She Is A Rebel escrita por Rising Sun


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novinho! Acabei de escrever!
Espero que gostem!
Obrigada Luíza Morais pela minha primeira recomendação!!!!!!! Muitos pandas e mustaches para você!!!!(além de uma boneca com olhos de botão!)
-Le eu pulando pela sala quando vi-
Bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253412/chapter/7

Entramos no carro e os meninos deram aquele olhar que só você e seu melhor amigo entendem enquanto eu, Zay e Meirín fazíamos cara de ponto de interrogação. Joe acelerou e saímos em direção ao centro.

– Joe, você ainda tem aquele estoque de bebida aqui no carro? - Alois perguntou fuçando o carro.

– Claro né Alois! O Leo geralmente pede, mas eu não bebo e é mais para vocês...

– Haha, achei! Mas você vai ter que ser vida louca mesmo que não esteja bêbado! - Alois respondeu.

– Acho que você se esqueceu com quem está falando! - Joe disse e os três riram. Eles falavam como se nem estivéssemos dentro do carro e fossemos totalmente surdas.

Quando finalmente paramos, os meninos nos empurraram do carro e taparam nossos olhos com algum pano(não, não são cuecas... eu acho), entramos em algum lugar com uma música bem alta e... mulheres estéricas?

– Onde estamos?- Perguntei para qualquer pessoa que estivesse perto de mim.

– Eu não sei, não consigo ver nada! - Duas pessoas responderam em coro, que eu acabei por concluir que eram Meirín e Zay.

De repente, os gritos ficaram mais altos e o pano que estava mais preso que tudo em meus olhos se afrouxou e a primeira coisa que vi foram três homens com máscaras...

– Olá meninas, devem ser novas aqui no "For Girls". Bom, sentem-se que o show já vai começar. - Um cara seminu (gato, mas que tanquinho!) segurando uma bandeja disse e nos acompanhou para uma mesa, digamos em um lugar Vip, bem na frente do palco.

– Bom, parece que tiveram sorte, eles quase não vem fazer show aqui. Acho que faz um ano e três meses que eles não aparecem, são a melhor atração. - O cara falou quando nos sentamos e saiu.

– Meninas... vocês estão pensando o mesmo que eu? - Perguntei

– Boate de strip - Respondemos em uníssemo.

– Cara, não acredito que estamos aqui! Esses meninos são malucos! - Zay gritou.

– Shiiii... - As mulheres da boate disseram ao mesmo tempo que apontavam para os meninos que começavam a apresentação.

Uma música bem sexy começou a tocar, os caras "dançavam" enquanto subiam suas blusas e mostravam os tanquinhos (que por sinal eram muito bem definidos), consegui tirar meus olhos da barriga deles e observei a parte visível de seus rostos e... OMG! Aqueles olhos verdes, não...não podia ser ele...

De repente, os três meninos tiraram suas máscaras e a minha suspeita foi confirmada. Ali estavam os três idiotas(gostosos) Joe, Leo e Alois fazendo um pu** show de strip e ainda nos trouxeram para cá! Eu fazia uma cara de surpresa/raiva e a das minhas amigas não era diferente.

Eles continuaram o show e agora, só restava a tanguinha de oncinha. Eles desceram do palco dançando e vinheram em nossa direção. Sorrisos maliciosos brotaram dos rostos dos meninos. Cada um chegou mais perto de nós e ficaram dançando na nossa frente, as outras mulheres ficaram nos olhando e outras faziam um sinalzinho de "vai", que eu entendi que ou era para dar dinheiro à ele ou passar a mão, decidir dar logo o dinheiro para acabar com isso, mas Joe recusou e pegou minha mão e a passou pela sua barriga bem definida, estremeci com toque, o que o fez dar um sorriso satisfeito e continuar (ou, mais que droga). Olhei para o lado e os outros dois meninos faziam o mesmo com as meninas, o problema era que eles pareciam estar totalmente bêbados e mais tarde se arrependeriam(ou não)...

#######

– Então meninas, gostaram? - Leo pergunta, com o efeito do álcool um pouco menos forte que antes.

– Claro, até porque era meu sonho de infância ir à uma boate de strip... - Disse irônica.

Passamos o resto da volta à casa de Zamy discutindo sobre esse assunto e eu e as meninas tendo que lembrá-los que não são incríveis só porque fazem essa porcaria.

Chegamos em casa lá pelas uma e meia da manhã, felizmente a mãe de Zamy ainda não tinha voltado, então eu, Zamy e Meirín resolvemos nos trocar enquanto os meninos resolviam o que iríamos fazer depois(iríamos madrugar!Uau-ironia-).

Coloquei um short-doll preto de caveirinhas, Meirín colocou um rosa com cupcakes e Zamy um branco com pandas desenhados. Voltamos à sala e vimos os meninos sentados em cima de uma das camas conversando animadamente, quando nos viram pararam tudo que estavam fazendo e ficaram lá. Parados(juro que quase vi uma babinha escorrendo pela boca deles).

– Parem de babar, não quero que molhem os colchões! - Zay disse zombateira.

Eles estiraram a língua para ela e voltaram a conversar. nos sentamos perto da comida e atacamos toda a batata pringgles, que como sempre estava muito boa.

– Então meninos, resolveram o que famos fazer agora? - Meirín perguntou assim que terminou de comer a última batata do pote.

– Decidimos continuar o verdade ou consequência. - Joe respondeu.

– Vocês tem uma criatividade... - Disse irônica.

Eles me ignoraram e as meninas concordaram comigo, mas novamente não tínhamos nenhum ideia melhor. Dessa vez pegamos o pote vazio de pringgles(ele estava mais perto) e Leo girou e deu:

Alouis(pergunta) vs Zay(responde)

– Então Zammyzinha, verdade ou consequência?

– Consequência, eu acho... - Ela respondeu

Aposto que minha amiga se arrependeu da resposta no instante que viu um sorriso malicioso brotar do rosto dele. Mas o que ela estava pensando? Achou que ia ser tipo sobe e desce a escada três vezes (é assim que brincamos de verdade ou consequência quando crianças)?!

Alois olhou para os quatro cantos da casa, pensou um pouco até que disse:

– Bom, você vai ter que beber água na barriga do Joe.

Joe fez uma cara de "cara, você ta ferrado" e minha minha amiga se segurava para não pular no pescoço (acho que ela só não o fez porque sabia que Meirín a mataria depois).

Alois fingiu que não tinha visto nada e foi pegar o copo d'água.

– Eu.Não.Vou.Fazer.Isso - Zay disse quando o menino voltou.

– Sim você vai... Escolheu consequência, agora já era!

– Você me paga Alois. Me paga. - Ela falou e sério, até eu tive medo daquele olhar...

Joe deitou no chão e Alois colocou a água na barriga dele.

– Que droga, tá gelada! - Joe reclamou(idiota --')

– Tem que beber tudinho... - Ele falava risonho

Tadinha...(ou nem tanto, tudo tem seu lado bom... ;))



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham gostado!
Lembrem-se fic movida a reviews...(e tbm não nego recomendações)
Bjs, MT