carona? - Perguntei, já entrando no carro.
- Já entrou mesmo. Onde quer ir?
Respondi, acrescentando a frase "estou atrasada e é aula de uma professora Filha Da P***"
Parece que ela entendeu o meu desespero e foi bem rápida para chegar ao colégio. Agradeci e ela se foi.
----------------
- Er... Professora... Posso entrar?
- Está muito atrasada mocinha. Vou te deixar entrar apenas desta vez, porque ainda é novata, mas da próxima não tolerarei isso.
- Valeu. - Respondi indo sentar em uma cadeira entre Meirín e Zammy.
- A propósito... Terá cinco páginas a mais de dever de casa. E NÃO RECLAME!
Apenas balancei a cabeça, concordando e me esparramei na carteira, acabando de me dar de conta que estava com uma ressaca das fortes.
Quando estava prestes a dormir, senti alguém me cutucando. Meirín.
- O que quer?
- Nossa, que grossa. A ressaca ta forte ein.
- Loucamente. - Respondi.
- Lembra de alguma coisa de ontem?
- Bom... Só até me oferesserem o Beijo Russo...
- Sério... Acho que não vai querer saber o que rolou... Pensei... Esquece.- Ela falou.
- Espera, espera, espera. Diga tudo o que aconteceu ontem em mínimos detalhes.
- Tem certeza Anny? Acho que não vai gostar muito...
- Desembuxa.
- Já que quer tanto saber... Vou contar. Por favor, sem expressões que possam vir a ocorrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews? Recomendações?
Me mandem frases!
Bjs, até o próximo!